Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

#126 22-04-2016, às 13h18

Iniciante
...

http://i64.tinypic.com/iz5k5j.jpg
I N T E R A Ç Ã O : Werther
L O C A L :  Escola (refeitório)
S T A T U S : Livros? ;u;
E X T R A : Only look (sem esse penteado, ok?)

Logo em seguida, o garoto perguntou sobre qual matéria estava falando, afirmei ser literatura, o mesmo lançou uma resposta rápida, gente do céu... Preciso comentar? Sério isso, produção? Pelo menos já encontrei alguém pra me ajudar a passar de ano...

-WTF! Logo literatura? Tipo... Leitura, livros, escrita, livros, português... Já falei livros?

Quem em sã consciência gosta de literatura? Está bem, vamos desfocar esse assunto antes que eu faça uma lista com vários motivos para não curtir isto que chamamos de materia, mas acho que nem tenho moral pra falar isso, de qualquer jeito tenho que aturar, já que estou aqui mesmo...

-Sou do terceiro ano... Turma B, né? E você?

#127 22-04-2016, às 16h09

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Fiz uma ^^ A Wendy, jaja edito aqui enviando as outras, ta bem simples porque estou sem criatividade :c espero que goste :3

Midori Miyazaki | Amy234

[/b]

CODE MIDORI

Kim Li | Amy234

[/b]

CODE LI

Park Jiyoon | Amy234

[/b]

CODE JOY

Lu Han (鹿晗) || Amy234

CODE LU HAN

Os meninos envio a ficha amanha :3

Última modificação feita por Amy234 (23-04-2016, às 12h19)

#128 22-04-2016, às 17h58

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

---- ♥ ⭐ ♥ ----

Amy-Nee, até que fim entregou suas reservas hahah^^ fico esperando o fofinho..ops as suas fichas masculinas ^u^

Fichas aceitas, adorei a Midori rs :3
Pode começar a RPGear, aconselho que leia o meu primeiro turno na página 2.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (22-04-2016, às 17h59)

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#129 23-04-2016, às 11h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Enton, finalmente vou deixar a Jessy livre, quero ver o resto do povão interagindo, pra não ficar tão fechado a uma interação, quem pegou ela pegou. u-u

Link da imagem externa

♛♡ Local: Sky High ♛♡
♛♡ Interação: L I V R E ♛♡
♛♡ Status: Antes de mais nada, eu sou a autêntica
Largue isso e deixe o mundo inteiro sentir
E eu ainda estou no ramo do crime
Eu posso te atrapalhar, como se tivesse ensinando física
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz

Levantei a cabeça e acenei para eles, eu estava precisando tomar um pouco de ar, e arrumar tudo na fraternidade para iniciação, me despedi e fui andando.

Sai do teatro e fui para o corredor, me encostei numa parede e fiquei lá esperando alguma ideia aparecer.

Link da imagem externa

✖ Local: Sky high - Fotografando por aí ✖
✖ Interação: RobinChris :3 ~ Companheiro do Crime ~ ✖
✖ Status: (lê-se trilha sonora) tanãnãnãnãnãtcharaaaaamtanãnã
~ Alerta Amigos do batClubedeFotografia :3 venham se juntar a nós BatLoe e RobinChris ~ ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Apaixonada por BatTarefas ✖
Look
Voz

ri e neguei com a cabeça, pensei um pouco e depois respondi.

:- Sempre fui rápida. u-u

Ele perguntou que sala eu estava...Segundo ano A, me pergunto se ele está nessa também, sinceramente espero que sim, ter que entrar sem conhecer ninguém é muito assustador.

:- Segundo ano A, e você?

#130 23-04-2016, às 12h08

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Chloe Smith > Livre| Local: Corredores de SH | Popular | Fraternidade: Clã das Tretas |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----

- Parece que vamos ser parceiros de aula. Também sou do segundo ano, turma A - brinco.

Loe era uma pessoa divertida e até agora tem se tornado uma ótima companhia. E quem sabe ela não seria mais inteligente nas aulas? Seria bom ter alguém para me ajudar em história e física.

- Então batLoe, vou indo nessa...nos vemos por aí.

Aperto sua bochecha e saio do refeitório, andando sem rumo por aí.

Vou esperar que todas estejam online para começar os eventos nas fraternidades. E enfim..no dia seguinte as aulas^^

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (23-04-2016, às 12h09)

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#131 23-04-2016, às 13h05

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Sky High - Refeitório - Meu quarto e indo para Biblioteca
INTERAGINDO COM: Karla e Depois sozinho
STATUS: A solidão toma conta de mim nesse lugar enorme...

