> Interação: Kim Li - garota da arquibancada.
> Antissocial - Basquete
> Local: Quadra de basquete
>Status: Você, se habilita?
----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.
----- ⭐ -----
A garota caminha até mim e lhe entrego a bola e para mostrar que é boa começa girar a bola em suas mãos, dou um sorriso fingindo não está nem um pouco impressionado, o que não é verdade..tá só um pouco, quase nada...
- Eh..nada mal, companheira.
Vou até ela é pego a bola de sua mão fazendo uma cesta e volto a olhá-la.
- O que acha de uma mini competição, quem conseguir fazer cinco cestas ganha? - pergunto ainda com a bola nas mãos.
Christopher Hayden
| 16 anos | Interação: Midori Miayzaki - Ruiva de olhos puxados| Local: Clube de música | Popular |
----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----
Ela se diz não ser boa em esportes, de fato ela parecia ser bastante delicada para os jogos, mas quem sabe a dança? Sou pego de surpresa com sua proposta mas lhe dou um sorriso.
- Parece bom, eu gosto da ideia Miyazaki. Já tens alguma ideia? - me sento ao seu lado perto do piano e dedilho algumas notas.
♥ Look ♥
♥ Local: Biblioteca ♥
♥ Interação: Wheater ♥
♥ *♡* ♥
♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥
♥ *♡* ♥
Sentei a sua frente e comecei a ler os livros de minha pilha e apareceu pratos como escargot, que nojo e lagosta, aonde eu iria arrumar isso a essa hora? Resolvi passar para o próximo livro, este se tratava de massas e os pratos pareciam ser fáceis de fazer, estava pensando em algo como lasanha e torta de morango..aff! Notei que o garoto, do qual não sabia como se chamava me espiava e quando notou que o flagrara, disfarçou voltando ao livro... O olhei com uma vontade de rir, já havia feito isso inúmeras vezes na minha vidinha de estudante e era engraçado ver alguém na mesma situação. Ele por fim resolveu dizer algo, "você gosta de cozinhar?"
- Sim n não muito, talvez um pouco - digo um pouco desajeitada ficando um pouco vermelha - Só estou procurando uma receita para o jantar que vou fazer para os membros de minha fraternidade - digo e logo ouço o novo "shhh" da bibliotecária e me encolho, deixando escapar um sorriso.
- Me chamo Clarissa Prescott - me apresento um pouco tímida mas educada.
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (23-04-2016, às 18h08)