Interação: Titia Cordelia
Status: Tu tá fazendo um jogo comigo garota?
Ela ficou calada dando algumas pequenas risadas, e aquele sorriso, tenho certeza que nada de bom iria acontecer ali, estava prestes a perder a paciência e repiti mais uma vez:
-O que você quer comigo?
Cordélia Sakakami
Crusei as mão e me a respondi
-Doce Faya... Você é uma vampira certo? Só quero te ajudar a ser uma vampira de verdade...
Falei em um tom doce e me aproximando dela, queria que ela se aliasse a mim, de qualquer jeito!
Interação: titia Cordélia
Status: Vampira de verdade?
Vampira de verdade? Como assim? Ela estava falando que eu não era uma vampira de verdade!?
Manti minha voz firme e falei:
-Como assim vampira de verdade?
Cordélia Sakakami
Dei uma risada e falei em um tom meio que de glória:
-Vampira de verdade? Uma vampira de verdade pode fazer o que quiser, mandar em quem quiser e proteger quem quiser!
Me abaixei ficando do seu tamanho e fiquei cara a cara com ela.
Interação: Titia Cordélia
Status: Proteger?
Me senti um pouco intimidada quando ela ficou frente a frente comigo, mas, realmente podemks ser livres e isso de proteger, será que podemos realmente, lembrei de Enzo, tudo que eu queria era protege-lo, ele me fez tão feliz, acho que era a única coisa que eu poderia fazer por ele, o proteger por toda a eternidade.
-Como eu faço para ter isso!?
Cordélia Sakakami
O contrato estava quase feito, sentia que ela queria proteger alguém, mas isso não me importava!
-Bem simples, só precisa matar seus irmãos e talvez alguns prinos que entrarem em seu caminho, e assim terá a liderança da família Sakakami!
Interação: Cordélia
Status: Matar?
Eu ter que matar alguém? Eu tenho até sangue frio, mas, depois que morri senti a dor que é morrer, eu não desejava isso para ninguém! Muito menos para pessoas da minha família!
Cordélia... eu não sei se quero fazer isso, não me sinto bem fazendo isso!
Falei me afastando um pouco dela...
Cordélia Sakakami
Crusei os braços e a respondi, asperamente, mas respondi:
-Olha Faya! Não adianta se fazer de santa não, você vai sempre ser aquela vampira sanguinária, isso nunca vai sair da sua conta! E se quiser ir pensar um pouco sobre isso vá!
Vi ela indo, dei um sorriso malicioso e falei:
-Ah querida Faya! Foi um prazer te conhecer e lembra-se! Humanos não vivem para sempre!
Interação: Ninguém
Status: "Viva comigo, corra comigo, morra comigo..."
Quando ela falou a última frase dei uma virada rápida para seu lado, e logo apareci no meio da floresta de novo, esse lugar vai me trazer grandes traumas, lembrei do meu velório, ainda tinha poucas pessoas diante do meu corpo, acho muito poucas, nem meu pai estava mais lá, quem é o monstro que não chora no velório da própria filha?
Me aproximei do corpo e me vi, tão pálida, tão morta...
-Muito boba...
Feli para mim mesma enquanto olhava o corpo, me virei para o lado e Enzo estava ali, ainda ao lado do meu aposento chorando, ele estava no chão, acho que isso foi muito forte para ele...
"Lembra-se Faya! Humanos não vivem para sempre!"
Me lembrei das palavras de Cordélia, eu queria protege-lo para sempre, não ve-lo mais chorar, não o ve-lo mais sofrer...
Me sentei ao lado dele e o abracei, sabia que provavelmente ele não iria sentir e nem ouvir as palavras que eu falaria:
-Sempre estarei do seu lado Enzo... Não desista!