♥ Local: Piscina ♥
♥ Interação: Joy =^-^= ♥
♥ Look ♥
----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."
----- ♥ *♡* ♥ -----
Fecho os olhos por um tempo e os abro.
-Entendo...pelo que sei há três fraternidades com vagas abertas. Skys, clã das tretas e a adorável Kappa Kappa tau - disse gentilmente dando um sorriso fofo.
- Bom a Kappa é uma das melhores fraternidades de SH, mas você deveria visitar as outras e decidir o melhor para você - a observo - O que você procura em uma fraternidade Joy?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
#226 29-04-2016, às 13h19
#227 29-04-2016, às 14h37
Link da imagem externa
✖ Local: Sky high - Corredor da Deprê ✖
✖ Interação: Chris <3 ✖
✖ Status: Diga algo, eu estou desistindo de você - Say Something ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Chorosa da Bad ✖
Look
Voz
Ri e levantei os braços, sorri fofa, um sorriso sincero que claramente eu estava tão feliz em demonstrar, agradeço por ele não ter sucumbido ao meu péssimo comportamento de bad e drama! Simplesmente pareço uma garotinha de doze anos fazendo drama porque não encontrou o sapato certo para ir pra escola.
:- Pfft! Com certeza não vai aguentar por muito tempo.
Coro com o abraço e mais ainda com o lacinho nos pulsos, logo dou um sorriso triste e trato de abraçar minhas pernas contra meu corpo
:- Você que não vai me aturar Robin!
Ele pergunta sobre o que aconteceu, dou de ombros e tento pensar, cliques na minha mente, o examino antes de começar.
:- Eu me lembrei de casa...E eu tenho uma espécie de "Alerta" de ciúmes eu sei parece estranho, mas toda vez que eu sinto a presença de alguém perto demais de alguém que eu gosto muito me bate uma bad...E olha que eu nem preciso ver, sou paranoica mesmo.
Fiz um sinal de "pode vir" para ele me julgar, depois eu cai na gargalhada, espero que ele não me ache estranha por esses dois problemas infantis.
#228 29-04-2016, às 15h04
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Piscina
Status:Ah! Não...porque você é mau pra mim?
Calor de mais ~.~
Roupa normal
Link da imagem externa
Depois de brincar um pouco com a água ele olha para mim maliciosamente. Fiquei um pouco desamparada com a pergunta que ele me faz mas respondo.
-Sei...porque?:3-digo com uma voz fofa mas ao mesmo tempo intrigada com a situação.
Acho que ele também jogava que estava um calor do inferno, o que na piscina nem se sentia muito mas mesmo assim...
Do outro lado da piscina estavam umas meninas, uma delas estava constantemente a olhar para mim. Como não era uma garota envergonhada lhe sorri, não sei se ela não longe viu mas também pouco importava. Retomei minha atenção para ele.
-Por mim dá igual, você quer sair?-pergunto o encarando.
Depois ele me diz algo que me faz chorar um pouco. Meu rosto estava quente.
-Ah! Não fala isso me faz chorar....e o que foi isso assim t-tão d-derrepente?-falo desviando o olhar.-Você também é mau...e só faço maldades porque fica com uma expressão fofa u.u
#229 29-04-2016, às 18h37
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Piscina~~
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥
Ela começa a me falar sobre três fraternidades que existem naquela escola e diz que a Kappa é uma das melhores.
Fico um tanto pensativa quandobela pergunta oque procuro em uma fraternidade. Dou um pequeno sorriso, fofo e feliz por falar aquilo.
♥ Procuro uma fraternidade que nunca mude quem eu sou, que me deixe sempre ser a mesma pessoa que mostro aos outros..♥digo sorrindo enquanto pensava no que eu havia falado.
Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥
Dou um sorriso com a resposta fofa que ela me dá, por mim a colocaria em um potinho e nunca mais deixaria Ela sair.
Assim que ela me pergunta se quero sair de lá nego com a cabeça com um pequeno sorriso.
♥ Não, aqui esta otimo na minha opinião. ♥digo a ela.
Ela logo começa a chorar, oque me faz ficar desesperado com a situação, ela logo fala que eu tambem sou mau e que faz aquilo porque fico com uma expressão fofa.
♥ Calma Rose, não precisava ficar assim.. ♥digo a puxando para um abraço.
