Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

#251 30-04-2016, às 16h07

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Piscina
Status:Ah! Não...porque você é mau pra mim?
Calor de mais ~.~
Roupa normal

Link da imagem externa

Vejo que ele fica pensando muito no assunto. Será que perguntei algo muito difícil? Mas na! Ele acabou por me responder...depois disso me reencaminhou a pergunta. Fiquei também pensando...bem, sim, podia dizer que já viajei para mais de 2 países então...e com certeza, amava viajar!*uu*

-Bem eu amo viajar...já fui ao Japão, a Inglaterra, a França, a Austrália e agora estou aqui por isso posso dizer que já viajei muito!-digo respondendo prontamente.

Depois disso tiro o excesso de água da minha cara e começo a chapinhar pra cima dele como paga por ter me molhado a tarde inteira. A seguir paro e o olho falando.

-Agora é sua vez! Pode me perguntar...

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#252 30-04-2016, às 16h31

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: BatLoe - Não chore..| Local: Corredor da solidão com BatLoe na fraternidade clã das tretas | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----

De fato ela parecia mais feliz e era bom vê-la sorrir novamente... Sorri e caímos na risada novamente, rimos tanto que eu já não sabia qual o motivo de tanta risada.
Ela logo fica pensativa e parece amuada com sua pergunta. Penso um pouco e volto a falar.

- Wol, quer a minha ajuda? - pergunto assustado - Não sei se minha ajuda vai ser boa..mas porque não - digo sorrindo.

- Por onde começamos?.

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg

> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins
>Status: ...

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----

Kim da ideia de andarmos de skate, cada vez mais me surpreendo com ela, afinal não é qualquer garota que gosta de skate.

- Pode ser...hum pelo que eu me lembre, você disse que ama minha companhia - digo com um sorriso.

Me levanto e penso em um lugar para andarmos de skate.

- Tenho um lugar em mente, mas primeiro precisamos arranjar os skates. Tenho um em meu quarto - lhe digo e a puxo pela mão até o prédio onde ficam os quartos.

http://i64.tinypic.com/v8okt1.jpg

♥ Interação: Criaturinha pensativa, pode me ajudar? ♥
♥ Local: Estacionamento ♥
Look (o do meio 2° look)
Filha dela - Aurora
♥ Status: Estou pensando tanto em você ultimamente... ♥

"A vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios, por isso, cante, dance, ria, viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Não perca tempo, a vida passa num piscar de olhos. Aproveite cada segundo que passa, pois o tempo infelizmente não volta. Arrase ao máximo. Divirta-se ao extremo. Viva! E faça cada momento valer a pena." (frase clichê mas tudo bem u.u)

Caminho até o estacionamento com minha bolsa e lá está a caminhonete prata ou cinza, tanto faz.. Em meio aos outros carros do estacionamento ela parece gasta e velha, penso se já não é hora de trocá-la por um carro menor e melhor.
Porém é impossível me desfazer das lembranças e do cheiro que me lembra a ele. Abro a porta e giro a chave e mais uma vez Charlie não pega... Saio do carro e tente resolver o problema sem sucesso.
Já me encontro sem esperanças quando vejo um homem passando pelo local, provavelmente iria pegar seu carro para ir embora.

- Olá? Você entende de carros, quer dizer poderia me ajudar? - pergunto o deixando um tanto espantado, provavelmente deveria estar parecendo uma louca lhe fazendo tantas perguntas - Oh..perdão, sou Mariah Chermont a professora de teatro - me apresento com um sorriso, sendo gentil por educação.

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112540.jpg

Status: 8 ou 80 - Pitty
Interação: Diana
Local: Corredor
Roupa

"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?"

"Todo mundo tem segredo
Que não conta nem pra si mesmo
Todo mundo tem receio
Do que vê diante do espelho."

Estou a vagar sem rumo pela escola na companhia de meus fones, e sim involuntariamente estou dançando. Sinto um peso e logo sou levada para o chão, o engraçado e que isso não é nem a primeira nem a última vez que isso me acontece.. Passo as mãos pelo meu corpo e olho para a garota que acabei de atropelar.

- Oi, você está bem? - digo e a ajudo a levantar.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (01-05-2016, às 13h03)

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#253 30-04-2016, às 18h26

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

Ela começa a falar os lugares que viajou, eram varios paises. Parecia interessante, esse negocio de fazer varias viagens e tal. Eu, ia mais para algumas cidades proximas de Hong Kong, meu pais não eram daquele tipo que me deixavam ir para muito longe.
Faço uma expressão, neutra e fofa por sua resposta. Em seguida penso um pouco de uma boa forma de responder Rose.
♥ Muito interessante. Você gostou de algum em especial? ♥Perguntei, sorrindo. Logo ela falou que era minha vez de perguntar, dou uma breve risada, e continuo.
♥ Bem... acho que aquilo já valeu como uma pergunta, mas, você gosta de que comida? Tem algum prato especifico? ♥
Pergunto a aguardar a resposta dela. ♥  ♥

