Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40

#801 16-02-2016, às 15h55

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

Não tinha visto o post da Alice :v suahsuahsua

Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Local: Beira do Rio
Interação: Ayu e Alice
Status: Faya is dead?

Logo Alice chegou. Tributos à Faya? Isso quer dizer que... Não pode ser.

-A Faya... M-Morreu?

Nunca falei muito com ela,  mas é dá família, e não aguento receber notícias como essa.

#802 16-02-2016, às 16h12

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

ESTOU LÁ NO CHAT POVO ;u; // MEU POST TA SENTIMENTAL SIM PQ ESTOU ESCUTANDO CLARITY! até chorei escrevendo

Link da imagem externa
♥FAYA IS DEAD?? OH MY BROKEN HEARTH♥
            ♥I NEED DIE... FOR HER!♥
            ♥She was so alive♥
            ♥both deserved♥

Assim que percy perguntou...foi como confirmação pra mim, olhei para ele desolada...comecei a soluçar...NÃO
NÃO NÃO! e-ela era tão...tão viva, merecia tanto, ela não merecia isso!! desabei em lágrimas abracei os dois e tentei respirar fundo, eu me sentia tão responsável por todos eles, e agora...minha pequena protegida...a mais nova...minha querida protegida...morta...e eu ao menos pude protege-la
Deixei os dois para trás, e corri para onde o meu coração mandava, o chalé da sasha...sem ao menos perguntar arrombei a porta e lá estava ela...aos braços da irmã, sem vida...totalmente morta...dei passos lentos até o local,
me ajoelhei diante o corpo de faya imóvel,dei leves batidas no ombro de Sasha tentando acalma-la, pedi que ela me deixasse sozinha e ficasse em silêncio, dei um beijo na testa de Faya, e minhas lágrimas inundaram seu corpo sem vida.

(...)
Ela merecia muito, e o luto seria eterno para nossa família, fizemos um velório para a mesma, a enterramos e
falamos algumas palavras bonitas...até mesmo seu pai Subaru apareceu, lamentando a perda da mesma...ele que sempre fora tão frio, sentia vontade de culpa-lo, mas não podia...
"Descanse em paz Pequena Protegida...
Coloquei uma rosa branca como mensagem...as flores me lembravam seus cabelos platinados, abaixei a cabeça desolada e sentei um pouco afastada de todos....

Finjam que o Lucas também esteve no Velório...estou chorosa demais pra fazer o post dele...

#803 16-02-2016, às 17h39

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ninguém
Status: #FayaIsDead
Local: Um chalé?
Extra: Look

Ayume pareceu entristecer-se rapidamente, ela logo saiu correndo para algum lugar, não tive alternativa a não ser correr atrás dela, a segui me escondendo pelos caminhos de modo que nao fosse descoberta, quando finalmente chegamos, vi que Sasha estava lá.

Fiquei presenciando toda a cena, Ayume ajoelhou-se e as duas prestaram sentimentos... Faya realmente faria muita falta, mas fico tranquila em saber que ela realizou seu "sonho", sorte dela, eu deveria ter ido em seu lugar.
Entrei no local, até o momento estava do lado de fora observando tudo, detesto despedidas, sem pensar comecei a cantar uma musica, que aprendi a muito tempo, desde a pré-adolescência quando meus pesadelos começaram a virar realidade. Apesar de tudo, eu estava calma, nenhuma lagrima descia, nenhum tipo de descontrole vinha a tona.

-"A garota que rola sempre olhando um sonho inalcançável..."

Última modificação feita por danielle33 (16-02-2016, às 17h43)

#804 16-02-2016, às 18h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

O que eu faço com a Riley? *Avoa*

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#805 16-02-2016, às 20h55

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA

Coloca ela no velório junto com o povo

Link da imagem externa

Local: Velório
Interação: ---
Status: Faya is dead.

