Link da imagem externa
|| Status: Calma! || Local: No Acampamento || Interagindo Com: Faya & Enzo ||
-Não, Faya, por favor, não! - Comecei a chorar, não quero que ela morra. - Por favor Faya! Pense direito! Por favor! Não! - A abracei o mais forte que pude, e comecei a chorar no ombro dela.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40
#751 14-02-2016, às 17h32
#752 14-02-2016, às 17h36
Acampamento||Interagindo com: Faya e Sasha ||Loveô: 50% Faya e 50% Sasha / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Eu já tinha me afastado consideravelmente quando Faya me acalçou, e fez algo que eu achei que nunca faria: pediu desculpas, desculpas sinceras.
Estava preste a lhe dizer algo, porém ela me interrompe com um auto questionamento. E antes que eu pudesse reagir, Sasha fora mais rápida. Mas acho que sacar uma faca não foi uma boa ideia.
- Sasha, guarde a faca. - Falei mais firme do que eu gostaria. Peguei a faca das mãos de Faya e a entreguei para Sasha.
Segurei Faya pelo braço e a puxei comigo, me viro para Sasha e a tranquilizo: - Voltamos logo, não se preocupe.
Levei Faya para um lugar mais afastado, ela ainda me parecia um pouco atordoada.
- Agora senta ai! - Apontei para um pequeno rochedo que havia por ali - Eu não sei quem é você, mas eu tenho certeza de se você quiser mesmo descobrir, fique longe da família. Família é um saco.
Passei a mão por meu cabelo e suspirei alto, mas ainda a vigiava pelo canto do olho.
Afinal, quem era Faya?
#753 14-02-2016, às 17h50
Interação: Enzo
Loveo: 50%
Status: Meu sonho é morrer
Eu já estava preparada para receber aquela facada, além do mais tudo que fiz com ele como ele poderia me perdoar?
Mas algo que eu não imaginava aconteceu, ele entregou a faca para Sasha e saiu me puxando, formos para um lugar mais reservado na floresta, ele mandou me sentar em um rochedo de pedras e me sentei.
Começou a falar para ficar longe da família, mas sempre vivendo com toda ela me sinto como tivesse nenhuma.
-Família... Para mim essa palavra não remete muita coisa, bem sei lá, minha mãe sumiu exatamente no meu aniversário de cinco anos, dizendo nisso hoje se faz 12 anos do acontecido, pelo meu pai sempre fui tratada como un estorvo, e eu não o culpo, aliás, aoenas fazia coisas ruins, meus primos nunca ligaram muito pelo o que eu digo, enfim.
Respirei e conclui:
-Tudo que eu não tenho é por culpa minha mesma.
#754 14-02-2016, às 18h05
minha net no not está uma boxta ;u;
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
☮INTERAÇÃO: My senpai Menina Gray Fionnamertens
☮STATUS: IN LOVE WITH MY BEST FRIEND
☮LÔVEO: 100 *u* % >> Menina Gray
Balancei a cabeça negativamente e fiquei abraçado com ela
:- Nop My lady, isso não é necessário...Fiz essa surpresa quando ia falar dos meus sentimentos pra você...E não foi tão trabalhoso...vampiros fazem tudo mais rápido
Ri baixo, me sentei na cama e esperei ela abrir o presente..well...era um box deluxe edition de Desventuras em Série...e uma cartinha com referencias que eu mesmo tinha feito...contando os meus sentimentos, ela viu e abriu um grande sorriso
:- Plz...não me mate de vergonha, leia quando estiver sozinha.
#755 14-02-2016, às 18h24
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Assim que eu vi o conteúdo da caixa,eu quase tive um mini infarto....Simplesmente,um box da minha série de livros favorita,em capa dura,com Beatrice Letters,a Autobiografia não autorizada e All the Wrong questions incluídos.
Eu pulei encima dele,o derrubando na cama,e o abraçando bem forte,repetindo vários ''obrigadas'' rápidos.
#756 14-02-2016, às 18h27
Link da imagem externa
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Local: Beira do Rio
Interação: Ayu
Status: Alguém me helpa
-Nossos pais não podiam esperar mais? Tudo bem que é necessário, e pode até ser bom se achar alguém que goste, mas... - Suspirei.
Sim, eu planejo achar outra pessoa e superar "ela". Não, não sei se vou conseguir achar essa pessoa.
Só queria mais alguns anos até o casamento...
#757 14-02-2016, às 18h28
Link da imagem externa
Ri da situação dela, que fofa, dei um sorriso malicioso e falei
:- Cadê meu verdadeiro obrigada?
