Link da imagem externa
Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 10%
Em um breve momento, se sentiu mais aliviada. Então quer dizer que Katherina era de New York também? Então por que ela estaria em uma casa tão feia como essa, se podia estar aproveitando tudo naquela cidade tão linda? E uma outra questão rondava, se ela havia chegado até ali e era de onde Mia também vinha, certamente saberia os meios para voltar pra lá.
- Oh, sério?! Você se mudou pra cá faz muito tempo?
Começaria com uma pergunta um pouco mais fácil de ser respondida, mas já estava começando a ficar com sede e fome também. A última vez que tinha comido alguma coisa foi antes da festa de ontem à noite, com as amigas em sua casa. Já sentia a pressão um pouco baixa demais e a garganta um pouco seca também.
Link da imagem externa
Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
- Ah... Ethan!
Jason descruzou os braços e fez um gesto com as mãos como se dissesse "você não sabe muita coisa, não é mesmo?". Inclinou a cabeça na direção dele, conseguindo ter uma visão lateral da escada principal também.
- Os humanos são criaturas que adoram fofocas! Eles não podem sair daqui sem ter as suas memórias completamente apagadas, com certeza contariam para um monte de gente que vampiros existem.
Logo em seguida ele fez uma expressão um pouco mais engraçada, como se os olhos dançassem um ritmo um pouco malicioso.
- Nah! Ninguém acreditaria nessa história mesmo!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40
#226 01-02-2016, às 17h12
#227 01-02-2016, às 17h14
Interação: Cherry
Status: Hehehe
Estava observando tudo, que horrível é ter essa audição quando as pessoas estão falando de você, vi Cherry triste, não constava de ver ninguém da minha família assim, então resolvi ir falar com ela.
-Oi Che-chan... O que aconteceu?
Falei em um tom fofo sentando do lado dela, e olhando as vezes para trás para ver se meu banco de sangue voltava do banheiro. Gente... Será que ele morreu lá dentro?
Cuidado com os conselhos da Faya. Garota parece mais o demônio, mds
#228 01-02-2016, às 17h14
ehuheuhue e.e quero ver quando a matança começar u.u
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943 ♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥
Suspirei, ela foi embora...talvez eu poderia trocar de alvo...mas a garota de azul era tão fácil...dava mesmo vontade de morder, mas sinto que o que a Cherry queria era um pouco de espaço pessoal...ela se afastou, sinto saudades de quando éramos pequenas e juntinhas, puxei percy delicadamente para outro canto e falei
:- Sabe Ameba azul(e.e heuehue) Deveríamos procurar outra vítima.
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
☮STATUS: Começando a gostar u.u
☮LÔVEO: 75% >> Linhagem Kanato
Balancei a cabeça negativamente e pegando o perfume que ela falou.
:- Não,não claro que não, ele é maravilhoso...é um cheiro tentador, tem mais um frasco ai com você?
Falei passando a mão no frasco do perfume e o cheirando de vez em quando.
#229 01-02-2016, às 17h14
Enzo livre o/
E Sona também o/
Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 17h15)
#230 01-02-2016, às 17h22
Interação: Faya
Status: Me dê conselhos
Local: Entrada do castelo
Extra: Look
Faya veio falar comigo, queria saber porque meus parentes tem mania de me chamar de Cherry, já se viu nome mais ridículo? Se eu pudesse, voltava meu tempo e mudava meu nome para Sasha, ou só Alice mesmo. Percebi que Ayume saiu de perto da Sona, garota esperta. A partir daquele momento eu estava evitando contato visual e físico com qualquer um, olhei para baixo e disse:
-Nada... Bem, é a Ayume que não sabe se controlar, nem parece irmã mais velha...
#231 01-02-2016, às 17h25
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Fiquei observando as duas, estava a ponto de ir lá, mas logo Ayu voltou. Parecia furiosa. Eu a entendo, afinal, ela e a irmã vivem brigando.
Ela me puxou para outro canto e sugeriu que procurássemos outra vítima. Assenti.
-Só não arranja confusão de novo, ruiva - A dei um peteleco na testa.
#232 01-02-2016, às 17h26
R I L E Y G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 78%
Eu fiz que sim com a cabeça,pegando a caixa do perfume de dentro de uma das minhas malas...É,eu tinha muita coisa a arrumar.
