A personagem da Raquel ta onde? Sona esta correndo ai pela estrada, bancando a lebre saltitante
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40
#351 02-02-2016, às 22h01
#352 02-02-2016, às 22h01
Está na entrada do Castelo... Já já faço o Jantar de Gala u.u
#353 02-02-2016, às 22h11
Link da imagem externa
Local: Quarto // Interação: Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: Família de Ayato
- Ai que horror, por que diz isso?
Mia perguntou enquanto retirava um pouco as sandálias dos pés. O vestido estava um pouco sujo na lateral, com uma cor de um marrom bem claro por causa da terra embaixo da grama.
Ela olhou para Nagi sem entender muito, porque embora ele falasse esse tipo de coisa, permanecia sorrindo.
- Então me diga, de onde você é?
#354 02-02-2016, às 22h12
Link da imagem externa
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Local: Quarto
Interação: Ayu (prima lacradora)
Status: internal bad
Fiquei sem fala.
Cara, como eu odeio como esses sentimentos mexem comigo.
Culpa, esperança, ansiedade, alegria, tudo misturado.
E pensar que começou a acontecer agora, com a chegada dos humanos. Imagino o que viria pela frente.
Pior do que sentir essas coisas, era expressa-las. Não conseguia.
A abracei novamente. Era tudo que podia fazer no momento, a forma de agradece-la por sempre me ajudar.
#355 02-02-2016, às 22h17
Link da imagem externa
Local: Quarto da Cherry// Interação: Enzo e Cherry// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
- Ei, Enzo!
Jason o chamou, não o deixando ir muito longe, já que com alguns passos o alcançara com facilidade, ele ainda estava no corredor.
- Seja lá o que você tenha descoberto, espero que guarde só para si.
Ele respondeu em um tom grave e baixo, apenas para ele ouvir, mesmo sabendo que os outros vampiros ouviriam com facilidade. É claro que não queria que ele descobrisse seu segredo tão cedo, mas dadas as circunstâncias... Ele mesmo não tinha conseguido abrir a porta, o que o loiro fez com mais destreza, então ele desconfiaria que não era como ele.
- Já viu o estrago todo - ele apontou com a mão para o corredor, como se a garota do cabelo azul estivesse ali ainda - E temos outros convidados aqui na casa, então a discrição é o ideal.
Tinha a esperança que ele era um rapaz inteligente e que captaria a mensagem facilmente, se isso acontecesse, poderiam conviver em paz no mesmo quarto.
#356 02-02-2016, às 22h25
Interação: Ethan
Status: Ah é sim
Ri
-Ah é momento de gala sim, ah você acha que nosso pai e nossos tios vão aparecer? Afinal eles tem que contar o que está acontecendo para esses humanos aparecerem.
Falei abrindo meu armário e procurando algumas roupas.
Interação:Mia
Loveo: Ayato
Status: Yey!
Fiz um "não sei" com os braços sobre a primeira pergunta dela e a respondi:
-Tem pessoas, memórias, coisas, que ficam me perseguido por onde eu vá. Se vissem aonde eu vim, acho que duvidaram muito que eu tivesse vivo.
Dei uma pequena risada e continuei:
Bem, minha mãe é japonesa e meu pai americano. Eu nasci nos estados unidos, mas de todos os lugares que eu já fui... O que eu mais gostei foi do Japão mesmo!
Mesmo tudo que arruinou minha vida veio quando eu estava no Japão, sentia que aqui vinha as verdades.
#357 02-02-2016, às 22h31
Enzo|| 19 anos || Humano
Castelo||Interagindo com: Jason ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Isso foi uma ameaça?
- Minha boca ficará fechada se meu pescoço continuar intacto pelas manhãs. - Fico sério e o encaro, eu realmente não ligava se queriam fazer uma festa sádica aqui, com direito a banho de sangue. Só preciso da chave da minha moto a tempo.
- E realmente sua família é louca, entendo que tenha vergonha deles. - Dei um meio sorriso. - Mas já pensou em coloca-los em coleiras?
Abanei a mão como se pedisse para esquecer aquele assunto, eu não fazia o tipo fofoqueiro mesmo. E sinceramente a vida dos outros não é de minha conta.