Ela arqueou a sobrancelha, apontei para meus lábios, ela corou e me deu um selinho, dei outro sorriso malicioso e a abracei
:- Muito bem, que bom que gostou My Lady.
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Acampamento >> Beira do Rio ♥
♥INTERAÇÃO:Percy amr >> Alice amr♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Tediooo}♥
♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥
Sorri e assenti, inspirei bem forte e depois o abracei de lado
:- Calma...acho que...até lá se nos esforçarmos conseguimos encontrar alguém!
Ele deu um sorriso torto, e eu fiz um sorriso com meus dedos nele, que fez ele rir, missão cumprida, ri mais ainda...ai ai, que vida difícil
Última modificação feita por Ambre (14-02-2016, às 18h34)
#758 14-02-2016, às 18h33
Acampamento||Interagindo com: Faya ||Loveô: 52% / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Eu não poderia dizer nada sobre isso, eu nem ao menos tive uma família direito. Mas imagino que tenha sido difícil, muito difícil.
Sentei-me ao seu lado e fiquei em silêncio por alguns minutos, pensando sobre o que falar, eu queria tirar esse clima pesado, mas eu também não queria ser um cretino.
- Sabe, você pode ser um pouco desequilibrada e louca, mas é uma boa pessoa. Eu vejo isso. - Dei um meio sorriso e apontei para meus olhos - Olhos de ladrões enxergam mais que bens materiais.
- Então é eles que estão perdendo. - Continuei e a olhei. Apesar de tudo Faya era sim uma boa pessoa, apenas não sabia disso.
Parei um pouco pra pensar e espera ai... - Hoje é seu aniversário? Temos que comemorar!
#759 14-02-2016, às 18h40
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Com esse simples diálogo, consegui prever o nosso relacionamento inteiro.
Ele dizia, ou fazia alguma coisa, eu corava e ele ria, provavelmente achando o meu comportamento adorável.
Estava longe de achar isto uma coisa ruim...Pelo contrário, acho que será divertido!
-Então...O que faremos?Acho que só relerei a série quando você estiver ocupado"
#760 14-02-2016, às 18h44
Link da imagem externa
Well...não sei, não sei como responder a pergunta dela,
pensei por mas alguns segundos antes de respoder
:- Não sei...talvez conversar sobre sua espécie ou a minha, vai me ajudar com os testes.
Brinquei e dei língua, era o assunto mais idiota até agora, mas se ela tiver um melhor...não hesitarei em conversar
#761 14-02-2016, às 18h46
Eu concordei em conversar mais sobre a sua espécie,seria mesmo útil para os testes.
-Então,gostaria de saber o que?
#762 14-02-2016, às 18h51
Link da imagem externa
Status: Hora da Bad
Dei um sorriso triste. Ayu me animou por um momento, mas depois a alegria sumiu aos poucos.
Não tenho capacidade pra superar, pensei. Relembrei tudo oque fiz.
Quem iria querer se casar comigo? Um monstro que matou por um ciúme idiota?
-Eu tenho medo que a história com "ela" se repita... - Não era pra falar aquilo em voz alta, mas saiu. Meus olhos lacrimejaram.
Me ajuda, Ayu.
#763 14-02-2016, às 18h52
Repito..alguém? Sim?
#764 14-02-2016, às 18h58
Link da imagem externa
Suspirei, eu não sei...
:- Coisas mais técnicas e menos sentimentais, acho que vai precisar para o teste.
é...sou péssimo em perguntar coisas, nem eu sabia o que eu ia precisar.
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Acampamento >> Beira do Rio ♥
♥INTERAÇÃO:Percy amr >> Alice amr♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Tediooo}♥
♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥
Limpei as lágrimas que caiam em seu rosto...
eu precisava ajuda-lo...mas como iria fazer isso
se eu tinha o mesmo pensamento?!
e se não houvesse ninguém para me amar...se meu passado se repetisse diante de meus olhos...
o abracei, e mordi os lábios, comecei a chorar violentamente
:- S-sabe Percy...também tenho medo que isso aconteça...
Tentei falar entre soluços e inspirações profundas, respirei fundo e voltei a falar
:- Mas com esse pensamento...Não vai nos levar a lugar nenhum, vamos ter pensamentos felizes, você é lindo, é uma boa pessoa, é maravilhoso...simpático e muitas coisas mais, as garotas cairão fácil fácil aos seus pés.
Chorei mais, a situação começava a ficar mais difícil
as vezes simples ações dizem mais que mil palavras,
então apenas o abracei...espero que tenha ajudado
o quanto me ajudou.
