Interação: Ninguém
Status: Isso nao vai dar certo
Local: Sala de Jantar
Extra: Look
Eu tentava me manter distraída cantarolando uma musica qualquer bem baixinho, ouvia toda e qualquer conversa, mesmo sendo poucas, ninguém interagia muito, se eu não estivesse abalada pela situação, animava isso logo! Mas, eu tinha quase certeza de que daqui a pouco, a Ayume ia tentar alguma coisa para fazer os humanos e vampiros se tornarem "amiguinhos forever", eu acho que ninguém estava batendo bem da cabeça, vampiros e humanos num jantar? Eu nao ia estranhar, se o prato principal fosse um humano amarrado no meio da mesa e que os outros ficassem imaginando ser um boneco, havia sangue em algumas taças, qual é? Eles são idiotas ou o que?
Eu ainda olhava atravessado para Percy e ele me provocava com aquele sorriso sínico no rosto, suspirei e murmurei baixinho:
-Isso não vai dar certo...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40
#401 04-02-2016, às 10h56
#402 04-02-2016, às 11h04
Interação: Enzo
Loveo: 40%
Status: huashushus
Estava entrando jantar e Enzo olhou para mim com uma cara de meio: WTF?, dei um sorriso meio que malicioso e sentei do lado dele e falei:
-Que vestes são essas?
Falei em um tom deboche
#403 04-02-2016, às 14h01
Alguém livre para minhas lindas e meu lindo?*---*
#404 04-02-2016, às 14h04
Tenho a Riley!
#405 04-02-2016, às 14h18
Estou mandando a Kihara pra ela ok Fi-chan!?:3
Kihara Sakamaki||Vampira||Filha de Shuu||Agilidade
Interagindo: Riley
Local:Salão
Lôveo:---
Entrei no salão e me dirigi à mesa de jantar...me estendi numa cadeira ali perto e bocejei. Não tinha reparado que estava uma menina do meu lado e que eu estava a ocupar demasiado espaço. Quando dei conta ela me estava encarando um pouco como dizendo com o olhar "sou tão insignificante assim para você?!". Eu me Acomodei e arrumei minha postura e falei gentil para ela.
-Ai...me desculpe, não vi você!
Última modificação feita por katycqa (04-02-2016, às 14h50)
#406 04-02-2016, às 14h20
Tenho a Alice livre também, BUT...
#407 04-02-2016, às 14h21
BUT.....???Desenvolve muier de deus!
#408 04-02-2016, às 14h38
Katy...A Riley está no jantar u3u
No lado esquerdo da mesa,para ser mais exata.
Vou responder o teu post daqui a pouquinho ^^ç
#409 04-02-2016, às 14h50
Já arrumei o post Fi!♥
#410 04-02-2016, às 15h14
Tenho a Sona livre, livrinha, livrissíma
#411 04-02-2016, às 16h03
Vocês RPGeiam mais á noite, como diz no aviso, só posso ficar aqui até 18:00, que são 19:00 no horário de verão, aí fico de fora -q Acordo de manha toda feliz, mas vejo um monte de mensagens e ninguém ON, acho que vou terminar parando de RPGear T~T
#412 04-02-2016, às 16h08
Eu só estou esperando algo acontecer, porque estou sem ideias. i.i
#413 04-02-2016, às 16h24
Não Dani... eu Rpgeio de manhã ;-; além disso todas nós temos afazeres como você...eu posso de boa rpgear de manhã cntg...a tarde tbm, e de noite tbm ;-;
#414 04-02-2016, às 16h41
R I L E Y G R A Y || Local: Sala de Jantar || Interação: Kihara || Lôveo: -
Uma garota se sentou ao meu lado...Sabe,considerando que a mesa era grande,ela estava entrando muito no meu ''Espaço pessoal''.
Ela parecia um tanto distraída,então não percebeu as minhas inúmeras tentativas d chamar a sua atenção.
Ela foi até gentil quando percebeu.
-Não tem problema...Você parecia um pouco distrída...Então me desculpe se atrapalhei alguma coisa...
[/quote]Roupa
#415 04-02-2016, às 17h57
Valen-sama! Responde a Faya debochada (que tá tentando chamar a atenção do Enzo) huehuehue
#416 04-02-2016, às 18h09
Val estou mandando o Ruiji-kun para a rainha do Drama!
