Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

#176 24-04-2016, às 13h38

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i63.tinypic.com/9sf4ih.jpg

Link da imagem externa

Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: Refeitório
INTERAGINDO COM: Eli e Mariah
STATUS: Posso entrar?

Link da imagem externa

Oh my, o jardim de inverno está dando certo pelo visto... Nah, no fundo ela sempre foi muito meiga (u.u). No fundo não, que esse lado nunca esteve muito oculto... Enfim. Eli levou na brincadeira. Ainda bem, por que era para levar mesmo...
É, Eliza, bem que você tentou disfarçar mexendo os bracinhos, mas eu notei que você ia partir pra me apertar as bochechas. Mas resolvo sorrir tenramente, procurando ignorar isso, para que ela não fique constrangida. Rimos um pouco de quando ela falou que era uma pessoa que confundia muito a esquerda com a direita... Eu procurava sempre lembrá-la que a direita é "a mão de escrever" *altas lembranças*
Ela me agradeceu por eu tê-la ajudado. Pegou na minha mão e depois se retraiu. Fiquei meio sem jeito, admito, mas procurei sorrir para mostrar-lhe que não foi nada demais.
- Não sei não, dona Eli. Às vezes parece que tudo converge para um propósito... O que é bom, mas não deixo de pensar que somos resultado de nossas ações... Mas ambas as explicações parecem não ser suficientes por si só às vezes... - Meio confuso, mas enfim.

Conversamos um pouco à tarde e, enquanto conhecíamos o resto da escola, chegamos até o teatro onde encontramos alguém explorando o local também. Uma moça de aparência, digamos, bem..."Estilosa" XD. Deve ser a nova professora de teatro. Bom,devo pedir permissão, o recinto não é meu domínio, haha:

- Oi de casa? Podemos entrar? - Entrei como quem entra em casa alheia, mas o teatro é casa aberta para acolher todos, esperei que a professora nos acolhesse também.

- Me pergunto se devo dizer-lhe "bem-vinda", já parece que está em sua casa... ^^

http://i65.tinypic.com/kf1a3n.jpg

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png
Voz
THEME SONG: A man of Simple Pleasures
REBELDE | 2 Ano - Turma A
LOCAL: Campo
INTERAGINDO COM: Karla
STATUS: É questão de não ter minha vida totalmente ferrada agora '-'

Estou começando a ficar impaciente com essa procura dessa tal de Clarissa. A menina parece que foi engolida pela terra! Não está em lugar nenhum! Oras... Quer saber, desisto, vou entrar na primeira fraternidade que vier. Andando pelo campo avistei uma pessoa lá sozinha. Era a Karla. Estava cansado de perguntas às pessoas por Clarissa mas resolvi me aproximar da Karla:

- E aí. - Falei para Karla, e ela respondeu ligeiramente também.

- Cê viu a CLarissa por aí? - Ela perguntou "quem?" me olhando confusa.

- A Clarissa Prescott, a líder dos Skys, tava procurando ela pra me inscrever numa fraternidade e... - "Sei lá", ela respondeu.

- Mas não importa mais! Vou entrar em qualquer fraternidade que aparecer... - Cruzo os braços ollhando para a paisagem aborrecido. Karla deu de ombros e ficou ali morgando. Depois de uns 10 segundos, me virei para ela e ela estava me olhando tipo "ainda está aí?" - Cê já escolheu alguma? - Perguntei.

- Vamo pro Clã das tretas? - Ela ficou tipo "wtf, por que eu iria com você?"

- Você não tá fazendo nada aí, vamo vai... Vai preferir ficar morgando aí? Anda, pelo menos a gente vai fazer alguma coisa... - Pedi à Karla.

Última modificação feita por Larc (24-04-2016, às 13h52)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#177 24-04-2016, às 13h43

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Rose ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Dou um sorriso assim que ela me pergunta porque não conseguiria fazer parte de mais grupos, fico um pouco pensativo antes de falar, pois nem eu sabia muito o motivo. Acho que era porque eu me esqueceria.

∽∽∽∽†∽∽∽∽
Logo olho para ela para falar minha resposta sobre aquilo, quando ela logo fala se fariamos algo.

∽ Acho que não participo de outros grupos por questão de que esquecerei. E...hum.. oque acha de jogar futebol? Ou se preferir ver animes ou algo do tipo, você tem alguma sugestão?  ∽Perguntei aguardando a resposta dela.

#178 24-04-2016, às 14h16

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Sala de estar»»Campo de futebol
Status:FUTEBOL!!
Roupa normal

Link da imagem externa

Esqueceria...sim, era uma resposta aceitável. Nem sei como eu não esqueço também, deve ser porque gosto muito ou então porque tenho sempre meu horário comigo então é difícil não lembrar.
Ele dá algumas sugestões de coisas possíveis de fazer. Preferi a de jogar futebol.

-Bora jogar futebol então!-saímos da sala sem dizer nada às pessoas que estavam lá.

Ao parecer elas nem ligaram então tá. Entrámos novamente naqueles corredores cheios de movimento e descemos as escadas até aos balneários. Lá nos separámos, eu fui me trocar para uma roupa mais confortável. Era um vestidinho azul (claro que levava short por baixo) e uns ténis da nike brancos. Depois de vestida sai e me encontrei com ele no campo de futebol. Lá pegámos uma bola e começamos a jogar.

-E agora? O que você prefere fazer?-digo.

Era algo importante de saber. Fiquei esperando a resposta enquanto brincava com a bola de um lado para o outro.

Última modificação feita por katycqa (24-04-2016, às 14h17)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#179 24-04-2016, às 14h44

Iniciante
...

http://i64.tinypic.com/iz5k5j.jpg
I N T E R A Ç Ã O : Denzel
L O C A L :  Campo
S T A T U S : Com preguiça ;u;
E X T R A : Only look (sem esse penteado, ok?)

Encostada num dos muros que cercavam o campo, lá estava eu "aproveitando" a paz que era um dia sem aulas na escola, isqueiro na mão e cigarros pelo chão, essa porcaria de tédio que me persegue, mas pelo que vi, a maioria do pessoal estava na mesma, deve ser apenas uma questão de tempo para as quadras e os clubes voltarem a ter vida, mas até lá temos que suportar isso.
Prefiro ficar aqui a correr atrás de alguém para conversar, não estou tão desesperada por atenção. Falando em desesperados, olha o Denzel ... Se aproximou, perguntara sobre uma tal de Clarissa, contou também sobre seu interesse em participar de alguma fraternidade, ok mas... O que eu tenho a ver com isso?