Última modificação feita por Ambre (14-02-2016, às 18h59)
#765 14-02-2016, às 19h18
Katy, eu tenho os meus livres. (:
#766 14-02-2016, às 19h24
Interação: Enzo
Loveo: 52% (*-*)
Status: Você foi minha salvação
Quando terminei de falar abaixei a cabeça derrotada.
Ele ficou quieto, calado, por um bom tempo.
Depois ele começou a fapar, levabtei minha cabeça aos poucos, e ele falou que eu sou uma boa pessoa?
Acho que nunca tinha ouvido isso de um humano.
Quando ele falou isso me lembrou rapidamente de tantas coisas ruins que eu fiz, eu era perversa, matava por puro luxo, como alguém assim poderia ser boa? Eu tinha meus altos e baixos, momentos de extrema euforia e de extrema depressão.
Mas para ele eu era uma boa pessoa.
-Obrigada Enzo! Você foi minha salvação!
Falei pulando encima dele e o abraçando, eu estava chorando e ao mesmo tempo rindo.
Depois o soltei e ele parou para pensar e percebeu que era meu aniversário. Falou para comemoramos, dei um sorriso ainda meio triste e o respondi:
-Eu adoraria, mas a maioria doa vampiros não comemoram esse tipo de coisa, é como se não tivesse significado datas assim...
Sorry a demora! Minha net caiu, e perdi o turno que eu já tinha escrito, mas esse ficou bem melhor.
#767 14-02-2016, às 19h35
Link da imagem externa
|| Status: Obrigada! || Local: No Acampamento || Interagindo Com: Faya & Enzo || Lovêo: 52% ||
-Enzo! Enzo! Obrigada! Você salvou minha única e verdadeira irmã! Obrigado! - Abracei ele também, formando um montinho nele. - Eu não gosto muito de lembrar do aniversário, já que foi no mesmo dia que a mamãe desapareceu... Mas parabéns Faya! - Sorri e a abracei, chorando um pouco no ombro dela, estava ficando frio, quando vai ser o segundo teste?
Última modificação feita por Biah0901 (14-02-2016, às 21h48)
#768 14-02-2016, às 19h41
Gente vou sortear o nome da primeira morte...afinal já esta de noite..tentem não se preocupar pois vocês todos que morreram irão voltar ^^ // Os testes serão intercalados com os outros acontecimentos ao longo do rpg, a primeira morte não terá muita importância pq logo que amanhecer o segundo teste vai começar... // Eu decidi abolir a regra que eu disse que as pessoas com só um personagem não poderia tê-los mortos, ai vcs vão cair em cima de mim ahsdhasd desculpem...Mas é porque os personagens VÃO VOLTAR A VIVER PRA QUEM NÃO ENTENDEU...então sem preocupações//
QUEM FOI SORTEADA FOI: FAYA- ChocoLolita
choremos :´(
Última modificação feita por Ambre (14-02-2016, às 20h21)
#769 14-02-2016, às 20h40
Link da imagem externa
Status: Hora da bad
Sorri triste e a abracei, enquanto as lágrimas molhavam a grama.
-O mesmo para você... Mas no seu caso, a culpa foi toda dele, ele não te merecia... Encontre alguém que mereça - Sorri.
#770 14-02-2016, às 20h55
Sério que foi ela? Ela é a única irmã verdadeira da Sasha, tem a mesma mãe, enquanto o Ethan e a Diana são filhos da Maya... Eu tô triste... Por que você criou o Nagi, Choco? Por que? #ChorandoLitros
#771 14-02-2016, às 20h57
Cheguei para fazer vocês chorarem! Bjs de luz
Interação: Enso e Sasha
Loveo: 52%
Status: Estou tão feliz que poderia até morrer...
Logo depois que eu e Enzo terminamos de falar Sasha chegou, Enzo nos puxou animamente para perto das barracas, pegamos algumas coisas que tinham lá que dava para fazer uma festa, formos para o meio da floresta, colocamos algumas coisas lá, foi tudo muito divertido, batemos Parabéns e até me esqueci do que estava me afligindo, eu estava muito feliz, as duas pessoas que mais me compreendiam no mundo ao meu lado me tentando fazer sorrir. A simplicidade daquele momento era única, não era igual algumas festas que tiveram no castelo uma vez, era bastante diferente, acho que no meio dessa tinha algo chamado amor.
A festa terminou, Sasha e Enzo ficaram arrumando toda a bagunça, e eu fui sair para nadar um pouco, eu estava toda suja e suada, além da água me fazer meditar bastante, cheguei perto do rio, tirei meu moleton e fiquei apenas com uma regata branca e calça jeans, pulei nas águas do rio, eram águas límpidas, mas ao mesmo tempo negras refletindo a luz da lua, bela luz.