Eu só posso RPGear de tarde porque de manhã tenho a escola...;-;
Link da imagem externa
Interagindo: Zona
Local:Jantar
Lôveo:0%
Me levantei da cadeira de onde me sentara à pouco. Fui em direção à sala de jantar onde me sentei, noutra cadeira e me Acomodei numa extremidade da mesa. Estava lá uma garota que acabara de chegar, não tinha reparado muito nela mas sem querer trombei nela na hora em que me ia sentar.
-Desculpe.... -ela era parecidissima com a menina por quem me apaixonara na escola.
Claro que não podia ser ela pois essa menina tinha morrido à muito tempo. Ainda fiquei a observá-la um pouco mas depois afastei esses pé samentos e me dediquei a desculpar-se mais uma vez.
Interagindo: Menina fofa♥
Local:Sala de jantar
Lôveo:---
Ela me respondeu como se tivesse atrapalhado algo importantíssimo o que na verdade não acontecerá. Dei uma risada.
-Nada disso! A única coisa que você pode ter atrapalhado foi meu mísero bocejo de uma pessoa que não está nem aí para esse jantar...
Última modificação feita por katycqa (04-02-2016, às 18h17)
#417 04-02-2016, às 18h35
Eu ri baixo com a resposta da garota,voltando a sorrir novamente
-Eu jurava que estava interrompendo uma linha de raciocínio super importante.
Eu admiti,fazendo com que ela risse também.
No final,eu lhe estendi a mão de forma gentil,com a intenção de me apresentar
-Eu sou Riley Juliette Gray...Ah,eu não me importo muito com apelidos,eu aceito qualquer um.
[/quote][/quote]Roupa
#418 04-02-2016, às 18h43
Ambri-chan, se você tiver ON, pelo amor de Deus, faz esse jantar andar -q Ta muito parado
#419 04-02-2016, às 18h46
Castelo||Interagindo com: Faya ||Loveô: 40%/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Era só o que me faltava, alguém enchendo o saco por causa das minhas roupas.
- São as que eu tenho - Me virei pra ela e sorri - Por que a pergunta? Aliás, o que é isso na sua cabeça, um pássaro morto?
Eu estava sinceramente achando que esse jantar resultaria em mais desgraças que imaginei.
Castelo||Interagindo com: Ruiji ||Loveô: 50%/Linhagem Laito
Estava tomando partido para arranjar um lugar a mesa quando alguém tromba comigo,quase me desequilibro com os saltos. Era um rapaz, alto e loiro, de olhos verdes intensos.
- Tudo bem. - Falei baixo, sem querer fechei minhas mãos em punhos e senti minha respiração falhar por um momento. Algo que nunca havia acontecido antes.
Sorri nervosa e me afastei um pouco, para dar espaço para que ele pudesse sentar-se.
Faya não pode ver o Enzo que fica acendida e.e Estamos de olho.
Katy, sua loca, Ruiji e Sona e tem 50% de loveô. Sona é da linhagem dele UEHUEHUH
Última modificação feita por Valentina104 (04-02-2016, às 18h58)
#420 04-02-2016, às 18h49
Interagindo: Riley♥
Lôveo:----
Ri também, que conversa estranha...ou talvez fosse a maneira como ela começara que era estranha.
-Eu com pensamentos fáceis já me perco ainda mais com difíceis!.... Prazer, meu nome é Kihara Sakamaki!-fico a olhando como quem diz "Como se nota que não me conhece!".
Dei uma gargalhada e depois falei.
-Que bom que não se importa porque se se importasse não ficaria bem comigo...não sou nada boa nesse tipo de coisa!
Última modificação feita por katycqa (04-02-2016, às 18h49)
#421 04-02-2016, às 19h15
Vou sim heuheuheu u.u
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Sala de Jantar ♥
♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943 ♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Triste}♥
♥EXTRA E LÔVEO: Roupa NOVA PARA O JANTAR >> 90% ll Vampira ♥
Todos pareciam um pouco frustrados...talvez pela falta de assunto ou pelas espécies diferentes...bati de leve umas duas ou três vezes na taça, chamando a atenção de todos, dei um sorriso animado e comecei a falar.
:- Família Sakakami e Recém-chegados...Gostaria de anunciar que amanhã de manhã, teremos a provação dos filhos mais velhos...onde terão de passar por uma série de teste para ver se podem arcar com as responsabilidades de cada família...
Dei uma pequena pausa, para procurar e pegar a folha dos testes...era muito importante que cada filho manter-se informado dos afazeres.
:- serão avaliadas: Controle de Sede, Desempenho de Habilidade, Conhecimento Humano, Habilidades normais, e terão de ter um humano como apoio...Então...Filhos mais velhos de cada familía escolham seus humanos...hoje e agora.