As duas saíram, e fiquei ali, petrificado.
Foi a primeira prima minha que morreu. Não me sentia depressivo, pois não era apegado a ela, mas é triste.
A morte é triste. De qualquer pessoa ou coisa. Tentei não pensar muito sobre isso. Levantei e andei um pouco para me acalmar.

Observava um pouco afastado, meus olhos lacrimejaram, mas logo passou. Cantarolava baixinho, tentando me acalmar.

-I'm bleeding out, so if the last thing that I do... Is to bring you down, I'll bleed out for you. So I peel my skin, and I count my sins, and I close my eyes and I take it in... And I'm bleeding out, i'm bleeding out for you, for you...

Observei Ayu ao longe e me aproximei, colocando a mão em seu ombro.

-Tudo bem... Ela sempre estará viva em nós.

Sim, usei uma das frases mais clichês. Mas essa frase me dava apoio e soava verdadeira.

Última modificação feita por tata943 (16-02-2016, às 20h55)

#806 16-02-2016, às 21h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
            ♥I NEED DIE... FOR HER!♥
            ♥She was so alive♥
            ♥both deserved♥

Ele...ele falou uma frase clichê...mas...Ele tinha me feito sorrir, era algo verdadeiro...ela sempre estará viva...ao nosso lado...nos observando acima de tudo
O abracei e voltei a chorar e depois falei

:- Eu falhei Percy...eu não a protegi, e agora? não serei capaz de proteger nenhum de vocês.

Solucei, e chorei ainda mais, era verdade de certa forma, me sinto responsável por todos ali, era uma das mais velhas...por favor...meu frágil coração diga-me que estou errada e não falhei uma vez mais...não  posso aguentar isso...FAYA...PERDÃO...PERDÃO IRMÃ...PERDÃO PRIMA...PEQUENA PROTEGIDA....

#807 16-02-2016, às 21h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: Ayume || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa

Me aproximei lentamente de Ayume,durante o velório.
Ela chorava bastante,e parecia muito abatida pelo acontecimento...Não cheguei a conhecer Faya muito bem,mas ela parecia ser uma pessoa boa,mesmo que muitos aqui dissessem o contrário.

Antes de falar com ela,dei uma boa olhada nas pessoas presentes no local,nas suas expressões,rostos e espécie..

Me sentia como uma intrusa ali,ou uma bolsa de sangue ambulante '-'

Ayume chorava sem parar,ao lado de um garoto com cabelos azuis,que parecia tentar consolá-la,sem sucesso.

Coloquei,com um pouco de dificuldade, uma das minhas mãos no seu ombro, mostrando uma expressão de compreensão e ao mesmo tempo reconfortante,para que a mesma soubesse que mesmo não a conhecendo muito bem,estava com ela,e conhecia esse tipo de situação como ninguém.

#808 16-02-2016, às 21h34

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Faya is Dead
Interação: Ninguém e titia?
Status: What the...

"De repente tudo ficou escuro"

Era complicado descrever a sensação do momento, me sentia presa em sentimentos, presa em memórias, presa em mim mesma.
Tudo era escuro, eu poderia falar, finalmente paz... Mas era agora que as coisas estavam ficando boas, que eu tinha encontrado um motivo para viver.
Começou a vir imagens de pessoas chorando, era... o meu velório! NÃO PODIA SER! Eu não queria isso! Estou... bem...

Apareci em uma sala, eu conhecia aquele local, sim eu conhecia! Era um local do castelo, acho que era o porão...

Agora eu estava conseguindo me mexer, mas continuava sem sentir, era horrível essa sensação, dei uns passos para frente, e uma bela mulher estava se aproximando, mas perai...
Já tinha visto pinturas dela na casa, e eram realmente muitas...

-C-cordelia?!

Falei assustada, Cordelia era minha tia avó, mas ela tinha morrido a muitos anos atrás... O que ela queria aqui? O que ela queria comigo?