Continuo andando pelos corredores, na decoração havia peças caras e pareciam valiosas. Peguei um arranjo que parecia ser um cálice com pedrarias nas mãos - E sabe, eu falei sério sobre o ronco.
Devolvi o cálice no lugar, coloquei as mãos nos bolsos e continuei andando.
#358 02-02-2016, às 22h32
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Quarto ♥
♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943 ♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Triste}♥
♥EXTRA E LÔVEO: Roupa NOVA PARA O JANTAR >> 90% ll Vampira ♥
As lembranças do passado envolveram minha mente...mas não era hora para isso agora, me contive e dei um sorriso, ele sempre me ajudando, era com certeza uma amizade equilibrada, Ele nunca evidentemente mostrava seus sentimentos para as pessoas além de mim...nem para suas irmãs, eu nem conseguia acreditar que era digna disso..eu era mais coração mole, mas não gostava de demonstrar inteiramente...guardava para mim e por cima uma máscara doce...éramos quase iguais.
:- Prometa que nunca vai me abandonar, e eu prometerei também.
Falei sorridente,logo vi as horas e arregalei os olhos...era hora do jantar, e como nossos pais eram bons, deixavam tudo pronto, esperei ele ver também para que nós descêssemos, eu me troquei...na frente dele, não era raro fazermos isso,nos trocávamos na frente um dos outros o tempo todo, era super normal(não me julguem)
Última modificação feita por Ambre (02-02-2016, às 22h34)
#359 02-02-2016, às 22h42
Isso de família de vampiros complicada me lembra taaanto TO *-* scrr, coração até acelera. kkkk
Link da imagem externa
Local: Quarto // Interação: Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: Família de Ayato
Depois de conseguir soltar a sandália, Mia pisou no chão frio e soltou um suspiro alto de alívio, os pés estavam quase dormentes já.
- Eu também sou dos EUA, se quer saber... - ela riu baixinho - Mas sou de New York e você?
Na verdade ela não compreendia muita coisa do que ele falava, mas por um lado sentia um pouco de empatia. Não que a vida dela fosse difícil, como a dele parecia, era fácil até demais, mas todos tinham problemas. Porém era interessante conhecer alguém com uma outra vida, outras experiências.
Link da imagem externa
Local: Corredor >>> Quarto // Interação: Enzo e Cherry// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
- Sinceramente? Se fosse pra eu ter te atacado pra não ser obrigado a dividir o meu quarto, eu já teria feito. Concorda?
Jason se considerava um dos mais controlados dali, com certeza. Não que fosse fácil reprimir os instintos primitivos da nossa espécie, porém ele havia crescido no meio de humanos e sentia compaixão por eles, não os via apenas como comida. A não ser quando se descontrolava... E pra ser ainda mais sincero, ele preferia pescoços femininos, que eram mais delicados e cheirosos.
- E família a gente não escolhe, apenas nascemos nela - disse para concluir o assunto. Compreendia que ele pudesse não gostar de seus irmãos e primos, mas ele próprio gostava, do seu jeito, mas gostava.
Continuou andando ao lado dele sem perguntar até chegar a porta do seu quarto novamente, que estava aberto e escancarado, não gostava disso nem um pouco.
- E você deve imaginar que eu não preciso dormir de verdade, não é? É apenas uma opção.
Última modificação feita por Massie (02-02-2016, às 22h48)
#360 02-02-2016, às 22h56
Status: Curiosa(como sempre, né?)Audrey Lee Fontaine||17 Anos||Humana
Interação: ?
Loveô:Subaru
Olho na direção das escadas e depois para os lados, subo correndo segurando no corrimão e chegando lá em cima, vejo vários quartos.-Wow...-Sorrio e vou andando procurando por um quarto livre e vendo que a maioria deles estão trancados...-"Audrey, você só não é a última a chegar na mesa!"-Digo o que minha vó sempre me dizia e rio. Continuo andando/mancando com aquele peso tentando conter a curiosidade e não arriscar abrir uma porta.
Última modificação feita por RaquelLana (02-02-2016, às 23h01)
#361 02-02-2016, às 23h01
Enzo|| 19 anos || Humano
- Bem, que seja.