Lucas Livre...a Ayu vai falar com o Percy mesmo ^^
#422 04-02-2016, às 19h21
Interação: Enzo
Loveo: 40%
Status: Esse jantar promete
Ri e continuei:
-Isso?
Falei apontando para o negócio da cabeça.
-Acho que não é um pássaro, mas algum animal morto deve ser!
Falei pegando um pouco de sangue para beber. Ouvi uns "shiu!", já que não era de bom tom ficar conversando na mesa, ainda mais sobre roupas.
-Eu não entendo essa educação toda que os vampiros instem em ter...
Falei meio que sussurrando para o Enzo, depois dei uma risada.
-Que bom que sou mais nova!
Falei para o Enzo
Oh se fica! A Faya é caidinha por ele, mas ainda acho que é meio pelo sangue dele.
Dany-chan! Eu queria vir aqui de tarde, mas eu estudo de tarde e de manhã. Só chego em casa 6 da noite. ;-; Mas o bom que temos o feriadão do carnaval ta aí
Última modificação feita por ChocoLolita (04-02-2016, às 19h23)
#423 04-02-2016, às 19h22
Eu voltei a rir com a sua resposta...Era uma conversa divertida e agradável de se ter com alguém
-Não tenho que me preocupar com isto então...Eu também faço isso as vezes.
Uma garota chamou a nossa atenção...Wow,ela era MUITO bonita!
Moça,dá um pouco da sua beleza para mim?Eu sou fofa demais para ser levada a sério...Talvez se fosse mais bonita e menos fofa levassem as minhas pesquisas a sério!
Ela falou algo sobre testes para os vampiros mais velhos...O meu olhar,instintivamente se voltou a Lucas,que como dito anteriormente,é filho único...Bem,talvez eu possa ajudá-lo em algo.Roupa
#424 04-02-2016, às 19h34
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Sala de Jantar ♥
♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943 ♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Triste}♥
♥EXTRA E LÔVEO: Roupa NOVA PARA O JANTAR >> 90% ll Vampira ♥
Olhei para Percy apreensiva...eu estava ferrada com muitos destes testes.
:- Ameba Azul...quando ficamos com a liderança da família...temos de se casar...eu não tenho um senpai.
BAM...pois é, eu estava ferrada...Eu já não era muito boa em segurar a sede...muito menos tinha falado com algum humano...talvez possa pedir emprestada aquela garotinha loira fofa que o Lucas conversou...mas com toda certeza ela vai querer ajuda-lo...suspirei, era muita coisa em minha cabeça estava enlouquecendo...Olhei de relance para um outra humana...a fácil Sona...não gostava de mexer nas propriedades
de minha irmã Alice...mas era necessário.
:- Preciso convencer algum humano...vai ser fácil com meu poder... mas quem?
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Sala de Jantar de Gala
☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
☮STATUS: Best Day of my Life u.u
☮LÔVEO: 85% >> Linhagem Kanato
Olhei de relance para Julli e sorri... fui perto de seu rosto...corei e depois sussurei
:- Quer me ajudar? vai ser legal para sua pesquisa...e eu vou poder fazer tudo certo e passar nos teste, será minha Humana de apoio!
Esse nome era um tanto desrespeitoso...mas não via outra coisa que podia chama-la.
#425 04-02-2016, às 19h35
COMO EU NÃO REPAREI NISSO VAL-CHAN?!?!;-;
Mas por favor....não me chame de louca em público, apesar de eu ser e.e
Link da imagem externa
Interagindo:Sona
Lôveo:50%
Vi ela ficar pálida e antes de me sentar perguntei intrigado.
-Você fica sempre pálida assim quando tromba em alguém?-ouvi a minha prima falar aquilo dos testes e assim.
Como era filho único teria de fazer aquelas provas. Maldita hora em que meu pai não teve mais filhos....eu era bom nessas coisas de testes de habilidades, controle e assim mas me faltava um humano. Droga! Suspirei e me sentei por fim.
Interagindo: Riley
Lôveo:----
Bem...agora só faltava essa! Nem sei se serei eu a fazer as provas e assim não chegarei a tempo de encontrar humano!
Ia responder a Riley quando vi meu primo Lucas sussurrar-lhe ao ouvido muito corado. Era melhor não interromper por isso me afastei um pouquinho apesar de não ser muito por causa da outra cadeira ao meu lado.
Última modificação feita por katycqa (04-02-2016, às 19h43)