Fitei Karla de maneira estranha quando ela pareceu mostrar desdém por literatura. Bem, eu sou filho único e os garotos do meu bairro eram... Bom... Nada amigáveis (e.e') Eu sofri um bocado nas mãos deles, até que eu ficava apenas de casa para a escola, então, comecei a levar livros da biblioteca para casa. Principalmente romances (*u* )...
Mas apesar de tudo, no final ri um pouco pois foi engraçado como Karla mostrou seu desdém. Hey, seremos colegas de sala! Ai, fico feliz de saber disso. Pelo menos ela é uma boa pessoa, leia-se, não parece querer separar minha cabeça do meu corpo (e.e):

- Ah que bom! Seremos da mesma sala! - Falei sorridente. Meu sorriso estava um pouquinho mais seguro. Foi bom almoçar com a Karla. Ela era meio calada, e isso não me incomoda nenhum pouco. ELa apenas é discreta, que mal há? Pelo menos não aborrece os outros com tagarelices como eu e.e

- Até mais Karla! - Me despedi ao fim do almoço.

Minha tarde se resumiu em terminar de arrumar minhas coisas, tirar um cochilo (acordei muito cedo para chegar aqui) e ser assombrado pelo vazio que Papai e Panqueca deixaram no meu coração... (TnT).

À noitinha, resolvi deixar meu quarto e perambular por aí. Acho que vou dar uma passada na biblioteca. Eles devem ter uma inestimável coleção de clássicos. Isso me anima um pouco...

Última modificação feita por Larc (23-04-2016, às 13h06)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#132 23-04-2016, às 13h14

Rainha das RPG's
Amy234

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" || Geek || Teatro || Interagindo: Livros :3 || Local: Biblioteca ( Sky High )

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

01/09/2016 - Viagem de Seul para Ottawa

- Joy? Venha logo tomar o café da manhã ou não irá mais para Ottawa! - ouvia minha mãe gritar do andar debaixo de minha casa.

- Omma, já vou! - disse me levantando de minha escrivaninha e fechando meu diario. Vou devagar até meu guarda roupa enquanto pego uma mini-saia e um top de frio. Vou ao banheiro me arrumar para ir para o Avião local, sinto que sentirei muita falta da minha casa enquanto eu estiver fora, e minha Omma tambem é claro. Sinto que devo lhe deixar um recadinho na parede de ser quarto. Saindo do banheiro, pego meu potinho de tinta rosa e escrevo ao lado de sua cama em letras grandes e bonitas "Saranghae Omma" ( Eu te Amo mãe ). Desço rapidamente de seu quarto, e me sento ao seu lado na mesa enquanto a puxo para um forte abraço.

- Promete que não vai deixar minha Unnie dormir no meu quarto? - dou uma pequena risada enquanto ela concordava com a cabeça.
Pego um pouco do delicioso mousse de chocolate com sorvete e nozes que minha mãe havia feito, e depois de me sentir satisfeita me levanto, buscando minha mala no meu quarto, trancando a porta do mesmo.

Saimos de casa lá pelo 12:00 e fomos para o aeroporto em que o Avião estaria. Lá dou um abraço caloroso em minha mãe a deixando e entrando no avião. Minha viagem infelizmente durou dois dias graças a problemas que o avião teve.
Mas em pouco tempo depois lá estava eu em Ottawa.

03/09/2016 - Sky High

Não me sentia confortavel naquele país, as pessoas me olhavam de um jeito estranho como se não costumassem ver asiaticos pelas ruas de Ottawa.
Pego um taxi que me conduz até a escola em que eu me inscrevi, era bela e bem grande, muito bonito por dentro por sinal.
Minha mãe tinha razão sobre eu me inscrever por ser uma boa oportunidade de vida e que eu poderia sair de lá com um otimo aprendizado. Eu tambem gostei da ideia de estudar para fora da Coréia. Mas sentiria saudade de minhas apresentações de teatro. O bom é que mesmo longe de meus amigos de lá, eu poderia conhecer gente nova aqui.
O taxi parou na frente do portão principal. Paguei o motorista e me dirigi até o Hall de entrada. Queria conhecer um pouco a escola, mas não estava acostumada com tanta gente e com muita conversa perto de mim.
Andando pelos corredores de lá, aparecia cada vez mais pessoas. Eu queria apenas um lugar calmo e gostoso de ficar, tambem precisava conhecer um pouco mais sobre esse pais, e sobre a linguagem deles, entrei em uma biblioteca, era enorme e tinha algumas pessoas nela, o silencio me fez ficar cada vez mais naquele ambiente. Começo a andar sobre as seções até achar uma seção sobre o idioma local, algumas aulinhas de inglês sabe? Para em frente aos livros, passando a mão em um bem grande enquanto o puxava e andava até uma mesa de quatro cadeiras que havia ali.
Me sento em uma colocando o livro sob a mesa e o abrindo, assim começando a ler as explicações do idioma.