Em certa parte ele tinha razão, se fosse pra ele me atacar já teria feito isso. Bem, eu acho.
- E sim, família nós não escolhemos. - Era nostálgico lembrar de minha mãe, e querendo ou não, do meu pai. - Apenas nos acostumamos a ela.
Minha mãe era uma mulher doce, não merecia o destino que teve. Meu pai já não posso dizer o mesmo.
Fui até a janela e da vista havia somente árvores retorcidas e velhas, eu diria quase macabras. Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos idiotas.
- Sempre imaginei que dormissem em caixões - Apontei para a cama confortável onde ele dormiria - Aliás, você brilha no sol? - Ri alto.
Última modificação feita por Valentina104 (02-02-2016, às 23h02)
#362 02-02-2016, às 23h16
R I L E Y G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 85%
Eu concordei,sorrindo...Era definitivamente uma experiência única,tanto conviver com vampiros quanto poder compartilhar com alguém.
-Posso dizer o mesmo sobre vocês!!
Comecei a me sentir um pouco entediada,e comecei a sentir fome também.
#363 02-02-2016, às 23h22
Continuei sorridente e falei:
-Eu também! Até minha adolescência eu morava em um prédio na frente do Central Park!
Ah eu amava aquele Parque e tambem amava Manhattan. Isso tudo me dava uma nostalgia daquele tempo bom que eu era inocente até demais...
#364 02-02-2016, às 23h23
Link da imagem externa
Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
Jason se limitou a assentir, como se estivesse pensando no assunto também. Ele olhou para Enzo, que era um humano e um garoto normal, que tinha uma família e não tinha segredos tão sombrios para carregar, não tão sombrio como o dele, pelo que podia imaginar.
- É complicado... Mas você tem razão, nos acostumamos e nos adaptamos a ela, não importa como seja.
Ele foi até o guarda-roupa de novo para apanhar um blazer para o jantar, que imaginou que já estava ficando pronto; depois teria que passar no quarto de alguém para pegar uma bolsa de sangue, senão não aguentaria.
- E não me faça ir aí te dar uns tapas, viu? - ele riu, respondendo a pergunta de brilhar no sol - E sobre os caixões... Espera, você imaginava que vampiros existiam, por acaso?
Em seguida olhou para a porta novamente, apurando os ouvidos antes de Enzo começar a responder.
- Ouviu isso? Tem alguém que subiu as escadas... - sabia que ele não tinha ouvido nada, mas havia perguntado como falava com seus irmãos e primos.
Link da imagem externa
- Jura? A última coisa que eu esperava era encontrar alguém de lá aqui.
Ela riu e se levantou, pisando com os pés descalços no chão indo em direção ao guarda-roupa perto da cama em que estava, que imaginou que seria para ela.
Mesmo que não tivesse nada iria guardar a sua bolsa ali por precaução.
- E depois, você foi para onde?
Abriu as portas do guarda-roupa e se surpreendeu ao ver que tinha roupas femininas ali.
Última modificação feita por Massie (02-02-2016, às 23h26)
#365 02-02-2016, às 23h32
Enzo|| 19 anos || Humano
Fiz silêncio absoluto tentando ouvir alguma coisa, mas não ouvia nada. Ainda em silêncio fiz um gesto pra ele de que eu não estava ouvindo nada. Me senti um pouco ridículo, confesso.
Será que a louca peituda de cabelo azul voltou atras das malas? Ou será outro hospede?
**
Última modificação feita por Valentina104 (02-02-2016, às 23h53)
#366 02-02-2016, às 23h50
Link da imagem externa
Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
- Não é como se fosse sua culpa não ouvir nada, a escada não é próxima daqui...
Ele disse ao vestir o blazer e da forma mais natural do mundo. Às vezes agíamos por impulso, tratando os outros como se fossem como nós, talvez fosse o costume de conviver com outros da espécie.
- Mas não sinto cheiro de ninguém conhecido.
Tinha pensado que talvez fosse alguém vindo avisar sobre o jantar quando ouviu os passos na escada. Mas agora sentia a presença de uma humana, se aproximando dos quartos e não era o cheiro de nenhuma daquelas que haviam chegado mais cedo.
