Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40

#526 07-02-2016, às 17h28

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Já dizia Nicole Baus: Eu não treto, apenas planto e depois fico observando crescer.
Faya também é assim huehuehue
Acho melhor ir para o acompanhamento.
(De qualquer jeito tô mandando a Faya porque, né, quero interagir

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Lucas e Riley
Status: What this?

Fiquei um bom tempo em pé observando o povo falar, não muito longe, uma menina loira humana se aproximou de mim, depois veio Lucas e a tratou super bem, evidente que era a bolsa de sangue ambulante dele. Hehe
Cheguei perto dos dois e apoiei um dos braços na menina loira e falei para Lucas:

-Quem é essa humana? Me apresenta?

Falei com um sorriso icônico no rosto e sentindo seu cheiro de cereja.

Faya é muito falsiane mds

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#527 07-02-2016, às 17h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 95%

Lucas apareceu na hora certa (De novo),eu me virei,sorrindo de forma gentil a ele,retribuindo a reverência,fingindo ser uma verdadeira dama (Quando na verdade,por dentro ela é uma Inês Brasil da vida :v).

-Dormi muito bem!E você?

Eu continuei sorrindo...Uma outra vampira se aproximou...Ela se apoiou em mim,provavelmente se achando super-alta em relação a mim...

Última modificação feita por Fionnamertens (07-02-2016, às 17h31)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#528 07-02-2016, às 17h31

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Local: Sala de jantar >>> Quarto >>> Corredor // Interação: --- // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Havia muitas perguntas que queria fazer ainda para Ayume, porém Diana fez questão de fazer uma entrada dramática e estragar o jantar. Jason preferiu permanecer quieto desde então, esperando o dia seguinte para continuar com isso tudo.

Com o jantar arruinado, ele foi até a cozinha beber mais uma taça de sangue humano antes de ir para o quarto, decidiu que no dia seguinte enviaria uma mensagem para a mãe dizendo que a viagem para Alemanha estava adiada e que depois explicaria os motivos com mais calma. É claro, ele ainda não compreendia tudo o que estava acontecendo.
Ao chegar no quarto, Enzo ainda não havia chegado, então aproveitou para vestir o pijama e navegar um pouco na internet pelo seu notebook, escrevendo o e-mail para a mãe. Em seguida, foi dormir, para acordar cedo.

---

No dia seguinte já estava acordado, apenas de olhos fechados quando ouviu Enzo, mesmo que silenciosamente, se levantar e ir para o banheiro tomar um banho. Assim, ele aproveitou para se levantar e ir buscar um pouco de sangue no quarto de Ethan. Não é que não fazia isso no próprio quarto por tentar esconder o segredo, pois o rapaz já havia sido mordido logo quando chegou e bem depois já tinha uma explicação para tudo isso, mas não queria fazer parecer que ele era um como um banco de sangue ambulante.

Estava ainda de pijama e o corredor escuro quando fechou a porta do seu quarto para ir ao de Ethan. O loiro parou de repente, dando um meio sorriso.

- O que quer Ayato? Estou sentindo o seu cheiro e a sua presença aqui... - como sempre, Jason não tinha o costume de chamá-lo de pai em tom fraternal, pois realmente não o considerava.

- Eu imagino que saiba o motivo da minha visita agora e...

- Você quer dizer sobre os humanos e aquela palhaçada de jantar de ontem? - ele o interrompeu, com a expressão séria. Não havia gostado de tudo aquilo, muito menos da parte em que teria que participar de um teste.

- Sua mãe não colocou o meu nome como o seu segundo nome por acaso - Ayato continuou, sem se importar com a pergunta rude do filho - Então escuta, tudo isso não é por acaso. Confie em si mesmo e na sua humanidade; não esqueça que a humanidade é o que nos liga aos humanos e o que não nos deixa sermos um monstro completo. Use tudo o que você sabe com sabedoria e nobreza.

Jason não teve tempo de responder, já que Ayato desapareceu no segundo seguinte em que ele piscou. Ele olhou para o corredor escuro, sem entender muito bem tudo o que havia acontecido.

Link da imagem externa                                   

#529 07-02-2016, às 17h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

HEHE ela vai se f#d0r com o lucas.

