R I L E Y G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: 1,2,3 *Cora*
Fiquei surpresa em como o beijo se intensificou...Minhas intenções provavelmente não ficaram claras,e aquilo poderia ser facilmente confundida com intenções impuras da minha parte...N-Não,eu não pensaria nisso!Pelo menos não agora (Off: Ou será que não...Quem sabe,né? ( ͡° ͜ʖ ͡°)).
Nos separamos depois de alguns instantes (Ótimos instantes,tenho que ressaltar),completamente sem fôlego...Eu sorri,com as bochechas avermelhadas,depois me lembrei de um pequeno detalhe,que fez com que o meu sorriso desaparecesse.
-Será que o funeral já acabou?...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40
#826 19-02-2016, às 16h58
#827 19-02-2016, às 17h43
Girls <3 Vim avisar pra vocês que passarei umas horas sem rpgear talvez só volte de noite não estou com cabeça pra fazer turnos msm // Vou sair da interação com o Percy e só vou deixar o da Riley pq eles tão ali bem e pah, a Ayume está passando por algo parecido com oq eu to passando...alguém morreu na família dela e alguém morreu no meu coração, Então ficará mais fácil de fazer o turno dela, expondo meus sentimentos nos dela, espero que entendam <3
Link da imagem externa
"Cry to get all chest pain"
Link da imagem externa
♥Even though so I'll be strong♥
♥Even trying to be strong , I feel that my heart has died ... along with my fragile feelings♥
♥She did not know it was important ... but now everything has come to the fore♥
♥And I 'm ready to wake up without feelings♥
Caminhamos...mas...eu queria ficar sozinha, mesmo ele sendo alguém importante eu precisava ficar sozinha, acreditar que posso superar sozinha, agradeci a ele, e tomei um caminho distinto, sentei-me a beira de um rio distante numa
floresta escura no amanhecer do dia?! O choro voltou enquanto a dor voltava ao meu coração, soluçava a prendi o ar dos pulmões para prender as lágrimas que insistiam em desabar em meu rosto, será que eu tinha...errado?...eu não tinha lhe mostrado amor suficiente para ela saber que era
tão importante para mim?Será que ela achou que eu não me importava com ela? e eu a amava tanto...Ela me arrancava risadas, era tão bipolar que dava graça...realmente...não sei como fomos parar a beira do ódio e do amor, a imortalidade era tão tentadora, mas os sentimentos humanos nos controlam tanto, é como o oposto da felicidade que é ser imortal..
Quando amamos alguém é como se nossos sentimentos e nossa humanidade fosse vinda a tona,é como se fôssemos tão frágeis como filhotes humanos recém-nascidos,eu...não sei como é que fui me apaixonar inicialmente por um humano e é exatamente a mesma dor que sinto com a perda de alguém que sempre fora tão importante pra mim...Eu a amo e a Amava tanto.
"Acredite...Eu sou apenas sua...Apenas meu coração, ele reza para você, ele quer ter você de volta...mas não há caminho de volta para você...não há reparo para meu coração quebrado, nem luz para meus sentimentos mortos.
E ali mesmo, deitei minha cabeça no rio, e deixei me afogar por longos minutos, enquanto examinava todas as ações da minha vida, e as memórias com ela...Obrigada por existir...e Desculpe por te deixar partir.
Última modificação feita por Ambre (19-02-2016, às 17h45)
#828 19-02-2016, às 22h31
Acampamento||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Depois que Faya foi levada eu apenas fiquei ali, parado no meio da floresta. Sozinho e estarrecido. Minhas pernas cederam finalmente e eu fiquei sobre terra e folhas mortas.
O mundo é injusto. Ela estava feliz, quer dizer, realmente feliz. Então por leva-la?
Mas simplesmente ficar aqui parado não vai trazê-la de volta. Cheguei ao acampamento, pego minhas coisas e encontro um lugar isolado, troco aquelas roupas molhadas.
Fui em encontro aos outros e resolvi me manter afastado quando todos prestavam seus tributos a Faya. Quando todos foram embora me aproximei do local onde havia várias flores.
Coloquei uma única rosa vermelha ali, a minha seria apenas mais uma entre tantas, mas aquela rosa me lembrava Faya: bonita, única e com espinhos.
