Link da imagem externa
Interagindo:Sona
Local:Acampamento
Lôveo:50%
Acabamos por chegar ao nosso destino...não era bem o que eu esperava.
Ajudei ela a descer da carruagem e nos dirigimos para o rio onde estavam os outros. Estavam tomando bano lá então eu disse:
-Espero que tenha trazido um fato de banho ou algo do género..-digo sorridente.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40
#576 08-02-2016, às 19h33
#577 08-02-2016, às 19h37
Eu também não fiz o post do Jason indo para o acampamento, só o da conversa com o pai por enquanto. ^~
Link da imagem externa
Local: Corredor >>> Quarto // Interação: Katherine // Status: Há jantares mais escandalosos em Manhattan // Loveô: Família de Ayato / 15% // Extra: Roupa
Mas... Eu só quero ir embora daqui, não quero me acostumar, Mia completou em pensamento enquanto via Katherine se afastar. Apenas tinha assentido para ela quando ela meio que se despediu e esperou que ela subisse ao seu quarto para que subisse ao seu. Não se sentia à vontade apesar de tudo, não tinha privacidade e muito menos o seu celular.
Ao chegar no quarto, Nagi não estava nele. Mia soltou um suspiro ao olhar para o quarto vazio. Caminhou até o guarda-roupa e selecionou algumas roupas mais leves e colocou numa bolsa pequena; ela nem sabia se deveria levar algo, mas sabendo que um acampamento tinha grama, terra e algumas vezes, cachoeiras, era melhor se prevenir do que ficar reclamando depois.
Não demorou muito para terminar, já que não considerava aquelas coisas como suas, apenas um empréstimo. Alguns já tinham partido para viagem e pensava que tinha alguns ainda na casa, então esperaria eles já embaixo para ir junto.
Desceu as escadas rapidamente e foi para o hall principal para esperar alguém, enquanto isso, se sentou em alguma poltrona com a bolsa no colo.
#578 08-02-2016, às 19h41
Acampamento||Interagindo com: Ruiji ||Loveô: 50%/Linhagem Laito || Extra: roupa
Nos chegamos e tinha algumas meninas no rio, pareciam que todas estavam se divertindo ali.
- Ah, eu não tenho roupa de banho - Sorri, era a verdade. No orfanato nós não precisávamos - Então acho que vou ver a clareira. Até mais!
Dei um tchauzinho e sai andando, além de não ter uma roupa de banho eu também não sabia nadar, o que piorava ainda mais.
#579 08-02-2016, às 20h17
Tenho que fazer a postagem do Ethan também.
Então Val vai mandar o Enzo com as meninas para fechar com o número de pessoas?
#580 08-02-2016, às 20h36
Também queria saber... Ah, Alice livre! Ela ta numa barraca por aí
#581 08-02-2016, às 20h39
Quem mais vai pro Rio?A Ambre-chan sumiu e eu tô sozinha!
#582 08-02-2016, às 20h41
Castelo||Interagindo com: Mia ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Eu estava na cozinha procurando algo para comer quando escuto alguém aleatório dizer que iríamos para outro lugar, que o teste se passaria lá.
Com meu sanduíche em mãos eu subi novamente para meu quarto e peguei algumas coisas, trocas de roupas e coisas assim. Quando tudo já estava pronto, desci novamente as escadas e encontrei alguém ali.
- Acho que estamos atrasados, não é? - Me aproximei da garota de cabelos rosados.
#583 08-02-2016, às 20h42
Faya ta no rio e ainda falou com vocês hehehe Me senti igginoradda
#584 08-02-2016, às 20h45
Ambre por falta de tempo e explicação vou sair do RPG, foi bom enquanto durou...
#585 08-02-2016, às 20h45
desculpa sumir gente...estou preparando o teste...por isso ando sumida, e sem tempo ;-; mas logo logo faço o post amanhecendo...afinal n podemos perder tempo...
Okay biiah, foi realmente bom enquanto durou, foi bom te ter aqui, lembre-se que as portas de OS herdeiros estara sempre aberta pra vc
Última modificação feita por Ambre (08-02-2016, às 20h46)
#586 08-02-2016, às 20h46
Ruiji, Misha e Kihara livres people!
