Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40

#451 05-02-2016, às 00h32

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Ia interagir a Kath com a personagem da Raquel, mas acabei me embolando toda com as voltas as aulas enfim alguém livre por aí ?
É o que está acontecendo? Só li que o jantar começou e que a Ayume falou do teste XS

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Sozinha
Local: Quarto
Status: Vish... Deu ruim x-x
Loveô: 0% no momento
Mais: Roupa |

Havia lido umas cinco páginas quando começo a sentir aquele delicioso cheiro da comida, aspiro o ar profundamente e logo sinto que a minha pele estava prestes a se derreter. Fazia certo tempo que não comia algo de "verdade" e sinceramente sentia falta daquilo.
Subi as escadas rapidamente e logo fui me trocar para o jantar, assim que havia descido encontro com grande parte das pessoas reunidas. Me sento num lugar aleatório e logo um dos criados poe meu prato na mesa e logo despeja um poco de vinho em minha taça.
Antes que ao menos pudesse deliciar aquele momento, Ayume dá a sua notícia, nós teríamos que passar por um teste. Não sabia o que sentir nesta situação mas acho que incerteza era o que ais se destacava.
Até agora só tive a oportunidade de conversar com a Mia, não poderia obriga-la a querer fazer isso, pois nem se quer lhe contei um fato muito importante... Era uma vampira.

https://lh3.googleusercontent.com/--h6RXB1TajI/Vq_IcylqhGI/AAAAAAAACDM/ksUbT5TsuHg/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Faya >> Sozinho
Local: Quarto >> Sala de jantar
Status:  O que farei agora?
Loveô: 0% no momento
Mais: Roupa

Não posso de dar um breve risada de seu comentário, assim que ela disse que ia se arrumar, deixo ela ir na frente e assim quando ela  finalmente terminou comecei a me arrumar.
Em comparação aos outros, estava um pouco mais atrasado, dava para ouvir nitidamente que praticamente todos ou se não todos estavam á em baixo apenas discutindo sobre algo aleatório.
Ao chegar lá em baixa, uma criada não demora muita para colocar meu prato e logo em seguida uma taça de vinho. Antes que pude-se ao menos experimentar algo no prato ou ao menos bebericar o vinho.
Ayume da a seguinte notícia: Haverá um teste e os filhos mais velhos terão que participar. Tudo estava explicado a visita repentina dos humanos, o fato de todos estarem reunidos... Tudo era tão obvio que ninguém pensou na possibilidade.
Mas a questão principal era... É agora o que faria? Não conversei com nenhum humano até então pois os que estavam presentes foram tomados por alguns de nosso familiares.

Última modificação feita por Jullyana53 (05-02-2016, às 00h54)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#452 05-02-2016, às 08h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Sala de Jantar de Gala
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Best Day of my Life u.u
            ☮LÔVEO: 90% >> Linhagem Kanato

Sorri...era difícil imaginar eu fazendo esse tipo de coisa, mesmo sendo difícil de aceitar eu nunca fujo dos meus problemas,Precisava mesmo explicar para ela que não da para adiar...e muito menos cancelar.

:- Não irei fugir...e não há como adiar ou cancelar...sabe eu vou acabar aceitando.

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Sala de Jantar ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Triste}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa NOVA PARA O JANTAR >> 90% ll Vampira ♥

Suspirei...é realmente verdade isso, ter que casar com talvez alguém que não conheça direito...e com plenos dezoito anos,a não ser se casasse com algum parente?! não tenho preconceito...mas seria muito mal visto por todos.

:- Não tem...sabe como nossos pais são, e eu simplesmente acho que eles querem ver a gente infeliz.

fiz biquinho e coloquei a mão na testa dramaticamente,ele deu um sorriso acolhedor e eu ri também.

#453 05-02-2016, às 09h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Naum necessariamente:V

Se ele fugir ela supera,oras!