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#809 16-02-2016, às 22h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cordélia Sakakami
> The First Vampire Sakakami <

Em tempos em tempos precisava de uma presa, logo a doce e pequena filha de subaru morreu...a recussitei em forma de fantasma, demoraria mais algum tempo para recuperar sua forma física, ela acordou parecia pasma...dei um sorriso malicioso

:- Olá Querida Faya, teve um bom velório?

Temia de que ela não se aliasse a mim...de qualquer forma podia encher sua cabeça

#810 16-02-2016, às 22h41

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Interação: Cotdelia
Status: que

Ela perguntou como foi meu velório, gente, ela pergunta isso com uma naturalidade...
Tentei ir na onda dela.
Fiz positivamente rapidamente com a cabeça, e depois falei:

-Ah sim, foi ótimo! Mas o que você quer comigo?

Fiquei um pouco desconfortável falando isso...

#811 17-02-2016, às 19h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

ai gente to sem inspiração >.<
E não tem ninguém no chat e.e

#812 17-02-2016, às 22h02

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
            ☮INTERAÇÃO: My senpai Menina Gray Fionnamertens 
            ☮STATUS: IN LOVE WITH MY BEST FRIEND
            ☮LÔVEO: 100 *u* % >> Menina Gray

E...descobrimos que faya morreu, antes de falar qualquer coisa, Ayume esta desolada, e como sempre percy estava ao lado dela, e riley também, a consolei por uns breves minutos e afastei riley comigo, lágrimas cairam

:- Sou um péssimo primo Lady...eu...não sei...mas me sinto culpado.

Mal falava com Faya mais ela era da minha familía era importante...

#813 17-02-2016, às 22h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Hello darkness my old friend...

Com um movimento rápido,eu o puxei para perto de mim e o abracei,da melhor maneira que pude,considerando a minha altura ridícula.

Tentei demonstrar todo o meu apoio no instante em que nos abraçamos.

-Senpai...Não..N-Não se sinta assim...Eu...Posso não saber muito bem como é perder um familiar para a morte...Mais saiba que me esforçarei ao máximo para te ajudar neste momento difícil!O melhor a fazer agora...É superar.

Eu me separei e segurei as suas mãos,olhando os seus olhos com sinceridade.

#814 17-02-2016, às 22h15

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

Lhe dei um selinho e assenti ainda em seus braços, ela tinha razão o máximo a fazer por uma pessoa que morreu..é supera-la e guarda-la em nossos corações.enxuguei minhas lágrimas e sorri

:- Tens Razão My Lady, obrigada.

Segurei suas mãos enquanto beijava cada uma delas num gesto singelo

#815 17-02-2016, às 22h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Hello darkness my old friend...

Fiquei na ponta dos pés e tentei enxugar uma de suas lágrimas,ainda sorrindo de forma gentil

-Hey...Só quero que saiba que eu te amo,okay?Não sei se já tive a oportunidade de dizer isto diretamente...Digo...com essas palavras.

Novamente,minhas bochechas alcançaram o tom mais intenso de vermelho escarlate...Certo,estávamos namorando mas eu ainda tinha vergonha de revelar os meus sentimentos novamente,de uma maneira tão espontânea.

Eu voltei a ficar na ponta dos pés,alcançando os seus lábios,felizmente,sem tanto esforço.

#816 18-02-2016, às 00h17

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Local: Acampamento  // Interação: --- // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa

Depois de um tempo começou a perceber que algo estranho pairava no ar. Uma agitação começou a acontecer, não só no local, mas nos sentimentos das pessoas também. Não teve como Jason ignorar isso, era algo quase palpável, ainda mais por ser um vampiro e conseguir ter mais sensibilidade a praticamente tudo.

Aguçando o olfato, conseguiu entender que se tratava de uma morte... mais especificamente de Faya. Ele franziu o cenho e o punho com força. Se fosse algum dos humanos, uma morte causada por algum dos vampiros, até acharia normal, de certa forma. Até porque era arriscado demais colocar humanos entre vampiros, era como uma caçada entre gato e rato, uma hora a bomba poderia explodir. Mas não entendia a morte de uma vampira, se vampiros claramente eram imortais.