♥ Me desculpe, não foi minha intenção fazer isso. ♥continuei. ♥ Você é uma pessoa muito fofinha, não é mais má então.♥falei com uma carinha fofa, a soltando do abraço que havia dado.
#230 29-04-2016, às 19h04
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Calor de mais ~.~
Roupa normal
Link da imagem externa
Ele disse que estava ótimo assim. Então tá ficaremos!^^
Depois de eu começar a lacrimejar um pouco (não estava habituada a elogios do tipo) ele me abraça. É HOJE QUE EU VOU EXPLODIR ISSO AQUI É DEMAIS PRA MIM. Não via hora de ele me largar...não era que não estivesse a gostar do abraço, mas tinha vergonha dele notar que eu estava vermelha. Será que se notava muito? Isso era um problema. Tentei pensar noutra coisa.
-A-Ah não se preocupe está tudo bem apenas não estou habituada a isto é.é-depois me lembrei que ele ainda não havia me respondido.
-Ahm...para que queria saber se eu sabia mergulhar e conter a respiração debaixo de água?
#231 29-04-2016, às 19h25
Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~
Rose falou que estava tudo bem e tal, ela parecia um pouco vermelha, sera que era por causa do sol? Enfim.
Ela logo volta ao assunto, sobre respirar debaixo d'água, dou um breve sorriso passando a mão no cabelo o bagunçando.
♥ Não foi por nada, só queria saber mesmo. ♥disse olhando para as outras pessoas.
Logo me lembrei de lhe perguntar algo que havia esquecido a alguns segundos.
♥ Ro..porque estava vermelha. É o sol? Se for posso ir pegar protetor solar para você. ♥digo de um jeito fofo.
♥ Se quiser é só pedir.. ♥digo com um sorriso fofo.
#232 29-04-2016, às 19h33
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Calor de mais ~.~
Roupa normal
Link da imagem externa
Disse que não era por nada...apenas para saber. Curiosidade talvez :V a curiosidade move o mundo afinal.
Ele pergunta se eu queria protetor solar...estava vermelha.
OMG OMG OMG OMG É AGORA ESTOU MORTA E ENTERRADA ELE NOTOU JESUS PODE ME LEVAR!*--*
Tentei parecer o mais calma possível mas ainda balbuciava e gaguejava um pouco.
-É-É....talvez seja mesmo isso, minha pele é um pouco sensível sabe.-digo retribuindo o sorriso.
Amava o sorriso fofo que ele fazia, tentaria fazer parecido ewe
Última modificação feita por katycqa (29-04-2016, às 19h35)
#233 29-04-2016, às 19h51
Ela então começa a falar que sua pele era um pouco sensível e que devia ser por causa do sol mesmo. Olho para ela enquanto saia da piscina.
♥ Daqui a cinco minutos eu volto.. ♥falo com um sorriso.
Fui até a casinha de coisas úteis para piscina, que a escola tinha ali perto da piscina mesmo, o moço me disse que tinha protetor solar, então resolvi comprar um para ela, já que estava tão vermelhinha.
Depois de alguns minutos estava de volta, ela estava na beira da piscina, sento na borda e dou o protetor a ela.
♥ Aqui esta.. espero que melhore para você ♥♡ ♥falei com um sorriso.
♥ Caso precise de ajuda, estou aqui. ♥disse amigavelmente. Aguardava a resposta dela, caso ela precisasse de ajuda.♥ ♥
#234 29-04-2016, às 20h55
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Calor de mais ~.~
Roupa normal
Link da imagem externa
Ele sai da piscina. Fico esperando ele à borda jogando água nos meus pés que balançavam a um ritmo acelerado.
Por fim ele voltou com um pequeno frasquinho na mão que logo me entregou. Me perguntou se eu precisava de ajuda.
-Não se incomode...consigo fazer sozinha!-falo num tom doce.
Começo então a barrar muito bem minha cara com protetor. Coloquei muito para disfarçar o meu tom avermelhado, para que parecesse branco literalmente~
Depois disso sorrio e estendo minha mão até ele. Com a outra coloco o protetor na borda a piscina.
Depois dele segurar minha mão o puxo para dentro e logo mergulho com ele...a piscina não tinha muito cloro então podia abrir os olhos debaixo de água. Vendo-o também de olhos abertos sorrio acenando um pouco devagar pela baixa rapidez de movimentos que temos ali debaixo d'água. Vim ao de cima é retorno a rir da cara fofa que ele fazia.
