R I L E Y G R A Y || Local: Sala de Jantar || Interação: Lucas || Lôveo: 90%
Eu senti as minhas bochechas corarem,entre a vergonha da proximidade dos nossos rostos e a raiva de ser chamada de uma ''humana de apoio''.
-Parece uma proposta justa...Cobaia.
Sorri ao pronunciar a última palavra.
[/quote]Roupa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40
#426 04-02-2016, às 19h41
#427 04-02-2016, às 19h51
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Sala de Jantar de Gala
☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
☮STATUS: Best Day of my Life u.u
☮LÔVEO: 90% >> Linhagem Kanato
Ela revidou com um sorrisinho fofo de vitória, que me arrancou uma risada baixa(u.u que risada maravilhosa), a examinei...era fofa e tinha seu charme sexy...era realmente uma Humana muito atraente, não entendo esses pensamentos humanos de não terem a levado a sério...é tão madura quanto as minhas primas mais velhas...
Coloquei alguns fios de seu cabelo para de trás da orelha os cheirando antes...tinha o mesmo cheiro de cereja doce...esse cheiro é fascinante e viciante.
:- P-precisa me Ajudar...em conhecimentos humanos.
Antes de começar a falar eu gaguejei?! isso mesmo..não acontecia mas com frequência com ela, talvez seja por que estamos cochichando um perto do outro
#428 04-02-2016, às 19h55
Choco, responde algo, mulher... Pra gente levar o Nagi e a Mia pro jantar também, estão atrasados. D:
#429 04-02-2016, às 20h05
Interação: Ayume
Status: Entediada
Local: Sala de Jantar
Extra: Look
Eu ouvi todo tipo de conversa, uma mais chata que a outra, vampiros e humanos se tornando amiguinhos... Ok, isso não vemos todo dia. Eu estava no maior tédio, isso me inquietava, por mais incrível que pareça, percebi que Ayume estava mais inquieta que eu, ela conversava com Percy, mas não muito... Falava algo sobre liderança da família, bem, eu estava quase dormindo ali de tanto, resolvi perguntar para Ayume, com uma expressão nada emotiva:
-Quando isso vai acabar?
#430 04-02-2016, às 20h09
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Sala de Jantar ♥
♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943 ♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Triste}♥
♥EXTRA E LÔVEO: Roupa NOVA PARA O JANTAR >> 90% ll Vampira ♥
Suspirei, logo Alice?? veio falar comigo...fez uma pergunta com uma cara nada animada...bufei, ia dar uma resposta(tipo turn down for what mesmo) mas decidi me conter e falar só o necessário para não piorar nossa relação.
:- Quando terminarmos de comer e resolvermos as coisas do teste...resumindo, meia noite.
Ainda eram oito horas...isso ia levar um tempo, mas logo estaríamos todos satisfeitos.
#431 04-02-2016, às 20h17
Ele riu com a minha resposta,provavelmente tendo levado o meu comentário na esportiva...Felizmente este foi o caso,e ele não se sentiu ofendido.
Ele passou alguns instantes me observando,como se fosse um jurado de algum programa de moda (Vestida para matar por exemplo),julgando a minha roupa e o meu penteado...Ele parece ter voltado a realidade depois daqueles segundos vergonhosos,voltando a colocar alguns fios de cabelo para trás da minha orelha,os cheirando antes...Ele realmente gostou do meu perfume né?.
Ele gaguejou antes de pedir ajuda em conhecimentos humanos...Até ai,até eu fiquei confusa..
-Hm...Sim,eu posso te ajudar com isto.
Será que ele estava pensando besteira sobre alguma coisa?É uma das coisas que eu provavelmente nunca saberei...Roupa
#432 04-02-2016, às 20h19
Link da imagem externa
Local: Sala de jantar// Interação: Ayume// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
Quando ouviu a mais nova notícia, Jason se segurou para não cuspir o sangue na mesa, já que estava com a taça nos lábios. Engoliu um grande gole contra a sua vontade, terminando a taça e dando a alguns dos serviçais para tira-la ali o mais rápido possível.