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#454 05-02-2016, às 10h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Julliette e seu exemplo de superação ehueue e.e kk'
:3 ele n vai fugir naun, ele é persistente :* *u* já leu a ficha da Lotte?(rpg da amy)

#455 05-02-2016, às 10h25

Iniciante
...

Ambri-chan, o que acontece se "alguém" sair do jantar sem mais nem menos?

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ayu e Percy
Status: Aham...
Local: Sala de Jantar
Extra: Look

Aquilo estava dando a maior confusão, eu acho que estava quase dormindo ali sentada mesmo, aquilo estava um tédio. Resolvi me intrometer na conversa de Ayu e Percy (me intrometo mesmo *-*), estava torcendo para que não fosse respondida com arrogância.

-Eu acho que vocês de deviam ter planejado isso antes...

#456 05-02-2016, às 10h29

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Well...se alguém sair sem mais nem menos, o personagem morre ;-; meia noite temos os peryggos ehuehue e.e
Já que é página 19 já já vem o teste dos filhos.

Link da imagem externa
            ♥INTERAÇÃO: Ameba Azul(amore<3) e Alice(intrometida u.u)♥

bufei assim que alice se intrometeu na conversa...como ela pode se intrometer tão facilmente? ela não sabe que guardamos segredos em uma hora dessas, olhei para ela a fuzilando mas logo mudei de expressão e a respondi educadamente para não causar mais brigas.

:- Não somos NÓS que planejamos Alice...são nossos pais, a gente nem sabia que teríamos de casar mesmo... fora nos confirmado agora.

Eu realmente precisava de um senpai, da minha idade, legal e que ao menos tivesse tempo de conhecer

#457 05-02-2016, às 10h49

Iniciante
...

Interação: Ayume e Percy
Status: Já acabou Jéssica?

Ela me disse sobre nossos pais terem planejado isso tudo, suspirei e continuei a olhar para baixo sem nenhuma reação, eu queria sumir dali, mesmo com tantos preparativos e "convidados", aquilo nao estava muito diferente do convencional, falei num tom mais baixo:

-São as consequências...

Alice

Última modificação feita por danielle33 (05-02-2016, às 10h57)

#458 05-02-2016, às 11h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Sala de Jantar || Interação: Lucas || Lôveo: 90%

Eu suspirei,derrotada e depois de virei para ele,com um leve sorriso nos lábios...Algo que deixava claro que eu respeitava a sua escolha,mesmo que eu não concordasse com ela

-Sinto que mão conseguirei fazer você mudar de ideia...Mais se decidir o contrário,não deixe de me dizer.

O nosso foco agora era o teste...Eu precisava ajudá-lo a passar.

Roupa

#459 05-02-2016, às 19h58

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Link da imagem externa
Interagindo:---
Local:Sala de jantar
Lôveo:50%

Ela se afastou de mim...será que a tinha assustado? Bem!Realmente não entendia os humanos...continuei ouvindo a explicação de Ayu atentamente. Continuava dando voltas À cabeça sobre aquela parte do humano, como eu iria arranjar algum?

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#460 06-02-2016, às 10h24

Iniciante
...

RESPONDA ANTES DA FICHA

Rinkagaimineloverll Diana Sakamakill Vampira

Código:

