Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Acampamento >> Beira do Rio ♥
♥INTERAÇÃO:Percy amr >> Alice amr♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Tediooo}♥
♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥
assenti com a cabeça e apontei para frente e falei
:- Tudo bem, vá sozinha por aí, mas volte a tempo para o jantar, eu e Percy vamos continuar a caminhada.
Ela ficou tão feliz que chegou a pular e me abraçar, retribui e dei um sorriso, ela foi embora enquanto só sobrava eu e percy andando por aí
:- Algum assunto?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40
#701 13-02-2016, às 15h53
#702 13-02-2016, às 16h10
Interação: Ninguém
Status: Let it go
Local: Floresta (á caminho da cidade)
Extra: Look
Ayume assentiu ao meu pedido interno, a abracei e rapidamente saí dali, fui para algum canto atrás de uma arvore para me transformar em morcego e voei a caminho da cidade, esperava que o casal feliz estivesse se divertindo a sós a ponto de nao me seguir. Eu sempre tinha uma impressão de que alguém me observava, mas f#ck it! Besteiras da minha cabeça, apenas isso!
#703 13-02-2016, às 16h28
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Grupo || Lôveo: - || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Ele parecia um pouco estranho...
Depois de alguns minutos de silêncio,ele me abraçou como se a vida dele dependesse daquilo.
Eu não esperava por isto...
O meu rosto rapidamente adiquiriu um tom avermelhado,e aquilo só piorou quando ele beijou a minha bochecha...Coragem,Riley!
Eu me virei,e rapidamente o abraçei de volta.
-Eu gostaria de entender você...E ao mesmo tempo,a mim também...Por que sentimentos são tão complicados?
Eu não o soltei,apenas me manti abraçada nele
#704 13-02-2016, às 16h39
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
☮INTERAÇÃO: Menina Gray Fionnamertens
☮STATUS: Que a Deusa das Flores me acompanhe nesse complexo sentimento que é o amor...
☮LÔVEO: 98% >> Menina Gray
Ela continuou ali abraçada comigo...e eu estava pronto se ela voltasse com aquela pergunta...saberia dizer se a amava ou não, mas eu acho que...devido as circunstâncias ela ainda estava confusa.
:- Realmente não sei Julli...eu não tento entende-los...eu apenas os sinto... o que você sente agora?
E sim eu perguntei...queria perguntar...mas queria que ela fosse sincera mesmo confusa.
#705 13-02-2016, às 16h56
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Grupo || Lôveo: - || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Ele perguntou o que eu sentia agora...Eu não sabia o que era,mais sabia como era....
Eu continuei abraçada nele.
-Eu não sei...Meu coração bate mais rápido em situações comuns...E por algum motivo,elas sempre envolvem você...Eu coro por motivos idiotas e sinto uma necessidade estranha de estar sempre perto de você...Será que eu estou doente?Ou é efeito da perda de sangue?...
Eu perguntei,com um misto de preocupação e curiosidade
Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2016, às 16h56)
#706 13-02-2016, às 17h42
Link da imagem externa
☮STATUS: Que a Deusa das Flores me acompanhe nesse complexo sentimento que é o amor...
Sorri de forma fofa novamente...Eu não sei que resposta daria pra ela abrir um sorriso mas tentei fazer da maneira mas legal possível.
:- Me sinto assim também...acho que...isso se chama Paixão ou algo assim...nunca me senti assim de verdade, é bom...mas me consome profundamente.
Suspirei derrotado e a abracei mais forte.
#707 13-02-2016, às 18h03
"esperava que o casal feliz estivesse se divertindo a sós a ponto de nao me seguir"
ghgskghshglsk
Link da imagem externa
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Local: Beira do rio
Interação: Ayu
Status: Melhor prima
Depois, Alice saiu e fiquei sozinho com Ayu.
Ela perguntou se tinha assunto. Pensei um pouco. Não queria tocar "nesse" assunto, mas queria fazer a pergunta.
-Ruiva, você não confia na Alice para contar sobre... "Ele"? - Falei a última palavra em um tom mais grosso.
E ESSES TURNOS AÍ, SENHORAS FION E AMBRE? SHIPPEI <3
(shippo esses dois desde o começo do rpg mas ok)
Última modificação feita por tata943 (13-02-2016, às 18h03)
#708 13-02-2016, às 18h16
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 99% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Eu fiquei um pouco mais aliviada em saber que ele se sentia da mesma forma do que eu...Pelo menos,eu era correspondida.
O pior,era não saber como agir...Isso afetará todo o nosso relacionamento de agora em diante.