#587 08-02-2016, às 20h55
Eu vou mandar o Jason também com eles, porque pensei que ele seria o último, então...
Link da imagem externa
Local: Hall principal // Interação: Enzo// Status: Preciso descobrir um jeito de ir embora daqui // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa
Ficou observando durante um bom tempo o hall principal, a decoração e o silêncio no cômodo do local. Em seguida, ficou olhando para a poltrona em que estava sentada, ela parecia antiga e muito bem conservada.
Em seguida ergueu o rosto para ver o rapaz com quem falava. Piscou antes de responder, não sabia se ele era humano ou vampiro, já estava começando a ficar confusa com toda essa informação.
- Eu acho que sim - concordou, ouvindo a voz ecoar um pouco - Mas acho melhor ir, porque essa casa deve parecer bem mais sinistra sem ninguém nela.
#588 08-02-2016, às 21h13
Castelo||Interagindo com: Mia ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
- Só há nós aqui? - Será que eu estava tão atrasado assim que só tinha sobrado nós dois no castelo?!
- Bem, tenho que concordar que esse lugar é mesmo sinistro. - Me dava um arrepio só de lembrar dos quadros horrorosos. Esse lugar parecia mais uma catacumba do horror.
Desculpa o turno pequeno, to sem criatividade :v
#589 08-02-2016, às 21h26
Sem problema, eu também estou sem criatividade e com muita preguiça. kkk
Link da imagem externa
Local: Hall principal // Interação: Enzo// Status: Preciso descobrir um jeito de ir embora daqui // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa
- Não, eu meio que estou esperando a Katherine aparecer, se é que ela já não foi...
Sem perceber, Mia tinha diminuído o tom na voz ao ir falando, não tinha combinado nada com ela, então não sabia se estaria na casa ou se já tinha ido em alguma carruagem.
Seria mesmo um pesadelo ficar trancada nessa casa horrorosa, sem ter pra onde ir ou o que fazer. Automaticamente olhou para a escada principal, esperando que alguém aparecesse.
- É como eu disse quando cheguei aqui, parece turismo de terror - de repente se tocou que não o conhecia, e pelo jeito que falava, ele também era um dos que havia chegado no outro dia e, consequentemente, um humano também - Então, como é seu nome?
#590 08-02-2016, às 23h53
Interação: Mia
Local: Hall de Entrada
Status:
Loveô: 15%
Mais: Roupa || Biquíni
Pela a primeira vez em anos a casa estava incrivelmente silenciosa, não tinha brigas e muito menos discussões motivadas pelo o ódio, pela a primeira vez tudo estava em paz e não sei se ficaria feliz por isso. A final a casa apenas estava vazia , todos estavam no acampamento onde liberariam todas as suas energias em tudo o que vissem pela a frente.
Passei a minha bolsa firmemente no ombro e assim que desci o último degrau das escadas, olho um pouco adianta e vejo a Mia junto com um outro rapaz. Era o mesmo que havia sido atacado mais cedo, mas pelo o visto as meninas haviam deixado ele para trás.
— Então, vamos? Acho que foram praticamente todos os que estavam presentes na casa. - falei me aproximando dos dois.
Interação: Sozinho
Local: Quarto
Status:
Loveô:
Mais: Roupa
Me levanto um pouco exausto, só pensava em me deitar na minha cama e dorir por mas longas horas antes que o pesadelo acontece-se. Ao chegar em meu quarto me deparo com a último coisa que imaginava ver ... Meu pai. O via vasculhar em minhas coisas mas assim que encontrou a foto de minha mãe, me encosto da batente da porta e em seguida cruzo os meus braços.
— Aposto que tem dedo seu nessa história. Não o via agir de forma tão generosa para dar um banquete assim para a todos. - o olho de relance e logo vi abrir um sorriso. — Então qual é o jogo? É apenas o teste ou tem mais coisa atrás?