Já faço os outros turnos ^^ Joy livre ^^

Última modificação feita por Amy234 (23-04-2016, às 16h31)

#133 23-04-2016, às 13h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Não sei mais o que tá contesenu....

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#134 23-04-2016, às 13h15

Iniciante
...

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Mary >> Ninguém
Local: Clã das Tretas >> Corredores
Status: Simpática 
Extra: Look

O tempo passou e quando me dei conta já estava meio tarde e eu ainda tinha algumas coisas para arrumar, queria me ver livre de qualquer trabalho antes das comemorações.

-Enfim... Vou arrumar algumas coisas, nos vemos mais tarde!

Felizmente não levei tanto tempo para arrumar minhas coisas já que nunca fui de levar um guarda-roupa completo pra escola. Aproveitei para tomar um banho e me aprontar para mais tarde, é minha primeira vez numa fraternidade, não faço a mínima ideia do que aconteceria... Pelo menos neste ano. Peguei meu celular, acenei para Mary e comecei a andar novamente pela escola.

http://i64.tinypic.com/iz5k5j.jpg
I N T E R A Ç Ã O : Werther >> Ninguém
L O C A L :  Refeitório >> Por aí ;u;
S T A T U S : A solidão me fez solidão ;u;
E X T R A : Only look (sem esse penteado, ok?)

Não me dei conta do tempo que perdi naquela mesa, mas confesso que não foi tão mal ficar ali jogando conversa fora. Werther me pareceu um tanto tímido, mas aparentemente é uma boa pessoa. Eu estava sem noção de tempo, foi quando ele me alertou sobre isso, se despediu, fiz o mesmo, me levantei mas fiquei ali por mais alguns minutos.
Pensei em voltar para o dormitório, mas que vida miserável é essa? Cara! Em alguns meses essa escola voltou a ser mais chata que antes... Antes das pattys entrarem... Coloquei meu headphone novamente e aproveitei para ir até o campo, outro lugar vazio daquela imensa escola, me encostei em algum canto. Puxei um cigarro e tirei também o isqueiro que estava guardado. Coloquei na boca, acendi o isqueiro e levei até a ponta. O cigarro acendeu e a fumaça ofuscou minha visão. Dei um trago fraco para manter a chama acesa, mas não hesitei em manter o ar na boca.

Última modificação feita por danielle33 (23-04-2016, às 13h44)

#135 23-04-2016, às 13h58

Rainha das RPG's
Amy234

Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Melody ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Eu tava meio cansado daquela rotina de varios cursos todos os dias, meus pais pegando no meu pé... e eu nem sequer podia ver meus animes preferidos >.<
Fazia dias que eu não tinha uma noite decente, isso porque minha mãe resolveu trocar meu quarto e me colocar no segundo andar onde havia uma varanda justo NO MEU quarto. ~~ Vou fazer birra porque a coisa ta complicada pra mim ~~ Ela sabe que eu morro de medo de altura, e se eu cair de lá de cima? " Se você não pular da varanda você não cai Lu Han! " e se alguem me jogasse de lá de cima???? " Você cairia na piscina Lu Han ". Isso era oque minha mãe me falava todo o dia. Quero nem sabe tambem, quando eu morrer ela vai ver que poderia ter evitado de me deixar no segundo andar.