-É tudo tão confuso...Mais ao mesmo tempo é uma sensação boa...Como se me sentisse completa.
Eu admiti,apoiando a minha cabeça nele
Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2016, às 18h18)
#709 13-02-2016, às 18h28
tbm shippo o/ kkk' ele merece uma declaração u.u //
Casal? acho que a Alice tem alguns problemas heuheuehue
Link da imagem externa
admito que talvez...eu tenha sido um pouco..chata com ela mas, balancei a cabeça negativamente
:- Sabe Ameba Azul...eu realmente não sei...Mas eu confio nela e pah...mas eu não me sinto bem contando.
Ela ainda não tinha se apaixonado e parecia vulnerável mas se eu falar...tornara tudo pior.
Link da imagem externa
Suspirei, é verdade...eu me sentia bobo...mas ainda sim completo por ter ela ao meu lado, podia distinguir que era mais que gostar...eu amava bastante ela...mesmo sendo tão cedo
:- Não sei Riley...mas...Eu sinto como se nos conhecemos a muito tempo.
passei a mão pelos cabelos dela
#710 13-02-2016, às 18h50
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 99% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Fechei os olhos,enquanto sentia ele fazer carinho na minha cabeça
-Você sabe mais sobre mim do que qualquer um...Eu sinto que não te conheço muito bem,mais saiba apenas o suficiente.
Eu abri os olhos e começei o olhá-lo,em silêncio,como se tentasse decorar cada detalhe do seu rosto.
Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2016, às 18h51)
#711 13-02-2016, às 18h54
RILEY E LUCAS: KISS NOW!
Link da imagem externa
Local: Beira do rio
Status: Melhor prima
-Entendo... - Dei um leve suspiro.
Não me sinto confortável falando sobre "ela", tanto que a única pessoa que sabe é Ayu.
É ruim pensar, ainda mais falar.
Já pensei em esquecer, me apaixonar novamente... Mas as memórias não deixam... E foi tudo por causa do meu ciúmes idiota...
Senti meus olhos lacrimejarem. Droga. Não vou chorar, não agora!
Tenho que me mostrar forte. Mas, as memórias me atingem quando menos espero... E machucam muito... Droga! Não chore Percy! Não c-...
Tarde demais.
Uma lágrima escorreu. Limpei rapidamente e torci para que Ayu não tivesse visto, o que falhou.
#712 13-02-2016, às 19h06
C'MOM GIRL!
Link da imagem externa
Eu olhei para seu rosto...ele parecia chorar novamente, mas limpou rapidamente para eu não ver...fail primo...fail...eu te conheço muito bem.
Algumas lágrimas teimavam em cair em mim também, suspirei, o abracei o mais forte possível...por favor não fique mal percy...eu gosto tanto de você...não se culpe...ela não te merecia...
:- Se você continuar chorando...vou chorar também.
Eu sorri meio triste, ele tentou dar um sorriso também, comecei a chorar mais.
Ela rindo/chorando
Link da imagem externa
Sussurrei pra ela "sabe mais do que todo mundo...", ela sorriu, eu a abracei mais forte, olhei para seu rosto...era linda...maravilhosa, acariciei suas bochechas e comecei a me aproximar
:- E-eu...Me desculpe...Mas preciso fazer isso.
Ela apenas assentiu já imaginando, dei um sorriso fofo e uma das minhas mãos nos aproximar segurando sua cintura, e a outra segurei delicadamente sua nuca e a beijei...um beijo apaixonado que eu estava esperando muito...
:* bjei mesmo...
#713 13-02-2016, às 19h13
*Solta fogos de artifício*
YES LUCAS! YEEEEEEEEES!
Link da imagem externa
Local: Beira do Rio
Status: Tudo cupa minha...
Ela me abraçou, algumas lágrimas estavam quase caindo dos olhos dela.
A abracei de volta, precisava disso. Ela começou a chorar, acabou que comecei a chorar também.
Ela sorriu em meio ás lágrimas. Tentei dar um sorriso, mas falhei.
-A culpa foi toda minha... Se não fosse pelo meu ciúmes idiota... - A abracei mais forte.
#714 13-02-2016, às 19h22
u.u ele parou de ser trouxa!
R.I.P
PAPEL DE TROUXA DO LUCAS
since
quando ele nasceu - 13/02/2016
Link da imagem externa
o abracei mais forte, e enxuguei suas lágrimas...
Odiava quando ele se culpava...dava vontade de matar "ELA"...ele estava certo, ela não
´:- Não se culpe Azul...você estava certo, se culpar toda hora...você nunca irá superar...vamos se ajudar...juntos..
ele deu um sorrisinho triste, que me fez o abraçar e acariciar seus cabelos
Última modificação feita por Ambre (13-02-2016, às 19h22)
#715 13-02-2016, às 19h37
DESCANSE EM PAZ!