Última modificação feita por katycqa (29-04-2016, às 20h57)
#235 29-04-2016, às 22h12
♥ Local: Piscina ♥
♥ Interação: Joy =^-^= ♥
♥ Look ♥
----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."
----- ♥ *♡* ♥ -----
Brinco com o meu colar no pescoço, enquanto ela volta a falar. Concordo com a cabeça e passo a pensar em suas palavras.
"Procuro uma fraternidade que nunca mude quem eu sou, que me deixe sempre ser a mesma pessoa que mostro aos outros..."
Talvez ela tenha razão, mas estou errada? Começo a pensar se não estou de fato mudando quem sou e a Kappa não parece ser mais o certo para mim. Luxo, popularidade, ser rainha do baile eram os meus sonhos para SH, mais não sei se quero pagar o preço por tudo isso... Quem você é Faith Baudelaire?
- Verdade Joy, mais você é muito fofinha vai achar seu lugar logo - sorrio.
- E então sente saudades da Coréia? Sabe eu nunca cheguei a visitar nenhum país do continente asiático e pretendo conhecer o Japão um dia - digo puxando assunto e jogo um pouco de água nela.
> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins
>Status: Own..devo correr agora?
----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.
----- ⭐ -----
Ela rir quando eu digo que ela pode contar com meu ombro amigo, dou de ombros e faço uma carinha de cão abandonado.
- Você me magoa profundamente, SeulGi.
Logo ela diz que não sentirá falta de minha companhia e sua voz está tão séria que nem mesmo ela está convencida do que diz, reprimo uma risada enquanto a olho com uma expressão divertida.
- Mentindo para si mesma Kim Li, que feio - digo sério fazendo que não com a cabeça - E não seria bom para a sua carreira de jogadora de futebol, ter matado seu colega de profissão - pisco.
Ela me da dois tapas no braço, dizendo que eu não sou seu futuro namorado, levanto as mãos em sinal de paz, enquanto esfrego o local com a mão.
- Você deve ter razão, afinal você não faz o meu tipo - digo a provocando.
Ela diz que gosta de me irritar a olho com uma impressão séria e um sorriso malicioso nos lábios, enquanto me levanto e sento ao seu lado.
- Eu realmente acho que você gosta da minha companhia SeulGi - digo e começo a lhe encher de cosquinha na barriga - É bom que diga ou vou enchê-la de cosquinha.
Christopher Hayden
| 16 anos | Interação: BatLoe - Não chore..| Local: Corredor da solidão com BatLoe na fraternidade clã das tretas | Popular |
----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----
Ela deu um sorriso fofo e sincero que me fez respirar aliviado e dar um sorriso bobo contagiado pelo momento. Enfim..eu não havia estragado tudo.
- Esqueceu? Eu sou o Robin, embora eu prefira ser o Capitão América..o que eu quero dizer é que somos cúmplices, tipo Batman e Robin - dou um sorriso e abaixo os olhos, sou tão bobo as vezes.
Ela pareceu ficar vermelha, quando fiz um laço prendendo os nossos pulsos e abraçou as pernas, ficando em silêncio. Fiquei ao seu lado e fiz o mesmo abraçando as minhas pernas enquanto olhava para um ponto qualquer do corredor. Não sabia o que dizer nem fazer e me deixava triste não poder fazer nada para ajudá-la.
- Não conte com isso BatLoe - digo em resposta ao seu comentário.
Ela começou a me explicar o ocorrido dizendo que havia pensando em casa e me explicou que ficava triste quando sentia que alguém se aproximava de alguém que ela ame. Em seguida fez um sinal de "pode vir", esperando que eu lhe julgasse.
- BatLoe, é normal que a gente se sinta ameaçado quando pessoas novas se aproximam daqueles que amamos.. Mas não é por isso que a pessoa vai deixar de nos amar - digo e caio na risada junto com ela.
#236 29-04-2016, às 22h54
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Corredores.
Look: <3
Interagindo com: Midori
- Ah, acho que nunca ouvi um nome como esse. Eu não ando muito no lado oriental do globo.