-Esse perfume é um dos meus favoritos!Eu comprei online no ano passado...Ele é de uma coleção de perfumes de uma marca pouco conhecida...Eu tenho outros perfumes deles,caso queira ver também ^^
Eu me sentia uma vendedora falando aquilo...Eu ri um pouco com o meu pensamento.
Eu lhe entreguei a caixinha,voltando a arrumar as coisas na mala...Certo!
Chegamos a minha categoria favorita (Uma das).
Besteira para comer na viagem e jogos!
Eu arrumei uma gaveta só para eletrônicos...Agora os lanches,eu não faço ideia de onde colocar
-Então,sabe onde posso colocar esses lanchinhos?Eu acho importante sempre manter essas coisas comigo ^^
#233 01-02-2016, às 17h31
Status: Ah seu vou dar conselhos!
Ri baixinho também e falei:
-E você está triste por isso? Se ela fazer besteira quem vai perder a liderança da família vai ser ela!
Baguncei o cabelo dela e continuei falando:
De qualquer forma você nem tem que se importar com esse problema, você é mais nova e pode fazer o que quiser!
Terminei a frase colocando as mãos para o alto.
#234 01-02-2016, às 17h33
Apartir de agora os Vampiros e Humanos devem ir para os Quartos, lá verão seus pares de quarto e interajam por lá... na página 14 pra 15 chamarei todos para o Jantar :3
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Quarto (Meu e da Gray)
☮LÔVEO: 78% >> Linhagem Kanato
:- Claro adoraria ver outros cheiros fascinantes como esse!
ela perguntou onde guardar seus lanchinhos,eu ri e apontei para um mini freezer ao lado da minha cama, eu nem pensava em contar para ela o que tinha dentro mas...acabou saindo.
Aí eu guardo minhas bolsas de sangue...algumas compotas de sangue de animal em conserva...e Sangue disfarçado de vinho, posso arranjar outro freezer ou prefere guardar junto?
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Rumo ao Quarto ♥
Não vou prometo Ameba azul! Falei com um tanto de sarcasmo na voz, acabou que eu percebi...
Já estava de tarde...temos de ir para o quarto, e descarregar as malas dos humanos, acomoda-los com a gente, puxava o percy em direção ao segundo andar, parei em frente a porta do quarto
:- Parece que não estamos juntos...Pode ir para seu quarto, ou pode ficar aqui comigo(evitem pensar safadeza)
Adentrei meu quarto, era totalmente Azul, de diversos tons e formas, do outro lado tinha a outra cama, e armários,freezer, e Estantes vazias para meu suposto colega de quarto.
Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 17h34)
#235 01-02-2016, às 17h34
Ah, mas eu vou ficar interagindo comigo mesma. Não tem tanta graça. i.i
#236 01-02-2016, às 17h37
Ok...só pq sou legal... Você vai trocar, mas n sei com que eu te boto ;-;
Vais ficar com o Nagi ^^ a mia... e o Jason fica com o Enzo
#237 01-02-2016, às 17h37
Coitada da Sona :')
Meu Nagi no <\3
Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 17h38)
#238 01-02-2016, às 17h39
Concordo plenamente val :3 Nagi sim heuheuehue
Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 17h39)
#239 01-02-2016, às 17h42
Interação: Faya
Status: Me sentindo culpada
Local: Entrada do castelo
Acho que Faya estava certa, mas eu também nao estava em condições de liderar nada em minha situações, em parte, Ayume também estava certa.
-Na verdade eu sou a irmã do meio... Eu acho.
"Nossa, Alice, bela irmã você é, nao sabe a idade doa próprios irmãos, mandando bem eim? Vai liderar essa bagaça rapidinho!", eu pensava. Eu ainda estava com a cabeça baixa, no estado em que eu estava, nao podia ser consolada agora, vai que... Não! Dessa vez, nao! Dei um tapa no meu próprio rosto e me levantei.
#240 01-02-2016, às 17h43
Eu andei até o freezer,que se encontrava cheio de sangue armazenado em diferentes tipos de garrafas e embalagens...Considerando que ele era um vampiro,eu não me assustei muito.
Eu coloquei os meus lanches ali dentro,sem nenhum tipo de medo ou nojo.
-Eu teria me assustado mais se você não tivesse me contado...Mais eu posso lidar com isto.
