Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40

#626 10-02-2016, às 14h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Grupo || Lôveo: - || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa

Alice não parecia muito bem...Ela segurou as minhas duas mãos e pediu para que eu lhe concedesse um pouco do meu sangue...Segundo as regras era permitido...E droga,ela estava fazendo os olhinhos de cachorro...Droga,Lucas vai me odiar por isto.

-Você pode...

Mordi de leve o meu lábio,um pouco incerta sobre aquilo...Mesmo estando certa sobre aquilo

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#627 10-02-2016, às 15h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
            ☮INTERAÇÃO: Menina Gray Fionnamertens >> Ayume >> Testes
            ☮STATUS: Longo dia sem você meu amigo...lhe direi tudo quando vê-lo novamente (See you again- Velozes e Furiosos 7)
            ☮LÔVEO: 98% >> Menina Gray

Eu tinha mesmo escutado aquilo? a idiota da Alice minha prima pedindo sangue para Riley? minhas veias esquentaram...NÃO ACREDITO NISSO! e ela como é boba! por que aceitoou? o sangue dela tem de ser só meu! fui até lá e coloquei a mão me precipitando sobre as ações de Cherry, olhei com raiva para Julliette

:- Mas que M#rd0?! você não vai beber o sangue dela!

#628 10-02-2016, às 15h06

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Sasha
Status: 'u'

Quando terminamos de nadar um pouco no rio os testes começaram, logo a humana do Lucas se voluntariou, fiquei apenas observando, aliás eu nem era um dos mais velhos.
Fiquei meditando um pouco no que meu pai disse, é realmente, eu nunca tinha feito nada para agradar ninguém. Humm, talvez eu faça alguma coisa para mudar isso e talvez só para me deixarem em paz para eu fazer o que quiser, quem sabe, né?
Logo depois da Sasha terninar seu teste veio falar comigo, sai do meu transe e a respondi sorridente:

-Hai!

Na verdade nem tinha prestado muita atenção no que ela tinha falado de primeira, depois ela veio falar que não queria que a Dia odiasse ela, coloquei a mão no ombro dela e falei:

-Não fique assim! Bem esse é o jeitinho da Dia! Mas tudo ficou bem mais difícil depois do ocorrido...

Realmente, depois de tudo que aconteceu com a Dia, ela mudou muito de personalidade, okay, okay, ela antes era uma pessoa explosiva e coisas e tal, mas essa era ela...
Dei um leve suspiro e me virei parara trás olhando para ela.

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#629 10-02-2016, às 15h14

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Riley e Lucas
Status: F#ck! Deixa ela!
Local: Acampamento
Extra: Look

Por sorte, Riley cedeu seu sangue, eu estava duvidando da sua gentileza, mas sorri para ela, infelizmente Lucas veio me interromper, olhei para ele e disse querendo gritar, mas evitando isso:

-Me compreenda pelo menos uma vez na vida...

Eu tirei o braço dele da minha frente e me pus a beber o sangue que escorria do braço de Riley, assim como um pouco do conteúdo do corte, soltei suas mãos e limpei o canto da boca. Ainda com a cabeça baixa eu disse a Riley:

-Te devo uma...

Dizendo isso eu me afastei dos dois.

#630 10-02-2016, às 15h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
            ☮STATUS: Longo dia sem você meu amigo...lhe direi tudo quando vê-lo novamente (See you again- Velozes e Furiosos 7)

Isso mesmo...ela bebeu o sangue da frágil MINHA...Menininha Gray...ela fez uma careta de dor mas logo parou assim que me viu...eu suspirei...Alice agradeceu respeitosamente e foi embora, ...e ela estava feliz...ela era tão frágil parecia mesmo que iria quebrar a qualquer momento, a abracei

:- Você é tão boazinha...mas não faça isso novamente por favor...então...está sentindo muita dor?

Eu queria cancelar aquilo...e cura-la...mas não era algo que podia fazer assim do nada

#631 10-02-2016, às 16h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Grupo || Lôveo: - || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa

Ele me abraçou,até bem forte...O teste havia acabado,então acho que não tem problema.

Eu não me sentia muito fraca,nem tontura nem nenhum tipo de sinal que indicava a perda excessiva de sangue,o que era um bom sinal...

Ele também não parecia muito bravo comigo...Só parecia um pouco preocupado,e talvez um pouquinho chateado.

-Ela precisava...Eu...Não pude dizer não...

Era de certa forma confortável,e bem quente...Poderia ficar assim para sempre,provavelmente.