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg

Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan, o perfeito chato  ♬ Local: Cantina ♬ Status: Porque ainda não te matei?~

♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

Kenan volta a falar que eu disse que amo sua companhia, dou um suspiro quase falando como ele tão convencido. Era mentira, claro que eu não amava sua companhia... era só uma brincadeira para ele me soltar naquela hora... nada alem disso SeulGi.
Me perco em meus pensamentos e quando me dou conta ele já pegou minha mão, e me conduziu até seu quarto. Eu nem sabia oque ele havia achado da ideia do skate.
O olho assustada, enquanto fico parada na porta, cruzo os braços, enquanto espero ele se resolver.
♥ Oque você vai fazer aqui? Hm... acho que eu trouxe meu skate. Deve estar em meu quarto, o unico lugar mais provavel alias. Quer ir lá buscar comigo? ♥Digo aguardando sua resposta.

#254 30-04-2016, às 22h58

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg

> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Meu quarto^^
>Status: ... Cheia de maldade no coração  ~ altas referências u.u

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----

Ela pareceu congelada na porta do meu quarto, fico parado a olhando confuso até me dar conta do ocorrido...

- Quanta maldade no coração Kim-Chan - faço um movimento de negação enquanto a olho com uma expressão marota no rosto.

Solto a mão dela e sinto minhas bochechas queimarem, ando até a cama e pego o skate que estava guardado de baixo dela junto com minha bola de basquete.

- Só lhe trouxe aqui para que eu pudesse pegar meu skate - explico ainda reprimindo uma risada - Mas podemos ficar aqui se você quiser - brinco a provocando.

Ela diz sobre irmos ao seu quarto para pegar o skate dela dou de ombros e sigo em direção a saída do quarto.

- Podemos ir pegar o seu Skate e depois sei de um lugar perfeito para andarmos - digo com uma expressão fofa.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (30-04-2016, às 22h59)

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#255 01-05-2016, às 18h36

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/113961.jpg
Link da imagem externa
| Turma B | Terceiro ano|
Status: Sou um desastre como um ser humano social, mas ninguém pode falar que eu não tento!
Local: Sky's
Look: <3
Interagindo com: Clarissa

Link da imagem externa

Solto um pequeno sorriso ao perceber que ela não tinha me achado estranha demais, geralmente me enrolo muito com as palavras e nem ao menos consigo articular uma frase decentemente.

Fico com muita vergonha ao ela me ajudar e acabar esbarrando nas malas e em mim, e também referir-se as malas, que tenho que admitir, eram muitas. Começo a torcer a barra do vestido para controlar o nervosismo, isso é constrangedor (>.<)

- D-desculpe, realmente são muitas malas. Meu amigo exagera um pouco. - Gesticulei em direção as malas marrons da Louis Vuitton. As minhas eram apenas duas, pretas e simples, e com certeza sem marca alguma. E que provavelmente meu pai comprou em alguma loja de departamento.

Eu estava um pouco, muito, sem jeito de pedir ajuda, mas acho melhor não deixar essas coisas espalhadas por aqui.

- Bem... Eu aceito a ajuda sim, se não for incômodo, é claro. É melhor colocá-las em algum cantinho do que ficarem todas por aqui, com risco de alguém cair por culpa delas. - Dei um pequeno sorrisinho ao lembrar da cena cômica onde quase nós duas caímos.

Depois faço o turno do Sam :v

#256 02-05-2016, às 17h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Hey Mee-san <3 :3 Minha rainha dos gatos heuheu vim trazer uma ficha feminina pois n resisti u.u ~ nesse mesmo post eu respondo o  Chris, a Mariah e o person da My ^^ :3

Lyla Mayer| Ambre

code

[/b]

#257 02-05-2016, às 18h25

Rainha das RPG's
Amy234

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg

Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan, o perfeito chato  ♬ Local: Cantina ♬ Status: Porque ainda não te matei?~

♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

Ele olha para mim e diz, que tenho maldade no coração, nego sorrindo com a cabeça .
♥ Só estou me prevenindo. Vai saber se você não vai me sequestrar para dentro do seu quarto. ♥disse olhando para ele.
Ele então diz que só me levou até la para buscar o skate, mas se eu quisesse, a gente poderia ficar. O encaro assustada, enquanto me seguro para não rir.
♥ Não obrigado, se quiser podemos ir para o meu quarto. La posso te colocar em um potinho e você nunca mais sairá dele.♥brinco. Ele então diz que podemos ir ao meu quarto pegar o skate e que depois ele sabia um lugar perfeito para a gente ir.
♥ Vamos então..  ♥digo pegando a mão dele e o conduzindo até o meu quarto. Lá abro a porta, enquanto começo a procurar o skate.
Abri o guarda roupa e lá estava ele. Que ideia a minha de o colocar lá.
♥ Pronto. Agora, qual é o lugar sr. Kenan? ♥pergunto indo até ele com um sorriso fofo, enquanto segurava meu skate rosa e preto.

