Sona||17 anos|| Humana
Castelo||Interagindo com: Alice ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa
Me afastei de seu abraço, eu não era acostumada a receber afeto de outras pessoas. Porém não queria ser rude, então sorri.
- Bem, vocês não são pessoas normais, não é? - A olhei e ela estava me encarando - Me diga a verdade, por favor.
Já havia percebi que muitas das pessoas ali não possuem costumes normais. Eu só precisava de uma confirmação, apenas isso.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40
#276 01-02-2016, às 22h17
#277 01-02-2016, às 22h25
Interação: Sona
Status: Seja minha!
Local: Meu quarto
Extra: Look
Meus olhos brilhavam, eu me aproximei dela novamente e disse:
-Como assim? Todos tem seu lado meio louco, não? Quem nao gosta de uma loucura de vez em quando?
#278 01-02-2016, às 22h30
Sona||17 anos|| Humana
- Eu não preciso saber de loucuras, eu preciso saber da verdade! E do motivo de alguém ter me dado esse endereço! - Me exaltei e coloquei as mãos em minha boca, para que evitasse que outro grito saísse.
- Me desculpe, mas se você não quer me responder eu vou procurar respostas em outro lugar. - Levantei-me e logo peguei minhas coisas novamente. Eu precisava que alguém me ajudasse.
Sona será abusada, S.O.S
Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 22h30)
#279 01-02-2016, às 22h32
Link da imagem externa
Local: Quarto // Interação: Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: Família de Ayato
- Ah, mas pelo menos você veio por vontade própria, certo?!
Ela disse em um tom meio manhoso, como se estivesse se lamentando ao olhar novamente para a mala de Nagi. Ela não tivera essa oportunidade, então era como se fosse um peixe fora d'água, até porque se fosse pra escolher um local para se afastar de toda a agitação de New York, poderia até ser um orfanato...
- Eu nem sei como cheguei aqui... Simplesmente acordei do lado de fora dessa casa gigante.
Link da imagem externa
Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
Quando ele entrou no banheiro e fechou a porta, Jason soltou um suspiro de alívio. Era bom ficar um pouquinho, pelo menos um tempinho, sem a presença de um humano. Aquilo era um pouco desconcertante, ainda mais depois de viver apenas com vampiros.
Aproveitou o tempo para esconder qualquer vestígio, qualquer coisa que indicasse que ele era um vampiro. Pelo menos a velocidade era algo a ser favor, pois todo cuidado era pouco.
Mas para sua infelicidade, ele não demorou no banho como pensou que demoraria pelo estado em que se encontrava. Olhou rapidamente para o rapaz sem camisa, sentindo de longe as veias pulsarem e o coração batendo.
- Hum? - ele fingiu estar ocupado mexendo no celular quando ele fez a pergunta - Bem, eu também sou um hóspede aqui, de qualquer maneira. Posso dizer que não sou como alguns dessa casa, sou um pouco mais normal.
Não era uma mentira nem uma verdade, apenas não queria expor o seu segredo tão cedo, então conseguiria se passar por um humano por algum tempo.
Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 22h37)
#280 01-02-2016, às 23h12
Enzo|| 19 anos || Humano
Castelo||Interagindo com: Jason ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Ele parecia ser um cara despreocupado, e com certeza era o mais normal que eu tinha visto aqui. Suspirei e tratei de vestir minha roupa de baixo.
- Entendo. - Vi que ele mexia no celular, estranhei - Você consegue sinal aqui?
Procurei meu celular na mala e vi que estava com sinal extremamente ruim - Mas que droga, o meu sinal aqui é uma merda.
Joguei o celular sobre a cama, tudo aqui me irritava. E pra piorar estava com fome.
- Que horas vão servir o jantar? Se for nos prender como animais aqui, pelo menos que nos alimente. - Resmunguei.
Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 23h12)
#281 01-02-2016, às 23h26
Gente amanhã vou começar as aulas, lá na escola tem wi-fi, então eu vá responder nos horários de 7:00 AM, 9:00 AM, 12:00, 15:00 PM, e 17:00 PM. :V não muito fundo na história sem mim porque eu quero participar das tretas loucas também. Bjs de luz.
#282 01-02-2016, às 23h30
Link da imagem externa
Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
- Ér, na verdade eu não estava mexendo na internet, só jogando algum joguinho bobo mesmo.
É, pelo visto tinha criado o hábito de mentir quando precisava. Ele não estava realmente jogando, apenas fingindo que estava entretido quando ele saiu do banheiro, para não parecer um doido guardando tudo o que encontrava em seu quarto.
- Mas então, Enzo, por que veio para cá?
Jason perguntou, olhando rapidamente para a mala dele e se virando para que ele pudesse se vestir tranquilamente, até porque não pretendia ver um rapaz nu.