Tivemos poucos momentos juntos, mas foram especiais. Quer dizer, todos foram marcantes de alguma maneira.
- Adeus, Faya.
Última modificação feita por Valentina104 (19-02-2016, às 22h47)
#829 19-02-2016, às 23h39
Link da imagem externa
Link da imagem externa
♥Even trying to be strong , I feel that my heart has died ... along with my fragile feelings♥
Segurei minhas lágrimas o máximo que pude e respirei fundo, mais uma vez consegui superar momentaneamente, andei até voltar para onde percy...parecia estar tão perdido cheguei por trás e lhe abracei
:- Desculpa sumir assim...mas já estou bem, agora podemos continuar andando por aí.
#830 20-02-2016, às 12h05
Alguém no site?
#831 20-02-2016, às 13h08
Link da imagem externa
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Local: Num sei
Interação: Ayu
Status: Confusão mental
-Você me deixa muito confuso - Ri.
Pensei em algo que não tivesse a ver com a Faya, mas estava difícil.
-Não acha que aconteceu muita coisa em uma semana só? - Suspirei.
#832 20-02-2016, às 13h13
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Suspirei, na verdade,eu era uma tremenda de uma bipolar, mas...não me importa, eu estou confusa com todos os acontecimentos...
:- É verdade...acho que devíamos ter umas férias, para espairecer e esquecer das coisas ruins.
Mas que?! eu estou com muitos problemas, e estou tentando superar meu antigo "relacionamento" desde muitos anos atrás, e agora com a morte da faya tudo se tornou tão complicado...mas vou acabar superando.
Última modificação feita por Ambre (20-02-2016, às 14h55)
#833 20-02-2016, às 13h18
Lice da Mata livre ^-^ Acolham ela com carinho, porque ela ta refletindo sobre a vida...
#834 20-02-2016, às 15h55
Gente o sorteio da segunda morte já foi feito ^^ ; Como sabem ou não, a segunda morte vai acontecer na página 40, e terão DUAS MORTES repito DUAS MORTES!
A primeira morte escolhida por mim será: Minha Personagem Ayume(Escutando choros e gritos de todos agr)
E a segunda foi sorteada SERÁ SASHA- filha do subaru personagem da Biah0901 ; deixe já seu post pronto ^^
Lembrando quee...as duas passarão por mortes diferentes(NÃO QUERO PLÁGIO DA MORTE DE NINGUÉM...todas tem que ser original)
Até a pág 40 vou chorar mto heuheue.
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
☮INTERAÇÃO: My senpai Menina Gray Fionnamertens
☮STATUS: IN LOVE WITH MY BEST FRIEND
☮LÔVEO: 100 *u* % >> Menina Gray
Assenti, e falei acariciando sua bochecha rosada
:- Hai, My lady, o funeral já acabou...
Faya parecia ser uma boa garota(mentira -q), e teve um bom funeral, imagino como deve estar ayume...pena dela...
abracei Riley, e desejei que ela fosse imortal como eu, não quero perde-la..nunca...
#835 20-02-2016, às 15h56
Que injusto! Eu só tenho a Sasha, quero sair! Ambre, você devia ser justa... Mas parece que quer que eu saia de tudo...
#836 20-02-2016, às 16h03
Biah MAIS QUE DRAMA! não quero que você saía de nada! deixei bem claro que os personagens TODOS! podem morrer, além disso se você não sabia eles voltam, e tem muito mais histórias pra viver, desenvolve mais o personagem e melhora em diversas áreas, todo mundo aceita, e você que dar esse show? Por favor né...Ela vai morrer, e logo depois vai virar fantasma na página 45 ela vai voltar a vida, não vai mudar quase nada...não sei pra que tanto drama, nem eu to com isso, e olha que eu gosto muito da Ayume.
#837 20-02-2016, às 16h04
tem um olho na minha lágrima
Link da imagem externa
Status: Sensação ruim
Suspirei.
-Sim, espero que tudo volte ao normal quando voltarmos ao castelo....
Essa frase saiu em um tom de insegurança, estava com uma sensação ruim.