- Isso é realmente necessário, Ayume? - ele perguntou sério, não estava nada contente com isso - Digo, eu iria viajar de volta para Alemanha na semana que vem.
Estava realmente descontente, porque iria viajar novamente para a sua cidade, já tinha combinado tudo com a sua mãe, e isso de testes estragaria seus planos. E o outro ponto é que teria que escolher um humano de apoio, não tinha conversado com praticamente ninguém, exceto pelo seu companheiro de quarto, Enzo. Quando não pensou que tudo pudesse piorar, simplesmente acontecia.
#433 04-02-2016, às 20h24
Link da imagem externa
Sorri, perfeito, ela iria me ajudar e passaria no teste...os pensamentos de depois invadiram minha cabeça...olhei para ela meio abatido e expliquei.
:- Depois que passar no testo...tenho de me casar, acho que isso é uma má ideia.
Link da imagem externa
Logo que Cherry voltou a ficar calada Jason foi falar comigo eu suspirei...eu sei que ele queria ver nossa mãe...mas...ele sabe de suas obrigações como irmãos mais velho.
:- Infelizmente Sim Irmão...eu gostaria até de ir com você...mas nossos pais prepararam isso há séculos.
#434 04-02-2016, às 20h33
Interação: Ayume
Status: Depressiva
Local: Sala de Jantar
Extra: Look
Resumindo, vamos ficar aqui sentados até meia noite, sendo testados? Acho que eu nem merecia participar disso, mas se levantasse sem mais nem menos, levaria uma bronca daquelas, ainda mais que isso tudo foi preparado pelos meus pais. Suspirei e abaixei a cabeça dizendo em tom mais baixo:
-E meu sofrimento nunca acaba...
#435 04-02-2016, às 20h47
Eu observei sua expressão triste um pouco confusa...Okay,ele teria de se casar....Mais por que isto seria uma má ideia?
-Você pode escolher sua noiva né?Você passa no teste e pá,vida feliz.
[/quote]Roupa
#436 04-02-2016, às 21h03
S A S H A S A K A M A K I
Enzo tinha colocado a moto dele num canto da garagem, subi para meu quarto e comecei a tomar um pouco de sangue para não precisar fazer isso no jantar, desci já arrumada e me sentei ao lado da Faya:
-Será que ele vai continuar a acreditar? - Disse a Faya, me referindo a Enzo.
Última modificação feita por Biah0901 (04-02-2016, às 22h05)
#437 04-02-2016, às 21h04
Link da imagem externa
Será que ela realmente não entendeu o quão horrível seria me casar?precisava mesmo explicar que conheço poucas pessoas sem ser meus primos...e muito menos encontrei a pessoa certa, não me vejo casando aos plenos 18 anos sem ter uma vida divertida e errada antes disso.
:- Posso...desde que não seja uma criança, vida feliz??! eu tenho 18 anos...eu ainda não aproveitei a vida e muito menos encontrei a pessoa certa...não me vejo casando.
Parei um pouco para pensar...não queria despejar todo meu desespero nela...mas ela parecia entender e tentar de tudo para me ajudar.
:- E eu nem posso simplesmente desistir do teste...afinal sou filho único.
Última modificação feita por Ambre (04-02-2016, às 21h04)
#438 04-02-2016, às 21h24
astelo||Interagindo com: Ruiji ||Loveô: Linhagem Subaru
Ele me perguntou sobre minha palidez e fiquei com vergonha, apenas neguei com a cabeça, e de maneira rápida me afastei e sentei-me em um lugar vago. Que vergonha!
Ajeito discretamente o cabelo e tento me acalmar, ouço uma vampira falando sobre teste de resistência para os outros vampiros e que precisarão de apoio dos humanos. O que é uma coisa realmente intrigante, nos arriscar para ajuda-los? Isso é realmente necessário?