#367 03-02-2016, às 00h00
Enzo|| 19 anos || Humano
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
-Eu não sinto cheiro algum. - Vi ele se vestindo formalmente - É sério que precisamos nos vestir formalmente?
Fiz um cara de "você deve tá brincando comigo". Eu não tenho uma roupa assim, por falta de resposta reviro minhas coisas atrás de alguma camisa preta que deve estar em lugar, eu me lembrava dela.
Acho completamente desnecessário, mas a visto mesmo assim. Pelo menos eu estava um pouco melhor que antes, eu acho. Caralho, é só um jantar! Por mim uma rodada de macarronada e cerveja já estava ótimo.
**
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa
Depois de correr por longos minutos finalmente paro, olho pra mim mesma e vejo minha roupa arruinada, eu tinha perdido um par das minhas sapatilhas e meu joelho sangrava, sangrava muito. Meu cabelo antes preso agora estava solto como uma cascata.
Me encostei em uma árvore e sentei por ali mesmo. Lembrei da minha vida no orfanato, das outras crianças me excluindo, das garotas que me batiam e eu tinha que ficar calada, das freiras com seus rígidos ensinos sobre uma vida casta e na glória de Deus.
Onde está Deus agora?
Eu não soube orar direito? Não prestei atenção em alguma missa? Li com tédio algum versículo da Bíblia?
Eu não tenho nada para chamar de meu, nem mesmo minha flauta é minha, tive que roubar...
...Minha flauta!
Eu deixei para trás, assim como todas as minhas roupas. E agora estou perdida nesse lugar isolado onde não passa ninguém.
Levantou-me aos tropeços e limpo minhas lágrimas da melhor maneira que consigo. Tiro o meu outro par de sapatilhas e jogo para floresta adentro.
Vou andando descalça, retornando para o castelo.
Deus não existe.
**
#368 03-02-2016, às 00h15
Sempre há drama quando há vampiros no meio. XD
Link da imagem externa
- Olha, Enzo, agora que você sabe, não me sinto na obrigação de ficar mentindo... Antes de vocês chegarem, não tínhamos isso de jantar, sabe? Nos alimentamos às vezes sozinhos e às vezes em companhia...
Jason falava baixo, porque ainda lhe incomodava que alguém que não esteve no castelo e não havia presenciado nada do que já tinha acontecido ali, rondava os corredores dos quartos. Vai saber o que era e o que estava aprontando!
- Eu acho que pode se vestir como quiser e como preferir. Pelo menos pra mim pode - ele riu baixinho e abriu uma das portas do seu próprio guarda-roupa - Eu visto roupas formais às vezes por gostar mesmo.
Ele apontou para alguns casacos vitorianos (tá, me senti o Lysandre agora q) e blazer mais formais.
- É claro que quando não estou aqui não me visto assim normalmente.
#369 03-02-2016, às 00h29
Enzo|| 19 anos || Humano
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Dei um meio sorriso depois de ver as roupas, balancei a cabeça em negação. - Cara, para de tentar bancar o Conde Drácula.
Mas o assunto sobre o jantar me interessou, quer dizer que tudo isso é uma ocasião "especial"?!
- Será que nós humanos seremos marcados? Sabe, igual gado. - Nada me tirava da cabeça que eles estavam querendo nos tratar como animais - E sei lá, nos livros vocês sempre inventam algum ritual assim.
Suspirei, parecia que toda vez que me lembrava da mordida ela começa a arder. De repente me lembro da garota de cabelos azuis, desde quando ajudo alguém?!
Fui para a janela ver se encontrava alguma parte da estrada, porém não havia anda além de árvores. Resmungo comigo mesmo, primeira vez que ajudo alguém e já me sinto responsável por ela, que saco, eu não era tão retardado assim.
#370 03-02-2016, às 00h45
Link da imagem externa
Não entendia bem o que ele falava, mas riu mesmo assim. Ele estava em uma casa cheia de vampiros e achava mesmo que as coisas eram como nos livros juvenis que as pessoas publicavam?
- E eu não estou tentando bancar o Conde Drácula, para a sua informação. - ele respondeu com um sorriso nos lábios - Se te consola, eu não sei o que está nos esperando, estou sem informação tanto quanto você.