Não entendi porque, e esperei continuar a não entender.
Mãe sabia eu que descobriria em breve.
#838 20-02-2016, às 16h05
Por favor digo eu, quer saber, bye da Biah desse RPG!
#839 20-02-2016, às 16h12
Quer saber...se você quer sair então saía, eu fiz sorteio e foi justo,a choco fez esse drama todo? não fez pois é. Agora pra evitar mais dramas só a Ayume vai morrer. AI DE QUEM RECLAMAR estou de saco cheio
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Sorri, esperava também, as coisas aconteceram tão rápido que nem sei como explicar.
:- Sim...Espero que volte tudo ao normal.
Eu sentia que, nós precisaremos curtir,viver intensamente(se é que estamos vivos -q), segurei sua mão e falei alto
:- Vamos fazer alguma loucura básica?
Sorri maliciosamente abrindo os braços, tinha tanta coisa pra fazer, especialmente quando se tratava de nós dois, os loucos.
Última modificação feita por Ambre (20-02-2016, às 16h17)
#840 20-02-2016, às 16h19
R I L E Y G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Levemente confusa
Ele me informou que o funeral havia acabado,e em seguida,me abraçou novamente...
-Eu não sei se aguentaria ainda mais tempo lá...Eu não gosto muito de funerais...Sempre me levam a memórias ruins.
Ele talvez não pudesse ver a minha expressão...Ela carregava um pouco de tristeza.
Pela sua expressão,consegui ter uma ideia do que ele estava pensando,e também não conseguia parar de pensar nisso.
Eu não era imortal...Eu era,na verdade,apenas uma humana mortal,com a vida curta,que um dia simplesmente acabaria..Já Lucas,era imortal.
Não gostaria de pensar no que aconteceria caso ele morresse...Talvez,ele se casasse novamente com outra mulher e fosse muito feliz com ela.
Pode parecer idiota,mas não gosto dessa ideia...Não gosto de pensar na possibilidade disto acontecer...E eu nunca pediria para que ele deixasse de ser imortal por mim,talvez ele seja infeliz caso aconteça.
-Lucas...Eu...Não quero te deixar infeliz...Eu morrerei um dia...E eu não quero que fique triste por mim...Quando isto acontecer,eu só peço para que procure mais alguém...Ou ao menos,faça o que te faz feliz...Okay?
Por mais aleatório que parecesse,eu tinha que dizer aquilo...Bem,será que não tinha nenhuma possibilidade de eu ser imortal?
É uma boa ideia.
#841 20-02-2016, às 16h27
Link da imagem externa
Sorri triste, eu também não consigo passar tempo demais em um lugar cinza e triste, eu que estava tão feliz com ela ao meu lado.
Ela tocou num assunto sensível, ela podia morrer e eu não..e como ela pediu, não posso abrir mão da minha imortalidade, mas posso transforma-la em imortal...mas...Isso...é destruir sua humanidade.
É como mata-la
:- Não queria ter que chegar a esse ponto, mas não sei se conseguiria viver sem você, posso te transformar em vampira...mas...só na hora certa, não quero te "matar" antes do tempo, seria muita dor pra mim.
Comentei desanimado, mas por ela...tudo para viver com ela, até o fim dos tempos.
#842 20-02-2016, às 16h37
Link da imagem externa
Ri e assenti.
-Virei um louco por sua causa, Ruiva - Ri novamente e baguncei seus cabelos.
Por um momento, esqueci a sensação ruim e de que algo iria dar errado.
#843 20-02-2016, às 16h44
R I L E Y G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Levemente confusa
Eu sorri,de forma leve,um pouco mais tranquila,ao mesmo tempo um pouco triste...
Eu o abracei um pouco mais forte,com medo do que o futuro traria.
-Como quiser,Senpai.
Eu o soltei depois de alguns instantes,ainda sorrindo
-Para onde iremos?E o que faremos?
#844 20-02-2016, às 16h47
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Ri,verdade, ele não era tão louco antes de nos aproximarmos tanto.
:- Amigo de louco sempre fica louco.