Fiquei boiando com os braços abertos observando a luz da lua, eu estava realmente muito feliz!
Talvez essa seja a verdadeira eu!
Resolvi sair do rio, dei uma mergulhada.
No fundo daquele do rio era cheio de espinhos, eles tinham formas peculiares, mas mesmo assim infelizmente esqueci dessa informação e fui até o fundo, tentei subir de volta, mas não conseguia de jeito nenhum.
Olhei para meu corpo e tinha um espinho no meu peito do lado do coração, aquele espinho parecia até uma estaca, tentei tirar rapidamente do meu peito, sim eu consegui, mas já era tarde demais, apenas meu corpo flutuou até a superfície, vi o rio ficar vermelho cor de sangue, aquele sangue não era meu, e sim de vítimas, vítimas inocentes, que eu matei sem dó.
A Luz da lua parecia mais forte nos meus olhos, meus sentidoa estavam mais apurados, sabe quando falam que quando você morre lembra de sua vida toda? Só consigo lembrar do dia de hoje, basicamente hoje que minha vida realmente começou, e acabou também.
Fechei meus olhos e em desesperada gritei:
-Obrigada! Por me... salvar... de mim mesma...
De repente, tudo ficou escuro, não conseguia mais sair do lugar, não conseguia mais respirar, não conseguia mais sentir, porque agora eu estava em meu paraíso negro, eu estava morta.
Última modificação feita por ChocoLolita (14-02-2016, às 21h14)
#772 14-02-2016, às 21h45
Esse post foi muito dark '-'
Sério...Tô chorando.
#773 14-02-2016, às 21h54
Link da imagem externa
|| Status: Obrigada! || Local: No Acampamento || Interagindo Com: Faya & Enzo || Lovêo: 52% ||
Estava arrumando a bagunça quando ouvi a voz de Faya e saí correndo para o rio:
-Faya, por favor Faya, fala comigo! Fala por favor! Faya! Faya! Para de brincadeira! Faya! Faya!!! - Comecei a chorar no seu peito. - Não! Enzo! Enzo! Me ajuda! Enzo, me ajuda! - Estava triste, não é só isso que sentia, era raiva, medo, saudade... Comecei a chorar e cochichei:
-Por favor, vem aqui...
#774 14-02-2016, às 22h29
Acampamento||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Estava organizando as coisas junto de Sasha, a comemoração fora algo bem simples. Apenas nós, mas foi aconchegante. Acho que nunca estive tão envolvido em um ambientante familiar, era uma coisa boa apesar de tudo. Os olhos de Faya brilhavam do começo ao fim e foi o que apreciei de ver.
Soltei um sorriso sem perceber enquanto organizava alguns copos. Quem diria que algo tão bobo e simples poderia fazê-la tão feliz.
Sasha me ajudava a guardar o que havia sobrado e outras simplesmente descartamos.
Faya fora dar um mergulho no rio, estava escurecendo, mas acho que ela merece fazer o que bem entender no próprio aniversário.
- Foi divertido, não foi? Deveriam fazer isso mais vezes. - Comentei com Sasha enquanto jogava um saco de lixo em uma lixeira que havia por ali. - Sabe, acho que Faya gostaria que fizessem mais dessas coisas para ela.
Antes que Sasha pudesse me responder, ouvimos um grito de desespero do mesmo timbre da voz de Faya, largamos tudo e corremos para o rio, Faya estava ali, porém não se mexia e não tinha nenhuma reação aos gritos de Sasha. A água ao seu redor estava rubra e mais que imediatamente pulei para dentro na água, não importando com roupas ou sapatos. Consegui pega-la e seu corpo naturalmente gelado, parecia mais... sem vida.
Nadei até o barranco com ela em meus braços, quando estava em terra, rapidamente tirei minha camiseta para estancar o sangue que escorria de seu peito.
Não!
Não!
Não!
- Faça alguma coisa e peça ajuda! - Gritei para Sasha, enquanto ainda tentava inultilmente estancar o sangue vívido.
- Faya! Faya acorde. - Vi que algumas gotas caíam em seu rosto pálido e me dei conta que era minhas próprias lágrimas que insistiam em cair.
- Por favor. - Eu sussurava enquanto minhas mãos tremiam e minhas lágrimas que há muito saíam, rolavam soltas por meu rosto.
Última modificação feita por Valentina104 (14-02-2016, às 22h29)
#775 14-02-2016, às 22h34
AI MDS QUE TRISTEEEEEEEEEEEEEE