-N-Não...Está tudo bem,não se preocupe.

#632 10-02-2016, às 17h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

A abracei mais forte, sussurrei algo como "você poderia ter morrido", ela apenas sorriu, saquei de dentro dos bolsos umas ataduras que tinha comigo, envolvi o local do corte, e coloquei um cicatrizante, levantei seu queixo delicadamente, encarei seus olhos por longos segundos e depois a trouxe comigo para um banco feito de tronco

:- Pelo menos logo estará curada...ainda faltam muitas partes do teste...

#633 10-02-2016, às 17h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 98% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa

Senti meu rosto corar novamente...Dessa vez eu não entendi muito bem o motivo...

Decidi simplesmente ignorar o fato,pelo menos por agora e aproveitar o momento.

Eu não era acostumada a receber tantas demonstrações de afeto em um período tão curto de tempo,então tudo aquilo era novo para mim,e eu simplesmente não sabia como lidar com tudo aquilo...Era tudo tão estranho,mais ao mesmo tempo era bom.

Estava novamente experimentando sensações novas e descobrindo sentimentos novos,que eu nunca pensei que um dia sentiria...Eu me pergunto se ele sente a mesma coisa.

Eu sorri com a sua preocupação,ainda tímida.

-Não se preocupe tanto...Eu consigo me cuidar sozinha...N-não estou negando ajuda,okay?...Mais eu não sinto tontura ou dor de cabeça,nem me sinto fraca...Não perdi muito sangue,ou pelo menos não o suficiente para alguma coisa ruim acontecer.

Eu afirmei,tentando passar certeza pelo o tom da minha voz,pela expressão que ele fez,ele parecia não acreditar muito...Eu suspirei,derrotada,mesmo que não fosse a minha intenção.

Será que um dia eu pararei de ser tratada como uma criança?

Provavelmente não...Okay,eu sou sim frágil,mais sério,não precisavam se preocupar tanto.

-Eu não iria morrer...Isso já é um bom sinal.
[/quote]

#634 10-02-2016, às 17h48

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

O teste já acabou?

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#635 10-02-2016, às 18h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Quase...a Tata ainda n fez o post dela...

Link da imagem externa

suspirei acariciando seus longos fios louros, sorri de forma doce e falei

:- Não te trato como criança "okay"?! só estou preocupado com sua saúde...você pode pegar alguma doença tendo seu sangue exposto a esse ambiente que mal conhece.

Estava sendo muito preocupado...normalmente não demonstrava isso...e ciumento...nem sei direito o que esta acontecendo comigo...mas me sinto feliz quando o faço, então não hesitarei...afinal nunca tinha sentido isto antes...me pergunto se mesmo com as dificuldades era possível nutrir esse tipo de coisa...ou se ela corresponderia...Provavelmente coisa da minha cabeça.

#636 10-02-2016, às 18h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 98% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa

Ele passou a acariciar a minha cabeça,me fazendo corar um pouco mais

-Se eu não estiver exposta a isso,o meu organismo nunca poderá se acostumar...E eu posso ter muitos outros problemas por causa disso.

Aparentemente ele gostava de cuidar de mim,e eu gostava desse tipo de coisa...Eu gostava bastante de demonstrações de afeto.

-Não estou pedindo para que pare de cuidar de mim...Por que eu g-gosto disso...Só digo que eu não preciso ser sua prioridade sempre...Você tem outras preocupações,e eu posso atrapalhar isso...Não gostaria de ser vista como um incômodo.

#637 10-02-2016, às 19h08

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

Eu escutei atentamente ela falar...tão...na verdade não sei descrever, até eu estou confuso,sorri de forma doce, não era só ela que gostava...sempre adorei cuidar de pessoas que eu gosto...na maioria das vezes não conseguia demonstrar, minha família sempre foi muito fria...

Incômodo? engoli seco , e me engasguei, tossi umas duas vezes e depois cai na gargalhada, acariciei suas bochechas que tomaram um tom ainda mais avermelhado,também corei, fechei os olhos absorvendo seu cheiro novamente e depois falei.

:- Julli...nunca se esqueça...você não é e nunca será um incômodo para mim...

Dei uma pausa estratégica, escolhendo lentamente as palavras que julgava perfeitas para o momento, suspirei e conclui

:- Eu não e-entendo t-também...é como se fosse uma obrigação você ser minha prioridade...perdão.

corei...eu havia gaguejado, nunca mais fiz isso em sua frente...espero que meus sentimentos não tenham transparecido totalmente agora...ela parecia em êxtase pronta para dizer algo...talvez rebater minha conclusão.