- E acho que vão servir o jantar em breve, acho que estão demorando um pouco pela quantidade de pessoas...
Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 23h32)
#283 01-02-2016, às 23h37
Sona foi se levantando e pegando suas coisas, ela nao ia sair dali tão cedo! Me levantei e correndo peguei a chave do quarto em cima da minha cama, corri para a porta e fiquei bloqueando-a enquanto trancava a porta pelas costas. Eu estava com um olhar e sorriso malicioso, a olhava constantemente.
-Para que tanta agressividade, Sona?...
#284 01-02-2016, às 23h41
Enzo|| 19 anos || Humano
El virou-se para que eu pudesse me vestir, que bom, eu não me sentiria confortável com um cara me vendo sem roupas. Coloquei algo confortável, nunca se sabe se eu terei que correr de alguma psicopata.
- Tem bastantes pessoas aqui, né? - Fui tirando minhas roupas da mala e fui as organizando na minha parte do armário, não gostava que nada meu ficasse espalhado - Acho que se fosse minha casa eu colocaria todos pra correr.
- Ah, - Parei pra pensar na pergunta dele, cocei a cabeça e refleti um pouco - É complicado. Acho que você não acreditaria se eu contasse. Nem eu acredito.
Beijos Choco! Boa aula ^^
#285 01-02-2016, às 23h42
R I L E Y G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 78%
-Seus interesses...Filmes e gênero de filmes favorito...Ah!Video games e jogos?Quais você gosta?E qual o seu doce favorito?
Eram perguntas que eu consideirava super-importante...Bem,ele parecia ansioso para me fazer perguntas também
-Se quiser pode perguntar coisas para mim também...Talvez eu esteja te sobrecarregado com tantas perguntas!
#286 01-02-2016, às 23h47
Sona||17 anos|| Humana
Eu ouvi um barulho de chave, e Alice tinha um sorriso estranho no rosto, algo que eu nunca tinha visto antes.
- Você trancou a porta? - Perguntei - O que está acontecendo com você? Por que não me deixa ir?
Estava ficando assustada, isso nunca tinha me acontecido antes. Eu realmente estava com medo de Alice.
#287 01-02-2016, às 23h50
Ok choco sem problema ;D
#288 01-02-2016, às 23h53
Link da imagem externa
- Confesso que nem eu estou acostumado com a quantidade de pessoas que estão aqui agora.
E era verdade, o castelo era enorme e já tinha acostumado com os irmãos e primos que viviam ali também, apesar de ser mais gente do que quando vivia com a sua mãe. E também era mais estressante conviver com muita gente, mesmo ali tendo espaço suficiente para cada um se perder em um cômodo.
- É que você parece não querer estar aqui, está irritado, então fiquei imaginando se tinha vindo por livre e espontânea vontade, sabe?
Ele deu de ombros, sorrindo consigo mesmo. Se levantou e arrumou algumas coisas que estavam em seu guarda-roupa, já que Enzo estava se arrumando, imaginou que isso era algo normal para se fazer também.
#289 02-02-2016, às 00h06
Enzo|| 19 anos || Humano
- Bem, parece inacreditável, mas vim por conta própria. - E ele tinha razão, eu estava mesmo irritado - Eu estava em bar, quando um cara esquisito apareceu e me entregou um cartão. Continha esse endereço, ele me falou algo também, mas não me lembro direito. Acho que ainda estava um pouco bêbado quando cai na estrada.
Soltei um meio sorriso. Continuei a arrumar minhas coisas e vi que ele fazia o mesmo. De relance vejo algo que ainda não tinha notado.
- Cara, porque tem um freezer no quarto?!
#290 02-02-2016, às 00h25
Link da imagem externa
- Então eu acho que não é uma boa ideia você seguir os seus instintos quando estiver bêbado.
Jason riu baixinho enquanto fechava a porta lateral do guarda-roupa. Havia separado um pijama preto para vestir depois do jantar, já que seria bem estranho dormir apenas de cueca com um rapaz no quarto, certamente seus irmãos e primos ficariam fazendo piadinhas depois.
- E é, temos esse pequeno freezer no quarto. Acho que você percebeu que a casa é bem grande, né? - ele se virou para Enzo, que já estava vestido - Não é muito prático ficar indo na cozinha toda hora quando se quer beber água, suco ou refrigerante, essas coisas. Então é mais fácil trazer algumas bebidas e deixar aqui no quarto pra ser mais fácil.
Não sabia se essa desculpa colaria, mas não era tão ruim assim. Como Jason era bem detalhista, já tinha retirado todas as bolsas de sangue e recipientes com sangue de animais dali, só não tinha como retirar o cheiro metalizado do sangue.
#291 02-02-2016, às 00h35
Enzo|| 19 anos || Humano
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
- Sim, eu concordo. - Ri, Jason parecia um cara legal. - Frequenta bares? Com esse freezer aqui parece que estamos em um hotel, bom, pelo menos teremos lugar para colocar cerveja.