#258 02-05-2016, às 19h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

♛♡ Local: Sky High ♛♡
♛♡ Interação: Coreano Fofo demais - Park ChanYeol Amy234♛♡
♛♡ Status: Antes de mais nada, eu sou a autêntica
Largue isso e deixe o mundo inteiro sentir
E eu ainda estou no ramo do crime
Eu posso te atrapalhar, como se tivesse ensinando física
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz

Acabei de preparar todo ritual no KKT, logo pela madrugada iniciaremos as meninas e menino(kk'), andei pelos corredores "lê-se desfilando", enquanto encarava algumas meninas, a maioria babava, as outras se intimidavam, levantei o queixo e sorri o maliciosamente, quando do além eu caí no chão, alguém me levantou e agradeço ao destino por não ter ninguém por ali, seria minha morte! Era um coreaninho desastrado ele pediu desculpas e deu um sorriso fofo demais, era irresistível, apenas sorri e apertei suas bochechas.

:- Tudo bem queridinho...Te perdoarei por ser seu primeiro dia hein! Mais cuidado.

Pisquei e o examinei...hm...Nada mal, e pelo papel em mãos ele era o primeiro garoto a ingressar na KKT

:- Imenso prazer, sou Jessica Park, já deves ter ouvido falar de mim...E você fofo quem é?

Link da imagem externa

✖ Local: Sky high - Cantinho da deprê - Quarto e.e ✖
✖ Interação: RobinChris :3 ~ Chris América  ~ ✖
✖ Status: Você pode me abraçar na rua...Me beijar na pista de dança ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Missão; Encontrar a roupa perfeita ✖
Look
Voz

Neguei murmurando "Claro que vai ser uma boa ajuda!", ele perguntou por onde começamos, meus olhos brilharam, peguei sua mão delicadamente e o puxei até o meu quarto( e.e cof cof Sem malícia cof cof) abri o meu armário que já tinha sido organizado com todas as minhas roupas que trouxe na mala, escolhi com meus "olhos de moda" que provavelmente eram um cocô, coloquei as roupas na cama e abri os braços simbolizando todas elas

:- Eu escolhi essas quatro...A escolha final fica com você!

Sorri animada, e peguei o primeiro look que era um vestidinho super básico que eu gostava muito :3

Temos Esse

Lhe mostrei, não vi se ele negou ou assentiu e parti para o outro look, que eu simplesmente considerava um do meus favoritos, era tão fofo :3

:- Temos Esse aqui também.

Logo o vestido ia ser descartado porque esse outro look era bem maravilhoso, e quando peguei o terceiro look um suspiro alegre saiu de mim, mostrei animadamente para ele quase balançando a roupa

:- Esse eu sei que você gosta.

Ri, era até bem parecido com o look que eu vestia hoje, e o último também me arrancou um sorriso alegre e mostrei

:- E esse é o que com certeza você vai gostar, afinal...Além de legal ele tem um bônus a mais para fazer você amar Ele

Link da imagem externa
https://junta7.files.wordpress.com/2014/07/divisor.gif
▲ Local: Estacionamento da Sky High ▲
▲ Interação: Uma mulher linda. ▲
▲ Saúde: 100% Leve ressaca ▲
▲ Status: Ser ou não ser? Eis a questão. ▲
https://junta7.files.wordpress.com/2014/07/divisor.gif

Acordei com uma dor de cabeça horrível, não me recordo de ter bebido...Ah é verdade, hoje era meu primeiro dia no novo emprego e com toda certeza aqueles idiotas me fizeram beber...Revirei os olhos e me levantei da cama, pus a mão na cabeça e minha mente recobrou os sentidos...Um Flashback de tudo que havia acontecido na noite anterior veio em minha cabeça.

FlashBack
Uuuuh! Finalmente, essa oferta de emprego é maravilhosa, após contar a notícia para meus amigos eles simplesmente me arrastaram ao bar mais próximo e começamos a encher a cara, depois de algumas doses de tequila eu subi em cima da mesa e sugeri um brinde

:- PELA SKY HIGH! E PELO FIM DOS DIAS BEM DORMIDOS!

Ri e todos nós brindamos.

[...]
Eu não era mais eu mesmo naquele momento, vou poupar os momentos onde eu supostamente estava todo sujo de coisas que saíram de mim mesmo. Estava completamente bêbado, pedi que me levassem embora afinal ainda tinha um dia cheio amanhã...Um dos meus amigos religiosos que se proibia de beber dirigiu até minha casa e pediu que eu tivesse juízo, assenti e adormeci logo depois de me deitar na cama.
FLASHBACK off

Dr0g# de amigos da onça, fiz minha higiene matinal, tomei café e vesti um terno(é isso mesmo.), peguei meu material e fui para escola, a tempo de ouvir o discurso do diretor, pedi licença e fui para o estacionamento após conhecer a escola quase toda com um mapa.

