Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40

#301 02-02-2016, às 13h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Pelo menos só vão ter três mortes u.u e nem vai ser morte de verdade oooops spoiler euheuheu

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Quarto (Meu e da Gray)
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Best Day of my Life u.u
            ☮LÔVEO: 80% >> Linhagem Kanato

Sorri ela parecia disposta  a responder todas as minhas perguntas...que ótimo ^^

:- Conte tudo que sabe...dia-a-dia,pensamentos,habilidades, quero saber tudo.

ri animado, estava ansioso para as respostas.

#302 02-02-2016, às 13h21

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Também fui olhar as surpresas. XD

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

- Quase dois meses - ele franziu um pouco o cenho antes de continuar - Se quer mais precisão estou aqui há um mês e vinte e três dias.

Jason abriu um pequeno sorriso, parecia até um pouco nostálgico, pois nunca tinha ficado tanto tempo fora de casa. Mas depois que ele fez a segunda pergunta, levantou o rosto e assentiu rapidamente. A cozinha era de uma estrutura bem completa e que oferecia de tudo também, então é claro que a parte das bebidas também seria bem completa.

- Isso mesmo, eu gosto de beber pelo menos um copo aos finais de semana, com muito gelo. - e em seguida ele riu do comentário sobre as mulheres - Pode acreditar, as daqui são bem geniosas, então ter uma bebida por perto é bastante útil.

Jason já sabia da experiência de Enzo com Faya, que havia sido mordido, mas não esperava que ele estivesse tão calmo como agora.

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: Família de Ayato

- Não, não foi isso!

Mia colocou as mãos na cintura em uma pose autoritária e encarou o rapaz a sua frente, ele parecia tão despreocupado com a situação toda.

- Quer dizer, eu bebi sim, mas eu apaguei. E depois acordei na frente dessa casa mal-assombrada. Não é possível que eu tenha ido ao aeroporto e entrado em um avião, depois chegado aqui e dormido na grama.

Ela tentou explicar e estava meio confusa. Não se lembrava de nada e isso era realmente frustrante. Além disso, nunca havia bebido nada tão forte que fizesse apagar em poucos minutos, sem contar que nunca escolheria uma grama tão seca para dormir.

Última modificação feita por Massie (02-02-2016, às 13h25)

Link da imagem externa                                   

#303 02-02-2016, às 13h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Para página 20: Os herdeiros mais velhos de cada família são:

AYATO: Ayume e Jason
SHUU: Katherine e Percy
SUBARU: Sasha e Ethan
KANATO: Apenas o Lucas =/ (n acredito que não teve mais filhos do Kanato, ele é taun lecau.

#304 02-02-2016, às 13h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i67.tinypic.com/2cp51xf.gif
R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 80%

Eu demorei um pouco para responder,afinal,eu estava em busca de uma resposta perfeita!

-São coisas um tanto complicadas,afinal,cada um tem os seus próprios pensamentos,personalidade,rotina e habilidades...Mais bem...É até entediante na verdade.

Admiti,me sentando novamente encima da minha cama...Eu agradeço por estar aqui...Pelo menos a minha rotina não voltará a ser tão entediante como antes.

-Bem...Quando se é uma criança,até o final da adolescência,você vai a escola,onde aparentemente você aprende algumas coisas que as pessoas consideram útil para sua vida profissional...Nesse meio tempo,você descobre as suas habilidades,e os seus interesses,para que no final,você entre em uma faculdade,para passar mais tempo estudando...Mais desta vez,coisas que você precisa saber para fazer algo que gosta...Depois disso,a sua vida é só trabalho,até você envelhecer e morrer,fim!

Respondi metade,agora tenho que falar do resto.

-Bem,claro que entre isto,talvez você encontre alguém que goste,dai você reza para que ela goste de você também...Dai,se tudo der certo,vocês de casam e tem filhos...E no final,se algo ruim acontecer,vocês se separam e fim de novo...Alguma pergunta?

Voltei a sorrir de forma gentil

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#305 02-02-2016, às 16h22

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

P#rra Dani ¬¬

Sona||17 anos|| Humana

Castelo||Interagindo com: Alice ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Senti Alice por trás de mim, suas mãos passavam por meu corpo de maneira muito imprópria. Meus braços não tinham muito movimento e a única coisa que eu conseguia pensar era: Por que comigo? O que fiz de errado?

