Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40

#501 07-02-2016, às 14h38

Iniciante
...

Ta ok para mim

#502 07-02-2016, às 14h40

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ayume
Status: Para, vou chorar!
Local: Quarto da Ayume
Extra: Look

Ayu era realmente adorável... Do jeito dela! Nao sei bem o que nos separava esse tempo todo,  uma julgando a outra sem pensar direito, isso era realmente triste, mas o importante era que agora nos entendemos.

-Nunca te odiei, irmã... É que nem sempre você me entende... Mas, isso não importa mais!

#503 07-02-2016, às 14h40

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Diana e Sasha
Status: Esse mundo tá muito estranho.

Logo depois Sasha chegou, eu estava quase conseguindo convense-la a sair dessa Bad trip...
Agora a treta estava instalada com sucesso.
Logo a Dia começou a gritar com a Sasha e a mesma começar a chorar.
Nossa eu fiquei perdida no meio da treta. Levantei e falei:

-Olha, cada um faz o que quer...

Levantei e sai, suspirei e falei bem baixo: "Nossa quanta dramatização"

Minha boa ação de hoje foi feita, ou quase feita, enfim... Tentei, sentei em uma das cadeiras da grande mesa, mesmo ela estando vazia, não queria voltar para o quarto e fingir dormir até amanhã, isso é chato.

Faya livre, soltinha na pista.

referências a todo momento

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#504 07-02-2016, às 14h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Oia,eu tenho a Riley livrezinha...Fiz o posT napag passada para facilitar XD

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#505 07-02-2016, às 14h58

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Persons livres, leves e soltos!^u^

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#506 07-02-2016, às 14h58

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Sozinha >> Mia
Local: Sala de Jantar
Status: Vish... Deu ruim x-x
Loveô: 0% no momento > 15%
Mais: Roupa

Assim que a noticia foi dada e logo em seguida uma discussão havia sido iniciada, o jantar havia sido dado como acabado automaticamente, não podia negar que a probabilidade disto acontecer era grande mas não imaginava que aconteceria deste jeito. Mesmo querendo comer um pouco na expectativa de esquecer o que havia acontecido, sabia que deveria lidar com isso cada vez mais e com este teste seria algo cada vez mais presente em minha vida.
Resolvo me levantar por alguns segundos, precisa tomar um pouco de ar e abrir um pouco a mente. Vej a Mia não muito distante dali e logo resolvo me aproximar.

-... Olá.

https://lh3.googleusercontent.com/--h6RXB1TajI/Vq_IcylqhGI/AAAAAAAACDM/ksUbT5TsuHg/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Sozinho >> Diana
Local:  Sala de jantar
Status:  O que farei agora?
Loveô: 0% no momento
Mais: Roupa

Assim que uma discussão havia sido iniciada, digamos que o jantar havia ido por água abaixo, diferente que eu e Faya pensávamos os protagonistas da drama haviam sido outros mas o final acabou de uma forma tipicamente comum. As meninas sairão cada uma para o seu lado e logo mais outras as seguiam para tentar apaziguar a situação.
Fiquei junto com a maioria, não queria me interferir mas sabia que uma hora ou outra deveria tomar partido, vejo que a minha irmã logo foi para o rio e logo sigo para acompanha-la.

- Não vou pergunta-la que se está bem, pois te conheço o suficiente para reconhecer a sua resposta. - falo me sentando. - Então me diga o que posso fazer para ajuda-la.- olho para a Diana por alguns instantes e logo volto ao rio.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#507 07-02-2016, às 15h06

Iniciante
...

Diana Sakamaki
-Ethan. Você nem conhece um terço de quem eu sou. Não tenha a audácia de dizer isso novamente- disse o encarando. Olhei o tumulo de sora e minha mãe. Estava com umas tulipas e flores em mão.coloquei as tulipas no de sora pois sabia que ela amava este tipo de flor e no da minha as flores. Fechei meus olhos e bufei.

