Ia interagir a Kath com a personagem da Raquel, mas acabei me embolando toda com as voltas as aulas enfim alguém livre por aí ?
É o que está acontecendo? Só li que o jantar começou e que a Ayume falou do teste XS
Interação: Sozinha
Local: Quarto
Status: Vish... Deu ruim x-x
Loveô: 0% no momento
Mais: Roupa |
Havia lido umas cinco páginas quando começo a sentir aquele delicioso cheiro da comida, aspiro o ar profundamente e logo sinto que a minha pele estava prestes a se derreter. Fazia certo tempo que não comia algo de "verdade" e sinceramente sentia falta daquilo.
Subi as escadas rapidamente e logo fui me trocar para o jantar, assim que havia descido encontro com grande parte das pessoas reunidas. Me sento num lugar aleatório e logo um dos criados poe meu prato na mesa e logo despeja um poco de vinho em minha taça.
Antes que ao menos pudesse deliciar aquele momento, Ayume dá a sua notícia, nós teríamos que passar por um teste. Não sabia o que sentir nesta situação mas acho que incerteza era o que ais se destacava.
Até agora só tive a oportunidade de conversar com a Mia, não poderia obriga-la a querer fazer isso, pois nem se quer lhe contei um fato muito importante... Era uma vampira.
Interação: Faya >> Sozinho
Local: Quarto >> Sala de jantar
Status: O que farei agora?
Loveô: 0% no momento
Mais: Roupa
Não posso de dar um breve risada de seu comentário, assim que ela disse que ia se arrumar, deixo ela ir na frente e assim quando ela finalmente terminou comecei a me arrumar.
Em comparação aos outros, estava um pouco mais atrasado, dava para ouvir nitidamente que praticamente todos ou se não todos estavam á em baixo apenas discutindo sobre algo aleatório.
Ao chegar lá em baixa, uma criada não demora muita para colocar meu prato e logo em seguida uma taça de vinho. Antes que pude-se ao menos experimentar algo no prato ou ao menos bebericar o vinho.
Ayume da a seguinte notícia: Haverá um teste e os filhos mais velhos terão que participar. Tudo estava explicado a visita repentina dos humanos, o fato de todos estarem reunidos... Tudo era tão obvio que ninguém pensou na possibilidade.
Mas a questão principal era... É agora o que faria? Não conversei com nenhum humano até então pois os que estavam presentes foram tomados por alguns de nosso familiares.
Última modificação feita por Jullyana53 (05-02-2016, às 00h54)