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽ Acorde fofinho da mamãe, está na hora de você ir se arrumar para a viagem. ∽Ahh mãe! Não fala comigo assim, até parece que sou um bebê ~~ Ainda sou apenas uma criança fragil e indefesa ~~ ∽ Na onde eu to? ∽ Ela me olhava enquanto eu me sentava na minha cama, depois de ver ela negando com a cabeça, me lembro que ela odeia que eu faça perguntas bobas para ela. Poxa~~ eu esqueço sabia? Nem me lembrava que eu tinha me inscrito para aquela escola lá... aquela lá sabe? A do... Canadá eu acho.
Me levantei da minha cama, era 10:45 da manhã e eu estava muito atrasado, já que o avião saia as 11:30. Era impossivel eu me arrumar com pouco tempo. Era horrivel eu tentar me arrumar com pressa!
Entro no banheiro rapidamente já ligando a banheira e me jogando nela, calma... eu to com minha roupa ainda. ~~ Muito inteligente Lu Han, faça isso mais vezes que minha mãe irá me mandar lavar todas as roupas do meu guarda roupa ~~ Assim que eu estava pronto, entro novamente na banheira, tomei um banho rapido né? Porque minha mãe me acordou muito tarde e o tempo era curto e eu tinha que... enfim. Demorei 15 minutos para me arrumar e vou correndo ao meu guarda roupa de animes, pegando os meus episodios preferidos e os colocando na minha mala.
Desço com ela para a cozinha onde minha empregada me serve com um café da manhã enormeee ~~ tanta comida que acho que engordei mais 2kg ~~ Logo meu motorista chega na cozinha me avisando que já esta em cima da hora de ir para o aeroporto.
Meus pais me fazem uma reverencia e me aconselham a me comportar lá, entro no carro e meu motorista me leva ao Aeroporto de Hong Kong, já era dia 02/09 e tinha apenas algumas horas para chegar lá.

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Oi mundo? Oi Canadenses? Oi socied... NOSSAAAAAA! Uma lojinha de animes ~~ Aquela carinha ~~ sai correndo em direção a ela, quando eu vi um... um ursinho de pelucia do Pikachu ~~ Que coisinha mais bonitinha ~~ paguei por ele e sai com ele da loja o colocando em minha mala, a cidade já era maravilhosa para mim.
Vejo um taxi e vou em direção a ele, pergunto sobre a escola, e ele diz que pode me levar.
Demorei 15 minutos para chegar, graças ao transito. A escola estava cheia de gente desconhecida e eu não sabia onde eu enfiava a cara.

∽ Pode descer moço. ∽Ouvi o motorista falar ao abrir minha porta, olho para ele por um momento, dou o dinheiro a ele e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele já havia entrado no carro e ido embora.
Oque eu faço nesse monte de gente?? E se me sequestrarem? Quer saber, vou entrar na escola e ficar quietinho no meu canto.
Lá dentro era enorme e os corredores eram bem grandinhos tambem, eu havia pegado os meus horarios na recepção, e sobre o clube eu estaria cuidando dele com uma tal de Kim Li. Aposto que ela vai querer mandar em mim ~~ Mas "naum" vou deixar ~~
Continuo lendo os horarios quando levanto a cabeça e vejo uma garotinha na minha frente.

∽ Boa Tarde senhorita... garotinha? ∽pergunto confuso e assustado com a garotinha na minha frente. Eu não costumava ver ocidentais e ela era... bem diferente das crianças de Hong Kong.

Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Christopher Hayden  ♬ Local: Corredores ♬ Status: Sorry~~

Me sinto muito mal até hoje em saber que não pude conhecer meu pai. Ele me faz falta, e minha mãe sempre sofre com isso. Ela sempre me falava para ser forte e ser a menina de sempre. Eu era uma boa pessoa eu acho, tirando que eu era otima em musica, e estava ansiosa para ir para a escola que me inscrevi. Parece que eu iria conhecer gente nova ~~risos~~ era oque eu estava precisando.
Eu estava um tempo na casa dos meus tios em Calgary, no Canadá, eu era mestiça, e é isso.
Era poucas horas de viagem até Ottawa, minha mãe me mandou para cá assim que estava perto das aulas começarem, eu já estava acostumada em ficar aqui, já que eu praticamente nasci aqui.
♬•••♬
No dia seguinte 03/09 eu estava pronta para ir para lá. Precisei acordar cinco horas da manhã para não chegar atrasada. Meus tios se despediram de mim, estavam meio preocupados com o fato de estar em uma escola com pessoas desconhecidas.
Cheguei lá 12:00 onde fui para a escola logo em seguida, ela era bonitinha até. No Japão as escolas costumam ser uma montanha, essa pelo menos devia ter poucas escadas.
Peguei o papel dos horarios na recepção, e sai pelos corredores, eu queria ir para a sala de musica ver o local em que ficaria, mas como não sabia onde ficava resolvi perguntar ao moço que estava ali no corredor.
- Olá... você sabe me falar onde fica a sala de musica? -pergunto, me lembrando rapidamente de minha apresentação.- Que falta de educação a minha... Me chamo Midori Miyazaki, prazer. -

Última modificação feita por Amy234 (23-04-2016, às 14h30)

#136 23-04-2016, às 14h10

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg

Look
♥ Local: Biblioteca ♥
♥ Interação: Werther ♥

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥

Me desculpei com a garota, ela parecia um pouco irritada ou talvez fosse só uma mera impressão. Já estava tarde e eu definitivamente precisava pensar em algo para receber os membros da Sky.