#508 07-02-2016, às 15h10

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Eu não fiz o post do Jason saindo da sala de jantar ainda, mas posso mandar pra alguém que está livre. ^~

Link da imagem externa

Local: Sala de jantar // Interação: Katherine // Status: Há jantares mais escandalosos em Manhattan // Loveô: Família de Ayato / 15% // Extra: Roupa

Preferiu terminar de comer do que ficar morrendo de fome a noite inteira, sem conseguir dormir. Só iria realmente para o quarto se insistissem, caso contrário iria fazer o que quisesse até sair daquela casa maluca. Assim que terminou, bebeu o suco que estava em uma taça servida para si, era de abacaxi com hortelã e gelo.

Se levantou sem escolher nenhuma sobremesa e caminhou lentamente para fora da sala de jantar. Mia já estava acostumada com esse tipo de coisa acontecendo em NY, então não se preocupou muito com a situação, embora tenha ouvido coisas estranhas como "vampiro" e uma briga entre a moça ruiva e uma outra que nunca tinha visto antes.
Quando estava chegando perto de uma janela grande que dava uma visão sombria para o jardim da casa, viu Katherine se aproximar.

- Ah, oi! Eu não tinha te visto chegar, estava um pouco distraída. - sorriu de leve antes de olhar para a escuridão lá fora novamente.

Link da imagem externa                                   

#509 07-02-2016, às 15h15

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Vou fazer o povo dormir logo...porque né ;-; já estamos na página 21 e preciso acelerar o teste dos mais velhos...façam post dizendo que foram pro quarto e dormiram e.e e façam o post amanhecendo também. E tem de ter um dialogo com o pai de cada vampiro...no caso dos humanos apenas seu sentimento sobre o dia anterior... Vampiros devem receber apenas um conselho do pai expondo sua insegurança sobre o teste... e os humanos devem expor apenas uma insegurança sua sobre o que anda acontecendo com eles.

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Quarto ♥
            ♥INTERAÇÃO: Ninguém >> LIVRE ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Insegura}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa NOVA PARA O JANTAR >> 0% ll Linhagem Ayato ♥

Sorri e a abracei, era verdade...nem sempre nos entendemos, e estamos sempre julgando uma a outra sem pensar...ela se despediu de mim com outro abraço e foi para seu quarto, passaria uma noite difícil ao lado daquela humana..Sona eu acho..., logo percy chegou no quarto, sorri, ele me deu um beijo na testa "boa noite", falei também e agradeci em silêncio, hoje o dia foi muito cheio preciso descansar...e SIM...vampiros dormem também...mesmo que na maioria das vezes tenham insônia...

Dormi...não me lembro claramente o que sonhei...mas era algo com muitas crianças...e eu??! eu...estava GRÁVIDA?! e cheia de filhos...eu acordei suando frio e quase gritei...mas percy parecia cansado também e estava dormindo...não queria acorda-lo apenas para contar um sonho assustador...me virei e fechei os olhos tentando dormir...EU precisava fazer alguma quanto a isso...eu não poderia simplesmente ter medo de ter filhos e casar...é muito normal,apenas darei tempo ao tempo.

Acordei com o sol queimando minha pele...doía muito...DR0G# esqueci de fechar a cortina...percy tinha sorte de dormir do outro lado onde claramente o sol não alcança, levantei num piscar de olhos e fiz minha higiene matinal
Deixei os cabelos Solto(sim, a PP da minha person se não fosse anime seria a Amy pond <3)
Fiz uma maquiagem Boca tudo. baguncei os cabelos de percy para acorda-lo e sussurei

:- Hoje é dia do teste! acorda logo!

Ele abriu os olhos e sorriu, sorri também e sai do quarto, desci as escadas e esperei no Hall de entrada...iríamos para um acampamento onde passaríamos os testes inteiros...

Logo escutei uma voz familiar...era...meu P-pai??...ele apareceu a minha frente...

DIALOGO ENTRE FILHO E PAI(deve ter em todo post)
:- P-pai?
"Ayume Querida...como vai?
:- V-vou bem...pelo menos até agora...O que faz aqui?
"Vim te dar um conselho para o teste...NÃO DEIXE QUE SEUS MEDOS CONSUMAM VOCÊ, USE OS AO SEU FAVOR.

Ele sumiu...e o Dialogo acabou.