[spoiler=RESPONDA ANTES DA FICHA]
[b] Disposta a ter romance no RPG? [/b]Sim, porém aviso que ela não ira facilitar!
[b] Disposta a ir M.P(hot)? [/b]Sim. [/spoiler][spoiler= Rinkagaimineloverll Diana Sakamakill Vampira]
[color=NAVY][b]Nome da princesa:[/b]Rinkagaiminelover
[b]nome do personagem:[/b]Diana Sakamaki. Diana quer dizer Iluminada. E foi escolhido por sua mãe.
[b]idade:[/b]16 anos. Nascida 12 de agosto. Sendo Leonina
[b]Nacionalidade:[/b]Americana.
[b]Raça:[/b]Vampira
[b]Pais:(se for vampiro)[/b]Subaru Sakamaki.
[b]Personalidade: minimo três linhas[/b]é extremamente Fria e agressiva. É explosiva se irritando facilmente, possui uma Má relação com Sasha. A odiando pelo fato dela sempre ter sido a favorita. Já com Faya é diferente, ambas são melhores amigas. Se Diana precisa desabafar, Fala com ela. Simplesmente. Odeia seus primos.é extremamente Orgulhosa. É meio Tarada. Tenta esconder Isso. Cora dificilmente e é normal ver ela dando uma indireta a todo mundo.
[b]História:[/b]Diana foi filha de uma noite de amor. Sua mãe sempre sobre que no final era só lúxuria. Criada sendo a menos amada das crianças de Subaru. Odiada por todos seus irmãos e primos. Menos por Faya. Bem, Um certo dia, conheceu uma Humana Chamada Sora. Possuía olhos azuis  e cabelo loiro. Ambas viraram amigas. Porém sora virá a falecer pelas mãos de Diana. O sangue dela possuía o familiar gosto de chocolate-quente. Desde dia. Suas presas apareceram. Como seu pai. Matou sua mãe. Porém guardava Remorso. Pelo fato de sua mãe ter sido a única pessoa que a amou.
[b]Cor favorita:[/b]Azul-escuro.
[b]Lôveo: (se for humano)[/b]
[b]Aparência descrita:[/b]Possui Longos cabelos prata. Olhos azuis-mar, presas visíveis se ela sorri. Coisa rara. Seus belos olhos azuis-mar se irritada. Viram vermelho-sangue. Possui pele pálida como neve. Um corpo definido e curvilíneo. Possui seios grandes. E sempre usa um moletom azul-claro e um jeans.
[b]Imagem:[/b][spoiler=Cabelos Longos][url=http://img07.deviantart.net/1f2b/i/2010/254/b/c/riku_clothing_challenge_vr_2_by_redfrog2b-d2yjrbv.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][url=http://orig11.deviantart.net/ebf4/f/2015/014/5/9/riku__genderbend__by_aizy_boy40-d8dy37w.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][url=http://img02.deviantart.net/f5bd/i/2011/063/2/3/genderbend_riku_and_sora_by_kipper_love-d3avg6d.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[spoiler=Cabelos Curtos][url=http://orig08.deviantart.net/13bb/f/2011/228/8/6/female_sora_and_riku_by_anime_maniax-d3c6wsc.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][url=http://img09.deviantart.net/18e3/i/2015/111/1/5/quick_genderbent_riku_design_for_alleycat_by_8bitmelonkid-d6bq10h.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b]Habilidade:[/b]Força.
[b]Curiosidade:[/b][/color]-Ama chocolate. Porém esconde de todos.
- Anda com um Pingente em formato de coração partido com fotos dela e sora. E de sua mãe e ela.
-Sua música-tema é Bad-Blood. Pelo fato dela ter quebrado o coração tanto de sora. Como de sua mãe.
-já possuiu cabelo curto uma vez.
-Poucas vezes prende seu cabelo em um rabo de cavalo
-Apelidada de “Subaru Jr”[/spoiler]

#461 06-02-2016, às 13h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Ficha aceita pq é vc u.u <3

#462 06-02-2016, às 13h24

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Ambre-sama, quero sair do RPG, pra ser mais justo, a Rin pode ficar com minha vaga, e vocês não me avisam de nada, nem sei o que que tá acontecendo, finge que a Sasha tem 20 anos e não participa do RPG, ok? Mas ainda é a preferida, eu não quero perder esse posto com o Subaru...

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#463 06-02-2016, às 13h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Vais perder se sair... Eu não falei nada pra ninguém...Todas as informações que eles sabem estão na primeira página...mas se quiser sair mesmo assim ok...

#464 06-02-2016, às 14h01

Iniciante
...