Eu voltei a sorrir,colocando as minhas malas vazias em um do cantos do quarto.
-É,tudo terminado!
#241 01-02-2016, às 17h44
Okay, então, se não for um problema. XD Mas quem é Nagi?
#242 01-02-2016, às 17h45
Interação: Mia
Local: Escadaria
Status: É melhor o senhor não estar envolvido nisso ¬¬'
Loveô: 15%
Mais: Roupa || Quarto
Link da imagem externa
- Sim moro lá já faz um tempo mas estava de férias na Califórnia. - deu um breve sorriso. - Já estou aqui a semana mas é um pouco complicado explicar por que vim para cá.
Os humanos eram movidas pela a curiosidade mesmo nós falando parcialmente sobre o assunto poderíamos ver em seus olhos aquele brilho que pedia mais informações. Era engraçado ver este brilho mas mais ainda era ver até onde eles os levava, podia ver claramente que a curiosidade havia falado por quase todos ali.
Senti uma breve pontada em minhas costas, a fraqueza via lentamente indicando que pelo o final da tarde teria que me alimentar mais uma vez. Os meus horários eram bastante regulares e dependendo como estava a minha sede poderia beber uma bolsa de sangue que estaria no mesmo estado no fim do dia.
Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro
Link da imagem externa
- Acho que dariam a desculpa de sempre - fiz aquele movimento expansivo com as mãos como se indica-se uma manchete de jornal. - Jovens são encontradas na floresta. Há suspeitas que quando foram encontrados estavam sobre efeito de bebidas.
Olhei para os humanos a nossa frente, todos pareciam ter a mesma idade, nenhum deles parecia ter algo a mais como um pai ou mãe que indicava ser importante ou pelo menos um rosto conhecido. Todos eles tinham caras comuns, todos pareciam pessoas comuns que não valiam a pena ser lembradas.
Se alguém pudesse ler meus pensamentos poderia dizer que estava sendo um pouco exagerado, mas não estava, se realmente nós conhece-se (nossa espécie) poderia entender o que digo. Recusar-se a tomar sangue seria o mesmo que dizer para uma pessoa que está prestes a se afogar para ela desistir ou pedir para um beija flor parar de bater as suas asas. Bem era impossível negar a própria humanidade.
#243 01-02-2016, às 17h52
Person da Choco ^^
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Quarto (Meu e da Gray)
☮LÔVEO: 78% >> Linhagem Kanato
Sorri de forma doce, examinando sua organização, ela era com toda certeza desastrada...mas era bem organizada com suas coisas, me sentei na minha cama, e olhei o quarto inteiro de novo...parecia bem maior com outra pessoa morando nele.
:- Que bom então, temos mais tempo para se divertir, o que propõe?
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Rumo ao Quarto ♥
É...posso não ter ficado com Alice, mesmo que me agradasse...mas fiquei com a Vítima dela, isso é ruim, ou eu perderia o controle...ou a Cherry me odiaria para o resto da vida, sinto como se eu tivesse sempre tirando tudo que ela quer...espero que ela também não se sinta assim, gritei para Percy que tinha o quarto do lado ao meu
:- Ameba azuuul!Vamos mudar de colega de quarto? você comigo e a Alice com a Sona, afinal eu acho que ficarão satisfeitas.
#244 01-02-2016, às 17h56
Nagi é meu Ma-san!
Já mando ele para o quarto. (Na verdade acho que ele já estava lá.)
Interação:Mia
Loveo: Ayato
Status: Yey!
Logo quando cheguei comecei a andar pela aquela mansão observando cada coisa, nossa ela era realmente grande! Mas Nagi! É falta de educação ficar andando na casa dos outros assim! To nem aí! Fiquei andando em um corredor que tinha portas com nomes, uma delas estava com meu nome e de uma garota, bem eu acho que é nome de garota. Logo cheguei no quarto e arrumai tudo meu! Ah finalmente acabei, vi a menina abrir a porta comecei a pular na cama ansioso, será que ela era uma vampira?
-Yay! Bem vinda! Bem vinda! Você vai dividir o quarto comigo!
Falei super animado!
-/~\-
Status: Que?
Cherry se levantou rápido e eu logo inquietei, o que...
-O que você está fazendo menina?
Vi que o sol estava baixo e logo teríamos que ir para os quartos.