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Ouvi Faya reclamar algo sobre boa educação e classe, que certamente ela não possui. Mas não pude responde-la, pois ainda estava pensando sobre o que a vampira ruiva disse.
Isso era brincadeira né? Estamos aqui só para ser um "boneco" de testes?! Que coisa mais absurda. Suspirei em desgosto.
#439 04-02-2016, às 21h25
Link da imagem externa
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Local: Jantar
Interação: Ayu (prima lacradora que tem que arrumar um senpai)
Status: Tenho que arrumar uma senpai também
As pessoas chegavam aos poucos, mas não falavam muito.
Estava praticamente dormindo quando Ayu começou a falar sobre os testes com os mais velhos das famílias.
Era o filho do meio, mas também precisava me casar.
Precisava encontrar alguém. Não converso com muita gente além da Ayu, às vezes alguns outros primos ou um humano que encontrava na cidade.
Mas eu queria casar com no mínimo 25 anos, por aí. 18 é muito cedo pra mim.
-Também preciso arrumar alguém... - Murmurei, mas acho que deu pra entender.
E então ela falou que o jantar iria acabar pela meia-noite. Suspirei entendiado e tomei um gole do sangue que estava na taça.
#440 04-02-2016, às 21h26
Eu fiquei em silêncio,tentando procurar alguma solução para o problema dele
-O teste não parece ser algo rápido...Até lá,encontraremos alguém para você...E...Vocês não podem mudar isto?
Eu perguntei
[/quote][/quote]Roupa
#441 04-02-2016, às 21h31
Link da imagem externa
Local: Sala de jantar// Interação: Grupo gigante// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
- Pelo visto não é apenas eu que acha isso um absurdo.
Ouvia a conversa dos outros vampiros e conseguia ver a expressão dos humanos. Não queria participar de teste nenhum, nem sabia o que tinha que provar nisso.
Além do mais, essa história de casamento era a pior parte. Jason gostava de viver a vida, se divertir por aí e nunca havia se comprometido com ninguém até então.
Já imaginou que não estava com uma expressão muito satisfeita. Fez menção de sair da mesa, mas ao invés disso apenas se acomodou na cadeira e observou a situação. Se dissesse que ia embora, Ayume iria contestar, Jason iria mesmo assim e poderia causar mais problemas.
#442 04-02-2016, às 21h49
Biah-chan! Faz o turno do jantar.
OBS: Faya está sentada do lado do Enzo, se quiser sentar do lado deles...
Interação: Enzo
Loveo: 40%
Status: Esse jantar promete.
Olhei para o Enzo que estava bastante inquieto, olhei para ele com uma cara curiosa e falei:
-Nervoso?
Interação:Mia
Loveo: Ayato
Status: Yey!
Sorri animado e a respondi:
-Meus pais também faziam bastante negócios, foi em um desses no Japão que o meu pai conhceu minha mãe!
E geralmente eles ficavam viajando depois que casaram, parecem até que tem eternas férias. Minha barriga estava roncando, levantei da cama saltitante e fui abri a porta, uma pequena fresta apenas, vi algumas pessoas descendo e um cheiro de comida que subia até o quarto tentador!
-Acho que o pessoal está descendo para o jantar...
Falei enquanto ainda estava olhando na fresta da porta, mal me virei e a Mia já saiu correndo para se arrumar, dei uma risadinha e fui ver alguma roupa no armário para vestir, geralmente eu usava roupas estilo vaporwave e seapunk, peguei um moleton e coloquei, a estampa dela era bem diferente cheia de "asthetic". A calça era jeans azul um pouco vivo, e não, não sou fã do Restart huahsuhsu. Quando Mia saiu do banheiro também corri para lá e tomei banho. Me vesti, encontrei Mia na porta e falei:
-Meu Deus! Vamos tudo chegar atrasados e morrer!
