Link da imagem externa
|| Status: Obrigada! || Local: No Acampamento || Interagindo Com: Enzo || Lovêo: 53% ||
-Ela, ela... - Comecei a chorar e enxuguei as lágrimas - Faleceu no mesmo dia da mamãe e do aniversário dela... Enzo, não se preocupe... Você ajudou, obrigado mesmo! Mesmo que ela não tenha resistido, ela vai continuar viva, vampiros não morrem, morrem, é um lado bom! - Segurei a mão dele.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40
#776 14-02-2016, às 22h35
#777 14-02-2016, às 23h12
Acampamento||Interagindo com: Sasha ||Loveô: 40% / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Eu ainda estava ao lado do corpo de Faya, ela tinha uma expressão serena e isso não me reconfortava, ao contrário, isso me partia. Isso seria egoísmo? Eu não a queria longe.
Sasha começou a falar e eu perdi a paciência. Tirei sua mão das minhas e não a encarei.
- Que tipo de monstro você é? - Fechei minhas mãos em punhos e finalmente a encarei - E ainda se diz irmã dela?! Como pode tratar com tanta frieza a perda de alguém que você deveria amar mais que a própria vida?!
Leventei-me e peguei o corpo de Faya nos braços.
- Não se atreva a encostar nela - Ela fez menção de se aproximar - E muito menos em mim.
Andei o mais rápido que consegui para onde estavam os outros, eu não conseguia olha-la, nesse estado. Meus olhos ardiam e minhas pernas por pouco não vacilaram.
Biah, não tenta forçar as coisas, não combina com sua personagem e muito menos com o meu
#778 14-02-2016, às 23h46
Link da imagem externa
|| Status: Eu... Eu... || Local: No Acampamento || Interagindo Com: Enzo/Faya || Lovêo: 40% ||
-Sai daqui! Ela é minha irmã! Ela não precisa de você! Ela não vai morrer! Sai! Ela é a pessoa que mais amo na vida! Você acha que não estou triste porque a perdi? Você é um monstro! Eu estou mergulhando em lágrimas! - Saí correndo (sou extremamente rápida por causa de velocidade ser meu maior poder), peguei o corpo de Faya das mãos dele, e em poucos segundos, estava na minha cabana trancada, sem ninguém além de mim e Faya:
-Por que Faya, por que você? - Comecei a chorar. - Volta para mim, por favor!
#779 15-02-2016, às 00h36
Katy, meus personagens estão livres se também o/
#780 15-02-2016, às 11h19
Interação: Livre
Status: ??????
Local: Cidade >> Acampamento
Extra: Look
Não me recordo de quanto tempo fiquei fora, passei por vários lugares daquela imensa cidade, voei, andei... Matei sedes... É sempre assim, eu só me arrependo dos meus atos depois de estarem feitos, isso fica me consumindo tanto que chega a encorajar. Acho que ja estava tarde, eu precisava voltar antes que alguém notasse meu sumiço. Depois de algumas, talvez muitas paradas em vários lugares, terminei dormindo na ultima parada, ou seja, ultima casa...
"Como alguém dorme assim?", foi a primeira coisa que pensei quando acordei com uma moça me olhando triste, acompanhada de alguns policiais, ela chorava enquanto falava sobre seu marido... Aquilo estava parecendo cena de filme dramático, a vilã, no caso eu, se safando novamente... E foi isso que aconteceu! Longe de mim beber todo aquele sangue, além do mais, não cabia mais.
Saí do apartamento como morcego, presenciando aquela cena: Vários corpos desacordados, sangue por todo o lado, armas nas mãos de alguns.... Aquela era minha deixa para voltar ao acampamento.
Fui rapidamente até onde antes estava a multidão, me transformei em vampira novamente. Chegando lá, ouvi uns comentários sobre Faya, só depois eu notei... Faya parecia estar... Morta? Corri até ela que estava deitada, eu tinha muita coisa para falar, mas nao queria fazer discurso agora, segurei uma de sua mãos geladas, com sorte a próxima seria eu...