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Hall de Entrada//Quarto
            ☮INTERAÇÃO: None >> Livre
            ☮STATUS: Longo dia sem você meu amigo...lhe direi tudo quando vê-lo novamente (See you again- Velozes e Furiosos 7)
            ☮LÔVEO: 0% >> Linhagem Kanato

Riley não apareceu logo depois...comecei a ficar preocupado..mas ela logo chegou, me desejou boa noite e simplesmente apagou na cama, eu dormi também...e não sonhei com exatamente nada...A noite de hoje foi cheia e todos precisavam descansar, espero que os outros humanos estejam bem...eu acordei no meio da noite...com uma sede incontrolável...E o cheiro doce da Menina Gray invadiu meu sensível olfato...era tarde demais para pedir permissão...como controlar algo que me consome totalmente aos poucos?! eu não posso mata-la ou morde-la sem sua permissão...ou falharei no teste...e ela é minha amiga...NÃO NÃO NÃAAO! EU NÃO POSSO! CONTROLE-SE LUCAS!

Consegui...ir até o freezer peguei duas bolsas de sangue AB frescos e bebi rápido, a sede passou..."agradeça a mim menina gray..." se fosse pela sede vocÊ estaria morta...Voltei para cama e dormi profundamente

Acordei com batidas na escada...provavelmente Ayume que sempre acorda primeiro...Fiz minha higiene matinal, me vesti, e desci também, logo apareceu meu pai...e Ayume parecia não vê-lo...

DIALOGO COM MEU PAI!
"Olá querido"
:- P-pai? o que faz aqui?
Apenas dar um conselho para o teste...CONTROLE SUA FORÇA E SEDE...E TODAS AS PROVAÇÕES SERÃO COMPLETAS COM RESPEITO E DIGNIDADE.
Ele sumiu e o dialogo acabou.

Acenei para Ayume um pouco perturbado, e me sentei esperando os outros.

TODOS OS MEUS LIVRES

#510 07-02-2016, às 15h36

Iniciante
...

Diana Sakamaki
meia hora depois. Sai do local e voltei para lá. Entrei no meu quarto. E adormeço. Pouco tempo depois acordo. Desço as escadas e vejo quem menos eu queria ver: meu pai.
-realmente, é isso que faz quando vê seu pai?- perguntou ele. Irônico.
- dane-se. Você foi culpado da minha vida ser um inferno- ele ri.
-só um conselho. Controle sua raiva se não machucará alguém que ama- bufei revirando os olhos. Ele saiu e eu simplesmente vi Lucas e Ayume.
Fui até Ayume e disse:
-oi.. Desculpas por ontem-

#511 07-02-2016, às 15h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: None u3u|| Lôveo: -

Eu me levantei,com um pouco de raiva,pronta para enfrentar aquela pessoa,independente de quem fosse...Ué...Pra onde ele foi? '-'

Eu simplesmente me virei e voltei para o quarto,na primeira oportunidade que tive (Além do mais,eu estava com sono).

Desejei uma boa noite para Lucas e me joguei na cama,caindo no sono apenas alguns instantes mais tarde.

Durante a madrugada eu acordei com uma sensação estranha...Eu me virei para Lucas e ele ainda estava dormindo...Eu não havia sido mordida...Nada de tão significante havia acontecido,então o que eu sentia?

Eu voltei a dormir,com tanto aquilo na cabeça quanto o resto do dia anterior,que havia sido simplesmente fantástico!

---

Eu acordei pela manhã,me virei para o lado e Lucas não estava lá...

Não me preocupei muito e me levantei,indo até o banheiro (Podemos cortar essa parte,é a mais chata ¬¬).

Eu sai de lá,já com a roupa trocada e pronta para um novo dia (YEEAH)!

Desci as escadas,procurando alguém para interagir com.

Amy Pond é muito diva <3

Mesmo assim,a minha companion preferida é a Clara u3u

Principalmente a segunda encarnação dela (Daquele especial de natal,que tbm é o meu episódio favorito...Sério,eu assisti ele umas 948908480 vezes,mais eu choro em todas elas!).

