Link da imagem externa
Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: Refeitório
INTERAGINDO COM: Eli e Mariah
STATUS: Posso entrar?
Link da imagem externa
Oh my, o jardim de inverno está dando certo pelo visto... Nah, no fundo ela sempre foi muito meiga (u.u). No fundo não, que esse lado nunca esteve muito oculto... Enfim. Eli levou na brincadeira. Ainda bem, por que era para levar mesmo...
É, Eliza, bem que você tentou disfarçar mexendo os bracinhos, mas eu notei que você ia partir pra me apertar as bochechas. Mas resolvo sorrir tenramente, procurando ignorar isso, para que ela não fique constrangida. Rimos um pouco de quando ela falou que era uma pessoa que confundia muito a esquerda com a direita... Eu procurava sempre lembrá-la que a direita é "a mão de escrever" *altas lembranças*
Ela me agradeceu por eu tê-la ajudado. Pegou na minha mão e depois se retraiu. Fiquei meio sem jeito, admito, mas procurei sorrir para mostrar-lhe que não foi nada demais.
- Não sei não, dona Eli. Às vezes parece que tudo converge para um propósito... O que é bom, mas não deixo de pensar que somos resultado de nossas ações... Mas ambas as explicações parecem não ser suficientes por si só às vezes... - Meio confuso, mas enfim.
Conversamos um pouco à tarde e, enquanto conhecíamos o resto da escola, chegamos até o teatro onde encontramos alguém explorando o local também. Uma moça de aparência, digamos, bem..."Estilosa" XD. Deve ser a nova professora de teatro. Bom,devo pedir permissão, o recinto não é meu domínio, haha:
- Oi de casa? Podemos entrar? - Entrei como quem entra em casa alheia, mas o teatro é casa aberta para acolher todos, esperei que a professora nos acolhesse também.
- Me pergunto se devo dizer-lhe "bem-vinda", já parece que está em sua casa... ^^
Voz
THEME SONG: A man of Simple Pleasures
REBELDE | 2 Ano - Turma A
LOCAL: Campo
INTERAGINDO COM: Karla
STATUS: É questão de não ter minha vida totalmente ferrada agora '-'
Estou começando a ficar impaciente com essa procura dessa tal de Clarissa. A menina parece que foi engolida pela terra! Não está em lugar nenhum! Oras... Quer saber, desisto, vou entrar na primeira fraternidade que vier. Andando pelo campo avistei uma pessoa lá sozinha. Era a Karla. Estava cansado de perguntas às pessoas por Clarissa mas resolvi me aproximar da Karla:
- E aí. - Falei para Karla, e ela respondeu ligeiramente também.
- Cê viu a CLarissa por aí? - Ela perguntou "quem?" me olhando confusa.
- A Clarissa Prescott, a líder dos Skys, tava procurando ela pra me inscrever numa fraternidade e... - "Sei lá", ela respondeu.
- Mas não importa mais! Vou entrar em qualquer fraternidade que aparecer... - Cruzo os braços ollhando para a paisagem aborrecido. Karla deu de ombros e ficou ali morgando. Depois de uns 10 segundos, me virei para ela e ela estava me olhando tipo "ainda está aí?" - Cê já escolheu alguma? - Perguntei.
- Vamo pro Clã das tretas? - Ela ficou tipo "wtf, por que eu iria com você?"
- Você não tá fazendo nada aí, vamo vai... Vai preferir ficar morgando aí? Anda, pelo menos a gente vai fazer alguma coisa... - Pedi à Karla.
Última modificação feita por Larc (24-04-2016, às 13h52)