Sorri e ajeitei o cabelo, dei uma leve batidinha na mochila que me acompanhava, só queria checar se a garrafas, minhas preciosas, continuavam intactas.
- Você é novata por aqui, não é mesmo? Quer dizer, eu acho que nunca a vi por aqui, e olha que eu conheço muitas pessoas...
Daqui a pouco eu teria que ir a minha fraternidade, para a hora do show, mas por enquanto seria bom conhecer os novatos, é sempre gratificante recolher informações novas.
#237 30-04-2016, às 00h04
♥ Local: Casa da fraternidade Skys ♥
♥ Interação: Alex ♥
♥ Status: Tem que dar certo, oh santa Sky, das causas de fraternidades impossíveis, me ajuda..nunca te pedi nada o.o
♥ *♡* ♥
♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥
♥ *♡* ♥
Termino o banho e penteio meus cabelos loiros, me visto e saio do quarto antes colocando um pouco do meu perfume de cereja.
Saio do quarto e vejo a garota que estava com o loiro mais cedo. Acho que seu nome é Alex, preciso decorar o nome de todos nessa casa.
- O-olá Alex não é isso? - pergunto gentilmente um tanto tímida - Precisa de algo?
#238 30-04-2016, às 02h01
Alex Coller
| Fotografia | Turma B | Terceiro ano| Anti-Social |
Status: "Eu nunca vi tanta hipocrisia por metro quadrado"
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: ~
Eu estava por ali pelo hall mesmo, mesmo que aquela fosse agora minha nova casa me sentia estranha ali, sem coragem de sair explorando e me intrometendo nos cantos.
Fiquei ali por um bom tempo pensando comigo mesma, quase como um objeto de decoração. Não vi os minutos passarem, até que vi que alguém veio falar comigo, Clary o nome da garota, se não me engano. Nossa guia.
- S-sim, sim. Eu sou a Alex. - Por um momento pensei que fosse explodir, eu realmente não sabia como conversar com os outros, sinto meu rosto esquentar e isso só me deixa com mais vergonha - Na verdade, eu... Trouxe minhas coisas.
Apontei para as malas que havia trazido junto de Sam, que até o momento tinha evaporado. Enquanto tentava explicar minha situação quase que tropeço nos meus próprios pés e nas milhares de malas de grife do Sam.
Parabéns Alexandra, você é um ser humano surpreendente.
Última modificação feita por Valentina104 (30-04-2016, às 02h03)
#239 30-04-2016, às 09h29
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Por ai
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥
Ela fica pensando alguns minutos ali naquele lugar paralelo de sua adorável mente. Ela joga agua em mim, falando que sou muito fofinha e que encontrarei meu lugar logo.
Dou um pequeno sorriso revidando, enquanto respondia Faith.
♥ Obrigada Faith, tambem te achei muito Kawaii ♥sorri, ela logo me pergunta da Coréia, dou um sorriso ao lembrar de minha vidinha de lá.
♥ To com saudades de lá, era um lugar que me sentia... muito confortável, meus amigos tambem eram legais, e é muito bom o estudo de lá. Você é do Canadá mesmo não é Faith? E bem... não temos uma boa relação com japoneses mas posso falar que o pais é bom.♥perguntei com um breve sorriso.
Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~
Ela diz que conseguia passar sozinha, só que havia ficado....muito branca, era fofo e engraçado olhar para ela. Isso que era proteger a pele do sol mesmo. Pensei com um sorriso.
Ela então me estende a mão, seguro na mesma e ela ne puxa. Mergulhamos, logo ficando de olhos abertos debaixo d'água, ela acenou devagar para mim, fazendo eu retribuir. Logo voltamos para a superfície, e logo consegui ver ela sorrindo novamente.
Passo a mão no rosto antes de falar qualquer coisa já que, eu... enfim. Olho para ela e dou um sorriso, enquanto penso em alguma coisa para perguntar a ela.
♥ Oque acha de brincar de fazer perguntas um ao outro para se conhecer melhor? ♥sugeri.
♥ Se quiser posso começar te perguntando... qual sua cor preferida Rose? ♥pergunto. ♥ Suponho que seja preto, branco ou rosa. ♥digo, aguardando a resposta da fofa da Rose.
Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan, o perfeito chato ♬ Local: Cantina ♬ Status: Porque ainda não te matei?~
♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥
Ele diz que eu o magoou profundamente em seguida falando que eu estava mentindo a mim mesma quando disse que não sentiria falta de sua companhia, ele então fala que não seria bom para mim se eu matasse um colega com a mesma profissão.
♥ Sim, mas acho que seria melhor do que ficar aturando a pessoa, me irritando. ♥falei o encarando. Depois de alguns segundos dos tapas ele fala que eu tenho razão, pois não faço o tipo dele.
Fico quieta e olho para a frente por pequenos segundos, por fim me pronunciando.
♥ Então isso é bom para mim, já que não faço seu tipo. E aliás existem meninos mais legais e bonitos. ♥digo me convencendo de minhas palavras.
Logo ele se senta ao meu lado e diz que realmente acha que eu gosto da companhia dele, e começa a fazer cócegas em mim, provocando risos em mim.
Ele entao diz que nao vai parar até que eu revele. E se eu falasse que gosto de sua companhia? Ele pararia?
♥ Pff.. Eu aMoO sUa coMpaNhia..!!! ♥Disse, agora mentindo para mim mesma... eu acho. Mas por fim fazendo ele parar com aquilo.
O olho com uma expressão muito seria, com um sorriso malicioso enquanto recuperava meu ar.
♥ Agora é minha vez. Diga que me ama, e revele que sou a garota mais legal desse lugar. ♥falo apertando suas bochechas, enquanto ria. Agora era minha vez de o irritar, já havia sido muito irritada em um dia só.
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo : Sam ♬ Local: Corredores ♬ Status: Mds *0* ♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥
"Ah, acho que nunca ouvi um nome como esse. Eu não ando muito no lado oriental do globo.", acho comum o povo estranhar esses nomes por aqui, já que eram meio incomuns, dou um sorriso compreendendo oque ele fala.
"Você é novata por aqui, não é mesmo? Quer dizer, eu acho que nunca a vi por aqui, e olha que eu conheço muitas pessoas...", tava tão na cara que eu era novata? ~Risos~, imagino que por eu estar tão perdida, sim tava na cara.
♥ Sou sim, cheguei hoje. Acho que é por isso que ainda não havia me visto. ♥digo.
♥ E uhn.. pelo jeito você não é novato, não? Para conhecer tantas pessoas. Mas ainda assim... esta tudo bem? Digo... não te machuquei ou algo do tipo..? ♥Perguntei, com um sorriso.
Última modificação feita por Amy234 (30-04-2016, às 09h39)
#240 30-04-2016, às 10h45
> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins
>Status: ...
----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.
----- ⭐ -----
Paro de fazer cócegas em sua barriga assim que ela diz que ama minha companhia, lhe dou um sorriso fofo. Em seguida ela me da um sorriso malicioso e tenho medo do que vai fazer.
- Eí SeulGi, foi.. aí - não termino a frase e ela começa a apertar minhas bochechas.
-SeulG-i p-pare... Aí ta bom você é a g-garota mais legal da Coréia, v-você é chata mas eu gosto da sua companhia - digo com dificuldades e ela solta minhas bochechas que estão vermelhas e doloridas.
- SeulGi você é uma garota má - digo com um sorriso de canto, enquanto massageio as minhas bochechas.
Penso se ela não está entediada comigo, talvez esteja.. Levanto da cadeira e olho pra ela.
- Estou entediado...quer fazer algo Kim? - pergunto, talvez eu devesse pedir desculpas, nyah, talvez não..
♥ Local: Casa da fraternidade Skys ♥
♥ Interação: Alex ♥
♥ Status: Tem que dar certo, oh santa Sky, das causas de fraternidades impossíveis, me ajuda..nunca te pedi nada o.o
♥ *♡* ♥
♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥
♥ *♡* ♥
Ela parecia meio perdida ou fora do lugar, também me sentia assim algumas vezes.
- O-olá Alex, desculpa ainda não gravei o nome de todos vocês - digo gentilmente para a garota.
Ela parece ter dificuldades com as malas e acaba sendo atropelada por algumas, tento ajudá-la mais quase que caímos as duas.
- Nossa você trouxe muitas malas - sinto minhas bochechas queimarem pelo comentário idiota e volto a falar - Se você quiser posso ajudá-la a arrumar tudo isso - digo ainda corada com um sorriso fofo.