Riley livre XD

Última modificação feita por Fionnamertens (07-02-2016, às 15h55)

#512 07-02-2016, às 15h51

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação:Ninguém e Pai?
Status: bla bla bla

Fiquei quase a noite toda naquele hall da casa, olhei o grande relógio que tinha e já estava quase amanhecendo, subi até meu quarto e fui tentar arrumar as coisas, de certa forma mesmo não sendo mais velha eu sentia que seria obrigada a ir de qualquer jeito.
Tomei um banho quente, na verdade, fervendo.  Coloquei um casaco de moleton azul, calça jeans e tênis até a altura do joelho. Pentei meu cabelo fazendo exatamente igual eu sempre faço, deixando apenas o olho azul de fora. Como ainda era muito cedo, sentei em minha cama e bebi uma bolsa de sangue, que não era nada comparado a sangue tirado de alguém realmente, humm.
Sai do quarto quando sinto alguém atrás de mim tocando meu ombro, me viro rapidamente e levo um susto, era meu pai, cara, era hoje que eu ouvia o sermão!

Diálogo entre filho e pai:
Fiquei paralisada! Quando ele começou a falar:

"-Faya... Faya... Você sabe que já tinha perdido no teste sem nem começar, certo?"

Revirei os olhos e respondi:

-Yeh, Yeh! Eu sei e daí? Para que que serve uma liderança de família? Para me casar com o primeiro que aparecer e ficar se parecendo o vampirão maioral?

Ele colocou a mão na cabeça, e me olhou com um olhar frio fuzilante:

"-Você vem me decepcionando desde sempre... Apenas vá para ease teste e controle sua cede, faça pelo menos uma coisa por mim! Pela sua família! "

Ele falou essa última frase um pouco mais alto e sumiu, sim ele simplesmente sumiu.

Fim do papo

Desci as escadas correndo e lá já estavam alguns primos meus, mas poxa vida, decepcionando? Eu sou o que eu sou e faço o que vampiros fazem, não sei o que mais todos querem de mim! Sério, queria estar viva para estar morta.

#513 07-02-2016, às 15h54

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Cheguei ao meu quarto e logo me livrei das minhas roupas, fiquei só de cueca mesmo e desabei na minha cama.

Muitas coisas esquisitas aconteceram hoje, tão esquisitas que eu não sei o que pensar sobre elas. O sono me acalçou antes que eu pudesse tirar minhas conclusões, estava exausto.

Acordei com raios solares invadindo por uma fresta da cortina, sentei na cama e cocei os olhos. Jason ainda dormia, ou fingia dormir, sei lá.

Fui pro banheiro e depois de uma banho, coloquei uma roupa simples e organizei minha cama.

E enquanto dobrava os lençóis e refletia sobre tudo o que aconteceu e o que poderia acontecer hoje.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa

Estava realmente com fome, eu não queria voltar para o quarto agora. Reparei que não havia muitas pessoas no andar de baixo, então acho que ninguém se incomodaria se fizesse uma visita a cozinha.

O mais silenciosamente possível passei da sala de jantar e cheguei a cozinha, ali tinha muitos utensílios e aparelhos eletrodomésticos. Bom, pelo menos a cozinha parecia ser de alguém normal. Fui até a geladeira e a abri e fui escolhendo o que poderia matar a minha fome.

Depois de arrumar algo simples e gostoso subi para o quarto que estava minhas coisas. Alice estava ali, e apenas olhares foram trocador por nós duas. Espero não ter mais problemas por causa dela.

Coloquei meu pijama e discretamente, aproveitando que ela estava de costas, coloquei meu salto alto perto do meu travesseiro, sabe se alguém resolver dar a louca no meio da noite.

Entretanto não consegui dormir de qualquer maneira. Ficava me vigiando e pensando sobre tudo que tinha acontecido. Alguns paradigmas foram quebrados e realmente tenho medo do que acontecerá no dia seguinte.

Levantei no outro dia ainda sem nenhuma resposta, tomei banho e vesti algo que sempre usava no orfanato quando era verão. Não esperei minha colega de quarto e logo desci as escadas.

Última modificação feita por Valentina104 (07-02-2016, às 15h55)

#514 07-02-2016, às 16h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Também amo a Clara <3 u.u mas prefiro a Amy heheuheue e.e
;-; LUCAS LIVRE!