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Hall de Entrada//Quarto
            ☮INTERAÇÃO: Menina Gray Fionnamertens >> Platinada do Subaru ChocoLolita
            ☮STATUS: Longo dia sem você meu amigo...lhe direi tudo quando vê-lo novamente (See you again- Velozes e Furiosos 7)
            ☮LÔVEO: 95% >> Menina Gray

"Também" respondi a menina, e logo faya se apoiou nela e fez uma pergunta um tanto intimidadora, revirei os olhos, e tirei o braço dela de cima do ombro da Julli, limpei seus ombros rapidamente e depois falei em um tom sério sem perder a postura.

:- Ela é a Julliette Riley Gray, não está aberta a apelidos quando se trata de você e não toque nela...Agradeço.

Posso ter parecido um tanto rude...mas eu era ciumento...e ela era minha amiga, e sabia muito bem o quanto Faya era péssima companhia e má influência, e Riley parecia entender muito bem, pois logo se aproximou de mim deixando um pouco espaço da Faya.

Última modificação feita por Ambre (07-02-2016, às 17h54)

#530 07-02-2016, às 18h01

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Link da imagem externa
Interagindo:Sona
Local:Escadas
Lôveo:Não fasso a mínima(já já coloco ^^')

Ri...realmente "garota do jantar" soava um pouquinho estranho par ser um nome....

-Ok então...Sona, meu nome é Ruiji. Me chame como entender....-falei.

Olhei em volta e depois retornei minha fala.

-E que tal se me acompanhasse para outro lugar sem ser nas escadas?

Última modificação feita por katycqa (07-02-2016, às 18h01)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#531 07-02-2016, às 18h15

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ayume e Diana
Status: Faminta
Local: Hall de entrada
Extra: Look

Ayume lançou um comentário como rebatida, nossa, golpe baixo! Eu a respondi meio sem jeito, colocando uma das mãos atrás da nuca, sorri normal e disse:

-Érr... Tentando...

#532 07-02-2016, às 18h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas e Faya || Lôveo: 95%

Antes que pudesse responder a garota,Lucas respondeu por mim,me puxando para perto dele,assim que havia terminado...Ele estava com ciúmes?

-Eu não tenho muito problema com isso,na verdade...

A frase saiu quase como um sussurro,fazendo com que eu abaixasse a minha cabeça por alguns instantes,depois voltasse a observar a menina,aparentemente sem medo algum...Ela não parecia ser tão ruim,mas eu não gostaria de questionar o seu comportamento...

#533 07-02-2016, às 18h31

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Interação: Lucas e Riley
Status: Fui ludibriada

Ri da reação do Lucas, ele era aquele tipo de vampiro apaixonado pelos seres humanos.

-Whatever...

Falei para Lucas com um tom um pouco sarcástico, depois me virei para a humana loira e falei:

-Prazer Julliette! Me chamo Faya... Faya Sakakamaki!

Falei estendendo minha mão para a humana.

Faya: Má influência? Esse é meu nome do meio!

#534 07-02-2016, às 18h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas e Faya || Lôveo: 95% > Lucas e Faya > ?%

Eu havia entendido perfeitamente tudo que Lucas queria passar para mim...Mas...Eu simplesmente não conseguia deixá-la no vácuo...Eu tinha que apertar a aquela mão ;-;

Aqueles segundos pareceram uma eternidade,enquanto eu pensava nas consequências deste simples ato.

Argh,eu sou legal demais para deixá-la esperando .-.

Eu apertei sua mão,com um sorriso gentil,como se nada tivesse acontecido

-É um prazer conhecê-la Faya!

Eu conclui,deixando a minha animação transparecer no meu olhar,de forma proposital,é claro!

Última modificação feita por Fionnamertens (07-02-2016, às 18h40)

#535 07-02-2016, às 18h48

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Castelo||Interagindo com: Ruiji ||Loveô: 50%/Linhagem Laito || Extra: roupa

- Ah, tudo bem. - Eu não pretendia ficar nas escadas para sempre mesmo.

- Então - resolvi puxar assunto enquanto andávamos - Você mora aqui ou é um visitante?