Quando lágrimas ameaçavam escorrer por meu rosto, lembrei de algo bem inusitado para o momento. Uma cena de um filme, onde ensinava defesa pessoal. Não pensei duas vezes antes de pisar fortemente em seu pé, e com toda a minha força dar uma cotovelada em sua barrida, aproveitei que ela se afastou um pouco e gemendo em dor, e levantei com tudo o cotovelo para seu nariz, e bem a última coisa que fiz foi me soltar e pegar um vaso que havia por perto e atirar sobre ela.

Comecei a bater desesperadamente na porta, com toda a força que meus braços conseguiam.

- Socorro! - E gritei com toda a minha vontade.

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Jason ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Hmm, na minha opinião muito gelo estraga o sabor da bebida, fica aguada se não a bebermos depressa. Mas preferi não o contrariar. Dei de ombros.

- Realmente as mulheres que conheci aqui são no mínimo... Excêntricas.

Pensei melhor - Bem, acho que se estivesse no seu lugar também preferia estar bêbado o tempo tod... - Antes que eu pudesse completar minha frase ouvi um grita rasgar por entre as paredes, um grito feminino e desesperado. - Ouviu isso?

Se me atacá, eu vo atacá u.u

Última modificação feita por Valentina104 (02-02-2016, às 16h22)

#306 02-02-2016, às 16h52

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

EITA
Vai rolar muita coisa :v

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104049.jpg

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

-Talvez eu goste um pouco - Ri. Depois enfiei a cara no travesseiro pelo o que ela disse- Não fica espiando ela assim, não quero ter que te salvar e outra treta tão cedo.

Ela sempre arranja confusão, e pra quem sobra? Eu, claro.
Às vezes acho que ela faz isso de propósito.

#307 02-02-2016, às 17h00

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Sona
Status: Eita Giovanna!
Local: Meu quarto
Extra: Look

Sona começou a defender-se, grande erro, eu me afastei um pouco, ainda por cima quebrou meu único caso de decoração, bem agressiva, o vaso terminou por fazer um corte em meu braço, mas que logo cicatrizou. Bem, se ela quer brincar, então vamos brincar! Quando eu me recompus, vi ela bater na porta e começar a gritar, a peguei pelo pulso com força e puxei-a para perto de mim, com a outra mão tapei sua boca, ainda com a mesma expressão perguntei:

-Quer dizer que você prefere morrer? Escuta aqui, nem tente outro ataque ou...

Com uma expressão de raiva eu mostrei as presas, mesmo tendo regeneração, sim, podia sentir um pouco de dor, mas ela nao ia se livrar de mim tão facilmente, eu poderia deixa-la no quarto por um tempo, nao tinha muitas chances de escapar, mas não dava pra esperar!

#308 02-02-2016, às 17h07

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Imaginou, pelo comentário dele, que não havia gostado muito das pessoas dali. Embora as meninas vampiras fossem todas muito bonitas, já que era uma qualidade que as criaturas noturnas tinham, elas não eram fáceis de lidar, assim como os homens, se fosse assim dizer.

Jason colocou o pijama sobre o travesseiro e levantou o rosto, não respondendo durante alguns segundos. Quando Enzo mencionou um grito, ele tinha ouvido, é claro, mas apurando melhor a audição poderia saber melhor o que estava acontecendo. Outro ataque? De novo, se perguntou em silêncio. Certamente essa noite seria agitada, pelo visto.

- Sim, eu ouvi. Parece que veio de algum dos quartos ao lado, pode ser outro at...

Ele se interrompeu ao olhar para o pescoço de Enzo discretamente.

- Quer arriscar e ver o que está acontecendo?

Link da imagem externa                                   

#309 02-02-2016, às 17h15

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

- Eu acho que alguém precisa de ajuda. - Disse o óbvio e sai pela porta, nem ao menos vi se Jason em seguiria ou não, ouvi outros gritos desesperados e tentei os seguir, mas esses corredores são tão confusos, parecem verdadeiros labirintos.

Eu ouvia os gritos e só conseguia lembrar da dor insuportável em meu pescoço, era horrível passar por isso. Acho que não desejaria isso para ninguém.

- Eu não consigo descobrir de qual direção vem! Os ecos parecem vir de todos os lados. - Falei para Jason que descobri que me acompanhara.