Enquanto andava uma "lâmpada" (leia-se ideia), se acendeu em minha mente. Faria um pequeno ritual de iniciação e um jantar para os membros.
Caminhei até a biblioteca em busca de um livro de culinária fácil para iniciantes, precisava de algo gostoso e fácil de fazer.
Separei uma pequena pilha de livros e caminhei até uma mesa onde havia um garoto lendo.

- Olá, posso me sentar aqui? - pergunto educadamente a ele.

A biblioteca estava vazia, e dava um pouco de medo ficar nela sozinha.

#137 23-04-2016, às 14h27

Iniciante
...

Interação: Garoto desc.
Local: Corredores
Status: Simpática 

Andava pelos corredores a fim de dar uma passada em um dos clubes, mas logo avistei um rapaz que me intrigou com sua aparência, sem pensar duas vezes, fui diminuindo o passo até que o mesmo parou em minha frente me cumprimentando, parecia meio em duvida sobre como iria referir-se a mim.
Me pareceu ser novato, sendo assim, preferi continuar com minha simpatia, logo esclareceria as coisas da melhor forma possível. Dei um sorriso um tanto tímido.

-Boa tarde, criaturinha de olhos puxados...

#138 23-04-2016, às 14h30

Rainha do Perfil
Larc

http://i65.tinypic.com/kf1a3n.jpg

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png
Voz
THEME SONG: A man of Simple Pleasures
REBELDE | 2 Ano - Turma A
LOCAL: Refeitório >>> Por aí procurando a Clarissa
INTERAGINDO COM: Rose, depois com ninguém
STATUS: É questão de não ter minha vida totalmente ferrada agora '-'

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png

A garota se chamava Rose Madison. Sorri e assenti com a cabeça. Começamos a almoçar. Não sei se ela era uma menina caladinha e estava com vergonha por ser nova ou por que simplesmente estávamos nos ocupando em comer e não pudemos falar muito e.e mas conversamos um pouquinho e ao término ela estava paquerando os bolos que tinham sido feitos para a sobremesa, até que me perguntou se eu também queria bolo. Eu, que não sou de dispensar comida, respondi:
- Quero sim. - Ela ia se levantar pra buscar os bolos. Mas só por cima do meu cadáver que eu vou deixar essa garota me servir. Ora, o que meu pai diria? Que sou um mal educado fazendo uma garota que nem conheço andar e carregar coisas para mim. Minha educação não deixa:

- Na-na-na-nao! FIca aí, fica aí! Eu vou pegar! - Falei já me levantando primeiro que ela e me dirigi até o local, pegando uma fatia para cada, e retorno para a mesa:

- Agora sim! - Falei me sentando e entregando a fatia de bolo para a garota. Bom, foi um almoço até agradável. Me levantei e me despedi de Rose:

- Bom, a gente se vê, Rose! - Me levantei e saí. Agora preciso achar a tal da lider dos Skys... Acho que é a melhor fraternidade pra um cara como eu. Tenho de achar a tal Clarissa Prescott que é a líder da fraternidade. Ok Denzel, você tem essa missão até o pôr-do-sol! Senão vai ser igual ao efeito borboleta e você vai se ferrar 'u'

Denzel Livre

#139 23-04-2016, às 15h01

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Midori Miayzaki - Ruiva de olhos puxados| Local: Clã das tretas - entrada | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
---- // ----

Caminhava tranquilo pelos corredores, estava com um tempo livre sem nada para fazer, talvez eu devesse conhecer os clubes.
Senti alguém cutucar o meu braço, era uma ruiva de olhos puxados. Deveria ser nova, pois nunca havia visto ela pela escola.

- E aí Miyazaki, sou Hayden..Christian Hayden. A sala de música e no corredor a esquerda, posso levá-la até lá - digo dando de ombros e sigo pelo corredor com ela ao meu lado.