-É, você tá bem desesperado, eim?...

Pensando bem, eu já estava sem nada pra fazer mesmo, além do mais se inscrever em alguma fraternidade não vai custar um braço ou uma perna, se custar não será minha. Bem, guardei meu isqueiro no bolso da calça e tirei novamente o headphone, apoiando-o no pescoço, pelo que ou vi falar, esse tal Clã das Tretas deve ser bom, pelo menos eu acho, com esse nome aí... Mas se inscrever numa fraternidade significa desarrumar tudo do dormitório pra colocar lá? Affs, preguiça bateu... Mas de qualquer jeito vou ter que dar uma passada lá.

-Tá bom, eu vou. Mas só porque estou de bom humor hoje.

Última modificação feita por danielle33 (24-04-2016, às 14h46)

#180 24-04-2016, às 14h47

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

http://i64.tinypic.com/v8okt1.jpg

♥ Interação: Livre ♥
♥ Local: Teatro - Lar doce lar ^u^ ♥
Look (o do meio 2° look)

♥ Status: Estou pensando tanto em você ultimamente... ♥

"A vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios, por isso, cante, dance, ria, viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Não perca tempo, a vida passa num piscar de olhos. Aproveite cada segundo que passa, pois o tempo infelizmente não volta. Arrase ao máximo. Divirta-se ao extremo. Viva! E faça cada momento valer a pena." (frase clichê mais tudo bem)

Já nem notava o quão rápido as horas se passavam, provavelmente Aurora estaria com a dona Helena lanchando, enquanto as duas assistiam ao show do Mickey na TV e aí delas se estiverem assistindo a Pepa pig..Dora aventureira é aceitável mais aquela porquinha...aff!

Meus planos de aula estavam prontos, já havia preparado uma dinâmica para a primeira aula algo que faria com que os alunos se expressassem e se soltassem mais uns com os outros, sem aquele papinho dê "aí tô com vergonha", "não consigo", isso me deixa profundamente irritada.
Pensei em algumas peças para eles treinarem já que em breve teria a amostra pedagógica para toda a escola e o clube de teatro teria de apresentar algo no dia..faria algo simples, embora os clássico como Fedra ou esperando Godot, uma peça do teatro absurdo seria mais do meu feitio.
Ouço umas batidas na porta do teatro e um casal que pela vestimenta e idade só poderiam ser professores ou quem sabe pais de algum aluno.
O homem de touca na cabeça, falou algo e parecia ser uma pessoa alegre e bastante simpática.

- Olá entre-vos minha casa és a sua casa - disse em um tom animado, um pouco dramática ao abrir os braços  para o local.

Colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha fui ter com eles.

- Prazer sou Mariah Chermont, a nova professora de teatro - me apresento com um tom um pouco formal, estendo a mão para os dois.

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg

> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Quadra de basquete
>Status: Só estou me aquecendo.

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----

-É talvez, quem sabe - digo ao comentário de que eu precisarei me esforçar no futebol quando jogar com ela.

Coloco bola em um canto perto da arquibancada e continuo andando ao lado para a saída.

- Pode ser, acho bom você treinar para o nosso próximo jogo SeulGi - brinco em um tom de provocação que sei que irá irrita-la, mas fazer o que acordei com vontade de irritar as pessoas hoje.

Caminho ao lado para a cantina no jardim de SH, ao que parece Kim iria pagar pelos nossos sorvetes e jamais aceitaria isso dela.

-Ei hoje é por minha conta -digo e pego um sorvete de chocolate - Qual sabor você quer Kim?.
[/color]

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Midori Miayzaki - Ruiva de olhos puxados| Local: Clube de música | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----

Comecei a dedilhar as notas no piano.. Já havia tocado essa música algumas vezes e sabia tocá-la bem... "Minha voz não é grande coisa.. mas tentarei", diz a ruiva e logo ela começa a cantar. Assim que terminamos bato algumas palmas.
- Ual, você deveria mostrar isso para os outros no clube - digo e pondero um pouco, ela parecia ser tímida e talvez não tivesse coragem para isso ao contrario da BatLoe, que tenho certeza que o faria.
- Quer dizer, acho que as pessoas iriam gostar de ouvi-la - dou de ombros.

Turno sem sal e pequeno me desculpem^^
Prometo melhorar nos próximos :3

Faith e Clary, livres^^

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#181 24-04-2016, às 15h07

Boa Jogadora
VarshaFrederick
...
Local: minha mente

Ruby Roseiki| VarshaFrederick

[/b]

#182 24-04-2016, às 15h18

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112240.jpg
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: ~

- Bem, eu não tenho certeza, mas é como você mesma disse: Há muitas Melodys espalhadas por ai. - Dei de ombros, podia ser ela como também podia ser outra, tantas rachas espalhadas por essa escola que eu fico confuso.

Meu celular não parava de vibrar, parecia até celular de mulher da vida, dei um leve sorriso para a garota e peguei meu celular, era realmente Alex, perguntando onde é que eu estava.

- Bem, eu tenho que ir. Até mais, Melody.

Dei um leve aceno e comecei a ir atrás de Alex, precisávamos ir até a fraternidade, minhas coisas estavam todas espalhas e eu não gosto disso.

Alex e Sam livres ^^

Última modificação feita por Valentina104 (24-04-2016, às 15h19)

#183 24-04-2016, às 15h28

Rainha do Perfil
Larc

Voz
LOCAL: indo para o cla das tretas

Karla fez um comentário que me incomodou um pouco. Mas sempre foi assim... Bom, quase semrpe. Não vou revelar para ela o fato de que eu estava querendo ter um ano diferente... Sabe, tentar ser melhor na escola. Ela provavelmete me chamaria de nerd e eu não posso me topar com uma garota por que, por mais raiva que ela lhe faça, não é certo...
Mas nem fiquei aborrecido a ponto de querer quebrar alguma coisa... Talvez eu estivesse um pouco fora de mim mesmo... Por fim ela resolveu que iríamos. Aeee! Ela deu uma resposta bem dela mesmo. (e.e) que iria só por que tava de bom humor hoje.
- Não é bem desespero... Tem a ver com tédio. - Ela cruzou os braços e fomos andando meio sem assunto... Se eu explicasse minhas razões para Karla ela provavelmente não me entenderia...

