R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Grupo || Lôveo: - || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Ele estava visivelmente envergonhado pela situação,então se retirou do local,provavelmente para repensar toda a situação.
Eu dei de ombros,aproveitando a situação embaraçosa para fazer algumas anotações no meu caderno...Sentimentos...Sempre foram uma coisa muito complexa para mim.
Claro,eu podia entender diversos assuntos,mais nunca parei para analisar os meus próprios sentimentos,ou a menos me importava com eles,até agora.
Eu sentia uma sensação estranha,toda vez que Lucas conversava comigo,e esse tipo de coisa só piorava quando ele demonstrava se preocupar comigo...Para piorar,eu sentia algo ainda mais estranho quando ele me mordia...Digamos que não é algo normal,que ninguém sentiria ao ter a sua pele perfurada e pequenas quantidades do seu sangue retiradas alguma outra pessoa.
Eu não entendo...Por que estou me preocupando com isto agora?
Assim que terminei minhas anotações tomei a liberdade de me levantar e andar pelo local,com a intenção de explora-lo.
-Uau...Eu nunca tinha visto nenhuma cerejeira,antes...
Eu parei embaixo de uma,sorrindo comigo mesma,enquanto sentia as folhas da árvore caiam gentilmente no chão,ou até encima de mim.