Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan ♬ Local: Cantina ♬ Status: Vaga para sua namorada? Cê só pode ta brincando ;-;
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥
Ele me ajuda na hora que eu fiquei esgasgada, e logo me pergunta se estou bem e se senta em sua cadeira.
♥ To.. To ótima ♥digo, respirando fundo.
Ele como esperado me pergunta duas coisas, qual era o meu sonho e meu medo, olho para ele por alguns segundos, e depois olho para meu sorvete, fico pensativa em falar aquilo, ja que tinha varios sonhos.
♥ Meu maior sonho é conhecer varios esportes de diversos países e ter a oportunidade de praticar todos. E hm... meu maior medo é de perder as pessoas que amo. ♥digo pensando nas palavras que disse, ele então pede meu número de celular, olho para ele novamente mas mantendo meu olhar fixo no dele. Depois sou eu que quero ser tua namorada ne?
Pego meu celular de minha bolsa e penso se vou dar o numero a ele. Logo depois de segundos pego uma folha pequena de minha agenda e começo a colocar meu numero nela, por fim o entregando para ele.
♥ Depois sou EU que quero ser sua namorada né? ♥falo dando uma risada. Quando ele pergunta sobre artes marciais e karatê não aguento e acabo por rir.
♥ Calma... Eu pratico as duas coisas na Coréia e mais alguns esportes conhecidos por lá, mas acredito que essa pergunta foi só para tentar me fazer esquecer sobre a pergunta do numero-do-meu-celular. ♥digo as ultimas palavras rápidamente enquanto o olhava e sorria maliciosamente. Acho que agora quem iria acabar morrendo ali era ele.
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo : Christopher Hayden ♬ Local: Sala de música ♬ Status: Música ♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥
Dou uma risada sobre o comentário dele de coelhos serem fofoa, mas ele se imagino comendo os hamburguers, era bom imaginar comidas gigantes... bom mesmo seria um pote de nutela de 3kg.
Ele logo me fala um pouco das fraternidades e diz que participa de um Clã das tretas, o olho confusa por um momento.
♥ Isso é tipo de uma fraternidade de briga? ♥falo, e logo ele me pergunta se ja tenho interesse em uma, ele diz que poderia me ajudar se eu quisesse, dou um sorriso doce antes de falar.
♥ Não tenho interesse em nenhuma, mas gostaria de uma em que eu me sentisse bem com as pessoas, algo bem...legal. ♥digo.
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Por ai
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥
Ela diz que iria até a piscina comigo, começo a andar pelo corredor em direção do local que vi ela. Demoraria uns 5 minutos para chegar eu acho, até eu me lembrar bem.. é 5 minutos.
Logo ela me pergunta se sou nova SH e concordo com a cabeça com um sorriso.
♥ Sou sim, cheguei hoje aqui, vim de hm.. Seul. ♥falo com um sorriso fofo.
♥ E você? Tambem é nova aqui? ♥digo aguardando a resposta da loira, pensando um pouco no tal negocio das fraternidades. Queria apenas alguma em que não fosse cheia de gente metidinha e tal..
Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥
Ela diz que poderiamos ir buscar Limonada, e diz que iria comigo. Demoramos alguns minutos para voltar para a piscina, decidimos sentar na beira dela enquanto bebíamos nossa limonada.
Ela então me faz uma pergunta, porque eu fui morar lá, fiquei meio em duvida pois sabia que quando terminasse os estudos tinha a opção de ficar no apartamento comprado pelos meus pais em Ottawa e podia muito bem voltar para Hong Kong. Era complicado responder aquilo na minha opinião já que não sabia se moraria mesmo ali.
♥ Tudo bem, irei responder.. ♥digo amigavelmente.
♥ Queria conhecer novas coisas e viver em um lugar diferente por um tempo, acho que isso me influênciou muito a vir para cá, e também meus país me matricularam aqui, então acho que ficarei algum tempo nesse país. China tem seus problemas, ela é muito populosa, e é muito complicado de se viver em um lugar que é ruim de andar até na rua. ♥Digo, a olhando. ♥ E você pretende ficar em Ottawa ou quer voltar para a Coréia... hm... do sul ou do Norte...? Se quiser não precisa me responder isso, é apenas uma perguntinha boba não? ♥Digo sorrindo, estava envergonhado por não saber falar de qual Coréia ela era, se bem que acharia meio complicado as pessoas sairem da Coréia do Norte, mas enfim... oque me resta é aguardar sua resposta.
Última modificação feita por Amy234 (25-04-2016, às 09h20)