Ele se dirigiu para o chalé onde se concentrava a maior parte das pessoas. Entre eles ninguém precisava dizer claramente o que estava acontecendo, pois a visão e a audição avantajados poderiam dizer muito mais. Jason já estava vestido de preto, não havia cor mais apropriada para simbolizar o momento. Olhava a cena de longe, sem acreditar muito, esperando obviamente o momento em que Faya se levantasse e desse um susto em todo mundo, principalmente nos humanos. Mas isso estava demorando demais e ele soltou um suspiro pesado e audível, se recostando em seguida na parede ao lado da porta.

Link da imagem externa                                   

#817 18-02-2016, às 07h21

Iniciante
...

Só eu percebo que aa vezes os personagens masculinos escrevem com substantivos femininos?
Ta parecendo que vocês (que movem os personagens) que tão falando, se amando, se beijando, se pegando, se... Ta, parei -q

#818 18-02-2016, às 16h50

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Interação: Titia Cordelia
Status: Tu tá fazendo um jogo comigo garota?

Ela ficou calada dando algumas pequenas risadas, e aquele sorriso, tenho certeza que nada de bom iria acontecer ali, estava prestes a perder a paciência e repiti mais uma vez:

-O que você quer comigo?

Cordélia  Sakakami

Crusei as mão e me a respondi

-Doce Faya... Você é uma vampira certo? Só quero te ajudar a ser uma vampira de verdade...

Falei em um tom doce e me aproximando dela, queria que ela se aliasse a mim, de qualquer jeito!

Interação: titia Cordélia
Status: Vampira de verdade?

Vampira de verdade?  Como assim? Ela estava falando que eu não era uma vampira de verdade!?
Manti minha voz firme e falei:

-Como assim vampira de verdade?

Cordélia Sakakami

Dei uma risada e falei em um tom meio que de glória:

-Vampira de verdade? Uma vampira de verdade pode fazer o que quiser, mandar em quem quiser e proteger quem quiser!

Me abaixei ficando do seu tamanho e fiquei cara a cara com ela.

Interação: Titia Cordélia
Status: Proteger?

Me senti um pouco intimidada quando ela ficou frente a frente comigo, mas, realmente podemks ser livres e isso de proteger, será que podemos realmente, lembrei de Enzo, tudo que eu queria era protege-lo, ele me fez tão feliz, acho que era a única coisa que eu poderia fazer por ele, o proteger por toda a eternidade.

-Como eu faço para ter isso!?

Cordélia Sakakami

O contrato estava quase feito, sentia que ela queria proteger alguém, mas isso não me importava!

-Bem simples, só precisa matar seus irmãos e talvez alguns prinos que entrarem em seu caminho, e assim terá a liderança da família Sakakami!

Interação: Cordélia
Status: Matar?

Eu ter que matar alguém? Eu tenho até sangue frio, mas, depois que morri senti a dor que é morrer, eu não desejava isso para ninguém! Muito menos para pessoas da minha família!

Cordélia... eu não sei se quero fazer isso, não me sinto bem fazendo isso!

Falei me afastando um pouco dela...

Cordélia Sakakami

Crusei os braços e a respondi, asperamente, mas respondi:

-Olha Faya! Não adianta se fazer de santa não, você vai sempre ser aquela vampira sanguinária, isso nunca vai sair da sua conta! E se quiser ir pensar um pouco sobre isso vá!

Vi ela indo, dei um sorriso malicioso e falei:

-Ah querida Faya! Foi um prazer te conhecer e lembra-se! Humanos não vivem para sempre!

Interação: Ninguém
Status: "Viva comigo, corra comigo, morra comigo..."