Diana Sakamaki
Interagindo:Ayume, Status:Irritada.
Ao sentir cheiro de humanos, Diana acordou. tomou banho trocou de roupa e desceu. levantou ayume pela camisa e gritou, irritada:
-O QUE HUMANOS FAZEM AQUI?!-Ira era a única expressão visível na face da prateada.Ela ODIAVA  Humanos. Mesmo tendo uma mãe humana

#465 06-02-2016, às 14h17

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Maninha (acho que indiretamente)
Status: Eu quero ver é sangue!

Estávamos todos conversando e alguns comendo apgumas coisa, sinceramente, eu odeio comer essas comidas, então dei duas garfadas em alguma "coisa" e depois deixei meu prato de lado.
Minutos depois vi Dia descendo das escadas furiosa, fazia meses que eu não a via fora do quarto, acho que até anos, dei um sorriso besta, era só isso que faltava para o circo pegar fogo.

-Vai irmazinha! Mostra quem domina aqui!

Falei em um tom um pouco alto, levantando as mão como se eu estivesse em um estágio e o meu time preferido tivesse feito um gol!
Senti algumas pessoas fazendo um "paracetaloka" para mim.

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#466 06-02-2016, às 14h34

Iniciante
...

Interação: Ninguém
Status: Vendo o circo pegar fogo!

Estava um tedio total naquele jantar, até que Diana chegou, nossa, eu pensei que ela ficaria dormindo para sempre, e seria bem melhor assim. Ela puxou Ayume por uma parte do vestido, que vi quase rasgar, Faya começou a vibrar com toda aquela cena, eu abri um grande sorriso no rosto, Diana podia nao ser aquela "irmã que todos gostariam de ter", mas pelo menos alegrou aquela noite. Não consegui conter a risada, comecei a gargalhar, essas meninas...

#467 06-02-2016, às 15h31

Iniciante
...

D i a n a  S a k a m a k i
Interagindo com: Ayume(anteriormente) Faya.
Status:Meio Irritada.

Jogou Ayume no chão:
-Se você não quer responder, eu mesma irei descobrir - Falou com Frieza.com expressão mais tranquila. Sentou-se  ao lado de Faya. Comendo uma coisa qualquer.
-Realmente Faya, você ama ver o circo pegar fogo-

#468 06-02-2016, às 15h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Sala de Jantar || Interação: None || Lôveo: -

Eu fiquei em silêncio,observando a treta toda...Realmente,toda aquela discussão era fora de contexto...Todos aqui pareciam estar de acordo com a chegada dos humanos...E por que ela não estaria?

Bem,eu não perguntarei...Vai que ela dá uma de louca e tenta me matar.

Roupa

#469 06-02-2016, às 15h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Agora o circo vai pegar fogo ayu é treteira u.u

Link da imagem externa
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943

Logo que ia anunciar que o jantar acabou, a Dianazinha chegou de seu tão "profundo sonho de princesa" (¬¬), e chegou muito mal-humorada, pegou meu vestido quase rasgando-o, Percy que estava atrás fez uma expressão de susto, eu desferi um tapa no meio de sua bochecha direita, ficou até marca...

:- A QUERIDA MAL AMADA ACORDOU DO SEU SONINHO DE PRINCESA?! Olha aqui garota, quem você pensa que é para chegar assim? não tem noção do perigo? ou quer que eu faça você voltar para dormir e desta vez para sempre?

Tinha medo de Faya querer se intrometer, mas lancei um olhar fuzilador para ela, e vi que ela estava apenas observando, diana parecia ficar mais furiosa ainda...ela era realmente uma das primas que eu mais odiava...por mais que quisesse gostar dela, ela não colaborava.

:- Eles estão aqui a pedido dos nossos pais, e é bom você não fazer nada errado...terá consequências!

Passei a mão no vestido, e voltei a me sentar, bati na taça mais três vezes e falei alto, já indo para escada.

:- O jantar acabou! amanhã não esqueçam...os teste vão começar, TODOS PARA SEUS QUARTOS.

suspirei, e subi, entrei no quarto e tratei de me jogar na cama...eu...não me sentia bem falando com ela daquele jeito...mas ela...me jogou no chão? tinha vontade de voltar lá e arrancar aquela cabeça platinada do corpo!