-E você finalmente realizou seu sonho... Com sorte, em breve estarei aí com você...
#781 15-02-2016, às 18h13
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Acampamento >> Beira do Rio ♥
♥INTERAÇÃO:Percy amr >> Alice amr♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Tediooo}♥
♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥
Sorri, pensando por esse lado, eu também fui culpada...por me apaixonar por um idiota, assenti com a cabeça e o abracei
:- Espero que você também encontre alguém que te mereça e te faça muito feliz.
Comecei a pensar que talvez em toda minha vida...Percy fora o único que sabe de verdade com é conviver comigo...sabe de tudo, até mais que minhas próprias irmãs e irmãos...realmente não existiria eu sem ele.
#782 15-02-2016, às 18h55
Sobre esses turnos da Faya e do Enzo:só verduras
Link da imagem externa
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Local: Beira do Rio
Interação: Ayu
Status: Hora da bad
Sorri novamente. Perdi as contas de quantas vezes fiz isso hoje.
-Obrigada, Ayu - A abracei.
Deitei na grama e descansei um pouco, foi muita coisa pra só um dia.
#783 15-02-2016, às 19h00
Fazem um post tipo de velório da Faya, pra eu fazer o corpo dela sumir e bla bla bla.
O Feels bateu na minha cara...
#784 15-02-2016, às 19h04
Não to sabendo lidar..... T.T
Última modificação feita por Valentina104 (15-02-2016, às 19h05)
#785 15-02-2016, às 19h33
T.T eu muito menos, to me sentindo a assassina da Faya T~T // não sei como te responder hime .-.
#786 15-02-2016, às 19h36
Link da imagem externa
Local: Acampamento // Interação: --- // Status: O que está acontecendo aqui? // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa
Ao chegar no local destinado ao acampamento, saiu da carruagem. Nunca havia andado de carruagem antes e achava bem esquisito nesse contexto, para ir a um acampamento. Se fosse para ir a um baile como na história da Cinderela, acharia mais charmoso...
Desceu do local por último carregando a bolsa que tinha preparado e procurava com os olhos algum lugar que pudesse trocar de roupa, porém havia mais barracas. Logo o que lhe chamou a atenção foi o que acontecia no centro do local, embora algumas pessoas faziam coisas aleatórias; uns falavam em testes, e quando tudo começou, com um corte na moça que parecia ser uma voluntária, aí percebeu que não era uma loucura o que Katherine havia falado anteriormente.
Pensou que talvez isso de vampiro fosse apenas uma brincadeira, algum tipo de pegadinha naquela casa assombrada, porém agora não parecia tanta maluquice assim, vendo ao vivo.
Mia andou até uma parte onde a grama era fofa e tinha algumas pedras grandes, onde poderia se sentar. Dali ficou observando toda aquela cena se desenrolar apenas com alguns dos que pareciam "vampiros". Mas agora, depois de alguns minutos, havia uma nova agitação, gritos e conversas meio estressadas. O que será que está acontecendo?
#787 15-02-2016, às 19h52
Jully!\o/ manda um dos seus para um dos meus!kkk
#788 15-02-2016, às 20h26
Link da imagem externa
sussurrei um "de nada", e sorri, passamos alguns minutos ali, abraçados olhando um pra cara do outro sem dar uma palavra, o silêncio começava a me deixar inquieta quando pronunciei
:- Então...E o que você está achando desses humanos...já encontrou um de apoio?
Eu precisava pensar sobre isso também, não tinha falado com nenhum humano...mas Sona me vinha a mente, seria a "cobaia" perfeita
#789 15-02-2016, às 20h29
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Eu me sentei na cama,e respondi,com entusiasmo todas as suas questões...
Eu não sei por que,mais derepente,passei a sentir uma sensação estranha,como se algo ruim estivesse acontecido...Não sei,deve ser coisa da minha cabeça.
#790 15-02-2016, às 20h38
Link da imagem externa
-Ainda não... Preciso encontrar alguém. Preciso. De. Sangue. - Dei um leve suspiro, faz muito tempo que tomo sangue de animais ou de bolsas.