Assenti, um grande argumento, começamos a andar aleatoriamente até que achamos o coração da floresta, tinha uma cachoeira linda, e era um lugar perfeito para curtir, tinha acabado de virar um dos meus lugares favoritos(altas indiretas que vão servir para o futuro )
Sentei-me na beira e comentei
:- Que lugar lindo, você gostou?
Link da imagem externa
A abracei também, ela parecia tão frágil...tão humana, sentia que se eu a apertasse mais forte, ela quebraria em pedaços(altas referências <3)
Pensei por alguns instantes antes de concluir, peguei uma cesta que tinha guardado para momentos especiais, enlacei minhas mãos na dela e falei.
:- Que tal um piquenique a beira do rio MyLady?
Última modificação feita por Ambre (20-02-2016, às 16h49)
#845 20-02-2016, às 16h55
Link da imagem externa
Local: Coração da Floresta > Cachoeira
Ri, era verdade. A acompanhei até chegar no coração da floresta, perto de uma cachoeira.
-Sim, é lindo - Sorri.
Mas, por algum motivo, tive um mal pressentimento daquele lugar, como se algo ruim fosse acontecer ali mesmo... (indireta bem direta)
Mas decidi ignorar.
-Quer dar um mergulho? - Sorri novamente.
#846 20-02-2016, às 17h01
Link da imagem externa
Link da imagem externa
:- Vamoos!
Sorri animada, e comecei a me despir(-q estava já de Biquíni por baixo), era um preto e bem bonito até, sem mais delongas me joguei no rio, a água estava num grau nem tão frio nem tão quente, dava pra aguentar.
:- A água esta ótima! biquíni = sangramento nasal
#847 20-02-2016, às 17h18
Eu concordei,animadamente,enquanto andava com ele até a nossa cabana,pegando o meu glorioso biquíni e um outro vestidinho,que eu achava mais apropriado para a ocasião.
Soltei o meu cabelo,e andei até ele,sorrindo.
-Vamos!
Lucas concordou,e então andamos até um rio,estava tudo bem calmo,perfeito para um piquenique.
-Então,vamos nadar primeiro?
Perguntei,sorrindo,animada.
Percebi,então um certo movimento...Era Ayume e um outro garoto que eu não conhecia,que entraram na água.
Última modificação feita por Fionnamertens (20-02-2016, às 17h55)
#848 20-02-2016, às 17h27
Link da imagem externa
Local: Coração da Floresta > Cachoeira
Sorri, tirei a camisa e a calça, ficando apenas com a bermuda de banho (vamos fingir que ele já estava com ela :v) e mergulhei.
Como ela disse, a água estava boa. Ficamos ali jogando água um no outro como duas crianças.
Fui até a cachoeira e me sentei nas pedras, suspirando cansado e rindo.
Era bom aproveitar enquanto podia, pois sentia que algo ruim estava vindo.
#849 20-02-2016, às 18h00
Alice: E esse alguém sou eu >.<
Interação: Livre
Status: Me sentindo excluída
Local: Floresta>> Cachoeira
Extra: Look
Ouvi algumas vozes nem tão distantes de mim, vozes conhecidas por sinal. Resolvi segui-las até chegar numa cachoeira, era um lugar belo, olhei em volta e notei que Percy e Ayu estavam sentados em pedras.
Senti um pouco de ciúmes ao ver que os dois ainda estavam juntos me ignorando completamente, então cheguei de mansinho por trás de Percy e o empurrei, fazendo-o cair na água.
-E é isso que se ganha quando não me chamam pra essas coisas...
#850 20-02-2016, às 20h42
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Gargalhei, alice sempre chegava nesses momentos constrangedores ou engraçados, sai da água e puxei ela comigo, lhe dei um beijo na bochecha e falei
:- Onee-chan! desculpa não te vimos.
Agora as duas mais importantes pessoas estavam comigo, e minha felicidade e astral estavam no alto.
Link da imagem externa
Assenti, tirei a roupa ficando com uma sunga, já imaginava que ela gostaria de mergulhar, pulei no rio, mas sem ir muito para o fundo, antes dela pular a alertei
:- Não vá para o fundo, aqui tem espinhos.
A insegurança de perde-la era tão presente...me sentia tão fraco por não poder lhe dar a vida eterna já...e me sentia bem por não mata-la também