Não passado muitas horas ali escuto uma voz supostamente falando comigo

:- Sim?

Era uma mulher linda, com cabelos tingidos de uma cor exótica, ela parecia ser mais velha que os alunos deduzi que era uma professora, estava tendo problemas com o carro, perguntou se eu entendia alguma coisa, juntei as mãos e abaixei a cabeça em um pedido sincero de desculpas

:- Perdão senhorita não tenho nenhum conhecimento amplo sobre carros, uma vez que não gosto muito deles.

Ri da nossa situação e logo me pus a tentar ajuda-la

:- Pode me contar o seu problema, se não quiser ainda sim posso chamar alguém que possa ajuda-la.

Quem mal educação a minha,esqueci completamente de me apresentar a moça.

:- Me chamo Frederick, e você bela dama como te chama?

A cumprimentei e esperei ansioso, espero não ter sido tão...Educado demais.

#259 02-05-2016, às 20h03

Rainha das RPG's
Amy234

http://i65.tinypic.com/esnm76.gif

Park ChanYeol | Futebol,Basquete e Natação ♬ Popular ♬ Interagindo : Jessica Fofa Park~~  ♬ Local: Nos corredores ♬ Status: Hm...Oi? ~.~

♥•Uma vez eu estava preso num labirinto escuro
Mas eu ouço sua voz que me acordou
Você me fez nascer de novo•♥

A coreaninha se recompôs e logo apertou minhas bochechas, fazendo eu dar um sorriso envergonhado. * Sou vergonhoso demais (So que não) *
Ela me disse que me perdoaria por ser meu primeiro dia de aula, e logo diz que era para mim tomar cuidado. Dou um breve sorriso a olhando, enquanto falava algumas coisinhas.
♥ Garanto a você que não deixarei que isso aconteça novamente ♥ Disse aproximando meu rosto do dela, mas logo voltando a minha postura "Séria".
Ela fala seu nome e diz que ja devo ter ouvido falar seu nome. Hum... pelo que vi quando andava por ai, algumas meninas só falavam dela, enquanto outras me olhavam com um olhar, "apaixonado" ou revoltadas por não ter um namorado tão bonito quanto eu.
♥ Sim, já ouvi falar seu nome por aqui, parece ser alguem especial para as meninas senhorita Jéssica. ♥ pisquei a ela enquanto dava um sorriso malicioso.
Agora que me dei conta que ela havia perguntado qual é meu nome...e me chamado de fofo. Mais uma menina para me chamar de fofo ♥
♥ Prazer, Park ChanYeol ao seu dispôr, novo garoto da KKT ♥ disse sorrindo.
♥ Suponho que você não ouviu falar de mim, por ser novo.. ou talvez já tenha escutado algumas meninas falarem meu nome pelos corredores. ♥ Falei, olhando para a pouca gente que havia lá, em seguida voltando meu olhar para ela.

#260 03-05-2016, às 12h42

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Lyla esperando pra ser aceita ;u;

Link da imagem externa

♛♡ Interação: Coreaninho super fofo que Pega Geral e.e  - Park ChanYeol Amy234♛♡
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz

Ele falou e eu sorri fofa, hm...Adorável, assim que ele falou de mim eu corei, fiz um sinal de "ain" e instintivamente coloquei minha mão sobre a dele

:- Pode me chamar de Jessy ou Jess querido...

UUUH! ele é o novo garoto da KKT isso era mais empolgante do que eu imaginava, dei alguns pulos e balancei a mão empolgada, falou sobre já ter ouvido falar dele, assenti e comentei

:- Uh! Então você é o novo garoto...Grande honra tê-lo pela minha fraternidade, de inicio da KKT era só para Garotas, mas achei necessário ampliar os ares dela...E fico muito feliz que você tenha entrado.

Sorri e lhe dei um beijo na bochecha e depois sorrindo maliciosamente, então pensei um pouco e respondi

Oh sim....Park ChanYeol...O Coreaninho que todas querem!

Ri levantando as mãos para o alto, espero não ter sido muito...Ah esqueci a palavra

:- Acho que você já chegou fazendo sucesso garotinho...Muitas meninas vão pirar vendo você na minha companhia, uma dica...Tenta não expor muito sua vida pessoal...As pessoas não tem medo de atacar.

#261 03-05-2016, às 13h32

Iniciante
...

Link da imagem externa
Olhei a pessoa e me olhei para ver meu estado. estava bem, somente um corte no braço esquerdo(porém era superficial e pequeno). conseguia arrumar isso com pontos(Eu fiz os pontos de Luke. quando ele foi ferido por um cachorro) a respondi:
-eu estou bem-
Falei com educação.porém meus pensamentos não eram tão educados agora..
sim, você entendeu.