Eu sentia um cheiro de sangue, mas acho que era das minhas roupas ensaguentadas, aliás, não posso me esquecer de colocar fogo nelas mais tarde.
- Um hotel bem sinistro - Disse baixinho. Passei a mão por meu pescoço, essa coisa ardia mesmo. Maldita seja Faya!
#292 02-02-2016, às 00h51
Link da imagem externa
Jason queria rir com ele mesmo! Não sabia a idade do garoto, mas estava julgando que ele poderia ser menor de idade para o consumo de bebida alcoólica, dependendo da origem dele. Onde vivia, na Alemanha, aos 16 anos já poderia beber cerveja, que era a bebida que ele havia citado.
- Quando eu cheguei aqui, achava a parte externa do casarão bem sinistra, mas depois eu fui acostumando. Com as pessoas daqui também, aos poucos começa a ficar mais fácil.
Jason percebeu pela expressão dele que a ferida doía, até porque era uma perfuração funda e mais grossa que uma agulha.
- E eu gosto de bares, de qualquer tipo - para achar vítimas também era ótimo - E já experimentou Bourbon? Tem uma parte da cozinha que tem muitas bebidas diferentes, mas pode não ser muito aprovado por algumas meninas, sabe como algumas são.
#293 02-02-2016, às 00h53
Interação: Faya
Local: Quarto
Status:
Loveô:
Mais:
Link da imagem externa
Coloquei uma muda de roupas em cima da mesa e logo me aproximei lentamente da Faya. Olhei atentamente para a foto por alguns instantes e logo em seguida coloco a mão no ombro dela.
- Sua mãe era bastante bonita. Lembra bastante você. - dei um sorriso na tentativa de anima-la mais uma vez.
Demora alguns instantes para ela recuperar seu animo novamente mas assim que tive total certeza que estava bem, preferir mudar de assunto, não sabia o efeito que a sua mãe lhe causava e por isso preferia deixar tudo quieto.
- Será que a Ayume vai fazer o mesmo que de manhã? Sair gritando por aí que a janta está poronta? - soltei uma risada e logo olhei para o freezer.
Poderia paracer neurótico mas havia guardado algumas bolsas de sangue caso aparece-se alguma humano bisbilhoteiro no quarto.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-02-2016, às 00h59)
#294 02-02-2016, às 01h11
Enzo|| 19 anos || Humano
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
- Então esta aqui há bastante tempo? - Pelo jeito que ele falou, isso não me cheira bem, passo a mão por meu pescoço discretamente. Bem, pelo menos a minha tatuagem estava intacta, sem nenhum furo a estragando.
Melhor mudar de assunto, seja o que ele for, não me atacou e nem me ofendeu em nenhum momento.
- Você diz o Whisky americano? Nunca provei. - Revirei os olhos ao lembrar das duas garotas que conheci aqui - Mulheres, tão complicadas! Mas acho que não precisamos da aprovação delas para beber, não é? Digo, ninguém precisa saber se uma ou duas garrafas sumirem do estoque.
E fazer as coisas sumirem ao meu toque era a minha especialidade.
#295 02-02-2016, às 06h14
Interação: Ethan
Status: Ai se ela fizer isso!
Dei uma risada, e respondi:
-Ai dela se ela fizer isso!
Nem parecia que Ayume sabia que nossos ouvidos eram bem sensíveis a som.
-Mas Ethan, com todo esse negocio de mãe, aonde está a sua?
Falei com um pequeno sorriso, tora que não tenha acontecido nada com a mãe dele.
Interação:Mia
Loveo: Ayato
Status: Yey!
-Ah sim! Vim de conta própria.
Respondi
-Sua boca está com cheio de uma bebida bem forte... Tem certeza que não bebeu demais e veio ate aqui não?
Bem isso era uma possibilidade, aliás já aconteceu comigo várias vezes.
#296 02-02-2016, às 09h50
Sona começou a assustar-se, de qualquer jeito se não ia ser por bem, iria ser por mal. Sorri maliciosamente e me aproximei dela dizendo:
-Pra que tanta pressa, Sona?
Nao tinha um lugar apropriado para esconder a chave, então a joguei pela janela, vi Sona tentar pegar, mas sem sucesso. A chave caiu pelo jardim, era uma chave com chaveiro de caveira, fácil de achar, mas a altura da janela até o chão era ridiculamente grande, pular seria morte certa, sem qualquer chance de sobrevivência, mais tarde eu voaria para pegar a chave. Contornei e parei atrás de Sona abraçando-a por trás e apoiando meu queixo em seu ombro.
-Podemos fazer tanta coisa... Não se acanhe.