Última modificação feita por Ambre (06-02-2016, às 15h40)

#470 06-02-2016, às 15h41

Iniciante
...

Interação: Ayume e Diana
Status: O que você tem na cabeça?

Ayume terminou por cair no chão, me levantei e fui ajuda-la, estendi a mao para que se levantasse um tanto apreensiva, um pouco de ação é bom, mas não é pra tanto! Me virei para Diana e disse com uma expressão meio brava:

-Está louca?

#471 06-02-2016, às 15h43

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Interação: Dia
Status: Waaaaar!

Dia soltou a Ayume no chão, sua expressão mudou rapidamente de ira para frieza.
Depois ela veio andando até a parte da mesa que eu estava e puxou uma cadeira, sentou e ficou comendo alguma "coisa" aí.

-Ah sim! Claro que eu amo! Olhe em volta, veja a cara desses humanos, eles estão morrendo de medo, medo de perder a preciosa vida deles! Isso não é incrível?

Falei sorridente e gesticulando bastante, ela era uma das únicas pessoas que não me julgava nem me repreendia.

#472 06-02-2016, às 15h48

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

O jantar mal começou e já havia acabado, não deu tempo nem de comer! E eu to com uma fome dos infernos.

Isso aqui parece um circo de horrores, cada vez que pisco o olho aparece um louco diferente, não importando a raça.

Dei de ombros e subi novamente as escadas, novamente com o estômago roncando.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito

Fiquei um pouco assustada com o escândalo familiar ao vivo, clareio a garganta, mexo no cabelo e discretamente me levanto, eu não queria fazer parte disso, de qualquer maneira.

Mas sinto meu estômago pedindo, quase implorando por comida. E ainda por cima eu nem podia voltar para o quarto.

#473 06-02-2016, às 16h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Sala de Jantar || Interação: None || Lôveo: -

Ayume anunciou que o jantar havia acabado...Mesmo tendo presenciado toda a aquela situação,eu não estava nenhum pouco assustada.

Foi uma boa treta...Mais espero que Ayume esteja bem...Ela parece ser tão gentil.

Eu me levantei,ainda calma pegando uma das mini-tortinhas de limão que eu havia deixado no meu prato,e pedindo licença para que pudesse me retirar.

Roupa

Última modificação feita por Fionnamertens (06-02-2016, às 16h02)

#474 06-02-2016, às 16h04

Iniciante
...

Ayu.. Sua Malvada!

D i a n a  S a k a m a k i
Status: Triste
Interagindo: Ninguém
Local:Banheiro

-bem, ao contrario de você penso outra coisa- ela disse, tristemente olhando a foto onde estava eu e sora. Ao ouvir Ayume me chamar de Mal amada. Simplesmente. Sai correndo do local. Me tranquei no Banheiro. E fiquei chorando baixinho. O banheiro era o melhor local para chorar se eu estava triste. Se eu estava Magoada com algo. Me trancava no banheiro e chorava sem parar. O tapa era menos visível. Torcia para ninguém entrasse no banheiro. E visse a durona da família chorando sem parar.

#475 06-02-2016, às 16h15

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Interação: Ayu e Dia
Status: Olha o que vocês fizeram!

Antes um pouco de todos saírem do salão, Ayu chamou Dia de "Mal amada". Sinceramente sabia o que tinha acontecido para Dia ficar tanto tempo presa em seu quarto sem querer ver ninguém nem nada, e também não entendia esse amor que meus irmãos tem com alguns humanos.
Antes da Ayu subir totalmente gritei:

-Viu o que você fez com ela?!

Tentei segui Dia até aonde ela estava indo, mas ela acabou fechando a porta, na frente da porta tentei anima-la:

-Diadia! Não fica triste não... Agora que você finalmente saiu tem tanta coisa que eu queria fazer junto de você...

Falei em um tom mais fofinho que normalmente eu falo.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40