Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40

#651 10-02-2016, às 23h39

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Sasha
Status: 'u'

Sorri simpaticamente, olha só!  Papai não pode falar que eu não faço nada de bom! Ajudei minha irmã mais velha desabafar!  Bem, isso vale né?

-Não foi nada maninha!

Falei virando a cabeça para os lados observando as pessoas que chegaram fqzer o teste. Dei um suspiro e continuei conversando com a Sasha:

-Estou torcendo por você maninha! Sinceramente, nem sei se conseguiria fazer esse teste.

Ela falou que eu era uma ótima irmã para ela, eu me senti um pouco feliz com isso, depois ela saiu e foi falar com a Ayume.

Última modificação feita por ChocoLolita (10-02-2016, às 23h41)

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#652 11-02-2016, às 16h23

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por taiara1 (11-02-2016, às 20h40)

#653 11-02-2016, às 20h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Ficha recusada ;-;

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Acampamento >> Beira do Rio ♥
            ♥INTERAÇÃO:Livre >> None♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Ansiosa}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥

Assim que Sasha veio falar comigo, lhe dei um sorriso acolhedor apontei para as cabanas diretamente alinhadas, todas  com o nome de seus habitantes...Sasha se não me engano também tinha um par de quarto. apontei para a cabana que tinha seu nome e falei.

:- é por ali.

Tentei me concentrar quando ela foi embora....mas a única coisa que me vinham aos pensamentos era...PERCY....ele estava atrasado, e isso me preocupava, ele sempre fora pontual...o que está acontecendo? teremos problemas se continuarmos a atrasar os testes... Nossos Pais não ficarão nada felizes

#654 11-02-2016, às 21h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

Cadê o povo do chat? To sozinha lá u.u

#655 11-02-2016, às 21h45

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

Depois de 3 anos fazendo o turno :v -q

Saudades criatividade

Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Local: Sala de Jantar >> Quarto >> Carruagem >> Testes
Interação: Ninguém >> Ayu
Status: Vou apanhar

Mal prestei atenção no resto do jantar. Quando terminou, precisei ir pro meu quarto descansar um pouco. Foi um dia agitado.
Me joguei na cama e esqueci do mundo. Esse foi o problema.
Preciso ter o sono mais leve, cara. Quando acordei, lembrei dos testes. Os testes.
Me xinguei mentalmente. Quando saí, percebi que todos já tinhas ido. Ayume vai me matar.
Me arrumei o mais rápido possível e saí do castelo. Por sorte, consegui pegar uma carruagem para onde os testes estavam acontecendo.
Quando cheguei, procurei as pessoas, até achar Ayume.

-Ayu!

Algum teste já devia ter acontecido. Estava ferrado.

#656 11-02-2016, às 21h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
            ♥INTERAÇÃO:Percy >> Primo "MORTO"♥

Assim que Percy me gritou, pus instintivamente minhas mãos na cintura, fechei a expressão, assim que ele ia me abraçar e pedir desculpas pelo acontecimento...deu dois passos para trás, estava a ponto de gritar com ele, mas o alivio por ele estar bem foi maior, pulei em cima dele e o abracei.

:- SEU BAKA! eu fiquei preocupada! O primeiro teste já começou, com sorte o Tio Shu te poupe de um grande castigo...vamos pular essa etapa...confio nos seus instintos, espero que não esteja errada.

O segurei com força como se ele fosse ir embora assim que solta-se, olhei para todos e nos sentamos... era uma boa hora para suspirar e ver que tudo estava enfim em ordem.

#657 11-02-2016, às 22h10

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA

Link da imagem externa

Local: Acampamento
Interação: Ayu salvadora de peles
Status: ARIGATOU AYU-SAMA

Fiquei feliz que ela não ficou com raiva.

-Desculpa - Ri.

Me sentei junto a ela. Já pensei que seria algo sobre "ele".

#658 11-02-2016, às 22h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
            ♥INTERAÇÃO:Percy >> Primo Lacrador♥

suspirei, ele me olhou como se lesse meus pensamentos, encostei minha cabeça em seus ombros e me pus a explicar

:- Quando você estava no castelo e eu na carruagem...pensei nele...e pensei em como eu ainda estava agarrada a ele...Eu simplesmente não consigo superar, me sinto tão idiota.

Ele pareceu chocado, mesmo que ele soubesse eu sempre...me mantia forte...dizendo que estava apta a superar, e ainda é verdade...só estou fracassando, meus erros despedaçam ainda mais meu coração

#659 12-02-2016, às 11h36

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

||  Status: Yes!  ||  Local: No Acampamento  ||  Interagindo Com: Ayume/Alone/Katherine  ||

-Certo, obrigada Ayu! - Sorri e fui até uma cabana onde estava escrito meu nome e o nome da... Kath! Uma das minhas primas preferidas, depois fui falar com ela. - Oi Kath! Somos colegas de cabana! Ali! - Apontei para a cabana - Vai ser legal sermos colegas!