Eu não tinha muito o que falar, mas não queria ficar quieta. Não sei explicar, apenas sentia que precisa falar qualquer coisa.

#536 07-02-2016, às 18h50

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Interação: Riley
Loveo: 10%
Status: Eee!

Fiquei igualmente animada, claro que realmente eu não estava, apenas acrescentei:

-Que bom que é! Parece que algumas pessoas não estão gostando da minha nobre presença, sabe?

Falei me virando lentamente para o lado do Lucas, que estava com uma expressão de "Pare! Não toque nela!"

Última modificação feita por ChocoLolita (07-02-2016, às 18h52)

#537 07-02-2016, às 18h57

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Lucas: só te observo platinada ¬¬ sai de perto dela...vai acabar matando ela tadinha. se ela morrer...EU QUERO O PERFUME! heuehuehuehue e.e ain gente...Vou botar eles pro acampamento okay?! O PSOT DA AYU VAI FICAR SENTIMENTAL SIM SENHORES PORQUE ESTOU ESCUTANDO WILDEST DREAM E THE HEARTH WANTS WHAT IT WANTS

Link da imagem externa
            ☮STATUS: Longo dia sem você meu amigo...lhe direi tudo quando vê-lo novamente (See you again- Velozes e Furiosos 7)

Revirei os olhos, então "Deixarei que ela se afogue no mais profundo fogo do Hell(;-; Inf...nér gente...)" <(Agradeçam a referência duma profunda música que me toca plenamente, e que por acaso não me lembro o nome ehe)<  do nada eu escuto um som de cavalos?! vou para fora da mansão e lá estão cinco carruagens... chamei os outros e me sentei em uma, Riley ao meu lado, Faya, Alice,Diana,Ayume e Percy, os outros foram se sentando em cada carruagem também...

Era a hora do teste...chegaremos ao final da tarde, e começaremos um treinamento árduo para no dia seguinte os testes começarem...

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Rumo ao Acampamento ♥
            ♥INTERAÇÃO:Meus Profundos Pensamentos >> Todos da Carruagem 1 ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Queria o Percy aqui agora...}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥

Vi Lucas sair do castelo e logo fora acompanhado por Faya e a loira fofa amiga dele(e.e),levei as duas comigo e entramos na carruagem, fiquei do lado de uma janela, encosto a cabeça nela e simplesmente as más lembranças me invadem a cabeça novamente...e desta vez percy não estava do meu lado para ajudar...nem para que eu desabafasse...queria chorar, chorar muito...Isso vai me derrubar..."ELE" era tão alto...me iludia para ir embora com ele...dirigir para fora dali...

Ele era mal...mas fazia isso tão bem que me enlouquecia plenamente...como fui cair nessa jogada de louco? mas eu não mando em meu coração...O coração quer o que quer...(cheio de referências e.e) Eu podia ver o fim me machucando enquanto ainda estávamos no começo...

Eu queria apenas ouvir ele dizer que se lembraria de mim uma última vez...vestida em um lindo vestido ao por do sol...
Que se lembraria de mim nem que seja em seus sonhos mais selvagens...mas...ele apenas me usou...usou para seus desejos profundos...não sentia amor algum pela minha alma...apenas pelo meu corpo(entendedores entenderão e não se ofendam por favor!) Não sei o motivo que ele tinha para desistir de mim...tinha mil motivos para continuar...

Queria ouvi-lo dizer que me amava também...destruiu completamente meu coração...Enquanto eu dizia meu primeiro "Eu te Amo"...e assim perdida em meus pensamentos desabei em lágrimas...Precisava sentir o cheiro que me prendia a essa lembrança...os braços que me prendiam em seu corpo...e os momentos que me prendiam a essa loucura...

Agora não consigo seguir em frente...preciso apenas queimar junto ao tempo, desembaçar a vista e continuar a vida...queria tanto um abraço...isso não é carência...mas o momento me fez assim...olhei de relance para todos ali...e eles não podem me ver fraca...e muito menos entenderem o que eu estava passando...o único que sabia de tudo isso era Percy...assim como eu guardava seu mais profundo segredo ele guardava o meu

#538 07-02-2016, às 19h17

Iniciante
...