Falei colocando a mão no rosto, as vezes eu tenho vergonha de várias pessoas olhando para mim!
#443 04-02-2016, às 22h05
Prevejo altas tretas por causa de casamento ehuehuehue e.e
Link da imagem externa
Sorri...ela parecia mesmo disposta a me ajudar,neguei com a cabeça e mordi os lábios, logo após expliquei.
:- O teste será...em breve, e terminará cedo também, teremos menos de uma semana...acho que não existe amor a primeira vista...E não podemos, porque foram nossos pais que organizaram tudo.
Link da imagem externa
Suspirei, casar cedo para mim era tipo uma prisão...tinha tanta coisa por viver ainda! Imagine...Eu com 18 anos casada e com filhos para cuidar? que absurdo! não mencionei que vampiros também podem ter filhos...mas isso claramente era de conhecimento de meus parentes...os humanos é que devem ficar preocupados...Percy murmurou algo sobre encontrar uma senpai também...péssima ideia, como iríamos fazer isso em pouco tempo? e ainda com meus ciúmes e possessão ao extremo? creio que falharemos.
:- Sinto que isso não vai dar certo...mas estou aberta a opiniões, o que você propõe Azul?
Estávamos por volta das nove em ponto, todos pareciam ou entediados ou super mega desesperados por esta noticia de casamento...Nossos pais acabaram de nos por em uma corda bamba
#444 04-02-2016, às 22h06
Choco, a Sasha tá sentada do lado da Faya e perguntou se o Enzo iria continuar a acreditar.
#445 04-02-2016, às 22h18
Link da imagem externa
Local: Quarto >>> Sala de jantar // Interação: Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa
- O quê?! Comida?! Oh my God!
Assim que Nagi falou em jantar, os olhos de Mia se arregalaram. Parecia que seu estômago tinha um certo buraco por não comer há horas e estava com fome e um pouco fraca. Nem perdeu tempo em apanhar uma roupa do guarda-roupa e sair correndo para tomar um banho, até porque não iria aparecer de qualquer jeito no jantar na casa dos outros.
Tomou um banho rápido, até porque sabia que Nagi iria querer se arrumar também, mesmo que ele não esteja sujo de terra e com os cabelos com grama. Ao desligar o chuveiro, se penteou na frente do espelho e se trocou no banheiro mesmo, já que não podia jogar as roupas em sua cama, escolher com calma na frente de um rapaz.
Se vestiu e deixou para calçar os sapatos no quarto mesmo, para dar o espaço para Nagi tomar o seu banho.
---
- E sim, vamos chegar atrasados, espero que não fiquem bravos, porque pessoas que moram nessa casa não podem ser muito normais...
Descemos as escadas e procuramos por alguns minutos onde que estava acontecendo o jantar, mas não demoramos muito porque ouvimos vozes conversando ali perto do hall principal de entrada.
Assim que chegamos, olhamos as pessoas sentadas e algumas bebendo em taças. Soltou um suspiro de alívio por não escolher exatamente uma calça jeans para vestir.
Rapidamente escolheu um lugar vago para se sentar, era uma mesa enorme. Pelo menos ninguém estava comendo nada ainda.
Última modificação feita por Massie (04-02-2016, às 22h19)
#446 04-02-2016, às 22h19
Eu suspirei...O que eu sentia era algo que não podia ser descrito.
Era uma mistura de nostalgia com raiva e tristeza...Eu novamente conseguia me identificar com Lucas.
Eu desviei o olhar,observando as outras pessoas conversando,provavelmente preocupadas por causa do casamento.
-Quando eu completei 14 anos,meus pais praticamente me venderam para um velho,que aparentemente me achava bonita...Eles me obrigaram a casar com ele,sem ao menos pedir a minha opinião...Todos os dias,eu era obrigada a sair com ele,e a aturar,no mínimo duas horas de conversa sobre ''ter filhos'' e como eu poderia gerá-los bem...Naquela época,eu não conseguia entender aquilo...Nem hoje eu entendo bem...Eu estava assustada demais para pensar em qualquer brecha na lei que evitaria que isto acontecesse,ou planejar a minha fuga...