- Ouvi dizer que a líder da fraternidade está preparando alguma coisa para a recepção dos novos membros... -

#184 24-04-2016, às 15h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

http://i68.tinypic.com/n1ovw3.jpg

† Local: Casa - Sky High †
† Interação: Kely †
† Status:
Você caí e levanta
se machuca e vence
mas tudo isso é parte da vida
e uma hora temos que se acostumar †
Look
Voz

Assenti, fomos andando até o teatro, onde Kely bateu na porta e uma moça muito bonita foi nos atender, falou formalmente e se apresentou como Mariah, sorri fofa e a cumprimentei, talvez fosse melhor ser mais agitada para ela ir se soltando.

:- Grande prazer Senhorita! Sou Eliza Taylor, professora de História Geral.

Nada mal, professora de teatro, sempre foi algo que admirei, sorri e esperei algo acontecer...Talvez fosse melhor eu procurar algo pra fazer e largar um pouco do pé do Kely, ele já deve estar cansado da minha companhia...Argh como eu sou dramática, revirei os olhos me repreendendo

:- Er...Eu vou pegar algumas coisas que deixei na sala dos professores.

Sorri nervosa, abracei a professora de teatro e Kely,corri para fora de lá, respirei fundo, olhei para os dois lados, e PAH! Agora eu preciso me lembrar como voltar pra sala dos professores...Saco o mapa em minha bolsa e tento me situar,
droga! Agora eu comecei a andar loucamente até tentar lembrar do caminho que tomamos, acabo em lugar escuro da escola que não tinha movimentação nenhuma

Entrei numa sala ainda mais escura e respiro fundo tentando me concentrar, procura uma luz e não tinha nada...A porta fecha e começo a tremer...Ai meu Deus, Eliza concentre-se, você está bem...NADA VAI ACONTECER!! sento encostada na parede e abraço meus pés sobre colado em meu corpo, começo a suar frio e tremer muito, respirei fundo novamente e as paredes começaram a se fechar...Minha cabeça da voltas e voltas então me seguro para não gritar, fecho os olhos e espero pelo pior...

#185 24-04-2016, às 16h03

Iniciante
...

I N T E R A Ç Ã O : Denzel >> Ninguém
L O C A L :  Campo >> Dormitório
S T A T U S : Passei a odiar sábados...
E X T R A : Only look (sem esse penteado, ok?)

Cruzei os braços com a resposta de Denzel, posso não conhecer ele muito bem, mas percebi que está um pouco diferente. É, deve ser o tédio mesmo. Começamos a andar meio que sem assunto, até que o garoto lançou mais um comentário, segurei em seus ombros tentando descontrair o momento e o sacudi, nada agressivo tampouco forte.

-Andando informado? Força estranha, saia deste corpo que não te pertence!

O soltei, disfarçando uma leve risada, olhei para o céu por um tempo, peguei o celular em meu bolso, já tão tarde? Não quero saber! Vou passar no dormitorio primeiro e fazer o que tenho de fazer, depois vejo essa de Clã das Treta... Enfim, tentei escapar da prisão que são meus pensamentos, voltando ao assunto quando saímos do campo.

-Se tiver comida, tô dentro, mas espero que vala a pena...

Andamos mais um pouco e me encontrei perto dos dormitórios, olhei ao meu redor, me pergunto se Denzel vai ter algum ataque de estresse de eu deixa-lo esperando por um tempo, mas ele tem as próprias pernas e pode ir sozinho, se bem que ele deve estar na mesma que eu.

-Denzel, é meio tarde e... Enfim, vou dar uma passada na minha "cela" e te vejo no Clã, ok?

Me despedi de Denzel e corri pelo corredor dos dormitórios, rumo ao meu destino. Entrei e tratei de tomar um banho pra me arrumar rapidamente, vi minhas coisas jogadas pelo chão, fui catando alguns obstáculos enfiando tudo na mala/mochila, era só o que me faltava, ainda tenho que fazer faxina primeiro... Resmunguei ao perceber a porta aberta, fui fecha-la rapidamente.

-M#rda! Nessas horas que é bom um colega de quarto pra gente fazer de escravo...

Última modificação feita por danielle33 (24-04-2016, às 16h07)

#186 24-04-2016, às 18h41

Rainha do Perfil
Larc

Voz
Roupa
LOCAL: Dormitório >>>>> Clã das Tretas

Quando eu comentei, a Karla veio de repente me sacudir pelos ombros. Ok, isso foi realmente inesperado:

- Ué! Como assim? Não posso me informar das coisas? - Karla riu e me ignorou. Mas disse que iria se tivesse comida... Eu acho que terá sim. Bom, já que a ideia era assistir umas coisas lá (filme, série, sei lá) Acho que pelo menos uma pipoquinha deve rolar '-'

Karla seguiu no corredor para o dormitório dela e disse que iamos nos encontrar depois. É, acho que devemos passar uma boa impressão... (Não que essa parte importe muito à Karla). Segui para o corredor que levava até meu dormitório também, para me aprontar. Não havia desfeito muita coisa, então foi bem fácil recolher tudo. Passado algum tempo, era hora de tomar um banho e me aprontar rapidinho para ir até a sede do Clã das Tretas. Eu não costumo demorar muito com essas coisas.

FIquei um bom tempo lá no corredor (óbvio que não no corredor feminino!), aguardando a Karla aparecer. Jesus ela tem tanta coisa assim? Estava á olhando o relógio. Cruzo os braços e suspiro impaciente...

-A long time after-
Finalmente a criatura chega, Suspiro aliviado e vamos então. Depois de uns minutos, ainda sem sair da ala de dormitórios, me dou conta de uma coisa e paro no caminho. "Que que foi garoto?" Karla pergunta emburrada:
- Perae... Se nós dois chegarmos assim... Tipo, juntos lá, o pessoal vai maldar... - Acho que a última coisa que queremos na vida é que o povo fique nos shippando.