#310 02-02-2016, às 17h34

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Oi gente! Cheguei voando! MDs isso vai rolar muita treta/rt.
Já vou responder todos. (Indo ver o que tem em surpresas)

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#311 02-02-2016, às 17h41

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Saiu em seguida pela porta, atrás de Enzo. O rapaz havia saído sem pensar e o melhor era ir fazer alguma coisa, porque ele não estava acostumado com as coisas que aconteciam no castelo.

- Vai com calma aí, rapaz - Jason em um leve movimento segurou a gola da camisa aberta dele para fazê-lo parar - Você não sabe nem de onde está vindo.

O loiro-arruivado abriu um sorrisinho e começou a andar para o outro lado. Era tão difícil agir como um humano normal, quando conseguia ouvir sons distantes perfeitamente, mas sabia que agindo desse jeito ele perceberia que não era apenas um humano.
Ouvia as vozes femininas ali perto e apenas reconhecia uma, já que a da humana, provavelmente, não lhe era familiar e não dizia mais nada.

Depois de andar pelo corredor, com Enzo vindo também, parou ao lado da porta, que estava fechada.

- Bem, chegamos - disse ao Enzo antes de virar o rosto - E não é correto tratar nossos hóspedes assim, sabia? Daqui a pouco todo mundo estará nesse corredor querendo saber o que está acontecendo.

Link da imagem externa                                   

#312 02-02-2016, às 17h51

Iniciante
...

Interação: Sona
Status: Deu ruim!

Ouvi passos seguidos por vozes masculinas, f#ck! E agora o que eu poderia fazer? Qualquer suspiro poderia dar a entender a situação atual, por que vampiros tem boa audição? Que raiva! Eu ainda estava tapando a boca de Sona, estava perto dela novamente, mas dessa vez do seu pescoço, ameaçando morde-la, caso dissesse algo. Se ela saísse poderia falar para alguém o ocorrido, eu pensava num modo de me livrar daquela maldita confusão, eu tinha apenas algumas opções faze-los sair dali, ameaçar mata-la ou fugir. Me dei mal dessa vez, isso nunca tinha acontecido, maldita Sona!

#313 02-02-2016, às 17h54

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Ele me parou e me senti um pouco humilhado, quer dizer, ele agiu como se fosse o rei da maturidade. Bem, não importa, ele sabia andar ali, eu não.

Estou aprendendo essa coisa de deixar o orgulho de lado, mas sabe, isso machuca o meu ego masculino.

- Acho que não é hora de pensar no que os outros vão achar - Quer dizer, tinha alguém ali dentro, sendo provavelmente atacado. Ouvi outro grito e forcei a a fechadura, estava trancada. Seria melhor se eu tivesse um grampo comigo, mas como não tenho... Vou ter que improvisar.

- Sabe, seria bom se você me ajudasse. - Disse rangendo os dentes e batendo meu ombro na merda da porta para que ela se arrombasse logo. Caralho, isso é madeira maciça por acaso?!

Reconheci outra voz, tirando as dos gritos. Era outra garota, duas meninas! Tanto estrago pra duas meninas?!

#314 02-02-2016, às 17h56

Iniciante
...

Reconheceu como? Ela não disse nao disse nada -q

#315 02-02-2016, às 18h00

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Eu escrevi antes de ver o que você tinha postado e.e

E bem, foi antes, ok?! u.u Quando a Alice não estava tampando a boca da Sona u.u

#316 02-02-2016, às 18h06

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/--h6RXB1TajI/Vq_IcylqhGI/AAAAAAAACDM/ksUbT5TsuHg/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Faya
Local: Quarto
Status:
Loveô:
Mais:

Link da imagem externa

-  Quando vim para o castelo, o seu estado de saúde não era um dos melhores mas liguei para ela recentemente e ela disse que estava bem. Até disse que estava tirando umas férias no Caribe. - dei uma risada e logo me direcionei até a minha cômoda.

Remexi em algumas roupas e logo encontro uma foto dela . Pego a mesma em seguida e logo entrego para a Faya. Vejo que ela me olha com um olhar curioso e logo ascendo levemente com a cabeça.