#262 03-05-2016, às 18h54

Rainha das RPG's
Amy234

Park ChanYeol | Futebol,Basquete e Natação ♬ Popular ♬ Interagindo : Jessica Fofa Park~~  ♬ Local: Nos corredores ♬ Status: Hm...Oi? ~.~

Sorri concordando com a cabeça assim que ela falou como eu poderia chama-la e colocou a mão dela sob a minha, antes disso ela havia corado um pouco, não sabia qual o motivo mas ela ficou fofinha.
Assim que falei que era o novo garoto da KKT, ela começa a dar uns pulos e balançar a mão empolgada.
♥ Ta tudo bem moça? Não desmaia não. ♥ Ri um pouco colocando a mão em seu ombro, enquanto ria. Ela então explica que a KKT era só para garotas, mas que ela fica feliz por mim ter entrado na fraternidade.
♥ Espero que as pessoas se acostumem comigo, caso contrario, terão que me suportar pelo resto do ano. ♥Brinquei, logo recebendo um beijo na bochecha, quando ela diz em seguida "Oh sim....Park ChanYeol...O Coreaninho que todas querem!", todas querem? Uh, isso é bom.
Ela então ri e levanta as mãos para cima, enquanto eu dou um sorriso.
♥ De qualquer forma, varios garotos, dariam de tudo para serem seu namorado.. ♥ Sorri maliciosamente com meu sorriso fofo.
" Acho que você já chegou fazendo sucesso garotinho...Muitas meninas vão pirar vendo você na minha companhia, uma dica...Tenta não expor muito sua vida pessoal...As pessoas não tem medo de atacar." Essas foram sua palavras seguintes, sucesso eu sempre fazia, eu sei haha'. Ela fala tambem sobre varias garotas pirarem ao ver eu em sua companhia, dou um sorriso, olhando para as meninas do corredor que nos olhavam. Ela tambem diz para não expor muito minha vida pessoal, pois as pessoas não tinham medo de atacar, a olho apertando suas bochechas.
♥ Quer ver elas pirarem? Olha só. ♥Disse, e puxando para um abraço, enquanto via as meninas ficavam, nos olhando do tipo "MDS".
Solto Jess e com um sorriso digo.
♥ Assim como as pessoas não tem medo de atacar, eu não tenho medo delas. Mas mesmo assim, obrigado pela dica, asiatica fofa. ♥digo dando meu sorriso fofo.

#263 03-05-2016, às 19h11

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Não sei se conseguirei responder hoje Am-nee.... gomen n.n pelo sumiço

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#264 03-05-2016, às 20h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

♛♡ Interação: Coreaninho super fofo que Pega Geral e.e  - Park ChanYeol Amy234♛♡
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz

Ri do comentário dele, talvez eu fosse desmaiar quem sabe, brinquei...Ele falou sobre a KKT e eu neguei com a cabeça

:- Não se preocupe Amore, tenho certeza que elas vão te adorar.

Pisquei, logo depois ele falou sobre os garotos quererem ser meu namorado, gargalhei e passei a mão sobre algumas mechas do meu cabelo que teimavam e cobrir o olho.

:- Não sei, talvez né...

"Quer ver elas pirarem? olha só!" Eu pensei que ele ia paquerar alguma ou algo assim, mas num gesto totalmente inesperado por mim ele me abraçou, corei bruscamente algo que quase nunca acontecia, esse garoto...Ele é diferente, gostei dele, as meninas vão adorar ele na KKT, eu dei um beijo em sua bochecha antes de parar o abraço

:- Acho que elas já desmaiaram faz um tempo.

Ri, ele falou sobre as pessoas que me lembrou o famoso "se me atacá eu vou ataca." Mordi o lábio inferior ao ver seu sorriso fofo após isso dei um também enquanto fixava meu olhar revezando entre sua boca e seus olhos

:- Que nada Park...Então já foi guardar suas coisas na fraternidade?

#265 03-05-2016, às 20h38

Rainha das RPG's
Amy234

Ela fala que tem certeza que as meninas vão me adorar na KKT, dou um sorriso malicioso a olhando.
♥ Espero que gostem... ♥disse, logo que comentei sobre o assunto dos garotos, vejo ela rir e passar a mão sob seu cabelo que escondia seus olhos.
♥ Te garanto, que eles iriam adorar namorar com você, tenho certeza. ♥Pisquei, acariciando rapidamente seu rosto, e em seguida voltando para a minha postura normal. Assim que a abraço, ela me dá um beijo em minha bochecha, em seguida falando " Acho que elas já desmaiaram faz um tempo.", dou um sorriso a ela, assim que ela se afasta, vejo ela morder o labio inferior depois que dou meu sorriso fofo. Ela me pergunta se ja guardei minhas coisas na fraternidade, dou outro sorriso malicioso, enquanto falava a ela.
♥ Hum... ainda não. Estava só andando pelos corredores, e observando os olhares das pessoas ao meu redor. ♥disse.♥ Foi na onde eu achei uma pessoa fofinha, que to falando agora. ♥Sorri.
♥ Os quartos aqui são individuais, em dupla ou trio? Cheguei hoje e hm... não sei muito bem gatinha. ♥Falei.

