♥
Hello!! ♥
Depois de muito tempo apareci... Eba! ~ Que vergonha dona Esme. Sim eu sei u.u
Então venho trazer uma notícia triste, a Ambre por motivos pessoais saiu do RPG T.T
--//--
Bom ando um pouco ocupada e a minha life não está fácil. Então pensei em fechar o RPG, mas resolvi dar uma chance ao SH. o///
--- Avisos: ---
> Hora: 22:30
> Hora do toque de recolher, todos os alunos devem ir para seus respectivos quartos ou fraternidades.
> Professores: Seu professor pode ir para o "happy" com os outros professores, um encontro para se conhecerem melhor e se divertirem um pouco.
> No domingo que vai valer de segunda para o RPG (dia real 5/6), começarei as aulas em SH.
> Fraternidade Kappa, acabou a luz, explicarei os motivos em próximo turno onde faremos o "ritual" de iniciação que farei em próximo turno. (Peço que as pessoas que desejam ser da fraternidade Kappa me mande uma MP avisando ou coloque em "quote" em seus turnos que avisarei o que precisa ser feito.
> Quem não aparecer até dia 5/6 , sem aviso terá sua ficha retirada do RPG.
Kenan Choog
> Interação: Kim Li - SeulGi. ^u^
> Antissocial - Basquete .
> Local: Pista.
> Status:
----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.
----- ⭐ -----
SeulGi diz que queria que eu a chamasse de Noona, noto que sua face está avermelhada e tento brincar com o assunto - Então ta a chamarei de Noona, mas você precisa se decidir - digo e a puxo para um abraço e logo em seguida a solto.
A observo alisar o cabelo por um tempo, tão fofa, assim que noto que fui "pego" desvio o olhar.
Assim que coloco o braço em volta de seus ombros a vejo corar e quando a elogio ela agradece e parece e parece um verdadeiro tomatinho fofo.
Ela logo diz "Tambem não vá se achar por isso viu Oppa?" E completa falando " É eu acho melhor você se achar porque seguro sua mão e te abraço, eu não faço isso com quase ninguém." Sinto minhas bochechas queimarem um pouco e logo noto que talvez ela tenha feito isso de propósito.
Passo as mãos pela nuca e desvio o olhar afim de disfarçar que estou corado.
- Eu sei o que está fazendo e você é muito má por isso - digo com um sorriso malicioso.
Acho que nunca me senti assim, demasiadamente alegre e bobo, sinto que posso ser eu mesmo... Além de que a companhia dela me faz bem. Por hora tenho medo disso.
- Seul.. Noona, ouvi dizer de uma festa nas fraternidades. Você está inscrita em alguma? - perguntei ainda corado na tentativa de mudar o assunto.
♥ Local: Quarto da Joy ♥
♥ Interação: Joy =^-^= - Livre ♥
♥
Link da imagem externa
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."
Link da imagem externa
Joy havia dito que não tinha problema em mexer em suas roupas, que meiguinha, dou um sorriso fofo.
- Que fofa, acho que te guardar em um potinho - digo ainda sorrindo.
Uma mensagem em meu celular me chama a atenção, levo a mão na boca rapidamente enquanto olho para ele confusa.
Levanto da cadeira onde estou sentada rapidamente e olho para Joy.
- Hh... Eu preciso ir, desculpe - falo indo para a porta - Te vejo na Kappa - digo e saio correndo pelos corredores em direção a Kappa.
Interação:
Quem quiser interagir com um deles é só chamar.
Kenan - SeulGi (Amy234)
Clary - Werther (Larc)
Mariah - professores
Eadlyn - Dominic (Clay)
Faith - Livre
Christopher - Livre
Alina - Livre
Dimitry - Livre
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (04-06-2016, às 14h28)