Via Enzo inquieto rodando de um lado para o outro no quarto, olhando pela janela e para a noite escura. Podia ser que tudo isso era reflexo de se sentir um passarinho engaiolado, até pela forma que ele estava encarando tudo aquilo.
- Não sei o que está procurando aí, mas se for por causa da menina do cabelo azul não acho que deva ficar muito preocupado, ela vai ter que voltar pra cá.
Se meu pai e tios estavam envolvidos nisso de trazer humanos pra cá, então imaginou que não deixariam que eles partissem tão rápido assim.
#371 03-02-2016, às 00h56
Enzo|| 19 anos || Humano
- Vocês sem informações, nós também. Mas que bela merda não é?!Quer dizer, alguém está jogando com a gente.
Me sentia inquieto, me sentava mas logo me levantava novamente, batia com os dedos no portal de madeira da janela, provocava um barulhinho irritante, mas era confortador.
Quase engasgo quando escuto Jason dizer aquelas bobagens, ora essa! Onde já se viu, eu preocupado com alguém que nem sei o nome.
- Não sei do que está falando.
Não sabia o que era pior, ela lá fora ou aqui dentro.
Desculpa o drama, to ouvindo Sia u.u UAHSUAHS
Última modificação feita por Valentina104 (03-02-2016, às 02h25)
#372 03-02-2016, às 09h15
Me sentei também na pomta da minha cama e falei:
-Fiquem em algumas vilas no sul do Japão, depois morei em Tóquio mesmo.
#373 03-02-2016, às 10h12
Desculpa pela demora, tive que sair -q Alice livre
Interação: Ninguém
Status: Queria star morta... Ah, já estou -q
Local: Meu quarto
Extra: Look
Jason acabou por quebrar a maçaneta da porta, sem escolha, tive que soltar Sona, que saiu correndo pelos corredores, eu me deitei na cama bruscamente e me cobri com os lençóis, eu nao queria ver ninguém, falar com ninguém, só queria me acalmar por enquanto... Por enquanto! Gritei o mais alto que pude. Pois bem, agora aquela garota vai ver uma vampira irritada, se depender de mim, ela não vive por mais uma semana! Eu daria qualquer coisa pra ser uma pessoa normal que pudesse se suicidar a qualquer minuto, viver assim é muito difícil, mas não me arrependo de nada e nao me arrependerei!
Última modificação feita por danielle33 (03-02-2016, às 10h13)
#374 03-02-2016, às 13h42
Coitado, nem sabe o que faz. KPOSPKOAPKOS
Link da imagem externa
Jason já tinha chegado a conclusão de que aquilo era uma armação, não sabia se estavam brincando com eles ou se estavam fazendo algum teste maluco de sobrevivência. O que mais queria no momento era sentar na poltrona confortável do quarto, pegar uma bolsa de sangue e se deliciar. Já estava começando a se irritar com tanta espera.
- Pois é, eu também queria muito saber o que está acontecendo... - mas deu de ombros, não teria respostas por agora mesmo.
Não precisava ser muito esperto para deduzir que ele estava procurando algo ou alguém ali fora, pela insistência com que olhava e dado tudo o que tinha acontecido em menos de dez minutos... Além disso, vampiros tinham lá suas habilidades, que lhes davam vantagens sobre muitas coisas.
- Se você diz... - O loiro disse num tom cantarolado, como se não acreditasse muito no que ele estava falando, até porque não acreditava.
Ele iria parar a moça e entregá-la para Katherine acalmá-la, porém ela estava correndo tão desesperada, que se fosse intervir, teria que usar a velocidade de vampiro e com tantos espectadores não era algo bom.
Link da imagem externa
- Eu nunca visitei o Japão, mas meus pais já viajaram pra lá a negócios...
Mia disse num tom distante, um pouco extasiada pelo que havia encontrado ali. É claro que se havia uma plaquinha na porta do quarto com seu nome e se haviam a deixado sem nada ali na frente daquela casa, deveriam ao menos lhe dar o básico, como roupas e comida.