#140 23-04-2016, às 15h13

Rainha das RPG's
Amy234

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg

Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan ♬ Local: Quadra de basquete ♬ Status: Esportes *---*

Se você não é minha, você não é de mais ninguem! Nunca irei permitir que vençam um jogo de mim. NUNCA!
Minha mãe não gosta muito que eu fique tão viciada em esportes, já que eu mesma me mato neles haha.
Ela achou legal me mandar para uma escola no Canadá. To doidinha para competir lá.
Me senti pessima sozinha nesse hotel no Canadá. Tudo isso graças a minha Omma que preferiu que uma semana antes eu ficasse aqui.
Garanto que amanhã chegarei naquela escola com estilo.
♬•••♬
Hoje estava vestida em um short curto branco, e usava uma blusa branca com detalhes pretos, juntos de meu all star. Prometi a mim mesma que so estava naquela escola pelos campeonatos de futebol.

Desci do taxi, e já paguei o motorista assim que ele deu minha bolsa. Me dirigi a recepção e guardei o papel dos horarios sem o olhar.
Fico andando pelos corredores em busca de algum lugar esportivo, quando por fim encontrei uma quadra de basquete e um menino jogando nela.
Fico perto das arquibancadas com os braços cruzados enquanto sorria.

- Não acha melhor se tivesse alguem para você treinar? -digo fazendo o mesmo parar de jogar e olhar em minha direção.

Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Melody ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Por favor não me sequestre garotinha. Não te fiz nada ainda, tambem não pretendo fazer, apenas não..."Boa tarde, criaturinha de olhos puxados...", eu não sou uma criatura! Ruum, na hora que eu falar quem é criatura você vai ver que eu não sou capaz de fazer nada.

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽ Prazer, me chamo Lu Han, desculpe chamar você de garotinha, é que pensei que você tinha uns 11 anos pela aparencia.  ∽ digo com um sorriso fofo e timido enquanto passava a mão no meu cabelo.

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Christopher Hayden  ♬ Local: Corredores ♬ Status: Sorry~~

Ele parecia ser gente boa, dou um sorriso assim que ele começa a caminhar ao meu lado em direção a sala de musica.
♬•••♬
Eu estava meio envergonhada, dou um pequeno suspiro ao saber que logo poderia cantar um pouco, já que a ultima vez que cantei foi... hum.. ontem a noite.
- A escola é muito grande? Não seria legal se alguem se perdesse por ai..- Digo tentando puxar assunto.

Última modificação feita por Amy234 (23-04-2016, às 16h12)

#141 23-04-2016, às 15h49

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Midori Miayzaki - Ruiva de olhos puxados| Local: Clã das tretas - entrada | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
---- // ----

A ruiva parecia ser tímida ou talvez gostasse de ficar na dela. Assim que ela começou a andar, resolveu puxar assunto.

- Pois é..eu mesmo ainda não estou acostumado com tantos corredores iguais. Por isso ando sempre com esse mapa - digo sorridente - Você não tem um?

Andava sempre com o mapa no bolso da calça ou na mochila. Assim que subimos dois lances de escada, abri um porta dando uma batidinha antes de entrar e lá estava sala do clube de música..
- Aqui fica o clube de música, eu participo do clube assim como participo do clube de basquete, e você, se inscreveu? - perguntei enquanto sentava com duas baquetas na mão e brincava com elas.

Agora que vi que a Li falou com o Kenan rs, já respondo^^

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (23-04-2016, às 15h50)

#142 23-04-2016, às 16h02

Rainha do Perfil
Larc

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Biblioteca
INTERAGINDO COM: Moça de cabelos brancos
STATUS: Someone noticed me *u*

Se há algum motivo pelo qual alguém se faz triste nesse lindo lugar, é por que já carregava alguma mágoa antes de vir, ou por que fora acometido pelas garras da solidão, como eu fui. Mas por sorte ainda consigo me escapar quando olho em volta. Era quase noite, mas já ainda podia contemplar o gramado e as árvores espaçadas que faziam parte da área de convivência. Era tudo lindo nesse lugar, e isso me confortava.
Ao chegar na biblioteca, meio desconfiado pelo olhar duro da bibliotecária, entrei e me concentrei em olhar para as estantes até encontrar um livro pelo qual me interessei. Afinidades Eletivas. Peguei-o e me dirigi a uma mesa no cantinho, para ficar longe do olhar daquela senhora no balcão da biblioteca, que tanto me assombra... Eu li umas quatro páginas até chegar uma garota de cabelos brancos que me perguntou timidamente se podia sentar-se na mesa:

- Claro. ^_^ - Fomos interrompidos pelo "shhhh" da amarga mulher no balcão.  Nos olhamos envergonhados, mas enxergávamos um fundo cômico no ocorrido. Ela se sentou e se pôs a ler. Fio tomado pela curiosidade de saber qual era a leitura da menina e isso já não me deixava continuar a minha. Espiei discretamente por cima do meu livro. Deu pra ver que era um livro de culinária. Quando ela levantou o rosto para olhar pra cá, ligeiramente me abaixei por trás do meu livro e tentei focar na minha leitura como se não houvesse amanhã. Não adianta Werther. Ela notou. Os livros da estante notaram. Até a mulher do balcão deve ter notado. Timidamente perguntei baixinho:
- V-você gosta de cozinhar?

DESCULPA a demora Mee '-'

Última modificação feita por Larc (23-04-2016, às 16h07)

#143 23-04-2016, às 16h22

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

Ken

Kenan Choog

> 18 anos
> Interação: Kim Li - garota da arquibancada.
> Antissocial - Basquete
> Local: Quadra de basquete
>Status: Você, se habilita?

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----

Esquerda, direita, pula e CESTA!!! Estava fazendo algumas cestas, enquanto treinava. Não gostava de SH e aquele aglomerado de gente lá fora não estava me ajudando a me acalmar. Me sentia estressado e só o som da bola quicando no chão iria me acalmar.
Não notei que um par de olhos puxados me fitavam. Tomei um susto quando ela resolveu falar, fiquei girando a bola na mão, antes de lhe falar algo.

- Sim, me agradaria ter alguém para jogar...mas quem se habilitaria, você senhorita?.. - pergunto disfarçando um sorriso.

Mds! Eu sempre esqueço de responder alguém^^ Já respondo o Cry..ops Werther (eu preciso aprender a escrever isso)

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (23-04-2016, às 16h28)

#144 23-04-2016, às 16h28

Iniciante
...

Interação: Lu Han
Status: ¬-¬ 

Mesmo se desculpando, o garoto lançou mais um comentário digamos... Inconveniente. Fiz o possível, mas não consegui deixar que seu comentário passasse em branco. Já ouvi muitos comentarios parecidos sobre como me visto, alguns anos a menos também não fazem diferença, mas isso definitivamente não me pareceu um elogio.

-Ok! Sou a Melody, moço... Moça... Lu Han!

Lu Han... E depois eu sou a estranha? Ok. Sinceramente, o que tem de bonito, tem de sonso, mas enfim... Assim que terminei de falar, resolvi seguir meu caminho o mais rápido possível antes que sobrasse pra mim, preferi andar o mais rápido possível e sem olhar para trá... Tarde demais! Dei uma leve espiadinha e acenei rapidamente, mas logo continuei meu trajeto, só não sei pra onde eu vou agora...

Última modificação feita por danielle33 (23-04-2016, às 16h29)

#145 23-04-2016, às 16h35

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112240.jpg
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: ~

A garota me pareceu um pouco sem jeito, quase não sabendo o que falar, ou pode ser apenas impressão minha. Eu aposto mais nessa última.

- Oh, não! - Sorri e joguei o cabelo para trás do ombro, estava me atrapalhando - Digamos que a Kappa não esta pronta para me receber.

Uma incrível sensação de close certo me inundou, uma dose de veneno não faz mal a ninguém. Vejo que já enrolei de mais por aqui, precisava comer alguma coisa e voltar para a Skys, necessitava arrumar minhas coisas.

- Bem, foi um prazer conhece-la. - Me volto para a garota loira - Espero que nossa... Humilde escola lhe agrade, até mais.

Me despedi e logo me retirei, eu precisava urgentemente de comida, e dessa vez nada que fosse integral ou com gosto de ração.

Desculpa pelo turno pequeno e sem sal :v
Sam livre, e Alex também ^^

#146 23-04-2016, às 16h50

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Rose Madinson||Popular||Dança e Líder de torcida||17

Link da imagem externa
Interagindo:Denzel»»Ninguém
Local:Refeitório»»Corredores
Status:Nooooooooossa '-' os cavalheiros existem .-. já posso morrer em paz!

Link da imagem externa
Falamos um pouco...deu para conhecer um pouquinho do garoto. Então quando eu falei bolo ele aceitou de imediato, porém quando eu estava me levantando já pronta para ir pegara o bolo ele se levanta e ordena que eu me sente novamente. Me deu u pouco de medo e obedeci imediatamente. No entanto, quando ele estava pegando as fatias para os dois eu ria sozinha do que tinha acabado de acontecer. "Noooooooossa cavalheiros existem...já posso morrer em paz!" era o que eu pensava naquele momento.