Última modificação feita por Larc (24-04-2016, às 18h43)

#187 24-04-2016, às 19h03

Rainha das RPG's
Amy234

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg

Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan  ♬ Local: Cantina ♬ Status: Ice Cream *---*

♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

♬•••♬
Ele fala que seria melhor se eu treinasse mais para nosso proximo jogo, o encaro e espero falar com ele sobre isso na proxima vez, a qual eu ganharei isso ai.
Vamos até a cantina, e quando eu ia pagar pelo nosso sorvete ele diz que é por conta dele.
O olho por um momento, antes de pedir meu sorvete.

♥ Não é justo, você ganhou e eu pago. ♥Digo, assim pegando meu sorvete de limão, e pagando os dois.
♥ Pode pagar quando eu ganhar de você no futebol, mas o sorvete é por minha conta hoje Kenan. ♥digo me sentando na mesa do jardim.
♥ Hum... uma pergunta, você gosta de artes marciais? E outra coisa... oque mais te deixa bravo ou decepcionado? ♥sempre gostei de fazer perguntas para as pessoas, era algo que me fazia conhece-las melhor e tambem me deixava mais confortável em saber com que eu estava falando.

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Christopher Hayden  ♬ Local: Sala de música ♬ Status: Música ♥

♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥

♬•••♬
Ele bate palmas quando terminamos, a musica havia ficado boa na minha opinião, ele tocava bem e eu gostei da minha voz. Ele fala que eu deveria mostrar isso para os outros do clube, dou um leve sorriso começando a falar sobre isso a ele.

♥Eu poderia cantar em público um dia. Não garanto que todos vão gostar, só isso me dá medo. ♥digo a ele, era verdade, nem todos apreciavam minha voz, alguns a achavam enjoada, outros ja achavam doce e bela. Nem eu mesma sabia oque achava dela.
♥ Obrigada por tocar pra mim, você foi muito bem. ♥Digo olhando para os instrumentos mais proximos de mim.

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Moça loira ( Renesmee ) ♥ Local: Por ai

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

A garota parecia um pouco distraida com alguma coisa, preferi não a encomodar, iria procurar outra pessoa para conversar ou perder tempo fazendo algo, andando aleatoriamente pelos corredores, uma menina loira estava vindo logo a minha frente.
Ficou meio confuso para mim, já que eu ia para um lado e ela para o mesmo lado, já que havia muita gente. Fiquei parada no mesmo lugar com um sorriso brincalhão.

- Acho melhor eu ficar parada enquanto você passa.. -aguardo a resposta da loira.

Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Rose ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Rose concordou em ir jogar futebol, lá fui me trocar com uma roupa esportiva, logo a encontrando no campo. Ela usava um... vestido eu acho,Junto de um tenis.
começamos a partida e por fim acabei ganhando, ela era um pouco delicada mas jogava bem.

∽∽∽∽†∽∽∽∽
Assim que terminamos ela pergunta oque fariamos agora, olho para o gramado do campo pensando em algo.

∽ Quer ir... na piscina? Acho que seria legal, já que estava calor hoje. ∽dou a ideia, claro que poderiamos fazer outra coisa caso ela quisesse, mas hoje o dia estava mesmo quente.∽ É apenas uma ideia, caso queira pode sugerir algo para fazer agora. ∽digo com um sorriso e a aguardar a resposta dela.

♥ Mee, levei a Joy para a sua person ^^ ♥

Última modificação feita por Amy234 (24-04-2016, às 19h05)

#188 24-04-2016, às 19h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Local:Campo de futebol»»Piscina
Status:Acabei perdendo mas foi bom!:3
Calor de mais ~.~
Roupa normal

Link da imagem externa

Jogámos e aí eu acabei por perder, mesmo assim foi bom para uma pessoa que não joga há anos. Ele como de esperado jogava muito bem então eu não tinha hipótese.
Depois da partida comecei a sentir um calor insuportável e então ele propôs ir nadar na piscina, aí sim eu era bastante boa. Logo eu concordei.

-Sim ótima ideia! Por mim tudo bem, está mesmo muito calor...-digo enquanto me dirijo aos balneários de novo.

-Até já!-entro e me troco novamente.

Desta vez era um maiô às riscas, como ainda não tinha o da escola teria de me conformar com esse. Depois de me vestir fui para a piscina, desta vez tinha chegado primeiro por isso me sentei numa espreguiçadeira à espera dele.

#189 24-04-2016, às 19h54

Iniciante
...

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Sam >> Ninguém
Local: Corredores
Status: A vida é injusta...
Extra: Look || Música tema

Não se passaram nem 10 minutos, o garoto lançou uma resposta sem sal e despediu de mim. Acho que não tenho sorte com garotos mesmo, já deveria estar acostumada, é como minha antiga madrasta me disse uma vez, "a vida é injusta e não podemos fazer nada quanto a isso". Suspirei, mas continuei com minha simpatia sorrindo de maneira fofa.

-Tudo bem, até mais!

Acenei como uma segunda resposta ao garoto já um pouco longe, passei a andar mais calmamente dessa vez, passaria por alguns lugares antes de voltar ao clube, as comemorações iriam começar daqui a um tempo, então não estava com tanta vontade de voltar agora. Andando pelos corredores vi Karla, uma das veteranas da SH, ela ia em direção ao... Clã? Não é possível! Sério que ela vai se inscrever logo no Clã das Tretas, mas convenhamos que se depender do nome, ela vai amar esse lugar.

I N T E R A Ç Ã O : Denzel
L O C A L :  Corredores >> Clã das Tretas e.e
S T A T U S : 'u'
E X T R A : New look (sem óculos e bandana)

Levei alguns minutos para terminar de organizar as coisas, nem ligo, enfiei tudo de qualquer jeito de volta na mala mesmo, e daí? Por sorte, tinha tomado banho antes disso, agora só era pegar uma roupa, sim, estava de toalha, me julgue! Mas só depois me dei conta...
Acabei de arrumar tudo e... "Oh, sh#t!!!!", esbravejei enquanto desarrumava a mala novamente, "estou ficando lerda ou o quê?", pensei.
Suspirei aliviada quando terminei de arrumar tudo, saí do quarto ás pressas e comecei a correr pelos corredores. Saindo do local, avistei Denzel novamente, me surpreendi, não é que o guri me esperou? Começamos a andar rumo a sede do Clã, quando o garoto parou sem mais nem menos.