Link da imagem externa
Status: Queria star morto
Sorri com o que ela falou. Foi um sorriso triste, mas foi um sorriso.
A abracei e agradeci mentalmente por ela existir.
-Vamos sim... Vamos - Sorri. Dessa vez, um sorriso alegre.
#716 13-02-2016, às 19h39
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: IN LOVI.
Ficamos novamente em silêncio,apenas aproveitando a companhia um do outro.
Ele observava o meu rosto e eu o dele,nossos olhares deixavam claro o quanto eu o amava e o quanto ele era importante para mim.
Ele me pediu desculpas por algo,e disse apenas que precisava fazer aquilo.
De acordo com o seu tom de voz,e a sua fala,deduzi que ele iria me morder novamente.
Não me importei muito,e soltei um pequeno "Vá em frente".
Em vez disso,fui surpreendida por um beijo...Meus olhos se arregalaram os primeiros instantes,e o meu coração começou a bater mais e mais rápido,em alguns segundos eu me dei conta do que estava acontecendo,e que era algo que eu realmente queria e segui o ritmo dele,feliz por ter o meu primeiro beijo com ele.
Ele ainda está vivo.
Então,cadê as outras shippadoras para comemorar junto com a gente?
Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2016, às 19h41)
#717 13-02-2016, às 19h50
EU LENDO O POST DA LUNA: aaaaaaaaaaaai mds que bunitinhooooooooooooooooooooooow xD
LUCAS LENDO O POST DA LUNA: ooown *u* eu tbm era bv <3 *devo pedi-la em namoro?(<<isso sou eu falando)*
POLÊMICA:
Vocês já perceberam que depois de um beijo imprevisto no rpg ngm pede a mina em namoro? eu fico pta qnd isso acontece...pq eu to la e pah se beijam e eu fico na esperança VAI VAI KCT PEDE ELA EM NAMORO! e dai ele simplesmente vai embora ;u; n irei fazer isso pq eu n gosto e . aceite quem quiser
bjos para os que levaram isso como ofensa :* MENTIRA AMO VOCÊS <3
Link da imagem externa
Sorri de forma acolhedora, estava tão feliz que podia tatuar o nome dele no meu braço...tabom isso foi exagero, mas até que seria fofo, ri comigo mesma, olhei para...não parecia com meu tio...na verdade ele tinha uma beleza forte...e diferente, mas era de sua forma muito atraente, ri comigo mesma de novo por ter esses pensamentos bizarros em um monte desses, ele riu como se lesse meus pensamentos.
:- que calor, está sentindo também? parece que começou a esquentar...ISSO É UM SINAL DO SOL DIZENDO QUE IREMOS TODOS MORRER!
Brinquei fazendo ele cair na risada, ah...parei nós éramos loucamente loucos.
Link da imagem externa
☮INTERAÇÃO: My senpai Menina Gray Fionnamertens
☮STATUS: IN LOVE WITH MY BEST FRIEND
☮LÔVEO: 100 *u* % >> Menina Gray
:- Etto...Riley...depois disso não podemos continuar assim...
Ela arqueou a sobrancelha meio confusa então continuei
:- Se você ainda não estiver pronta eu entendo...mas...Você aceitaria ser...Minha Lady(senpai e.e)?
Eu falei mesmo LADY? que coisa bizarra...mas essa palavra era muito usada na época vintage gótica...então...não sei se ela iria rir, aceitar, recusar, ou simplesmente pensar
#718 13-02-2016, às 20h00
KYAAAAAAAH! *ataque de fangirl*
QUE FOFOS! SE CASEM!
De uma forma muito atraente, né, Ayu? ¬u¬ -q
Link da imagem externa
Status: Não queria mais star morto
Dava pra ver pelas suas expressões o que estava pensando, ela sempre faz isso. Ri com tudo que ela falou.
-O APOCALIPSE! - Ri alto.
Num minuto estávamos chorando e no outro rindo que nem loucos. Somos muito estranhos quando estamos juntos.
#719 13-02-2016, às 20h04
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
"Riley,não podemos mais continuar assim".
Eu estava pronta para receber o maior fora na história da humanidade,mais em vez disso,ele me pediu em namoro.
Acho que é demais para a minha cabeça aguentar.
É mais um daqueles momentos,em que você simplesmente age sem pensar em nenhuma das consequências,então eu apenas o abraçei,sorrindo,e concordando sem parar...Até eu me lembrar de uma questão,algo que talvez pudesse atrapalhar todo o nosso relacionamento.
