R I L E Y G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 80%
Eu demorei um pouco para responder,afinal,eu estava em busca de uma resposta perfeita!
-São coisas um tanto complicadas,afinal,cada um tem os seus próprios pensamentos,personalidade,rotina e habilidades...Mais bem...É até entediante na verdade.
Admiti,me sentando novamente encima da minha cama...Eu agradeço por estar aqui...Pelo menos a minha rotina não voltará a ser tão entediante como antes.
-Bem...Quando se é uma criança,até o final da adolescência,você vai a escola,onde aparentemente você aprende algumas coisas que as pessoas consideram útil para sua vida profissional...Nesse meio tempo,você descobre as suas habilidades,e os seus interesses,para que no final,você entre em uma faculdade,para passar mais tempo estudando...Mais desta vez,coisas que você precisa saber para fazer algo que gosta...Depois disso,a sua vida é só trabalho,até você envelhecer e morrer,fim!
Respondi metade,agora tenho que falar do resto.
-Bem,claro que entre isto,talvez você encontre alguém que goste,dai você reza para que ela goste de você também...Dai,se tudo der certo,vocês de casam e tem filhos...E no final,se algo ruim acontecer,vocês se separam e fim de novo...Alguma pergunta?
Voltei a sorrir de forma gentil