-O que foi garoto? Já não estamos atrasados o suficien...

Fui interrompida por ele. "Se nós dois chegarmos assim... Tipo, juntos lá, o pessoal vai maldar"... Em parte ele tinha razão, a maioria das pessoas dessa escola não tem mais nada pra fazer da vida a não ser formar casaizinhos, e... (Aí que me dou conta de que também faço isso)... Enfim...
A última coisa que eu queria era estar numa lista de shipps, sendo assim teria de criar alguma tática infalível para evitar que isso acontecesse. Pensei um pouco, havia mais de um caminho que levava ao andar, apontei para duas direções enquanto falava para Denzel:

-Então, fica assim: Eu vou por aqui e você vai por ali. Dúvidas? Não? Ok, te vejo lá!

Dizendo isso, dei de costas e me pus a andar em direção ao Clã. Podem me questionar sobre a mudança repentina de opinião no quesito fraternidades, mas a verdade é que me lembrei que esse ano o velho (lê-se: Querido diretor) resolveu inovar e não quer mais liberar quartos conjuntos, ou seja, sem coleguinhas de quarto, sem gente pra limpar minha bagunça.
Velho amargo, estragando a alegria dos outros... Enfiiiim... Chegando ao local, nenhum sinal do Denzel, já ia entrando por pensar que ele ja estaria no local, mas vi ele ao longe a passos de tartaruga, de qualquer jeito fui entrando mesmo sem apresentações.

Última modificação feita por danielle33 (24-04-2016, às 20h06)

#190 24-04-2016, às 20h03

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg

Look
♥ Local: Casa da fraternidade Skys ♥
♥ Interação: Livre ♥

♥ Status: Tem que dar certo, oh santa Sky, das causas de fraternidades impossíveis, me ajuda..nunca te pedi nada o.o

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥

Caminhei até a Sky, não havia ninguém na casa e o silêncio predominava no local.. Peguei meu BlackBerry lindinho que ganhei dos meus avós no meu aniversário e comecei a procurar por números de telefone de alguns restaurantes em Ottawa.
Acabei por encontrar um que fez um ótimo desconto e ainda fez uma promoção de cortesia dando os refrigerantes de graça, agradeci e desliguei o telefone.
Fui até meu quarto onde peguei uma caixinha decorada com papéis de presente e a coloquei sobre o balcão da cozinha.
Arrumei o resto da casa colocando uma toalha bem fofinha na mesa e algumas bolas pela casa e jogos em um cantinho... Peguei alguns CDs, mas deixaria que os outros membros decidissem a música. "Ding dong", corri para a porta onde peguei a comida com a ajuda do entregador e coloquei na mesa, o paguei e fechei a porta.
Ainda estava cedo, então decidi ir tomar um banho e esperar a chegada de todos =^-^=

> Antissocial - Basquete
> Local: Quadra de basquete

----- ⭐ -----
Johnny Deep.

----- ⭐ -----

Kim, insiste e paga os nossos sorvetes me fazendo ficar irritado, não que eu fosse um cavalheiro nem nada, só não iria pegar bem para mim uma garota pagar as coisas pra mim..parecia que eu estava explorando ela e meu avô iria me repreender por isso se soubesse.
- Ainda insisto em pagar..mas aceito dividir, assim fica justo? - disse e tirei umas notas de minha carteira e entreguei a ela com um meio sorriso.
Nos sentamos em uma mesa qualquer no jardim, batia uma brisa fresquinha e gostosa em meu rosto. Ela volta a falar sobre os jogos de futebol, lanço um sorriso, ela parecia bem convencida em si mesma...

- Pode ser, poderemos jogar amanhã..se quiser - comento e volto a tomar meu sorvete.

Ficamos em silêncio até SeulGi começar a me fazer umas perguntas um tanto quanto estranhas como: "você gosta de artes marciais? E outra coisa... oque mais te deixa bravo ou decepcionado?" Olho para ela confuso, passo as mãos pela nuca deixando uma gota do sorvete cair em minha blusa.

- Hh? - pondero se devo responder a verdade ou brincar, porém a garota parecia séria então resolvi ser honesto.
- Gosto sim, meu avô foi professor de artes marciais quando jovem e acho que aprendi algumas coisas com ele - digo de forma neutra, sempre morei com meu avô e lutar era a nossa diversão, ou melhor a minha já que para meu veio o karatê era algo sério que deveria ser feito com disciplina.
-Não responder o que mais me deixa bravo no mundo, mais costumo me decepcionar quando as pessoas não são verdadeiras ou mentem pra mim, também não gosto de perdê-las - parei de falar fixando um ponto qualquer do jardim.
- Isso é uma entrevista por acaso senhorita SeulGi ou está querendo concorrer a uma vaga como minha namorada? - digo com tom de sarcasmo na voz - Acho que também quero te fazer algumas perguntas - murmuro.

Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Midori Miayzaki - Ruiva de olhos puxados| Local: Clube de música | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
---- // ----

Ela pareceu sentir medo e está insegura sobre a sua voz. O que era normal, quando cantei pela primeira vez em público na festa de um amigo, me senti como um completo idiota e cada rosto que me olhava parecia está rindo de mim..mais assim que soltei a voz e recebi os aplausos no final se tornou mais fácil cantar.
- Acho que você deveria tentar, sua voz é ótima e se você nunca tentar nunca vai saber se ela vai agradar as pessoas ao seu redor - digo calmamente.
- Olha já passei por isso, me sentia inseguro e toda vez que pensava em cantar em público parecia que estava em uma jaula sendo atacado por hambúrgueres gigantes.. Sim é estranho, eu sei - sorrio - Enfim..só você tentando para saber.

http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Entrada da Kappa Kappa Tau. ♥
♥ Interação: Joy. ♥
Look

----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma."

----- ♥ *♡* ♥ -----

Me despedi de Sam e Jess, estava um pouco sufocada e triste pela KKT e os planos para o meu primeiro dia de aula não terem saído como o imaginado.. Os corredores estavam cheios e minha respiração parecia presa na garganta, tudo que precisava era algum lugar para me esconder...
Uma garota vinha na direção contrária a minha e parou para que eu pudesse passar, talvez ela esteja fazendo isso por ser legal ou por conta de eu ser popular..
- Olá, obrigada fofa - digo com um sorriso a observando..
Seu look era simples mais bonito, e seus cabelos estavam bem cuidados.
- Você sabe onde fica a piscina, cherry? - pergunto, era meio estranho mas com sorte eu iria nadar hoje - Que educação a minha, me chamo Faith Baudelaire - digo com um sorriso, enquanto espero por fim a sua resposta.