Última modificação feita por Massie (03-02-2016, às 13h45)
#375 03-02-2016, às 15h15
O que se fala por aqui?'-'
Desculpem...estive sumida esses dias sem poder entrar. Última ficha acabada!:3
katycqa ll Ruiji Sakamaki ll Vampiro
Código:
[spoiler= katycqa ll Ruiji Sakamaki ll Vampiro]
[center][color=green][b]Nome da princesa:[/b]katycqa
[b]nome do personagem:[/b]Ruiji Sakamaki
[b]idade:[/b] 19
[b]Nacionalidade:[/b] Francesa
[b]Raça:[/b] Vampiro
[b]Pais:(se for vampiro)[/b] Laito Sakamaki
[b]Personalidade: minimo três linhas[/b]Ruiji é atrativo, gosta de fazer pegadinhas nas meninas que gosta. É simpático, amável mas muito cabeça de vento. Gosta de seduzir as meninas mas por vezes (quando não gosta delas) não está nem aí para isso e não lhes dá importância. Gosta de ser independente e não depender de ninguém para fazer as coisas. Porém ele é fofo e prestável, adora os amigos e faz qualquer coisa pelo seu grupo de amizades. É muito sem noção e por vezes é bastante engraçado. É muito despreocupado e está sempre na boa...porém tem fazes de preguiça onde ninguém o consegue levantar do sofá. O resto quem quiser que descubra...
[b]História:[/b] Ruiji sempre foi um menino solitário. É filho único e teve uma infância um pouco infeliz. A sua única companhia era a sua mãe que sempre o acompanhava e estava ao seu lado. Brincava sozinho e fazia tudo sozinho...a partir da fase em que nem a mãe podia entende-lo trancou-se no quarto e os seus únicos amigos passaram a ser os livros. Ele mergulhava em cada história como se estivesse dentro dela. Porém...esse amor acabou quando seus pais o mandaram para a escola onde conheceu várias pessoas. Era uma escola para humanos. Lá apaixonou-se por uma humana com longos cabelos azuis e olhos da mesma cor. Era uma menina linda muito inteligente e confiante para além de fofa era a líder da claque da escola...no entanto ela era humana e ele não podia estar com ela pois ela tinha namorado. Era um amor proibido que acabou com a morte da menina...o namorado dela não se tinha contido após provar o sangue da menina e acabou por matá-la. O mais doloroso para ele é que viu a cena e conseguiu ler os lábios da garota, ela tinha-o notado e estava apaixonada por ele em segredo....as suas últimas palavras depois de o ver foram...
"[i]Daisuki....arigato Ruiji-kun....[/i]"
Saiu dali a chorar, por não ter podido impedir nada, por não ter tido coragem de a salvar depois daquelas palavras ou então pela covardia que sempre guardou, aquela covardia de lhe dizer o que sentia mesmo sabendo que era impossível.
A partir daí ele deixou esse sentimento de lado e passou a ligar muito às meninas só mesmo para ser popular entre as garotas.
[b]Cor favorita:[/b]Verde
[b]Lôveo: (se for humano)[/b]
[b]Aparência descrita:[/b]Tem cabelos curtos e loiros, olhos verde esmeralda e pele branca. Tem 1,80m e pesa 56kg. Tem um bom porte físico e um corpo trabalhado no ginásio.
[b]Imagem: apenas anime[/b]
[spoiler=Ruiji-kun]
[url=http://vignette3.wikia.nocookie.net/kaichouwamaidsama/images/0/0d/Takumi_walker.png/revision/latest?cb=20121125162320][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://soradanza.files.wordpress.com/2015/07/usui-takumi.jpg?w=769&h=446[/img][/spoiler]
[b]Habilidade:[/b]Persuasão
[b]Curiosidade:[/b]
ȃ bom em esportes.
ȃ bom na cozinha.
»Gosta de animais, principalmente de gatos.
[spoiler=Menina por quem ele se apaixonou]
[img]https://lh3.googleusercontent.com/-DvN40Nlyyig/VU6ZFZcKYJI/AAAAAAAAMnU/McQZRxdcCPQ/w800-h800/hatsune_miku_render__2_by_norayunari-d6kjeie.png[/img][/spoiler][/spoiler]
Última modificação feita por katycqa (03-02-2016, às 15h18)