#241 30-04-2016, às 11h24
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Calor de mais ~.~
Roupa normal
Link da imagem externa
Depois do mergulho voltamos à superfície. Ele me sorri me fazendo uma pergunta. Jogar às perguntas poderia ser legal, mas o problema era pensar em algo para questionar.
Dei de ombros e acenei afirmativamente com a cabeça abrindo um sorriso.
Depois dele me perguntar eu fico pensando...
-Acho que todas as cores que você disse são minhas preferidas, mas a que mais gosto por ser uma cor fofa é o rosa bebé ou claro.-digo.-É a sua? Talvez branco...ou preto, dourado? Vejo que você usa muito essas cores em suas roupas então.
Fico formulando uma questão, talvez que número calçava, aí meu Deus claro que não iria perguntar isso!>-<
Talvez....se gostava de viajar, qual sua estação favorita, comidas que gostava...sei lá, qualquer coisa do gênero.
#242 30-04-2016, às 13h12
Link da imagem externa
Diana dançava em seu dormitório animadamente sua música preferida,Radioactive. seus cabelos negros balançavam em todas as direções enquanto pagava mico melhor dizendo.. dançava. cantava ao mesmo tempo a música. depois de enjoar, botou em Animals e continuou dançando. porém decidiu parar de ouvir e saiu do dormitório.andou nos corredores. e quando menos esperou.
Pack!
trombou com alguém. Thanks Life! now my life is PERFECT. pensou a mau-humorada Diana praguejando palavrões mentais:
-está bem??-
#243 30-04-2016, às 13h19
Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~
Fico apertando as bochechas delem, tempo o suficiente para ele falar a verdade, ou algo parecido hehe.
Logo que ele diz "Aí ta bom você é a g-garota mais legal da Coréia, v-você é chata mas eu gosto da sua companhia" eu solto suas bochechas, e faço uma cara fofa.
♥ Já sabia que você ame amava Kenan. ♥brinco com ele.
Ele logo da um breve sorriso dizendo que eu sou uma garota má, o encaro sorrindo maliciosamente em seguida dando de ombros, enquanto ria.
Ele então diz que esta entediado e pergunta se quero fazer alguma coisa. Me levanto e vou ao seu lado enquanto olho para baixo.
♥ Hm... gosta de skate? ♥pergunto com adrenalina no meu olhar.
♥ Se quiser, podemos achar um lugar para andar. É algo legal pelo menos, garanto que é mais legal que você. ♥brinco, olhando para ele. ♥ ♥
Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan, o perfeito chato ♬ Local: Cantina ♬ Status: Porque ainda não te matei?~
♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥
Ela me diz suas cores preferidas, dou um sorriso assim que ela me pergunta as minhas. Hum.., dourado, preto e branco são lindas cores, e eu usava com frequencia.
♥ Sim, acertou. São as três cores que mais uso e as que mais gosto. E a proposito, achei suas cores preferidas interessantes. ♥dou um sorriso fofo.
Olho para ela, enquanto penso em alguma coisa, em seguida digo ainda sorrindo.
♥ Sua vez, pode perguntar oque quiser Ro.. ♥faço uma expressão fofa enquanto aguardo sua resposta.
♥ ♥
#244 30-04-2016, às 13h21
Dia Livre everyone~~
quem quiser manda ela para qualquer um~~
#245 30-04-2016, às 13h51
Aqui Mee, mais uma fichinha minha :3, depois atualizo colocando a do Baek :3
Park Chan-yeol (박찬열) (朴燦烈) || Amy234
CODE CHANYEOL
#246 30-04-2016, às 14h04
Link da imagem externa
✖ Local: Sky high - Corredor da Deprê ✖
✖ Interação: Chris <3 ✖
✖ Status: Diga algo, eu estou desistindo de você - Say Something ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Chorosa da Bad ✖
Look
Voz
Com o comentário dele eu simplesmente assenti e tentei pensar com mais maturidade, ah que poxa...Eu pareço uma criancinha, abaixei a cabeça e comecei a brincar com o laço no pulso
:- Obrigado Robin u.u Chris América
Comecei a rir,de verdade agora estamos ligados por uma espécie de "laço mágico", ri mais ainda e o examinei, acho que é verdade...Ninguém me afastaria das pessoas que amo e muito menos elas deixariam de me amar por outras pessoas...Pelo menos assim espero, me levantei e puxei ele junto
:- Sei que é coisa de menina maas...Pode me ajudar a escolher a roupa para hoje a noite, e eu posso ajudar a escolher a sua...