Flor sua ficha foi aceita, seja bem vinda ao corpo docente de SH :3

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (24-04-2016, às 20h04)

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#191 24-04-2016, às 20h04

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

http://i64.tinypic.com/2mmd44k.gif
Alex Coller| Fotografia | Turma B | Terceiro ano| Anti-Social |
Status: "Eu nunca vi tanta hipocrisia por metro quadrado"
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: ~

Perdi tempo demais zanzando pelo clube de fotografia, ao contrário do que pensei não tinha ninguém lá, o que era estranho já que eu tinha quase certeza de alguém disse que estariam por lá para organizar alguma coisa relacionada aos calouros. Enfim, eu não prestei muita atenção.

Bem, então já que não tinha ninguém, revelei algumas fotos que tirei nas férias, espero que ninguém se importe. Parando para pensar, elas estavam realmente engraçadas, tenho que entregar algumas para Sam.

Acontece que passei o dia inteiro aqui, só sai para comer um lanche qualquer. Meu celular tinha um monte de mensagens de Sam, e uma ou duas ligações. Hm, acho que ele está impaciente.

Encontrei com ele no estacionamento, perto de seu carro. E sim, ele estava impaciente e irritadiço... Homens...

Pegamos algumas malas e partimos em direção a Skys, tinha trago pouca coisa por enquanto, pretendia ajeitar ao decorrer da semana. Tive que ouvir o caminho inteiro Sam falando sobre como foi horrível passar o dia inteiro com aquela roupa desapropriada, e como seu cabelo estava despenteado.

Deus dai-me forças.

A Skys pelo jeito não era muito concorrida, na verdade parecia um pouco vazia, perfeita! Eu acho que não me daria bem convivendo com um monte de gente, é estranho pensar que agora moramos com outras pessoas.

- A gente sai invadindo um quarto, ou espera alguém organizar?

Sam perguntou enquanto sentava-se em uma mala, dei de ombros, não sabia o que fazer, mas acho que um banho seria bem-vindo. Segundos depois Sam teve que ir algum lugar, fazer não sei o que, acho que alguma coisa relacionada a sua vida social corridíssma, palavras dele, não minhas.

Acho que vou conhecer mais do meu atual lar.

Última modificação feita por Valentina104 (24-04-2016, às 20h14)

#192 24-04-2016, às 20h15

Rainha do Perfil
Larc

http://i63.tinypic.com/9sf4ih.jpg

Link da imagem externa

Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: Refeitório
INTERAGINDO COM: Mariah, e Eli is gone...
STATUS: Onde cê vai mulé? '-' // Okay ^^

Link da imagem externa

A moça se mostrou receptiva e veio até nós nos dando boas vindas ao teatro. Um ótimo espaço. Ela era mesmo dali e.e O domínio de voz é notável. A voz dela ecoou preenchendo uniformemente toda o salão. É uma regra do teatro falar claramente para que mesmo quem senta lá atrás te escute.

- Enkeli Willian, professor de Literatura -  Me apresentei, cumprimentando-a quando estendeu a mão para um aperto. De repente Eli, nos deixou, se despediu com um abraço para Mariah e um para mim... Acenei com a mão dando-lhe tchau enquanto ela se afastava, até ficar só eu e a professora de teatro.

- Ah que coisa... Passei horas andando por aqui e nem me ocorreu de visitar o teatro, que descortês... - Disse eu simulando um desagrado acenando negativamente com a cabeça, mas ambos levamos na brincadeira. Afinal, somos "meio que" da mesma área. Lidamos com narrativas e interpretação. Cada um do seu jeito, é claro!   

- Passou o dia todo aqui no teatro? - Perguntei à Mariah. Talvez ela goste muito do ambiente. Muito mesmo se for verdade e.e

- Já está quase na hora de sairmos... - Falei olhando, para o relógio do celular que puxei do bolso.

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
Voz
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Biblioteca >>> Corredores
INTERAGINDO COM: Clarissa e depois com Professora Eliza
STATUS: Ajudar é muito gratificante!

Me despedi de Clarissa enquanto ela se levantava da mesa para por os livros que tinha pego no lugar. Estava acenando "tchau" quando ela deixa cair um livro e faz um barulhão. Juro que tentei pegá-lo, mas ele foi mais rápido ;-; A mulher da biblioteca já está perdendo os cabelos de raiva de nós, oh que infortúnio! Eu não posso ser odiado por esta amarga senhora, pois pretendo vir muitas vezes aqui!
Mesmo assim, me sinto com muita sorte. Clarissa me convidou para seu evento, mas gostei mesmo de vê-la tão feliz e grata...
Fui caminhando para o dormitório daquele meu jeito, pensando já no evento de hoje à noite, quando escuto um barulho no corredor, vindo de uma porta. Corri e bati na porta:

- Tem alguém aí?  - Pergunto com o ouvido encostado à porta. Uma voz de mulher me responde. Tento abrir a porta e percebo que está apenas emperrada. Faço um pouco de força e a abro. Era uma mulher de cabelos vermelhos, estava desolada presa lá dentro:

- Céus! A-a senhorita está bem? Como isso pôde acontecer? É melhor irmos à enfermaria. - Falei ajudando ela a se levantar.

Última modificação feita por Larc (24-04-2016, às 20h33)

#193 24-04-2016, às 20h52

Rainha das RPG's
Amy234

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Christopher Hayden  ♬ Local: Sala de música ♬ Status: Música ♥

♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL
•♥

♬•••♬
Ele me dá alguns conselhos para tentar cantar em publico e fala sobre hamburguer gigante, oque me faz dar uma pequena risada.

♥ Prometo que irei tentar, só irei imaginar coelhos fofos me atacando ao invés de hamburguer  ♥dou uma risada.
♥ Fiquei sabendo que aqui tem fraternidades, e gostaria de me inscrever em uma, você sabe me explicar como posso fazer isso? ♥o pergunto.

