Christopher Hayden
| 16 anos | Interação: Bat-Loe ~ Que tomatinho doido :3 | Local: Refeitório | Popular | Status: Realizar Bat-Tarefas me deixa com aquela FOME |
----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----
Enquanto Loe pegava algo para a gente comer, escolhia a mesa. Era a hora de abastecer a energia e parece que todos os alunos de SH, resolveram ocupar o refeitório.
Peguei uma mesa perto da janela, no lado esquerdo do refeitório. Havia muitos calouros e os veteranos buscavam novos recrutas, fazendo com que os novatos se aglomerassem em volta deles como "abelhas no mel". Era engraçado que no ano passado eu mesmo fosse um desses, embora a popularidade nunca fosse o meu "alvo" e sim os "benefícios" que recebemos por ser popular.
Bat-tomatinho, voltou com dois sucos e bolos de chocolate, a ajudei e empurrei a cadeira gentilmente para ela, como um perfeito cavalheiro, o que lhe fez rir.
- Você foi rápida Loe. Por acaso usou o seu batmóvel? - perguntei humorado.
Devorei meu pedaço de bolo e dei uma beliscada no dela, enquanto esperava por sua resposta.
- E então, você está em que turma?
♥ Local: Teatro - Poderia passar o resto da minha life aqui... Mais não seria eu sem Paris >_< ♥
♥ Interação: Jess líder Kappa - Sam muiito Kawaii . OMG!!! ♥
♥ Look ♥
----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma."
----- ♥ *♡* ♥ -----
Ficamos conversando por um tempo, e logo o tédio foi tomando conta de mim. Sério, esperava que estar no segundo ano e no começo de minha popularidade fosse algo legal e interessante.. mas estava vendo que não era bem assim. Será que Lynn, estava se divertindo agora?..
Lembro-me que ela iria sair hoje a noite para cantar, embora não concorde com isso espero que ela não se meta em encrenca, e mais ainda não me leve junto com ela para o poço...
- Hãm..não acho que não, é uma pena que você não saiba atuar Jess. Mais será sempre bem vinda - lhe digo docemente.
Ficamos por ali um tempo... Ponderei em levá-la ao camarim para mostrar os figurinos que o teatro tinha, mas um loiro alto apareceu e foi falar com Jess.
Ela sorriu para ele e ambos pareciam se conhecer, antes que eu me apresentasse Jess fez isso por mime sorri para...oh god? Sam? Samuel Campbell?
Os pais dele eram estilistas e faziam lindas coleções que por sinal, Samuel desfilava em algumas. Olhei seu look, como sempre impecável no estilo e aquele cabelo loiro platinado, liso, sedoso... Qual será seu perfume? Tive vontade de tocá-los. Controle-se Faith Baudelaire. OMG!!!
- Obrigada Sam.. Er você também faz parte da Kappa? - perguntei e corei um pouco com meus pensamentos absurdos sobre seu cabelo.
♥ Look ♥
♥ Local: Clube de Música ♥
♥ Interação: Charlie > livre♥
♥ *♡* ♥
♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥
♥ *♡* ♥
➖ Toco apenas piano e violão, embora ache que o violino compõe lindas melodias nunca cheguei a tocá-lo ➖ suspiro, não sabia bem o porque de nunca tentar o violino, talvez por falta de oportunidade ou mesmo porque o piano e o velho violão de meu pai, sempre me atraíram mais ➖ Que legal. Também participo do clube de musica e fotografia, embora concorde com o que disse sobre os esportes a dança não é o meu forte ( ela é muito desastrada pra isso), faço somente a natação ➖ dou de ombros.
O silêncio se insta-la no ambiente.. Estava entediante e provavelmente Charlie tinha coisas melhores a fazer do que falar comigo.
➖ Então..acho melhor eu ir, tenho que receber os membros da Sky. Foi bom conhecê-la, nos vemos por aí ➖ lhe ofereço um meio sorriso tímido e saio da sala em direção a saída de SH.
Enfim..respondi a todas (eu acho) rs
Já está anoitecendo... Seria bom que os membros voltassem a suas fraternidades^^ Quem precisa se encaixar em alguma esse é o momento.. Festas, rituais de iniciações já podem ir preparando.