Ele logo se vira rapidamente e me olha de relance. Vejo que ele começa a me "rodear" como se analisa-se se seria digno ou não de sua informação. Depois de longos segundos um tanto torturantes ele resolve falar algo.
— Não posso negar que me envolvi nisso, mas não vim aqui para falar o que vim fazer aqui pois se depende-sem de vocês duvidaria que farariam o teste de forma tão precisa. - dei uma pausa e logo continuei. — Vim te aconselhar mas para isso, você tem que ouvir com atenção.
— O teste não será fácil, eles tentaram de tentar até seu último suspiro, por isto tem que manter seu controle e o mais importante dê o seu melhor. Se realmente quer isto não tem que contentar com lhe dizem mostre que pode fazer diferente, surpreenda a todos, confio em você nisso.
Última modificação feita por Jullyana53 (09-02-2016, às 00h15)
#591 09-02-2016, às 11h27
Vou iniciar logo os testes...porque tudo está passando muito rápido...mas após os teste, a gente vai poder descansar nos rios e pah kkk' Preciso de um humano voluntário...
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Acampamento >> Beira do Rio ♥
♥INTERAÇÃO:Livre >> None♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Ansiosa}♥
♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥
Anoiteceu muito rápido...todos se trocaram e foram para suas cabanas...dividimos as cabanas iguais aos quartos do castelo, acabei por nem dar boa noite para percy, que parecia perdido em pensamentos, me virei para os lados e adormeci...não sonhei com exatamente nada que não fossem os testes...estava ansiosa
Assim que acordei vesti a roupa do dia anterior...prendi os longos cabelos ruivos em um rabo de cavalo alto e me sentei ao redor de uma suposta fogueira que fizemos a noite, chamei todos...era hora dos testes começarem...não fazia ideia de como iniciar isso...mas teria de ser da melhor forma possível.
:- Primeiro será avaliado...controle de sede...precisamos de um humano voluntário...e não se preocupe você humano não irá morrer...só se machucar um pouquinho.
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Hall de Entrada//Quarto
☮INTERAÇÃO: Menina Gray Fionnamertens >> Platinada do Subaru ChocoLolita
☮STATUS: Longo dia sem você meu amigo...lhe direi tudo quando vê-lo novamente (See you again- Velozes e Furiosos 7)
☮LÔVEO: 95% >> Menina Gray
Acordei com mais uma vez o chamado de Ayume...mas desta vez era para os testes...estava suando frio, sentei-me ao lado dela a espera dos outros...controle de sede seria o primeiro...acredito que me sairei bem nesta, como faço ha anos...estou com medo dos outros
#592 09-02-2016, às 11h46
Interação: Ninguém
Status: S.O.S
Local: Acampamento
Extra: Look
Anoiteceu muito rápido, eu ainda estava na barraca, tinha uma forte impressão que o dia seguinte nao seria tão "agradável" quanto hoje. Eu ainda não sabia como seriam divididas as barracas, por precaução, adormeci debaixo de uma árvore. Meu sono durou pouco, acordei na madrugada, dois jejuns num dia? Eu estava pirando! Olhei para os lados, ninguém havia acordado ainda, caí propositalmente no chão de forma brusca, fiquei lá esperando algum milagre acontecer. Nao demorou muito para amanhecer, Ayume anunciou a primeira etapa do teste, não movi um musculo, continuei ali no chão.
#593 09-02-2016, às 11h55
Eu vou mandar a Riley :v
Ela é mais de boa do que os outros humanos (Pelo o que eu vi)...Enfim...Não matem ela,ela é a minha única chara aqui ;-;
#594 09-02-2016, às 13h02
Link da imagem externa
Local: Quarto >>> Hall principal // Interação: Kath, Enzo, Mia // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa
Depois de se alimentar devidamente no quarto do Ethan, Jason voltou ao seu quarto, que mais uma vez, estava vazio. Ouvia a conversa ao longe sobre os testes começarem no acampamento, então supôs que depois dessa visita do seu pai, ele realmente deveria ir, como uma obrigação.