Desculpa pelos turnos pequenos gente, estou meio que com dor de cabeça de ouvir Hatsune Miku por umas horas seguidas e... É isso -q

Interação: Grupo
Local: Carruagem

Entrei numa das carruagens que logo chegaram, lá estavam alguns parentes meus e uma humana que eu não conhecia... Tratei de fechar meu sorriso, colocando em seu lugar uma expressão seria, mas nada ameaçadora. Me sentei e disse:

-Então tá... Ninguém vai me apresentar? Yo ne!

Última modificação feita por danielle33 (07-02-2016, às 19h18)

#539 07-02-2016, às 19h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas e Faya || Lôveo: 95% > Lucas e Faya > 10%

Lucas olhava para Faya com os olhos cheios de raiva,como se ela tivesse me corrompido.

Eu não aguentava aquele olhar...Eu tinha receio de estar decepcionando ele de alguma forma.

Algumas carruagens nos esperavam no lado de fora (Esperava uma Limusine ou algo do tipo...Nem sabia que isso ainda era legalizado),e Lucas e Faya me acompanharam até a Carruagem.

Eu sentia pena dos pobres cavalos que eram responsáveis por nos levar...Eu nunca gostei desse tipo de coisa ;-;

-Então...Alguém poderia me explicar a treta de ontem?

Eu perguntei,tentando surgir com algum assunto que fosse do interesse de todos.

Enquanto isso,na mente da Riley:

#540 07-02-2016, às 19h34

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Como a ayu está chorando...ela está livre :3 e quem não entendeu essa parte sentimental dela...leiam a história do Percy... ela passou por uma coisa parecida...o primeiro amor dela heuehu e.e ela levou um fora resumindo...mas só o percy sabe.

Link da imagem externa

Revirei os olhos...realmente havia esquecido de tudo...e o clima aqui estava tenso...ayume não parecia bem...mas tentei ignorar esse fator, sentia que ela precisava pensar sozinha e pah...logo Alice soltou uma reclamação sorri e falei logo após

:- Julliette Riley Gray, está é Alice Cherry Sakakami, filha de Ayato, irmã da Ruiva ali que se chama Ayume, e minha prima.

Ela assentiu, e depois foi a vez da Julli perguntar...eu também estava curioso mas só a Ayume poderia responder...tomara que ela não surte.

Link da imagem externa
            ♥INTERAÇÃO:Meus Profundos Pensamentos >> Todos da Carruagem 1 ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Queria o Percy aqui agora...}♥

Limpei as lágrimas enquanto cada um conversava...Senti que eles perceberam meu desanimo, lancei um sorriso triste, até a humana fofa que descobri o nome...Riley...fez uma pergunta sobre ontem a noite, suguei as tristeza para dentro do coração de volta e respondi.

:- É que se me permite dizer...Diana odeia a espécie de vocês...ela sofre com o passado, mas não estou apta a falar sobre isso, é intimo dela e ela te explicará apenas se ela quiser.

Pareci um pouco rude no final...mas de certo fato estava certa, afinal não era algo meu, para que eu pudesse comentar para quem bem entendesse...Diana mantinha-se calada

#541 07-02-2016, às 19h43

Iniciante
...

Interação: Grupo
Local: Carruagem 1

Olhei para a garota, quando Ayume começou a falar, senti que ela estava um pouco desconfortável ali. Bem, nao estendi a mão nem nada, apenas sentada na carruagem, olhei para Lucas e disse sorrindo:

-Thank you!

Olhei para a garota novamente, fiz uma expressão seria a encarando e disse:

-Um conselho... Nunca me chame de Cherry!

Desfiz a expressão seria que parecia um tanto ameaçadora e sorri, eu nao estava preocupada se ia assusta-la ou não, a única coisa em que eu me preocupava agora era minha fome, que estava tentando controlar.

-Ah, é um prazer conhece-la.

#542 07-02-2016, às 20h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas e Faya || Lôveo: 95% (Lucas),10% (Faya),0% (Ayume) e 0%(Alice)

Só agora eu havia percebido a presença da meninaruivamuito bonita,A.K.A Ayume e uma outra garota que eu ainda não havia visto,ao seu lado.

Me sentia muito idiota por ter perguntado...Mais manti um sorriso no rosto,concordando com Ayume

-Obrigada pelas informações!E...É um prazer conhecê-las também,Alice.