Na posição em que eu estava comecei a passar as mãos em seu corpo levemente. Eu nao conseguia me controlar, não pensava em mais nada a nao ser no que planejava fazer.
Última modificação feita por danielle33 (02-02-2016, às 09h55)
#297 02-02-2016, às 12h29
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Quarto (Meu e da Gray)
☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
☮STATUS: Best Day of my Life u.u
☮LÔVEO: 78% >> Linhagem Kanato
Sorri com todas as perguntas, ela parecia aquele tipo de crianças curiosas e fofinhas que te conquistam para conseguir doces, ri comigo mesmo,Pensei um pouco e comecei a responder todas as perguntas que consegui pensar nas respostas.
:- Well...não gosto muito de ver filmes, pois nossa rotina aqui é corrida,mas o meu favorito é A Colina Escarlate, é um romance gótico...Eu simplesmente adoro e vejo sempre que posso...meu gênero favorito de filmes er...hum...Acho Que Fantasia,Não costumo jogar muito jogos...mas o que eu mais gosto é IB,Eu também não como muito doces mas o favorito com toda certeza é Nutella.
Queria muito saber sobre os humanos...mas tinha que deixar isso para depois, primeiro tenho que saber dela.
:- E você? responda as mesmas perguntas.
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Rumo ao Quarto ♥
♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943 ♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥
Suspirei, era verdade, desde que nascemos, eu o meto em confusões extremas, mais isso que é amizade não é? Creio eu que Somos inseparáveis,consigo escutar as baboseiras que Alice esta fazendo com Sona...que nojo, eu simplesmente não entendo ela, por que não morde logo ela? chupa todo seu sangue? e depois a enterra em um lugar digno.
:- Pode ser verdade, mas sei que adora essas confusões,Está ouvindo a Alice no outro quarto?
Apontei com cara de nojo para parede que separava Nosso quarto do quarto delas...ela claramente podia falar mais baixo, ou deixar isso para depois.
#298 02-02-2016, às 12h48
R I L E Y G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 78%
GENTE!EU NÃO ACREDITO QUE ELE GOSTA DE IB!
Ib é simplesmente o melhor jogo já criado pelo ser-humano!
Por mais que seja simples,ele tem uma história complexa e ao mesmo tempo simples e emocionante...Eu pensava que não era capaz de chorar por causa de um jogo,principalmente um RPG maker...É,eu estava errada.
Eu sorri,animada.
-Você gosta de Ib?Eu AMO esse jogo!Eu lembro que na época que eu o joguei,eu fiquei tão obsecada pelo jogo,que eu comecei a ter uma crush no Garry....Não posso dizer que superei.
Eu brinquei,depois pensei um pouco em como poderia respondê-las.
-Eu amo filmes...O meu favorito,provavelmente é ''O fantasma da ópera''...Por mais que também seja apaixonada por Inside out (Divertidamente :v Acredite ou não,não foi desse filme que eu tirei o nome ''Riley'')...Gênero...Eu gosto de quase todos os tipos de filme...Mas,eu diria que eu gosto mais de Animações e Terror...Eu tenho váaaarios jogos favoritos,poderia passar uma semana só listando os meus jogos favoritos...Ib está quase no topo da lista,só perde para Life is Strange.
Sinto que falei demais,por mais que eu não me importe muito
#299 02-02-2016, às 12h55
Gente, lembram do segundo post que fiz na primeira página do rpg? que eu reservei para uma surpresa :3 Vão lar ver a surpresa u.u para se situarem melhor no rpg ao longo das páginas <3 estou mega ansiosa para todos os acontecimentos <3
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Quarto (Meu e da Gray)
☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
☮STATUS: Best Day of my Life u.u
☮LÔVEO: 80% >> Linhagem Kanato
Sorri, ela era realmente muito animada, falava com extrema felicidade de seus gostos e whatever, eu achei ela muito divertido,Acho seria uma boa hora de falar sobre os humanos...
me levantei e peguei umas fotos que bati ainda quando criança...eram diversos humanos fazendo coisas de humanos normais, mostrei para ela e finalmente perguntei.
:- Pode me contar um pouco sobre os humanos?
Enfim...sei que pode ser estranho, mas eu precisava mesmo saber sobre isso, afinal de contas logo terei de arcar com toda família do meu pai, tarefa nada fácil visto pelo meu ponto de vista.
#300 02-02-2016, às 13h08
GEEEEEEEEEEZZZ PREVEJO MUITASS TRETAS!
R I L E Y G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 80%
Ele pediu para que eu falasse um pouco sobre os seres humanos e me mostrou uma foto,que aparentemente retratava humanos com o seu dia-a-dia normal.
-É um pouco complicado...Tem algo em especifico que gostaria de perguntar?
Eu perguntei,totalmente disposta a falar sobre minha espécia (Por mais que sejamos horríveis).