- Sim, é a minha mãe.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#317 02-02-2016, às 18h21

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Não tinha entendido muito bem o que ele tinha falado sobre não ligar para o que os outros estão pensando. Acontece que alguns ali eram vampiros e ouviam o que estava acontecendo pela casa, então era meio impossível que ninguém começasse a andar pelo corredor dos quartos se perguntando o que estava acontecendo.

- Cherry, esse é o seu quarto, então abra a porta - disse em um tom mais alto, como se isso fosse realmente necessário - O seu nome está na porta e sei que está aí dentro.

Permaneceu atrás de Enzo, apenas vendo-o tentar abrir a porta sem sucesso. Tentaria primeiramente com a fala, pedindo educadamente, mas caso não funcionasse teria que quebrar a fechadura ou arrombar a porta, já que Enzo insistia nisso.

- Não creio que você preferirá ficar sem a porta do seu quarto... - ele riu baixinho e negou com a cabeça. Todos ali gostavam de ficar em seus quartos, mas com privacidade, não sem porta, o que era óbvio.

Link da imagem externa                                   

#318 02-02-2016, às 18h32

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo na maior vibe "num sei to loka"
UAHSUAHAUSH

#319 02-02-2016, às 18h38

Iniciante
...

Interação: Sona, Jason e garoto desc.
Status: Deu ruim!

Ouvi a mesma voz novamente, dessa vez a reconheci, era o Jason, maldita hora para ele aparecer! Sona nao colaborava e eu não podia simplesmente fugir nas condições em que estava. Falei um pouco alto para Jason:

-O que? Esta louco? É MEU quarto e você não tem esse direito!

Enfatizei o "meu", já que o quarto era realmente meu e ele não estava batendo bem da cabeça. Eu realmente não sabia como sair dessa situação, se eu ficasse calada nao tenho dúvidas de que ele ia mesmo arrombar a porcaria da porta, mas eu queria ver se ele ia ser homem o suficiente para me machucar.

#320 02-02-2016, às 18h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Vai ter muita coisa gente ^^ tenho planos até a página 100 ehueheue espero que cheguemos lá <3

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Quarto (Meu e da Gray)
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Best Day of my Life u.u
            ☮LÔVEO: 80% >> Linhagem Kanato

Ela começou a falar o que pelo ponto de vista dela era a humanidade...eu a vi falar meio desanimada, acho que ela preferia ter nascido de outro jeito...infelizmente não há nada que se possa fazer neste caso, no meu ver...é tudo muito mais interessante...talvez porque eu seja um mero vampiro, e na real, acho que ser humano é muito mais divertido...vejamos, você tem mais adrenalina na vida.

:- No meu ponto de vista parece  ser muito mais interessante..vocês sentem, e tem a dádiva da vida...nós meio que somos mortos e ainda pagamos a pena de viver para sempre, e se morremos vamos para o inferno.

Suspirei...a vez dela de perguntar novamente, eu não tinha mais perguntas, agora era só anotar tudo e estudar um pouco mais, espero que ela esteja curiosa...Vampiros podem ser chatos, mas acho que é tudo mais amplo e divertido quando você pode fazer coisas sobrenaturais.

:- Sua vez, pode usar e abusar dela com perguntas sobre vampiros, eu ou sobre a família.

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Rumo ao Quarto ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 89% ll Vampira ♥

Fiz um biquinho, na verdade, eu não gostava de bisbilhotar a vida da Alice...mas ela sempre se metia em encrencas... e eu juro que tento ajudar sempre que posso...mas ela simplesmente me odeia...ou só, não gosta que eu me meta na vida dela, acho até que era para eu nascer depois, assim ela ganharia tudo que quisesse.

Perdão cherry...Percy, Você acha que ela me odeia?

Assim que o chamei pelo nome...coisa que raramente fazia ele olhou sério para mim, sabia que logo depois iria vir uma pergunta triste ou eu provavelmente iria baixar meu astral...Ele sorriu pensativo prestes a responder, creio eu que ele irá me colocar para cima e dizer que não era isso...mas eu só vou acreditar ouvindo dela.

#321 02-02-2016, às 18h56

Encantadora
Massie

KPOSPKOAPKO coitado, ele tá desnorteado... E daqui a pouco vou acabar transformando o Jason no Elijah. ;-;

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Enzo e Cherry// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Eu avisei que elas eram geniosas, é melhor correr enquanto pode, queria dizer a Enzo como um alerta mais direto. A expressão de Jason continuava calma, embora tenha parado de rir.