Quando ela falou a última frase dei uma virada rápida para seu lado, e logo apareci no meio da floresta de novo, esse lugar vai me trazer grandes traumas, lembrei do meu velório, ainda tinha poucas pessoas diante do meu corpo, acho muito poucas, nem meu pai estava mais lá, quem é o monstro que não chora no velório da própria filha?
Me aproximei do corpo e me vi, tão pálida, tão morta...

-Muito boba...

Feli para mim mesma enquanto olhava o corpo, me virei para o lado e Enzo estava ali, ainda ao lado do meu aposento chorando, ele estava no chão, acho que isso foi muito forte para ele...

"Lembra-se Faya! Humanos não vivem para sempre!"

Me lembrei das palavras de Cordélia, eu queria protege-lo para sempre, não ve-lo mais chorar, não o ve-lo mais sofrer...

Me sentei ao lado dele e o abracei, sabia que provavelmente ele não iria sentir e nem ouvir as palavras que eu falaria:

-Sempre estarei do seu lado Enzo... Não desista!

#819 18-02-2016, às 18h26

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Alguém me explica o que está acontecendo please?!'-'

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#820 18-02-2016, às 19h05

Iniciante
...

To sozinha no chat do RPG... ;-;

#821 18-02-2016, às 19h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Katy até onde sei eu mndei a Kath para a Kihara e depois disso vi que o pessoal já estava pensando no velório da Faya >> que está acontecendo agora.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#822 19-02-2016, às 16h14

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

Sorri muito animado...ela disse que me amava, já sabia disso...mas não tinha falado diretamente, sussurrei "eu também Lady" , tão linda ela ficava quando tinha suas bochechas vermelhas de vergonha, ela me deixou surpreso com um beijo intenso, arquei a sobrancelha, mas logo a puxei para mais perto segurando sua cintura e lhe retribui o beijo pedindo passagem...assim que terminamos dei um sorriso fofo e
falei

:- Quer fazer alguma coisa My Lady?

#823 19-02-2016, às 16h21

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA

Link da imagem externa

Local: Velório
Interação: Ayu
Status: Faya is dead

Tinha que escolher as palavras com cuidado para não magoa-la.

-A culpa não foi sua... Você dá o seu melhor e se dedica em tudo que faz, sempre - a abracei de lado.

Parei um pouco e pensei no que fazer a seguir.

-Quer sair daqui e conversar a sós sobre outra coisa? Foi muita emoção para uma semana só... Deve ser bom aliviar um pouco - Sorri.

Última modificação feita por tata943 (19-02-2016, às 16h22)

#824 19-02-2016, às 16h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Chegay para ahazar <3 ashdhas

Link da imagem externa
            ♥I NEED DIE... FOR HER!♥
            ♥She was so alive♥
            ♥both deserved♥

Sorri e assenti, fomos para um lugar mais afastado...eu e sentia a presença dela...Faya...tentei ignorar e suspirei, preciso pensar um pouco em mim agora, parei de chorar e o abracei

:- Obrigada Ameba Azul.

Começamos a caminhar até que era uma boa ideia sair para espairecer

#825 19-02-2016, às 16h46

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Livre
Status: Me sentindo insensível
Local: Acampamento
Extra: Look

Todos estavam bem tristes, especialmente Ayume, mas por um momento ela conversava normalmente com Percy. Como ninguém falaria comigo, resolvi sair do local o mais rápido possível,  comecei a caminhar pela floresta, aquele lugar solitário e ao mesmo tempo repleto de coisas que sentem e respiram...
O velório de Faya não me deixara triste, mas mexeu com meu subconsciente, talvez eu perdesse de propósito algum possível futuro teste para me juntar a Faya num mundo onde ninguém sofre com nenhuma f#cking doença.
Aquelas coisas que chamamos de animais. Comecei a diminuir o passo até que parei e me deitei no chão, isso já é uma mania minha. Deitei de barriga para cima e comecei a observar o céu enquanto assobiava uma música aleatória. Suspirei resmungando por um minuto quando dei uma breve pausa na música:

-Por que não comigo?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40