Não teve tempo de falar com a Ayume sobre como tudo aconteceria e estava meio atrasado também, então correu para fazer uma mala pequena com algumas coisas que precisaria, inclusive uma bolsa térmica com bolsas de sangue, não pretendia caçar animais estando com aquele monte de humanos curiosos por perto. Assim que terminou de colocar tudo o que era necessário, ele se trocou, retirando aquele pijama preto e vestindo algo mais adequado.
----
Quando desceu as escadas para o hall principal, se surpreendeu ao ver Kath, Enzo e mais uma garota de cabelos rosa. Pelo visto não era o único atrasado na história, mas se demorassem mais, Ayume poderia dar um chilique ou ir até o castelo ir buscá-los, porque ele e Kath iriam participar desse negócio todo.
- Parece que não sou o único atrasado... Mas é melhor a gente se apressar mesmo.
#595 09-02-2016, às 13h14
Personagens livres!:3
Pra quem quiser estejam à vontade...
#596 09-02-2016, às 13h22
]
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Grupo || Lôveo: - || Saúde: 100% || Humor: Ansiosa
Anoiteceu realmente muito rápido,então nos apressamos e voltamos para o acampamento.
Quando eu voltei para a barraca,Lucas não estava lá...Então eu dormi sem desejar uma boa noite para ele.
Amanheceu e eu tentei seguir a minha rotina como seguiria no castelo...Foi ate fácil,afinal,eu já vivi em condições piores!
Eu troquei de roupa,colocando um vestido bem leve e florido,com uma legging de mesmo tom por baixo,o meu cabelo eu prendi em duas pigtails (Não sei como se fala em português :x) baixas,sem muitos detalhes,simplesmente algo fofo e simples!
Ayume pediu um humano voluntário para aquele teste...Como ninguém se voluntariou,caiu tudo encima de mim,novamente
-Para mim tanto faz...Desde que eu saia viva,está tudo bem!
Manti o meu otimismo e inocência ao máximo...T
#597 09-02-2016, às 13h34
Massie e Val vou sair agora mas volto daqui a pouco, mas caso vocês continuem com as postagens o Ethan foi na carruagem junto com o pessoal o/
#598 09-02-2016, às 13h44
Eu vou adiantar aqui o post, porque daqui a pouco vou sair também, mas não sei quando vou poder responder aqui novamente, então assim fica mais fácil, senão o teste começa e o Jason nem chegou no lugar ainda. XD
Link da imagem externa
Local: Quarto >>> Hall principal // Interação: Kath, Enzo, Mia. Ayume // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa
Já estava de pé, então simplesmente não parou, continuou caminhando pelo hall principal até a porta de entrada, esperando que os três fossem atrás dele.
Ao abrir a porta, uma carruagem já se encontrava à espera deles.
- Kath, por gentileza, feche a casa, está bem?
Jason estava com as chaves na bolsa e iria na frente para abrir a porta da carruagem para todos entrarem. O cocheiro estava com uma expressão meio cansada, então imaginou que ele estava ali esperando-os no mínimo uma hora. A parte ruim é que teriam menos tempo de se acomodarem no acampamento quando chegassem, ao contrário dos outros que poderiam dormir, nadar, ir caminhar etc...
---
O caminho não era longo e o loiro até preferia usar a velocidade de vampiro para chegar ao local ao invés de ir sentado confortavelmente em uma carruagem, mas preferia não ficar causando tumulto, como alguns membros da família gostavam.
Ayume já falava sobre a primeira parte do teste, que seria sobre o controle da fome/sede de um vampiro. Apesar de algumas vezes perder um pouco o controle, conseguia se segurar muito bem em uma situação indesejada.
- Ayume, querida, já chegamos... Falta mais alguém?
#599 09-02-2016, às 18h39
Okay gente...espero que dê tudo certo, e não te preocupa Lu-chan tua char não irá falecer ^^ kkk'
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Acampamento >> Beira do Rio ♥
♥INTERAÇÃO:Livre >> None♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Ansiosa}♥
♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥
A tal riley, foi muitíssimo gentil e fofa e se voluntariou quando viu que a maioria estava acanhada, balancei a cabeça positivamente a agradecendo, fiz uma leve reverência para ela antes de me levantar, logo Jason chegou, sorri e falei
:- Não querido irmão, creio que todos já estão aqui...os testes enfim começaram.