- Eu sei que está aprontando alguma, dá pra ver pela sua voz nervosa, hein?!

Disse em um tom provocativo, só para deixá-la mais irritadinha. Com o tempo de todos ali no castelo, dava perfeitamente para conhecer cada um em diversas situações, essa era a vantagem, a parte ruim é que era uma família realmente bem complicada.

- Bem, deixe a menina sair, daqui a pouco será servido o jantar.

Não era possível negar que ela tinha uma vítima presa no quarto, até porque não queria abrir a porta.

Link da imagem externa                                   

#322 02-02-2016, às 19h07

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

- Conhece? - Acho que a cada minuto que passa eu fico mais confuso nesse lugar, se bem que no momento a adrenalina não me deixa pensar direito.

- Me parece que você tem amigos bem... peculiares. - Parei de insistir com a porta, aquilo não levaria a nada. Massageei meu ombro, nossa como doía.

Sona||17 anos|| Humana

Castelo||Interagindo com: Alice ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Ouvi vozes masculinas na porta, pedindo para Alice abri-la, minha boca ainda estava bloqueada, e mesmo tentando morde-la eu não conseguia resultados. Então tentava resmungar o mais alto possível.

Eu quero sair daqui, quero sair desse castelo. Eu sabia que roubar as freiras teria volta, Deus está me castigando.

Gente a Sona, é muito... KJDEADHAUSIDHASUDHASUIDHASIDNUIHSDD

#323 02-02-2016, às 19h08

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Elijah <3

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Mia  >> Sasha
Local: Quarto
Status: Hm... interessante.
Loveô: 15%
Mais: Roupa || Quarto

Link da imagem externa

Assim que a Sasha me respondeu ascendi levemente com a cabeça e logo começamos a conversar.Conversamos aproximadamente por meia hora, até eu resolver me levantar para me arrumar para o jantar. Diferente de manhã cedo, resolvi colocar uma roupa mais fresca e mais clara até, também evitei os saltos e preferi usar uma sapatinha rosa claro.
Quando saio do banheiro já pronta, ouço o som de um grito de socorro, solto um suspiro cansado e olho para a Alice em seguida. Ela não parecia disposta a fazer nada, espero mais alguns instantes para ver se o grito se repetiria caso acontece-se o seguiria.
  O grito foi logo reprimido mas logo ouço duas vozes masculinas passando diante da porta, logo a reconheço a do Jason mas a outra era um de nossos "hospedes". A gritaria não havia parado por ali logo era o Jason e a Alice discutindo. Saio automaticamente do quarto para ver no que daria aquilo tudo,  observo ele e um rapaz tentarem inutilmente entrar no carro mas pelo o jeito Alice não cederia tão facilmente.

Última modificação feita por Jullyana53 (02-02-2016, às 19h09)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#324 02-02-2016, às 19h16

Iniciante
...

Interação: Sona, Jason e garoto desc.
Status: Raiva

Infelizmente ele era meu irmão, nos conhecíamos a tanto tempo... Mas ja estava começando a ficar com raiva, eu queria matar aquela menina, mas eu não ia descansar até ter aquele corpo, por bem ou por mal, podia nao ser agora, mas uma hora ou outra ela ia se ver comigo. Tentei mais uma vez fazer com que ele saísse.

-Me deixe em paz ou arromba logo a porcaria da porta!

Eu ainda tapava a boca de Sona, usei o outro braço para abraça-la cada vez mais forte, ainda com o rosto perto de seu pescoço, se ela tentasse algum ataque, nao faria mal desorienta-la por alguns minutos.

-Nao me interessa jantar, almoço, seja lá o que for!

Última modificação feita por danielle33 (02-02-2016, às 19h25)

#325 02-02-2016, às 19h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i67.tinypic.com/2cp51xf.gif
R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 80%

Eu respirei fundo,pensando em mais alguma pergunta que poderia fazer para ele....De certa forma,ele estava certo.

-Sentir?...Tipo,sentir emoções ou dores mesmo?

A pergunta em si,era idiota,mais ele disse que eu poderia perguntar qualquer coisa!

Última modificação feita por Fionnamertens (02-02-2016, às 21h05)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40