Última modificação feita por Biah0901 (14-02-2016, às 06h27)

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#660 12-02-2016, às 14h39

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Sasha X3
Status: "A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo"
Loveô:
Mais: Roupa || Biquíni

O primeiro teste havia acabado e agora todos estariam livres para fazer o que quisessem. No primeiro momento todos pareciam indecisos no que fazer mas a alternativa era praticamente obvia, as nossas opções poderiam ser limitadas mas o melhor a se fazer era curtir o acampamento antes do próximo teste.

- Oh... Olá Sasha. - deu um sorriso agradável. - Sério?Também penso da mesma forma. - dou um riso animado.

- Já guardou as suas coisas? Tenho que guardar as minhas ainda, não tive tempo de ir nas cabanas ainda.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#661 12-02-2016, às 17h54

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA

Link da imagem externa

Interação: Ayu
Status: Hora de entrar na bad

Me surpreendi com o que ela disse. Ayu era sempre tão forte, era muito estranho ela falar que não conseguiu superar.
Ela me dá tanto apoio no assunto "ela" que preciso retribuir. Quero fazer com que ela se sinta confortável e segura. Pensei em casa palavra que iria falar.

-Você não é idiota. Você é forte. Lida melhor com problemas do que qualquer outra pessoa. Você merece algo bem melhor do que aquele idiota.
Sei que vai conseguir superar, porque você é a Ayu. A melhor pessoa de todas.

A olhei com um sorriso. Não sei se minhas palavras teriam efeito, mas tinha que tentar. Tinha que ajuda-la.

#662 12-02-2016, às 17h57

Iniciante
...

Alice livre meus amores \o/
PS: To com preguiça de mandar ela pra alguém, então... ^-^

Última modificação feita por danielle33 (12-02-2016, às 18h06)

#663 12-02-2016, às 18h30

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/--h6RXB1TajI/Vq_IcylqhGI/AAAAAAAACDM/ksUbT5TsuHg/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Alice
Status:
Loveô:
Mais: Roupa

Assim que o primeiro teste finalmente havia terminado, passei a mão rapidamente em meus cabelos e logo em seguida soltei um pouco de ar pela a boca. Depois daquilo o melhor a se fazer era ir para um lugar mais afastado, talvez as cabanas ou perto do rio, não seria uma atitude prudente sair andando por aí depois de ser confronta-lo com aquilo.
Me agacho no chão, pego a minha mochila e logo sigo em direção das cabanas. Se encontra-se a que tinha o meu nome, pelo menos poderia ficar o mais longe possível de uma futura recaída.

- Alice, está tudo bem? - falo um pouco alto enquanto me aproximo dela.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#664 12-02-2016, às 18h44

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ethan
Status: Triste
Extra: Look

Eu estava sentada numa espécie de banco de um tronco de arvore caído, de cabeça baixa e perdida em meus pensamentos, fiquei por um tempo ali sendo ignorada pelos "casais felizes", mas logo alguém veio falar comigo, era uma voz masculina. Levantei a cabeça e notei Ethan, ele me perguntara algo cuja resposta estava bem visível em minha expressão, do mesmo jeito, resolvi esconder minha tristeza. Dei um falso sorriso e disse:

-Claro!... Pra que acaba de ser "salva" por uma humana...

#665 12-02-2016, às 19h23

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Riley livre...Eu acho.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#666 12-02-2016, às 19h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Manda ela p'ra Kihara!:3

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#667 12-02-2016, às 20h08

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Eu estou com preguiça de qualquer coisa, mas... Deixa eu fazer o post e descongelar os personagens. x)

Link da imagem externa

Local: Acampamento // Interação: --- // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa

Depois do teste, Jason havia ficado um pouco pensativo, olhando para os outros que iam a seguir. Como ele mesmo esperava, havia passado com tranquilidade, nem sequer havia se descontrolado ao ver o corte... E não colocava a culpa de ter se alimentado antes de vir. Mesmo quando era criança e ia para uma escola cheia de crianças normais, conseguia ficar nas aulas tranquilamente e só precisava se esconder no intervalo para se alimentar.

Ele caminhou até onde tinha deixado a sua mala no chão, no qual estava acoplada o colchão de dormir, enrolado e com um cordão em volta. Não tinha pensado em dormir em uma barraca, até porque nem havia trazido uma para montar, mas não havia motivo pra vampiro ter frescura com a natureza. Sempre havia falado que era uma aberração que a própria tinha criado.