Por fim ele trouxe o bolo, se sentou começámos a comer e no fim de acabar ele se despede. Bem, já era hora de ele ir à sua vida e eu à minha.

-Então tá, a gente se vê noutra hora, até!^u^

Dou um sorriso para ele e me levanto também. Depois saio do local e me dirijo aos corredores. Fico vagueando por aí esperando ver alguém.

Última modificação feita por katycqa (23-04-2016, às 16h51)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#147 23-04-2016, às 16h51

Rainha das RPG's
Amy234

Lu Han e Joy livre ^^

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg

Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan ♬ Local: Quadra de basquete ♬ Status: Esportes *---*

Ele para de jogar em seguida logo dizendo "Sim, me agradaria ter alguém para jogar...mas quem se habilitaria, você senhorita?.." não hesitei em dar um sorriso malicioso, esportes era oque eu mais amava.
♬•••♬
Vou devagar até a direção dele, enquanto prendia meu cabelo, olho para ele em seguida pegando a bola de sua mão, e fazendo as mesmas coisas que ele estava fazendo antes. Para depois de fazer aquilo 4 vezes e dou a bola para ele.

- Confesso que sou melhor em futebol.. sua vez. -digo com um suspiro cansado.

Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo :  ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽∽∽∽†∽∽∽∽

A encaro assim que ela me chama de moça, dou um suspiro desanimado por aquilo, já estava acostumado. Mas de que ela foi ignorante, ela foi.
Ela virou e começou a andar, e eu não iria atras dela, não sou obrigado.

∽∽∽∽†∽∽∽∽
Mas.. mas aquilo foi até um elogio. Quem não gostaria de parecer ser mais novo?!

∽ Garanto a mim que animes são mais divertidos que ela.. ∽sussurro enquanto viro o corredor, e continuo o meu caminho para não sei onde.

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif

Ele me mostra rapidamente um mapa assim que fala que sempre andava com ele pela escola ser grande.
♬•••♬
Dou um sorriso timido enquanto pegava o papel que peguei na recepção. O olho e em seguida o guardo.

- Hm.. não, só ganhei os horarios -digo, logo em seguida subimos duas escadarias até que ele bate na porta da sala de musica e a abre. Entro nela e vou até um violão que lá vi.
Ele fala que participa desse clube assim como do clube de basquete, dou um sorriso tocando algumas melodias no violão.
- Eu participo apenas desse, sempre gostei de musica.. Parece interessante o clube de basquete. Mas eu acho que eu não levo jeito para esportes. -falo o olhando.
- Oque acha de compor a melodia de uma musica comigo? -pergunto mexendo no violão.

#148 23-04-2016, às 16h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Tenho a Rose livre Amy-chan!^-^

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#149 23-04-2016, às 17h00

Rainha das RPG's
Amy234

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Rose ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Andando pelos corredores, eu não tinha um rumo a seguir, queria apenas fazer algo divertido, mas para isso precisava do campo de futebol.

∽∽∽∽†∽∽∽∽
Quando fui virar o corredor a minha esquerda, quase dou de cara com uma moça, a olho por um minuto dando um sorriso timido a ela. Ela era asiatica,  oque me deixava mais seguro em conversar com ela, pois sabia um pouco a personalidade de asiaticos.

∽ D~esculpe.. prazer, sou o Lu Han. ∽digo ainda com um sorriso timido.

Levei o Lu Han, ta bom? :3
Joy Livre :3

Última modificação feita por Amy234 (23-04-2016, às 17h44)

#150 23-04-2016, às 17h00

Iniciante
...

Interação: Ninguém >> Garoto desc.
Status: No God! Please, no! 

Quando me vi um pouco longe do garoto, suspirei aliviada, eu estava parecendo uma daquelas alunas encrenqueiras quando vê o diretor. Me peguei olhando para trás mais uma vez enquanto andava, até que esbarrei em alguém, não consegui um equilíbrio e terminei caindo no chão, ainda por cima caí sentada!
Podia jurar que corei quando olhei para cima, mais um garoto? Ai, meu Deus, que vergonha! Enquanto me levantava, suplicava por algum buraco onde eu pudesse me esconder, olhava para baixo evitando um contato direto.

-No God! M-me desculpe, eu... Estava distraída.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16