-Lucas...Você terá que se casar,não?N-Não existe nenhuma maneira de evitar isso?
Estava pronta para sacrificar qualquer coisa por ele!
O CHAT NOIR (SENPAI,MOZÃO MASTER) CHAMA A LADYBUG DE "MY LADY" <3
Eu tive um infarto aqui *u*
Enfim...Fiquei feliz de ter gostado,afinal,eu sou péssima com cenas de beijo (Alguns dizem que quem não é BV tem mais facilidade em escrever esse tipo de cena...Mais expliquem:
Eu sou boa em descrever cenas de tortura e nunca torturei alguém :V)
Eu sou melhor descrevendo sentimentos,então acho que dei uma boa enrolada usando isso ^^
#720 13-02-2016, às 20h05
OMGGGGG! OMG! OMG!
Não sei o que falar
Só sentir
Uma shippadora aqui pirando muito!
Munique! Não faz isso comigo não! (referências Inês Brasil)
#721 13-02-2016, às 20h05
VÃO CASAR...TALVEZ...DAQUI....A UMAS 40 PÁGINAS ashdahsdhashda
e.e sim... eu imagino o percy igual ao TROY DE HIGH SCHOOL MUSIC.
HRUHEUHEUHEHUE AIN QUE FOFA <3 u.u ai amiga vc n sabe o que vem pela frente...ELE ENCONTROU UMA SENPAI...E ELE PODE SE CASAR COM HUMANOS SIM U.U acho que expliquei isso pra tata por m.p ;u; ... continuandooo AIN QUE FOFOS <3
Link da imagem externa
Claramente éramos doidos, graças aos Anjos não tinha ninguém por perto para questionar nossas loucuras, baguncei os cabelos dele e falei
:- Quero saber o nome da sua tinta amiga...preciso muito mudar a cor do cabelo.
Fiz um tom de voz GAY enquanto falava(;-; sem ofensas falo de um jeito engraçado tipo Victor Meniyel <<é assim que escreve?<<)
Ele fez expressão confusa e depois riu alto.
Link da imagem externa
☮INTERAÇÃO: My senpai Menina Gray Fionnamertens
☮STATUS: IN LOVE WITH MY BEST FRIEND
☮LÔVEO: 100 *u* % >> Menina Gray
Dei um sorriso fofo enquanto ela mostrava nervosismo e ansiedade ao mesmo tempo, simplesmente a abracei
:- Minha Querida(Referências de A SELEÇÃO by-Maxon, Prince) Eu posso me casar com uma humana...era exatamente o que meu pai queria...Só precisava encontrar alguma...e você apareceu...Arigato My Lady.
Ela corou e deu um sorrisinho excitante, arranquei um selinho dela...
Última modificação feita por Ambre (13-02-2016, às 20h09)
#722 13-02-2016, às 20h22
*vomitando arco-íris*
Link da imagem externa
Status: I'M MEGAN FOX
-É natural, amor! -
Falei com a voz um pouco fina.
Fiz pose como se tivesse uma luz atrás de mim, depois voltei ao normal e ri.
#723 13-02-2016, às 20h25
ai mds heuheuehue I'M A MEGAN FOX / rt ai morri
Link da imagem externa
ri ainda mais, somos com certeza loucos
:- hm...sei! O MEU QUE É SUA LADRONA DE BRILHOS.
Mandei beijinho no ombro e depois cai na gargalhada e falei
"Não curto ruivas" - Marlee, The selection"
Ele riu ainda mais, e-e, sentei na grama e o empurrei começamos a rolar na grama, isso é muito divertido
#724 13-02-2016, às 20h31
Link da imagem externa
Status: I'M SO FABULOUS
-Sou diva, lide com isso - Fiz pose novamente e ri.
Ela me empurrou e começamos a rolar na grama. Ri alto enquanto rolava, um tempo depois parei.
-Parecemos duas crianças - Ri e a abracei de lado.
#725 13-02-2016, às 20h32
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Eu sorri,animada com a ideia.
Se dependesse de mim,poderia abraçá-lo e passar o resto da minha vida ali,abraçada com ele aproveitando a vista e o clima.
-Pela primeira vez na vida,não tenho medo da ideia de casamento...In fact,eu gosto da ideia.
A partir de hoje,eu era dele,e nada poderia mudar isto!
Lucas X Riley é,a partir de hoje o meu segundo casal favorito na história das RPGS.
Não consigo superar Edward X Luna e.e
Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2016, às 20h32)