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Quarto ♥
            ♥INTERAÇÃO: Ninguém >> LIVRE ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Insegura}♥

Vi as pessoas chegando aos poucos, logo diana foi falar comigo...não era dela pedir desculpas, então logo vi que ela estava sendo sincera, dei um longo sorriso e a abracei, era a melhor ação para reconfortar alguém.

:- Não peça desculpas Prima...eu também fui horrível com você...perdão por tudo de ontem, não percebi o quanto você se sentia mal...

#515 07-02-2016, às 16h37

Iniciante
...

Interação: Ninguém >> Pai >> Ninguém >> Ayu
Status: Faminta
Local: Hall de entrada

Fui para o meu quarto calmamente, quando entrei, para a minha sorte nao tinha ninguém, então aproveitei para me trocar. Tirei o vestido e coloquei uma camiseta grande qualquer e um leging, quando me virei vi Sona entrar no quarto novamente, "então ela é realmente minha colega de quarto!", pensei... Eu estava com uma enorme raiva dela, mas não podia fazer nada por enquanto, me deitei de costas para ela e me cobri dos pés a cabeça, a hora de dormir era o único momento de paz pra mim. Em meio da noite, levantei e fechei as cortinas das janelas, fazendo o possível para ignorar Sona, que parecia estar dormindo, voltei a dormir.
Para a minha sorte quando acordei, Sona nao estava mais no quarto. Fiz minha higiene diária e procurei algo para vestir, estava de toalha quando meu pai apareceu no quarto num piscar de olhos.

DIÁLOGO ENTRE PAI E FILHA

-Pai!? E-Eu não fiz nada, sou inocente! Quem te disse? É tudo mentira!

-Se acalme, querida, nao vim te acusar de nada... Cuidamos disso depois!

-Ufa... Quer, dizer... Nada, é que são tantas mentiras contra mim...

-Preste atenção, vim de dar um conselho...

-Que tipo de conselho?

-É para seu teste... Não pense que esta tudo acabado, confie no seu potencial e irá conseguir!

FIM DO DIÁLOGO

Ele desapareceu logo em seguida, nao consigo imaginar, o tal teste é hoje! Me arrumei com minhas vestes góticas sempre, mas dessa vez algo mais fechado para a ocasião, eu nao estava nem um pouco animada,  mas não era por isso que eu não ia divar. Desci as escadas, faminta,   fui para a entrada do castelo e encontrei Ayume, acenei para ela e fiquei esperando o resto do pessoal, estava faminta, mas o que eu podia fazer?

Look completo (incluindo make e cabelo)

Última modificação feita por danielle33 (07-02-2016, às 16h44)

#516 07-02-2016, às 16h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Lembrando novamente que a Riley está livre e.e

#517 07-02-2016, às 16h47

Iniciante
...

Diana Sakamaki
Suas bochechas coraram.
-eu também não devia ter rasgado seu vestido sem motivo...- disse Deixando a máscara de frieza se desfazer.

#518 07-02-2016, às 16h51

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Link da imagem externa
Interagindo:Pai»Sona
Local:Sala»Quarto»Escadas

Acabamos por não jantar o que não me agradou muito. Apesar disso fui calmamente para o meu quarto, agarrei numa bolsa de sangue e coloquei num copo. Não acabei tudo...tinha de começar a treinar para o teste de controlo da sede. Me despi e me deitei na cama...adormeci fácil. No dia seguinte, abri os olhos lentamente e levantei os lençóis. Levantei da cama e quando olho para o sofá coberto de veludo vermelho lá estava ele....meu pai, Shuu Sakamaki, deitado como sempre, ouvindo música de olhos fechados. Passava a vida fazendo isso! Ele abriu os lhos e virou o rosto na minha direção dizendo séria mente.

-Está atrapalhando minha música...Ruiji!

-Desculpe então mas esse é meu quarto...e-e

-Não me diga! Eu sei disso...por isso mesmo estou aqui, tens a noção de que és o meu primogénito?

-Infelizmente sim, tenho!

-Pois bem...então, também deves saber das provas às quais vais ter de te submeter! Espero não me desiludir...

-Não vou fazer isso por ti mas sim por mim!-depois disso ele desapareceu e eu me vesti.

Depois de me arrumar fui em direção às escadas e lá vi a garota de ontem à noite (Sona).