Voltei a sorrir,da forma mais adorável que eu pude,tentando deixá-las a vontade...Depois eu peguei o meu livro e fiz a anotação necessária.

Última modificação feita por Fionnamertens (07-02-2016, às 20h14)

#543 07-02-2016, às 20h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
            ♥INTERAÇÃO:Menina fofa Riley >> Todos da Carruagem 1 ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Cold}♥

Sorri e percebi que realmente fui rude, mas ela parecia gentil e legal...então estendi a mão respeitosamente e falei.

:- Ah...perdão pela minha falta de educação, a propósito já deves saber, Sou Ayume Sakakami, como está se sentindo desde que chegou? se não estiver confortável não hesite em me contatar.

Sorri de forma amigável, ela sorriu também, ela parecia tão fofa e frágil, uma boneca de porcelana que iria quebrar a qualquer hora...tem sorte de ter o Lucas por perto...ele é forte e com toda certeza defenderia ela muito bem se precisasse

#544 07-02-2016, às 20h29

Princesa Perfeita
Valentina104
...

como tá dividido essas carruagens? São quantos por cada?

#545 07-02-2016, às 20h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Dividam como quiser kk' só não coloque 10 pessoas numa carruagem pq né ;-; mas pode ser até uma pessoa se quiser ir sozinha.

#546 07-02-2016, às 20h49

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Interação: Povo da Carruagem 1
Status: Vendo os papos.

Os transportes chegaram, lembrei do dia que eu fui tão pequena para aquela mansão, foi muito traumatizante...
Entrei na carruagem e sentei do lado da Dia, segurei a mão dela e fiquei observado as conversas deles sem interagir muito nelas.
Depois me virei para alguma janela e fiquei observando a paisagem.

Última modificação feita por ChocoLolita (07-02-2016, às 20h52)

#547 07-02-2016, às 21h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa
Local:Escadas»Outro sítio
Lôveo:50%

Seguimos até um lugar mais calmo onde nos pudemos sentar.

-Bem...eu moro aqui, se não sabe sou vampiro...-digo dando um sorriso meio travesso.

Vejo as carruagens chegarem e digo para ela.

-Venha, está na hora de ir!-digo se lhe perguntar se queria ir na minha carruagem ou mesmo se queria ir.

Apenas a agarro da mão e a puxo comigo até uma carruagem. De seguida fecho-a e recomeço.

-E você?É humana certo?

#548 07-02-2016, às 21h39

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Só de olho nesse Ruiji ( ͡° ͜ʖ ͡°)
AUSHAUHSAUH

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Carruagem||Interagindo com: Ruiji ||Loveô: 50%/Linhagem Laito || Extra: roupa

Ele me disse ser um vampiro e isso me deixou um pouco assustada, não por saber que essas coisas existem, mas por ele dizer com tanta naturalidade.

Não é todo dia que alguém chega em você e fala que é um vampiro.

- Sim, sou humana. Mas acho que você já devia saber disso, não é? - Me ajeitei melhor na carruagem, eu estava desconfortável ali, quer dizer, só estava eu e um menino ali.

Era um pouco assustador.

Mas resolvi manter a calma, tento não fazer contato visual e fico encarando a janela e a paisagem melancólica que cercava o castelo

#549 07-02-2016, às 21h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

AUHSUAHSUAHUS!
Olho mesmo...u.u ele é do tipo do paizinho dele!:3

Link da imagem externa
Local:Carruagem
Lôveo:50%

Depois da resposta dela eu assenti afirmativamente.

-Sim...eu já sabia, descobri pelo seu cheiro.

Notei o nada à vontade da garota e que ela tentava evitar o contato visual...o que era algo cómico. Decidi brincar um pouco. Rapidamente me movi para perto dela sem ela notar...aproximei-me dela e cheirei seu pescoço, foi aí que ela notou minha presença tão próxima e se assustou.
Eu sorri um pouco e me afastei falando.

-Tem um cheiro bom!

#550 07-02-2016, às 21h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

ruiji e Latio melhores pessoas <3 heuheue

Última modificação feita por Ambre (07-02-2016, às 21h53)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40