#266 03-05-2016, às 21h41

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Lyla chegou e já está livrezinha para interação :3

Link da imagem externa
† Rebelde † Local: Casa - Sky High † Interação: Pai - Alex - Livre †
Status: ¹ Vitória Barbiezinha! † ² A dor sempre se vai...Mesmo que demore † ³ "Olha eu vou te mostrar...Como é belo este mundo" nananãnanãnãnãnaanãaam † Saúde: 100% ; Felizinha † Turma Ainda não definida † Look - Ignorem a touca. †

Link da imagem externa

Quando Recebi a carta de aceitação de SH
Uh, dia cansativo hoje...Tive o dia cheio de aulas e mais aulas, voltei para casa eram mais ou menos duas da tarde, abri a porta e me deparei com meu pai com os olhos arregalados e chorando, meu instinto super protetor vulgo eu no momento, fui rapidamente até ele e o abracei

:- Hey Papa, o que houve?

Minha intuição me dizia que não era nada de ruim...Logo ele virou a carta e me mostrou minha "passagem para o futuro", em poucos segundos estava emocionada e gritando, o abracei o mais forte que pude, naquele dia mesmo...Eu parti para morar com minha tia Beth.

Re-Matricula

Meu namoro com o Alex estava igual uma balança, ora estávamos super bem no maior carinho tosco, ora estávamos super mal e reclamando da distância. Decidi me afastar um pouco para diminuir o estresse...Logo que as aulas iam começar, tia Beth era uma ótima influência e foi ela que me impulsionou a continuar ali, afinal era bem difícil com meu pai e Alex longe.

Hoje era o dia em que eu iria me matricular novamente para poder retornar as aulas em Sky High, e como qualquer quase primeiro dia de aula, já me tirava suspiros empolgados.

Fui de carro com a tia Beth, ela adentrou a escola e eu fui ao seu lado, olhei tudo e nem parecia que eu já tinha estudado dois anos ali, me matriculei e retornei a casa...Daqui a algumas semanas estaria de volta a SH!

Primeiro Dia de Aula!

Acordei com o despertador, o cheiro de panquecas doces me invadiu e eu dei um longo sorriso, tia Beth fez o meu café da manhã preferido <3 Senti vontade de correr e abraça-la, me levantei e fiz minha higiene matinal, me arrumei e desci.

:- Bom dia Tia!

"Bom dia Querida", ela me deu um beijo na testa e se sentou ao meu lado, no meio do café meu celular toca, no visor "Lequisi", suspiro e respiro bem fundo atendo

:- Olá Amor.

"Oi linda", ele fala. :- O que Houve Querido? Ele avisa que está com saudades e não consegue suportar a distância, diz que gostaria que eu desistisse da ideia maluca de continuar no Canadá e ainda fala que os meus sonhos serão realizados só ao lado dele, respiro fundo contendo a raiva que se formava em mim, quem ele pensa que é? Alex nunca tinha sido assim nossa amizade inteira, realmente ele mudou. :- Talvez precisemos dar um tempo, isso já não está mais saudável!, ele da um surto e começa a discutir,coisas sobre como isso estava errado e que eu estava louca. :- Chega Alexandre! Eu quero terminar. Tchau! Ele pede desculpas e eu desligo...Sei que a dor é maior nele que em mim, mas era necessário...Não adiantava os dois estarem partidos por dentro e tentarem forçar a barra.

Olhos com algumas lágrimas, peço desculpas a tia Beth e me despeço, assim que chegou na escola, atrasadíssima, consigo ouvir o discurso do diretor :- Pobre dos alunos chamados..., sorrio para todos que me cumprimentam ou lançam olhares para mim, me encaixo num cantinho e espero.

Link da imagem externa

Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz

Se você diz.

Rio e dou de ombros, é a pura verdade mas tem muitos garotos por aí que tem até medo de mim...
eu corei na maioria dos comentários dele sobre mim, apenas assenti e falei

:- São em duplas, você pode fazer dupla comigo se quiser...Afinal acho que sou a única que conhece.

Eu aponto para o corredor e seguro sua mão, fixo em seus olhos e falo entre suspiro

:- Posso te levar para conhecer a fraternidade se quiser, e ai gato?