-Você é a moça do jantar não é?

Link da imagem externa
Interagindo:---
Local:Quarto

Depois de não comer subi para o meu quarto e fiquei lá lendo até bastante tarde. Depois de ler o último capítulo do livro me deitei e não acordei até ao dia seguinte. Entrou um raio de sol pela janela do quarto e eu acordei. Lentamente, abri os olhos e bocejei...não queria sair da cama por isso fiquei lá meditando.

Link da imagem externa
Interagindo:----
Local:Quarto»Sala

Assim que Diana e minha irmã começaram a discutir eu fui para meu quarto. Não queria ficar ouvindo crianças brigarem...adormeci logo no sofá com a roupa da festa e tudo. No dia seguinte acordei e fui em direção À sala...não estava lá muita gente, "ótimo!" me sentei e estiquei as pernas relaxada.

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#519 07-02-2016, às 16h53

Iniciante
...

Interação: Ayu e Diana
Status: Faminta
Local: Hall de entrada

Percebi que Ayu conversava com Diana, resolvi me aproximar, sei que sou intrometida e talz... Mas essa sou eu, beijinho no ombro, b#tches! Me aproximei delas e coloquei as mãos na cintura, sorri de canto e disse:

-Viraram amiguinhas de novo?

Última modificação feita por danielle33 (07-02-2016, às 17h00)

#520 07-02-2016, às 17h04

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Faya tá livre! Mas já vou avisando que a Faya não é flor que se cheire.

Última modificação feita por ChocoLolita (07-02-2016, às 17h08)

#521 07-02-2016, às 17h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Alice não muda nada u.u // Não vou ignorar uma comida e.e(mentira Lu-chan sua gata <3) então o lucas vai falar com ela até alguém chegar ;-; porque meio que todo mundo não fala com a gente só a gente mesmo(entendeu?) ehuehue ... AHDESCULPAAAA ;-; não vi seu post choco kk'se quiserem altero o meu..mas pode mandar a faya pros dois se quiser

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Hall de Entrada ♥
            ♥INTERAÇÃO:Diana e Alice >> Familia ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Frustrada}♥

Assenti para Diana, e logo alice acenou para mim, acenei de volta, não passou muito tempo e ela simplesmente vou, pôs a mão na cintura...mania de longa data e simplesmente lançou uma ironia, sorri maliciosamente e ironizei também.

:- Sim...e você já se endireitou com sua vitimazinha?

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Hall de Entrada//Quarto
            ☮INTERAÇÃO: None >> Livre
            ☮STATUS: Longo dia sem você meu amigo...lhe direi tudo quando vê-lo novamente (See you again- Velozes e Furiosos 7)
            ☮LÔVEO: 95% >> Menina Gray

Olhei Riley...tinha acordado, e estava com uma carinha fofa de alguém perdido procurando alguma pessoa gentil para conversar, fui até ela lentamente e dei batidinhas em seu ombro com a menor força possível, sorri e falei.

:- Bom dia Srta.gray, dormiu bem?

Beijei suas mãos e fiz uma leve reverência...mania de longa data também.

Última modificação feita por Ambre (07-02-2016, às 17h07)

#522 07-02-2016, às 17h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Estou com sem mínima criatividade para formar um post assim ;-;

Pode mandar a Faya para ela?

#523 07-02-2016, às 17h09

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Hehe tudo bem Ambri-sempai, acho que a Faya só iria ae mesmo para tretar, e ae querem treta?

#524 07-02-2016, às 17h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Estou aberta para tretas u.u mas o lucas...é timido então...ele não vai saber tretar e vai acabar iggynorando ahsdhas Vocês preferem que eu comece a viagem para o acampamento de teste ou que fiquem interagindo ai?

#525 07-02-2016, às 17h14

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa

Cheguei no hall e logo alguém me chama, quer dizer, fala comigo. É o garoto de ontem, o loiro de olhos verdes.

- Oi - Dou, ou simplesmente tento, dar um sorriso - Sim, eu sou. Aliás, pode me chamar de Sona. "Garota do jantar" parece ser um nome muito comprido.

Sorri novamente e coloco uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. Eu também não sabia o nome dele

Enzo está livre para uso u.u

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40