Ponderei por alguns segundos antes de tomar a ação, pedi que Riley se levantasse e ela o fez, segurei seu pulso delicadamente e a levei para frente de tudo, peguei um punhal bem afiado que guardava comigo e sussurrei para ela "Me desculpe...mas é necessário, vai ver que nem doí tanto.", passei o punhal delicadamente em seu braço enquanto abria uma ferida que com certeza demoraria uma semana e meia exatamente para cicatrizar...o cheiro invadia meu sensível olfato enlouquecia meus sentidos, fui me afastando devagar e me segurando ao máximo
Todos fizeram uma fila...sendo Jason primeiro após dele eu, e depois os outros filhos mais velhos...teriam de chegar muito perto da voluntária e se segurar por no mínimo um minuto...e só poderiam tomar um gole daquele sangue se ela desse permissão...
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
☮INTERAÇÃO: Menina Gray Fionnamertens >> Ayume >> Testes
☮STATUS: Longo dia sem você meu amigo...lhe direi tudo quando vê-lo novamente (See you again- Velozes e Furiosos 7)
☮LÔVEO: 98% >> Menina Gray
Jason chegou, completando todos para o teste...e meus maus pensamentos foram realizados...Julliette se voluntariou...olhei para ela com um olhar triste...ela deu um sorriso torto, ayume a colocou em sua posição...e veio a parte que doeu meu coração...se é que ainda tinha um...
Senti muita vontade de gritar...arrancar o punhal da mão de minha prima e colocar uma atadura forte que rapidamente cicatrizasse a ferida dela...conseguia ver a dor em seu semblante enquanto a ferida jorrava muito sangue...senti o cheiro delicioso...mas sabia que não conseguiria me perdoar se a machucasse...meus sentimentos eram mais fortes que meus sentidos, isso tinha de ter certeza...
Era o terceiro da fila...e já tentava me segurar ao máximo apenas por estar ali.
#600 09-02-2016, às 19h12
Interação: Mia, Enzo, Jason e Ethan.
Local: Hall de Entrada
Status: "A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo"
Loveô: 15%
Mais: Roupa || Biquíni
Assim que estávamos prestes a ir para as carruagens, me deparo com um som de uma voz conhecida e logo em seguida de passos apressados. Me viro rapidamente e olho em direção as escadas, não demora muito para Jason e Ethan aparecerem, quando os dois se aproximam dou um breve sorriso .
— Sim era isto que falava, até então, acho melhor irmos logo. - deu uma pausa e logo prossegui. — Claro, sem problemas.
Espero todos saírem e quando me certifico que não tinha mais ninguém na casa, pego as minhas chaves e logo fecho as portas. Entro na carruagem logo em seguida fecho as portas. A viagem não demorou muito, mas mesmo assim de certa forma era demorada para mim, a cada batida dos cascos até o chão parecia uma eternidade mas talvez fosse apenas a minha percepção.
Quando finalmente chegamos ao acampamento, desço rapidamente e logo me aproximo da Ayume para entender o que acontecia até então.
Interação: Sozinho
Local: Quarto
Status:
Loveô:
Mais: Roupa
Assim que a conversa foi dada como terminada, solto um longo suspiro e logo pego algumas roupas e as coloco em minha mochila. Bebo uma bolsa de sangue e coloco mais algumas em minha mochila caso fosse necessário, não sabia o real motivo para o acampamento mas do jeito que tudo andava era melhor se prevenir.
Desço as escadas rapidamente e quando chego lá em baixo encontro com a Kath, Jason e mais duas pessoas que não conseguia. Me aproximo deles e não demora muito para partirmos em direção ao acampamento. A viagem havia sido rápida e quando chegamos nós deparamos co o primeiro teste.
Última modificação feita por Jullyana53 (09-02-2016, às 19h24)