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Moça loira ( Renesmee ) ♥ Local: Por ai

♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

Ela me agradece, e me pergunta onde fica a pisicina, acho que de tanto andar por ai, devo ter visto a piscina em algum lugar. Ela parecia ser...patricinha, ou era popular talvez... não importa, irei agir naturalmente.

- Hum.. eu acho que sei sim, caso queira posso levar você até lá  -digo com um sorriso amigavelmente fofo. Ela logo se apresenta a mim, faço um aceno com a mão logo falando meu nome.
- Prazer, me chamo Park Jiyoon, mais conhecida como Joy. -dou um sorriso.

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Ela logo concordou comigo em ir para a piscina, ela foi se vestir enquanto fui para o vestiário masculino, onde coloquei uma roupa apropriada para nadar, voltava devagar em direção a piscina a procura de Rose.

∽∽∽∽†∽∽∽∽
Chegando lá, vi a mesma deitada em um daqueles negócios de piscina que não me recordo do nome. Dou um breve sorriso enquanto olhava para ela e em seguida para a piscina.

∽ Vai entrar agora ou prefere ficar ai? ∽digo com um sorriso aguardando sua resposta.
∽ Caso queira posso ir pegar limonada para a gente. ∽
digo a ela.

Posto o turno da Seulgi amanhã de manhã, porque to pensando no que devo falar haha ♥

Última modificação feita por Amy234 (24-04-2016, às 20h52)

#194 24-04-2016, às 20h52

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

† Interação: Garoto salvador da minha vida - Crybaby e.e †
† Status:
Quase toda vez que eu vou dormir
Não consigo relaxar
Até parece que meus travesseiros pesam
Uma tonelada - Piloto Automático  †
Look
Voz

Quando estava a beira da decadência total escuto uma voz masculina vinda do lado de fora da sala escura perguntando se havia alguém ali, juntei todas as forças que tinha e consegui responder ainda que baixo.

:- Sim! Por favor me ajude!

A porta estava emperrada, mas graças ao bom Deus o garoto que por acaso era ainda menor de idade, conseguiu abri-la e me ajudou a levantar, respirei fundo e discretamente enxuguei o suor frio que corria minha face,ele pergunta se estou bem, tento ser ao máximo carinhosa...Mas neste momento a frieza vai reinar.

:- Certamente não.

ele então ainda pergunta como isso pôde acontecer, de certa forma sendo o provável segundo aluno que conheci, se todos fossem como ele eu estaria numa boa.

:- "Um dia eu vou morrer" com esses meus problemas, me perdoe querido...É que eu tenho um péssimo senso de direção e sou claustrofóbica então eu me perdi e acabei presa aqui, se não fosse por você eu estaria desmaiada ou até pior, Muitíssimo obrigada

ele fala sobre a enfermaria, nego com a cabeça e agradeço seguro sua mão como apoio para sair da sala, assim que saímos fico de frente a ela e agradeço novamente.

:- Provavelmente você é novato, mas se você souber a localização da sala dos professores seria o máximo a se fazer por mim, por ora dispenso a enfermaria, mas obrigada novamente.

#195 24-04-2016, às 21h01

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Local:Campo de futebol»»Piscina
Status:Acabei perdendo mas foi bom!:3
Calor de mais ~.~
Roupa normal

Link da imagem externa

Por fim ele chegou...perguntou se eu preferia nadar ou tomar limonada. Fiquei pensando e respondi.

-Bem...podemos ir buscar limonada sim. Mas eu vou com você! -falo.

Não o queria parecer que era uma preguiçosa e que fazia dos outros meus escravos. Então lá fui com ele. Trouxemos ambos nossas eliminadas e nos sentamos à frente da piscina.

-Porque se mudou para cá?-pergunto.-Eh...se não quiser responder não precisa!-digo atrapalhada.

#196 24-04-2016, às 21h29

Rainha das RPG's
Amy234

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg

Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan  ♬ Local: Cantina ♬ Status: Vaga para sua namorada? Cê só pode ta brincando ;-;

♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

♬•••♬
Ele acabou dividindo o sorvete, o unico pensamente meu foi " Isso é desnecessário moço ", eu poderia muito bem pagar sozinha. Ele fala que podemos jogar futebol amanhã, dou um sorriso animado o respondendo.
♥ Sim, jogaremos amanhã então e eu irei ganhar, você vai ver. ♥falei num tom brincalhão com ele. Logo ele me olha confuso pelas minhas perguntas e acaba por deixar uma gota de sorvete cair em sua blusa, pego um guardanapo e o ajudo a limpar a blusa, logo me sentando no meu lugar novamente.

Ouvia ele me responder com atenção, enquanto isso colocava uma colher de sorvete em minha boca, apreciando o gostinho azedo. Quando ia o responder e falar o quão interessante foi as coisas que ele me falou, ele me surpreende perguntando se era uma entrevista ou se... eu estava querendo concorrer a uma vaga como sua.. namorada? Cê ta louco moço? Ele so pode ta brincando comigo. Engoli o sorvete que acabei de colocar em minha boca, por fim engasgando com o mesmo.
♥ Você só pode ta louco. Apenas te pergunto três coisas e acha que eu gostaria de ser sua namorada???! NUNCA mais fale... algo assim para mim. E aliás se eu quisesse, eu ja podia muito bem ter falado isso para você.  ♥Digo com uma voz assustada, tentando me acalmar um pouco depois de quase ter me matado com o sorvete. Ele logo fala que gostaria de me fazer algumas perguntas, o olho com um sorriso travesso e digo.
♥ Pode fazer quantas quiser, serei sincera com você. ♥era verdade, sempre costumava ser sincera com todos.

Katy, respondo a Rose depois ^^ preciso fazer uma redação escolar ^^

#197 24-04-2016, às 21h31

Rainha do Perfil
Larc

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

Voz
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Corredores
INTERAGINDO COM: Eliza
STATUS: Quanto sofrimento este mundo guarda...