#638 10-02-2016, às 19h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Alguém pra mim interagir?

#639 10-02-2016, às 19h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

Eu! Pode até escolher entre Enzo e Sona ^^

#640 10-02-2016, às 19h45

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Qualquer um....mas agora vc escolhe Ruiji, Misha ou Kihara?

#641 10-02-2016, às 19h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Eu sentia minhas bochechas corarem,a cada frase que ele dizia,e em praticamente toda a ação dele...Será que esta era a sensação de gostar de alguém?

Nós nos conhecemos a pouquíssimo tempo...Mais eu sinto que ele me entende e sabe mais sobre mim do que qualquer outra pessoa,ao mesmo tempo,eu não me sinto nenhum pouco segura sobre isso...Seria um relacionamento que tem tudo para dar certo e tudo para dar errado.

Se não me engano,o nome desse sentimento é insegurança,algo que eu conheço como ninguém.

-Me desculpe novamente por isto...Não soou muito bem...Só quero dizer que...Quando aparecerem coisas importantes,seria melhor se você não se importasse muito comigo.

Honestamente,achei adorável o momento onde ele gaguejou...Por algum motivo,ele parecia um pouco envergonhado...Será que os meus sentimentos são correspondidos por ele?Eu sentia vergonha em perguntar... Mais de certa forma era necessário.

-Lucas...o que você sente por mim?

#642 10-02-2016, às 19h50

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

Tanto faz Katy ^^

#643 10-02-2016, às 19h57

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Val....não está ajudando!;-;

#644 10-02-2016, às 19h57

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Vou te matar Luna Edwards Gray!!!! me espere -.-'

Link da imagem externa
            ☮LÔVEO: 100% >> Menina Gray

o-o que?????? ela primeiro se comparou com coisas que julga
serem mais importantes pra mim...ela esta errada, mesmo
nos conhecendo pouco, já sentia como se ela fosse uma
frágil barreira que em minha vida não poderia ser quebrada,
ia fazer muita falta se fosse...temo que não

superaria...Então ela me perguntou o que eu sentia por
ela...não sei descrever, não sei explicar...e muito menos
tenho coragem de dizer...Olhei  para ela meio confuso e
decidi por fim colocar tudo a perder...Não...Não podia falar ainda, afinal eu estava confuso...mesmo tendo a certeza que eu amo ela...tinha que esperar...aquilo era realmente muito clichê
Temia que não sentia o mesmo...talvez até não estivesse
disposta...por mais que amasse vampiros, poderia ter medo
de amar um...e sobre minha imortalidade? abriria mão por
ela...

Olhei para ela meio triste...e por fim conclui

:- Por mais que tenha Hipóteses sobre esse delicado assunto...eu realmente Não sei...me desculpe, mas ainda não tenho uma ideia formada.

Última modificação feita por Ambre (10-02-2016, às 20h33)

#645 10-02-2016, às 19h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Vamos ter algum tempinho antes do próximo teste? ^~

Link da imagem externa                                   

#646 10-02-2016, às 20h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Hai vms ter sim

Última modificação feita por Ambre (10-02-2016, às 20h00)

#647 10-02-2016, às 20h23

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Ok, então tenho a Mia e o Jason livres também. XD

Link da imagem externa                                   

#648 10-02-2016, às 21h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa

Não pude negar que aquela resposta foi decepcionante.

Eu só não esbocei nenhum tipo de reação e dei um sorriso,logo depois

-Por que está me pedindo desculpas?

Eu perguntei,ainda sorrindo,tentando passar um pouco de curiosidade no meu tom de voz

-Eu te perguntei uma coisa e você respondeu...Não tem nada de ruim nisso.

Sorri da forma mais fofa o possível.

#649 10-02-2016, às 21h59

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Kath e Ethan livres também para quem quiser

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#650 10-02-2016, às 23h26

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

||  Status: Verdade...  ||  Local: No Acampamento  ||  Interagindo Com: Faya/Ayume  ||

-Bem, é verdade, obrigado por me ajudar a desabafar Faya! - Sorri. - Olha, você uma ótima irmã e uma melhor amiga para mim, obrigado! - Saí daí e comecei a nadar no rio, estava sem fome, e continuei nadando e me cansar:
-Ayu, onde que fica as cabanas? Estou com sono...

Última modificação feita por Biah0901 (12-02-2016, às 11h30)

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40