#245 01-02-2016, às 18h03
Interação: Ninguém
Status: Isolada
Local: Meu quarto
Faya se inquietou e me fez uma pergunta, eu a respondi ainda evitando contato visual:
-Preciso ficar sozinha por enquanto...
Dizendo isso, fui para o salão, percebi que alguns haviam saído, subi as escadas e fui para o meu quarto, aquele lindo e maravilhoso escuro, decoração preta e cinza. Percebi que não tinha ninguém ali, já que entrei as pressas, nao me informei sobre quem seria meu colega de quarto."Nossa, fiquei sozinha?", pensei, acho que isso devia ser para o meu bem. Então, já que fiquei sozinha aparentemente, fui logo tirando meu vestido ficando apenas com um body/camisola (veja em look), fiquei procurando algo para vestir mais tarde no armário, de costas para a porta.
Última modificação feita por danielle33 (01-02-2016, às 18h23)
#246 01-02-2016, às 18h14
Status: MDS ela é doida/ quarto doce quarto
Nossa, que fora, doeu no fundo da minha alma, bem... Se eu tivesse uma.
-Então ta né.
Sai de lá e fui direto para meu quarto, vi o nome que estava lá e... Era com o meu irmão que eu iria ficar, eba! Que bom que não foi com nenhum humano, eu não iria aquentar a noite sem mata-lo. Entrei, ah era o meu doce quarto. Suas paretes eram lilás com listras pretas, e cortinas da mesma cor. Eu me sentinha em paz em um ambiente escuro.
#247 01-02-2016, às 18h15
Eu tentei pensar em alguma coisa...Mais sinceramente,era mais difícil do que imaginava
-Hey!Eu tive uma ideia...Bem,a partir de agora,vamos passar bastante tempo juntos certo?Então gostaria de saber um pouco mais de você ^^
Eu fiz uma pausa,ainda sorrindo
-Posso falar um pouco sobre mim também ^^
#248 01-02-2016, às 18h23
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Fui para meu quarto, peguei uma bolsa de sangue e me joguei na cama.
Quando terminei de beber, Ayu gritou para mim.
-Tudo bem... Você é muito bipolar, ruiva - Ri e comecei a mudar minhas coisas, inclusive minhas preciosas bolsas de sangue.
#249 01-02-2016, às 18h31
Status: An?
Local: Meu quarto
Percebi alguém entrar no quarto, tentei me cobrir, mas ele logo saiu... Era a voz do Percy, com certeza! Ouvi ele falar com alguém um pouco distante, bem, eu ainda estava de body, ainda bem que Percy nao me notou, ele pegou algumas coisas dele e saiu novamente, que estranho... Continuei a procurar algum look para usar mais tarde, já que costumo ficar de body ou camisola no quarto, oras, o quarto é meu!
#250 01-02-2016, às 18h58
Link da imagem externa
Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine >>> Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 15% com Kath
Hum, Califórnia! Adorava Califórnia! No verão passado tinha feito uma viagem para lá com os pais e se divertira muito, até porque como eles eram bem liberais, ela podia aproveitar o lugar praticamente sozinha para fazer o que bem quisesse.
- Que demais! Foi ótimo conversar com você!
Via algumas pessoas se dissipando, algumas indo para alguns lugares e outras, para outros lugares daquela casa horripilante. Queria descansar um pouquinho, sentar em um lugar e ver se conseguia mandar alguma mensagem para alguma das amigas, para que pudesse ajudá-la ou pra ver se tinha alguma informação útil do que tinha acontecido.
- Eu sei que não moro aqui, mas vou me sentar um pouco pra descansar, depois encontro com você...
Disse para Katherine antes de seguir em frente, subindo a escada principal, na qual algumas pessoas também subiam. Era meio complicado subir com a pressão baixa, tudo parecia meio incerto, mas conseguiu chegar até o topo e ver um corredor cheio de portas.
Por incrível que pareça, ao dar alguns passos no corredor, viu seu nome em uma porta, junto com o nome de uma outra pessoa. Esse foi o maior susto, já que pelo visto, parecia que sua presença já era esperada nesse lugar. Ao abrir a porta, deu de cara com um rapaz jovem.
- Você deve ser o Nagi, certo? - perguntou logo depois que ele deu as boas-vindas.
Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 18h58)