Link da imagem externa
Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: Corredores
INTERAGINDO COM: Eli
STATUS: Ah, essa meninada...
Link da imagem externa
Eliza passeou pela sala, examinando o local... Ah, como é estranha uma sala de aula sem os burburinhos dos garotos... Tudo o que ouço são os saltos de Eliza batendo no chão. A sala era tão grande e estava tão vazia que sua voz fazia eco. Ela prometeu se esforçar em prol de ajudar os garotos. Eu nunca a vi em ação numa sala de aula, mas sei que é verdade. "Eles devem gostar muito de você", disse ela. Oh mulher! não faz isso que eu fico encabulado!(>u<) Ri meio sem jeito e respondi:
- Ahaha, bom, no ano passado, quando comecei aqui, até que não foi tão ruim, fazendo um balanço geral. Lidar com adolescentes é bem... - Cruzei os braços e olhei para o lado, para os acentos dos alunos, suspirei até que achei a resposta e olhei novamente para Eliza: -...Singular :V - Ela acenou com a cabeça afirmando saber muito bem do que se trata. Estão desenvolvendo suas personalidades, alguns são muito amáveis, outros um pouco mais difíceis e por aí vai... Mas até agora não fui capaz de nutrir nenhum sentimento negativo por eles, e, por outro lado, não conversei o bastante com quase nenhum... Bem, entendo que prefiram estar entre os de sua idade:
- Mas é legal. - ^_^ Falei recobrando meu ar positivo.
E assim, continuamos conversando enquanto ela conhecia mais alguns ambientes. Quando não adentrávamos em uma sala eu apenas explicava o que tinha lá... E quando dei por mim, já era meio dia! o_o
- Nossa, como o tempo voa! Bem, não fomos a todos os lugares, até por que esse lugar é enorme, mas acho que o básico você já viu. - Eu tinha planejado almoçar por aqui e passar um tempo tirando alguns acordes do meu violão, se não houver, é claro, alguma reunião de planejamento com o diretor e o corpo docente...
- Ahn, eu queria perguntar uma coisa... - Falei num tom um pouco mais sério, que logo desvaneceu para uma pergunta mais espontânea:
- Não tem problema eu te chamar de Eli, tem? Eu acho justo, já que também me chama pelo apelido. Bom, não perto dos meninos é claro... Eles têm capacidade suficiente para te apelidar de outra coisa, hahaha... - afinal de contas, esses garotos "criativos"... Embora ache que ela sabe lidar bem com isso, não gostaria de que, logo tão cedo, Eliza fosse "marcada" por alguma brincadeira deles.
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Sky High
INTERAGINDO COM: Diana
STATUS: Oh deusa guerreira que vieste em meu socorro, não saberei exprimir minha gratidão à ti!
BOm, acho que as coisas se acalmaram entre nós. Diana tratou de encerrar o assunto sobre seus olhos... Ainda bem. Oh ela é nova aqui também, não posso negar que vejo algo de bom nessa coincidência, embora creia que mesmo que ela fosse veterana acho que não faria diferença.
- Não seria incômodo? Você não tem que procurar o seu dormitório também? - Perguntei à Diana, já que ela era uma recém chegada acho que ia arrumar suas coisas também e o meu dormitório deve ficar numa área diferente do dela, já que ela é uma garota...
Ela pareceu não se importar e me ajudou mesmo assim.
- Oh, muito agradecido ^_^ - Falei sorrindo. Ela virou o rosto e se pôs a caminhar. Não podia deixar ela carregando tudo, então, pegamos cada um em uma alça da mala e dividimos o peso. Diana não era de falar muito mas mesmo assim eu conversava com ela:
- Então, está animada para começar as aulas? Eu confesso que estou um pouco nervoso... - Falei meio sem jeito...
Última modificação feita por Larc (19-04-2016, às 16h08)