Eu contei até ai...Eu era forte,não poderia chorar,principalmente na frente de toda a aquela gente
-Na noite anterior ao meu casamento,eu roubei um pouco do dinheiro que os meus pais conseguiram do homem e fugi para a capital...Eles chegaram a me encontrar...E por isto estou aqui...
Eu tomei coragem para olhá-lo novamente,dessa vez com o meu rosto sem expressão aparente,estava apenas séria.
-Eu não quero que fuja...Não quero que seja como foi comigo...Dessa vez podemos encontrar alguma coisa que evite o seu casamento,e o casamento deles também...O importante,é que eu os ajudarei como eu puder...Eu só não quero ver isto acontecer de novo,e não quero pensar que não posso fazer nada sobre isto.Roupa
Stone Cold,pq sim
Última modificação feita por Fionnamertens (04-02-2016, às 22h22)
#447 04-02-2016, às 22h32
MUITAS tretas e-e
Link da imagem externa
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Local: Jantar
Interação: Ayu
Status: Help me pls
-Não tem como adiar isso pra... Ano que vem?
Suspirei e tomei outro gole do sangue.
Além de me casar com 18, nem teria tempo pra conhecer direito minha noiva.
O que nossos pais tinham contra nós?
#448 04-02-2016, às 23h15
Interação: Sasha
Status: Humm?
Me virei para Sasha que estava bem do meu lado, eu nem tinha percebido que ela estava ali.
-Como assim acreditar?
Falei baixo só para ela ouvir, eu não tinha entendido muito bem o que ela perguntou.
Acho que ela iria ficar com o Enzo nessa coisa de "teste". Afinal das contas eu era mais nova, e mesmo se eu não fosse já teria perdido a muito tempo esse teste. E o Enzo era o único humano que ela tinha conversado.
De qualquer jeito ela não vai poder morder ele nem sugar o sangue dele, o Enzo vai continuar sendo meu banco de sangue ambulante lindo! Hehehe
Interação:Mia
Loveo: Ayato
Status: Yey!
Logo descemos as escadas, ouvimos alguns sons de conversa vindo do hall principal. Seguimos as vozes e encontramos uma grande mesas com muitas cadeiras, algumas pessoas olharam para a gente.
Eu estava morrendo de vergonha, me escondi atrás de Mia escondendo o rosto com as mãos.
Depois escolhemos os nossos lugares.
-Esse é o meu castigo, só pode!
Falei para Mia
Última modificação feita por ChocoLolita (04-02-2016, às 23h17)
#449 05-02-2016, às 00h14
Link da imagem externa
Local: Sala de jantar // Interação: Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa
Não sabia ao certo o que fazer, se pedia desculpas pela demora ou se cumprimentava todo mundo, porém como não conhecia ninguém e todos estavam entretidos em uma conversa, preferiu ficar quietinha e não incomodar.
- Ah, vai ficar tudo bem, não se preocupe. Aproveite que vamos jantar, isso sim!
Ela sorriu para ele e se ajeitou na mesa. Quando chegou no quarto e ele estava todo risonho, não pensou que fosse tão tímido assim em público.
Como tinham acabado de chegar, não entendia bem o que estava acontecendo, mas alguns falavam em casamento, o que achou estranho. Por que seriam convidados para casamento de pessoas desconhecidas?
#450 05-02-2016, às 00h21
Não vou responder hoje porque sou preguiçosa e.e, Altas tretas memu e.e só obs se o Luc fugir a Julli vae sofrer solitária no mundo das bolsas de sangue ambulantes eheuheueh e.e
E se a Ayu ou o Percy fugirem eles vãun ficar malzoins tipo Empada sem azeitona...isso naun existeeeeeeee kkk'