Última modificação feita por Ambre (03-05-2016, às 21h52)

#267 03-05-2016, às 22h20

Rainha das RPG's
Amy234

Park ChanYeol | Futebol,Basquete e Natação ♬ Popular ♬ Interagindo : Jess Gata ♥~~  ♬ Local: Nos corredores ♬ Status: Gatinha ♥

Dou um sorriso assim que ela explica que os quartos são em duplas, e que eu poderia dividir quarto com ela, já que era a unica que eu conhecia no momento.
♥ Tudo bem, você é uma coreaninha fofa, vai ser legal.. ♥ Dou um sorriso malicioso. Ela aponta para um corredor e pega minha mão falando que pode me levar para conhecer a fraternidade, em seguida diz " Gato " ,dou uma pequena risada, indo com ela em direção ao corredor.
♥ Não me sequestre viu? Tambem sei sequestrar pessoas...♥ Disse olhando para frente, enquanto espiava sua reação. Conforme andávamos vários meninos e meninas nos olhavam com um olhar dr inveja, olho para Jess e sussurro em seu ouvido.
♥ Acho que os outros tem ciúmes de ver a gente andando juntos... ♥ Voltei a minha posição enquanto olhava maliciosamente para Jess. Algo nela me atraia bastava saber oque era.
♥ Hum... por onde vamos agora? ♥ Disse assim que entramos nos corredores da KKT.

Última modificação feita por Amy234 (03-05-2016, às 22h20)

#268 03-05-2016, às 22h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

♛♡ Interação: Chan gato <3 ~ - Park ChanYeol Amy234♛♡
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz

Sorri, fofa ham? Vou me acostumar com esse adjetivo, ri, ele falou sobre sequestra-lo

:- Hm...Boa ideia, se eu te sequestrar primeiro não vai poder me sequestrar depois u.u

Passei a mão delicadamente no cabelo dele de brincadeira, ele falou sobre as outras pessoas, então comecei a perceber os olhares também, ergui o queixo e sorri malicosamente

:- Uh, então somos os novos famosinhos?

entramos no corredor da KKT e ele perguntou aonde íamos, segurei sua mão e o puxei até a fraternidade, subimos a escada e entramos no "meu agora dele" quarto, era bem grande e exatamente como eu deixei. PERFEITO MUAR! Abri os braços murmurando "BEM VINDO!"
as malas dele foram colocadas em sua cama, eu fiquei em pé e comecei a admira-lo.

#269 03-05-2016, às 22h47

Rainha das RPG's
Amy234

Ela da um sorriso e diz que se me sequestrar primeiro eu não poderei sequestrar ela depois, hum... é verdade.
♥ Hum.. pode ser, senhorita Jessica, mas eu poderia planejar outra coisa. ♥ Digo assim que ela passa a mão em meu cabelo. Ela então ao ver as pessoas também da um sorriso malicioso, e pergunta se somos os novos famosinhos da escola, dou um sorriso para ela, enquanto seguro firmemente sua mão.
♥ Nascemos para ser famosos.♥ Falei sorrindo para ela. Quando chegamos no corredor, ela pegou minha mão me puxando até eu subir em uma escadaria que havia lá e me levar para o... nosso quarto.
Ele era bonito, e bem organizado. Minhas malas estavam em minha cama, e Jess abria os braços em sinal de "Bem vindo " oque me fez rir. Enquanto olho para o quarto, reparo em seu olhar para mim, vou até ela e pego sua mão fazendo ela se sentar comigo na minha cama.
♥ Hum... pela decoração do seu quarto vejo que parece ser líder de torcida, não é? ♥ Digo sorrindo.
♥ É.. ah, tudo aqui é bem bonito, incluindo a dona do quarto, não acha? ♥ Pergunto com um sorriso fofo enquanto olhava para a janela.

#270 03-05-2016, às 22h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz

Ri, realmente acho que poderia fazer um estrago em tanto
"Uh, planos malignos, gostei", ri, "Nascemos para ser famosos", eu assenti...Talvez fosse uma das coisas que eu mais ansiei em toda minha vida...ele pegou minha mão e me sentou na cama ao seu lado, perguntou sobre ser líder de torcida, assenti e falei

:- Sempre gostei, e agora tenho a honra de ser...Ah mas se não gostou, pode mudar o que quiser no quarto.

Sorri fofa, ele falou que eu era bonita...corei mais ainda e sorri maliciosamente enquanto joguei o cabelo para trás e fixei meus olhos nele.

:- Uh, obrigada gato...Você que é lindo u.u

Ele tinha algo...Parece aqueles perfumes da Chanel, você olha uma vez e gosta, então você vê de perto e quer...E quando você prova...Não consegue mais parar de usar.

#271 03-05-2016, às 23h08

Rainha das RPG's
Amy234

Ela fala a mim que sempre gostou de ser lider de torcida, e que se eu não tivesse gostado de algo eu podia mudar. Neguei com a cabeça com um sorriso.
♥ Não, está otimo do seu jeitinho, e gosto do trabalho das líderes de torcida, parece ser legal, por mais que ainda prefiro esportes.♥  Falei sorrindo. Ela então cora e joga o cabelo para trás sorrindo maliciosamente. Passo a mão em meu cabelos, e ela me agradece falando que eu que era lindo. Dou um sorriso malicioso a agradecendo.
♥ Obrigada gatinha..♥ Falei, por que ela fazia isso comigo? Ela é tão atraente e sedutora, que... fica dificil de se controlar.
♥ Oque acha, de brincar de verdade ou desafio? Só nós dois mesmo. Vale qualquer coisa.♥ Dei a ideia, enquanto sorria. Eu e meus amigos em Seul as vezes jogávamos esse jogo, para passar o tempo, ou quando era o caso, para aprontar alguma coisa.
♥ Mas foi só uma ideia, podemos fazer oque quiser.. ♥ Dou um daqueles meus sorrisos fofos, enquanto a olhava.