Puxei minha blusa de Batman pra baixo e sorri, ela era linda e desapegar dela por um pouquinho de tempo era assustador, mas nesta mini festinha eu precisava passar uma impressão melhor.
#247 30-04-2016, às 14h09
Dia livre povo
#248 30-04-2016, às 14h15
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Calor de mais ~.~
Roupa normal
Link da imagem externa
Yay!!Acertei, dou um gritinho meio fofo como algo do tipo "Nyan" like a gatinho bem-humorado.
Estava feliz por ter observado bem o garoto. Depois ele fala que as minhas cores favoritas tinham lhe despertado interesse.
Uai comassim achou interessantes? Como logo ele fala que era a minha vez de perguntar esqueço isso e começo a pensar em algo.
Não sabia muito bem o que dizer...estava em branco, bugada completamente. Sai algo meio trouxa mas era o que havia de momento :V
-Beeeeeem....gosta de viajar? Ou conhecer outros países, algo assim do género?-digo calminha.
Estava um pouco estressada por levar tanto tempo para pensar em algo e fazê-lo esperar mas neh.
#249 30-04-2016, às 15h37
Olá! Gostaria de agradecer às Cocotas da RPG (especialmente, Val, Dani, Ambre e Mee) por me motivarem a investir em personagens docentes. Agora que minha autoestima está mais ou menos ok, resolvi que era necessário infernizar a vida de vcs com um professor da matéria favorita de muita gente. Bem como apresentar um personagem com um viés um pouquinho mais antagonista. Diferente dos meus três meninos.
Espero que gostem da veia trpagica-cômica da história do senhor Klotz e divirtam-se ^^
P.S. Alguém me dá um resuminho? ;u;
[/b]Benjamim Klotz | Professor de Matemática | Larc
code
#250 30-04-2016, às 15h42
Park ChanYeol | Futebol,Basquete e Natação ♬ Popular ♬ Interagindo : Coreaninha desconhecida ♬ Local: Nos corredores ♬ Status: Hm...Oi? ~.~
♥•Uma vez eu estava preso num labirinto escuro
Mas eu ouço sua voz que me acordou
Você me fez nascer de novo•♥
O dia de eu ir para a nova escola chegou, minha familia havia ficado uma semana no Canadá esperando o dia de me deixar aqui na escola. Eles voltariam para a Coréia e me deixariam aqui.. cara, isso é maldade viu?~Carinha fofa~
Minha mãe havia me acordado cedo hoje. Era umas 10:00 quando eu ja estava pronto para ir para a escola. Só fui atraido para cá depois que fiquei sabendo sobre, clubes de esportes. Só por isso. Porque senão era para mim estar me divertindo, em Seul, ou saindo para ir em festas com meus amigos, beber.. e enfim.
Eles me deixaram na escola, e voltaram para o hotel para arrumarem as coisas e irem embora. Me senti como se fosse um Cachorro abandonado aqui. Desci do carro, e tirei o oculos de sol que usava, minha jaqueta preta estava em um otimo estado, e foi assim que entrei na escola, andando.
Tava lá, todo bonitinho andando por lá, quando dei acho que tinha derrubado uma menina. Olho para ela enquanto a ajudo a se levantar.
♥ Ah.. olá.. er, me desculpe, tava concentrado em seguir o corredor que nem reparei que havia esbarrado em você.. ♥ Eu disse, dando um daqueles meus sorrisos extremamente fofo.
Ela me diz depois de algum tempo, se eu gostava de viajar. Fico meio pensativo em relação a isso, já que não gostava de ir a paises ou cidades desconhecidas. Olho para ela ainda indeciso, quando dou um pequeno sorriso, enquanto jogava agua nela.
♥ Ah.. eu gosto, por mais que tenha conhecido só a Coréia, e meu pais, a China. Agora conheço aqui, e vai lá saber qual outro pais irei conhecer? ♥digo brincando.
♥ E você viaja muito? Ou ja conheceu muitos paises Ro? ♥Eu ja havia me acostumado a chamar ela de Ro, era um jeito tão fofinho na minha opinião.
Última modificação feita por Amy234 (30-04-2016, às 15h49)