Link da imagem externa                                   

#668 12-02-2016, às 20h16

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Aconteceu alguma coisa? Não pude fazer nada até agora

#669 12-02-2016, às 21h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

genteney não pude rpgear mas logo logo respondo todos:3 luuuu leva a riley para o Lucas ele está numa cerejeira e.e

#670 12-02-2016, às 21h33

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Acho que só aconteceu o primeiro teste dos vampiros e tem um tempo até o segundo.
Gente! Faya livre, em um tronco de árvore pensando em ser uma pessoa melhor.  (Ou não hehehe)

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#671 13-02-2016, às 00h07

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Não sei o que fazer com os meus personagens, enton eles estão livres...

#672 13-02-2016, às 00h11

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/--h6RXB1TajI/Vq_IcylqhGI/AAAAAAAACDM/ksUbT5TsuHg/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Alice
Status:
Loveô:
Mais: Roupa

- Sabe que pode me contar o que está acontecendo. - me sento no lado dela e a olho durante alguns instantes. - Não precisa fazer pose de durona e nem nada do tipo.

Mesmo tendo um pouco de ironia em sua fala, a sua tentativa não havia sido uma das melhores, era evidente que nada estava bem entre ela e esta garota em qual se referia. Não sabia exatamente se era ela envolvida naquele confusão antes do jantar, mas não seria muito conveniente pergunta-la estando neste estado.

#673 13-02-2016, às 00h30

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
            ♥INTERAÇÃO:Livre >> None♥

O abracei, foram as palavras mais lindas que eu já tinha escutado qualquer um dizer, teimo em acreditar que ele tinha feito grande esforço para encontra-las...ele também podia se lembrar dela, o apertei, acariciei suas bochechas e limpei minhas lágrimas

:- Obrigada Ameba Azul...por sempre estar ao meu lado, juro que seria um grande fracasso sem você por perto...mas do que já sou, e perdão em discordar, mas você é que é a pessoa mais maravilhosa desse mundo!

Pulei mais uma vez e o abracei mais forte, estava visivelmente corada...talvez por todo mundo ao redor estar olhando nosso "showzinho" alguns me encaravam com maus olhos...talvez por sermos primos e isso pode ser uma demonstração de afeto um tanto constrangedora, outros davam de ombros já acostumados com a cena...mas pouco me importava, agradecia aos Deuses por ter alguém me ajudando a superar esses momentos difíceis que teimavam em aparecer.

#674 13-02-2016, às 01h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Grupo || Lôveo: - || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa

Ele estava visivelmente envergonhado pela situação,então se retirou do local,provavelmente para repensar toda a situação.

Eu dei de ombros,aproveitando a situação embaraçosa para fazer algumas anotações no meu caderno...Sentimentos...Sempre foram uma coisa muito complexa para mim.

Claro,eu podia entender diversos assuntos,mais nunca parei para analisar os meus próprios sentimentos,ou a menos me importava com eles,até agora.

Eu sentia uma sensação estranha,toda vez que Lucas conversava comigo,e esse tipo de coisa só piorava quando ele demonstrava se preocupar comigo...Para piorar,eu sentia algo ainda mais estranho quando ele me mordia...Digamos que não é algo normal,que ninguém sentiria ao ter a sua pele perfurada e pequenas quantidades do seu sangue retiradas alguma outra pessoa.

Eu não entendo...Por que estou me preocupando com isto agora?

Assim que terminei minhas anotações tomei a liberdade de me levantar e andar pelo local,com a intenção de explora-lo.

-Uau...Eu nunca tinha visto nenhuma cerejeira,antes...

Eu parei embaixo de uma,sorrindo comigo mesma,enquanto sentia as folhas da árvore caiam gentilmente no chão,ou até encima de mim.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#675 13-02-2016, às 09h45

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Esses posts vão ser bonitos u.u

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
            ☮INTERAÇÃO: Menina Gray Fionnamertens 
            ☮STATUS: Que a Deusa das Flores me acompanhe nesse complexo sentimento que é o amor...
            ☮LÔVEO: 98% >> Menina Gray

Estava lá perdido em meus pensamentos quando escuto uma voz familiar que senta a minha frente,pareceu não perceber, dei um sorriso tímido era Vio...peguei algumas mechas de seu cabelo e fiquei ali brincando de alguma coisa aleatória enquanto falava

:- São lindas não é mesmo?!Eu estava pensando em te mostrar um dia...Mas parece que descobriu sozinha.

Dei um riso acolhedor depois de falar, por um motivo ela corara bruscamente...o que me fez corar também, a tensão voltou ao clima...era difícil deduzir o que ela pensava...mas meus pensamentos estavam inundados de meus momentos com ela...aquilo era extremamente estranho...Posso afirmar que nunca senti aquilo antes.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40