#272 03-05-2016, às 23h14

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz

Sorri fofa, se ele gostava de esportes era perfeito! Ele agradeceu o que me fez sorrir ainda mais e morder os lábios, ele perguntou sobre brincar de verdade ou desafio, me empolguei, levantei mais o corpo e o olhei desafiadora

:- Ótima ideia gatinho, quem começa?

Ele falou sobre se eu não quisesse escolher alguma outra coisa para fazer, neguei

:- Adoro essa brincadeira, teve uma ótima ideia. Vamos fazer isso.

Cruzei as pernas, e o olhei vitoriosa, meus desafios podiam ser os piores. ri

#273 03-05-2016, às 23h20

Rainha das RPG's
Amy234

Ela se empolga com a ideia da brincadeira, dou um sorriso malicioso, enquanto ela pergunta quem seria o primeiro.
♥ Começa você gatinha, eu escolho.... desafio.♥  Disse a olhando maliciosamente, enquanto mordia meu labio e sorria ( Como no Gif da assinatura )
♥ Estou pronto para qualquer coisa.♥ Digo, dou outro sorriso enquanto a olho.
♥ Só digo que meus desafios tambem vão ser "perigosos", para você ♥ Disse a olhando, e focando principalmente em seus lábios.
♥ ♥

#274 03-05-2016, às 23h25

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz

Ele escolheu desafio, mordi os lábios e pensei um pouco, me segurei para não parecer estranha ou algo assim, sorri maliciosamente e falei

:- Toque na minha parte que mais te atraí.

"pode ousar" murmurei, não tinha problema nenhum...Afinal fui eu mesmo que o desafiei, ele falou sobre seus desafios serem perigosos, acariciei de leve seu rosto e falei enquanto piscava e sorria maliciosamente

:- Uh, então vou tentar tomar cuidado.

#275 03-05-2016, às 23h29

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

voltei '-'

http://i63.tinypic.com/9sf4ih.jpg

Link da imagem externa

Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: Refeitório
INTERAGINDO COM: Eli.
STATUS: '-'

Link da imagem externa

Ah, que pessoinha simpática :3...

Ao sair do ambiente fechado do teatro, olho por uma janela que havia no corredor e passo alguns minutos contemplando o lindo céu alaranjado de fim de tarde enquanto uma retrospectiva passa na minha cabeça. Que coisa mais... Maluca '-'. Olhando assim parece essa tal de "obra do destino" um acontecimento tão incomum quanto rever a Eli. Mas acredito que foi uma sucessão de eventos que desencadeou esse dia. Óbvio ululante e.e. Aaaaah as duas explicações parecem tão igualmente boas! >.<
Enfim...É hora de zarpar... Caminho até a sala dos professores para pegar minhas coisas. Abro a porta e lá estava Eli outra vez:
- Já está virando rotina? -  Falei sorridente mas meu sorriso se desmanchou. Eliza estava um pouco abalada, estava suando e meio alterada:

- O... Que aconteceu? '-' - perguntei à Eli. Puxei uma cadeira e sentei ao lado. Ela me contou o que aconteceu... Suspirei e me senti meio culpado de deixá-la ir sozinha nesse lugar enorme que ela mal conhece. Por sorte um garoto a ajudou... Fiquei olhando para os lados procurando o que dizer:   

- Como se sente agora? - Pergunto. Ela suspira e diz que vai ficar tudo bem, que não foi nada demais... E agora? Devo insistir? Ela pode achar que a estou tratando como criança... Acho ainda que deveria dar meu número...

- Você quer meu número? Pelo menos assim pode pedir ajuda sem termos que acionar a emergência ou sem que você tenha que ficar gritando... - Resolvi me retratar. Aquilo poderia soar como uma piada de mal gosto:

- Me perdoe, só estou tentando dizer que... Bom, se precisar de alguma coisa... - Ela disse que tudo bem, que havia entendido... Sorrio.
Me levando e vou pegar minha mochila. Nossa, agora que me lembrei que o notebook ainda estava na tomada '-' E não demorou para Eli perceber isso e me chamar a atenção... "Enkeli, eu já passei por uma situação difícil e você ainda deixa esse troço ligado, quer que eu morra?"
- Que??? Não! Eu... Mas não aconteceu nada tá vendo? Ainda está tudo inteirinho aqui! - Ela acenou negativamente com a cabeça.

- Quer parar? Não aconteceu tá? Não..Aconteceu! - Suspiro. Talvez ela ainda esteja nervosa.

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16