Dei um pequeno sorriso malicioso, lembrando da sensação boa que era morder alguém.
#791 15-02-2016, às 20h59
Interação: Sasha > Kihara
Local: Acampamento
Status: "A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo"
Loveô:
Mais: Roupa || Biquíni
Converso com a Sasha por mais alguns minutos até ela avisar que iria atrás de sua irmã, dou um breve sorriso e logo me direcionei até aonde ela havia indicado onde ficaríamos.
No primeiro momento não resolvo guardar as minhas coisas, estava decidida que guardaria mais tarde, ainda mais que havia pego apenas o necessário para ficar no acampamento.
Assim que deixo a minha bolsa na cabana, me retiro rapidamente e vejo a Kihara não muito longe dali. Resolvo apressar o passo para poder alcança-la.
- Olá. - dou um breve sorriso e logo em seguida foco lado a lado dela.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-02-2016, às 20h59)
#792 15-02-2016, às 21h03
Link da imagem externa
Well...também estava morrendo de sede de morder alguém...mas eu e ele não simpatizamos muito com os recém-chegados, o máximo que fizemos foi recebe-los fora isso, não tínhamos interagido com mais ninguém.
Suspirei, decisão difícil a ser tomada era...falar ou não falar.
:- Também...mas não temos ninguém a nossa disposição, acha que deveríamos falar com eles?
#793 15-02-2016, às 21h04
Interação: Ayume e Percy
Status: EU NAO SEI O STATUS OK? ME JULGUE!
Dizendo aquelas palavras, eu olhei em volta e notei as varias pessoas presentes, ignorei todos, apenas me levantei com a cabeça erguida ao sentir uma pequena lagrima descer em meu rosto, saí rapidamente do local transformando-me em morcego novamente e voei á procura de Ayume e Percy, não demorou muito para acha-los, estavam um pouco longe, talvez muito do acampamento. Encontrando eles, fiquei voando em torno de Ayume, parei na frente dela e me transformei em vampira novamente com uma das mãos na cintura dizendo:
-Já foram fazer seus tributos á Faya?
#794 15-02-2016, às 21h14
Gente, a Faya está presa na cabana trancada com a Sasha, continuidade gente, ela tem que avisar todo mundo antes...
#795 15-02-2016, às 21h31
Biah, desse jeito não dá, vai levar muito tempo e tenho poucas páginas para tudo sabe?
#796 15-02-2016, às 21h46
Link da imagem externa
-é melhor do que chegar e perguntar se podemos morder a pessoa - Dei de ombros.
Tudo bem que a Ayu tem o poder de persuasão, mas ainda acho melhor conversar com a pessoa primeiro.
-Quando voltarmos ao castelo vou procurar alguém.
#797 15-02-2016, às 22h05
Link da imagem externa
Assenti com a cabeça, tentador esta alternativa de simplesmente perguntar...eu usaria minhas habilidades contra esse fator, a pessoa não teria como recusar.
O momento é constrangedor de uma certa forma, e logo alice se aproximou dei de ombros...ela fez um comentário estranho olhei para ela e arquei a sobrancelha
:- O que houve com ela?
Ué...logo comecei a sentir uma coisa ruim no peito...e a palavra ficou na mente...será que ela tinha falecido? era demais para o meu frágil coração
#798 15-02-2016, às 22h36
Me perdi geral no RPG.
To no chat e.e
#799 16-02-2016, às 10h35
Interação: Ayume e Percy
Status: Misteriosa
Ayume parecia um tanto atordoada com meu comentário, me perguntei se deveria ou não contar isso a ela, de qualquer jeito ela saberia mesmo... Mas resolvi deixar um ar de mistério (muahahahaha *tosse*). Olhei para Percy e em seguida voltei a atenção para Ayume dizendo:
-Você vai descobrir mais tarde.
Fiquei ali com um sorriso retardado no rosto por ter deixado ela curiosa.
#800 16-02-2016, às 10h42
Dani-senpai entra lá no chat do rpg <3 eu to lá sozinha ;u;