A mulher me respondeu um tanto nervosa que não estava bem. Fiquei ligeiramente magoado com o tom que ela usou, mas acho que eu tenho que entender, ela estava numa situação difícil... FIquei meio apreensivo. Ela me explicou tudo depois que se levantou. Que era nova e sofria de claustrofobia. Pus a mão na boca com uma expressão triste. Por que essas coisas acontecem com as pessoas? Quem mundo cruel... Se o destino já sabe que ela tem todos esses problemas, por que essas coisas acontecem com ela... Simplesmente não há explicação. Essa moça já deve ter sofrido tanto que já está certa de sua morte...
Ela diz que não precisa ir à enfermaria, apenas ir para a sala dos professores era o que ela precisava... Quis perguntar se ela tinha certeza do que estava dizendo, mas já parecia melhor... Está bem, Werther, não se deixe levar pelo sofrimento alheio e concentre-se em ajudá-la...

- S-só um minuto...[color] - Peguei de forma muito apressada, o mapa da escola que eu havia guardado comigo para o caso de eu me perder. Por que eu sou novo aqui também...

- P-por aqui. - E fui andando com ela até a sala dos professores. Acho que a situação pede que ela deva saber meu nome...

-E-eu sou Werther... Werther Sturmdrang... - Falei enquanto tentava me manter concentrado no meu caminho adiante, um pouco tímido...

#198 24-04-2016, às 21h51

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

† Interação: Garoto salvador da minha vida - Crybaby e.e †
† Status:
Quase toda vez que eu vou dormir
Não consigo relaxar
Até parece que meus travesseiros pesam
Uma tonelada - Piloto Automático  †
Look
Voz

Aguardei, fomos andando até a sala, ai como eu sou tão...Sei lá confusa, estranha...Uma mulher solteira, independente de 28 anos não pode se cuidar sozinha? Me pergunto mesmo como consegui sobreviver uns bons anos sem ninguém(sério pelo menos), ele se apresentou e eu o cumprimentei.

:- Eliza Taylor, professora de história geral, é um prazer Querido.

Ele parecia tímido, tenho de me lembrar desse nome, um dia em que uma professora quase morre, um aluno fofo salva ela e agora ela deve uma para ele, quanto drama para o primeiro dia, chegamos a porta da sala, pego minhas coisas e agradeço novamente o garoto.

:- Vou ficar por aqui, assim que bater meia hora esperando algo, vou para casa, obrigada pela ajuda Querido, nos vemos na aula.

Sorri e me despedi.

Link da imagem externa

✖ Local: Sky high - Corredor da depressão✖
✖ Interação: Apenas com as melodias que saem da minha boca ✖
✖ Status: Quando a Chuva passa, só nos resta esperar o arco íris  ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Cantando ✖
Look
Voz

Me despedi da garota de cabelo azul, pedi desculpas da minha mal educação, andei sem rumo e numa bad do nada, sentei-me encostada na parede do corredor que agora chamaria do corredor da depressão ft.Minha Bad sem noção.

Saco meu violão azul claro que estava na bolsa dele encontrada na minha costa e começo a pensar em tudo que vivi até agora, lembro de cada nota, da letra...E da música, agora que tinha lembrado da trilha sonora perfeita começo a tocar e cantar, sem esperar por nada imprevisível, só estava querendo paz comigo mesma.

-Ela cantando -

#199 24-04-2016, às 23h13

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins

----- ⭐ -----
Johnny Deep.

----- ⭐ -----

A garota fica nervosa e agitada com a minha brincadeira, reprimo uma gargalhada mas sem sucesso acabo por rir.

- Ei calma, era só uma brincadeira - retruco.

Ela fica vermelha e parece assustada, percebo que ela tenta dizer algo mais por algum motivo não consegue. Coloco as mãos na cabeça, o que você fez Kenan, vai matar a moça engasgada..por deus eu não sou um assassino.

-Ei moça, você está bem? Não morre não - dou algumas palmadinhas de leve em suas costas.

Logo sua cor volta ao normal assim como o alívio em meu peito. Volto a tomar o sorvete que já está um pouco derretido. Sempre fui lento na hora de comer.

Ela logo diz que posso lhe fazer uma pergunta, pondero um pouco e pergunto:

- Qual seu maior sonho  e seu maior medo? - pergunto voltando a tomar o sorvete.

- Quase me esqueci e qual o número do seu celular? - digo a fazendo tomar um outro susto, perguntei mesmo para aliviar o clima fazendo outra de minhas brincadeiras...mas pelo jeito que ela ficou EU sairia em coma..

- Você pratica artes marciais? Karatê? - perguntei só por precaução.

Christopher Hayden

----// ----
"Uma vida sem desafios
---- // ----

- Tudo bem, coelhos são fofos mas ainda prefiro os hambúrgueres, pois posso imaginar que estou comendo eles - comento.

Ela me pergunta sobre as fraternidades, não sei muito sobre elas mas posso explicar o básico.
- Você pode ir até a fraternidade escolhida e falar com a líder da fraternidade. Eu sou do clã das tretas. Você já tem algum interesse em alguma delas? Posso te ajudar se quiser - digo, não estava fazendo nada além do fato que não me custaria muita coisa.

http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: A caminho da piscina ♥
♥ Interação: Joy. ♥
Look

----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma."

----- ♥ *♡* ♥ -----

Ela parecia amigável e era fofa além de prestativa.
- Que gentil de sua parte, vamos sim - disse igualmente fofa.
Ela se apresenta como Park Jiyoon, era um nome bonito e diferente dos que eu estava acostumada a ouvir e me disse seu apelido.
- Vou chamá-la de Joy então, você é nova em SH?- digo docemente puxando assunto, enquanto a sigo.

Enfim.. A "festinha" da Sky já começou os membros podem ir aparecendo^^

Larc já respondo o tio Kelly

#200 25-04-2016, às 00h52

Iniciante
...

Link da imagem externa
Status: Ouvindo música
Interação: Livre
Local: School Sky High
Look do dia

Maiô

Estava passeando por aí, então resolvi ir a piscina, mas precisaria me trocar antes, então fui me trocar e coloquei um maiô. Depois fui e me deitei em uma espreguiçadeira, e vi que tinhas algumas pessoas ali, e também tinha pessoas chegando, acho que iria ter uma festa aqui.

Demorei para turnar, pois é díficil eu entrar no domingo, quarta-feira e sábado, estou ocupada nesses dias. E estou escrevendo pouco, pois está díficil de se inspirar. Mas nos outros dias vou turnar.

Última modificação feita por AppleWhite8 (25-04-2016, às 00h53)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16