18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Ri da mudança de personalidade dela de triste para psicopata assim.
-Tem razão - Sorri malicioso.
Até que essa visita traria certas vantagens para nós.
-Preciso de uma vítima logo. Faz tempo de não tenho uma...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40
#201 01-02-2016, às 15h48
#202 01-02-2016, às 15h49
R I L E Y G R A Y || Local:Castelo u3u || Interação: Lucas || Lôveo: 75%
Eu aceitei a rosa,a pegando com cuidado,para que os espinhos não me machucassem.
Aquele lugar,além de maravilhoso,me dava muita inspiração.
Estava tão destrída,que não percebi quando eu fiz um pequeno corte ma minha mão,provavelmente causado pelos espinhos.
Não doia muito,então não me preocupei muito com isso.
Retirei cuidadosamente os espinhos usando a outra mão.
-Hm,muito melhor!
#203 01-02-2016, às 15h52
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943 ♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥
Sorri, era verdade, também não bebia sangue de vitima há anos,
puxei ele para mais perto, subi nas pontas dos pés para chegar a seu ouvido e cochichei.
:- Não quero que a Cherry fique com a minha liderança da Família, então teremos de convencer alguém a ser nosso banco de sangue ambulante...será fácil, posso usar a Persuasão ao meu favor.
Sorri maliciosamente e ele também, começamos a olhar por toda extensão do lugar a procura de uma ou um humano indefeso.
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
☮STATUS: Começando a gostar u.u
☮LÔVEO: 75% >> Linhagem Kanato
Olhei para seu dedo com desejo, balancei a cabeça duas vezes e voltei a me concentrar apenas em seu rosto inocente.
:- Então...isso não é uma tentativa barata de me seduzir né?
Ela riu, me aproximei dela e peguei seu dedo, examinei o corte, era pequeno mais jorrava uma quantidade de sangue notável, ela tinha muito sangue por sinal...era fresco e muito vermelho(não magina Migo)
:- Quer que eu te ajude com isso? Estancar o sangue sabe...
Sorri.
Quem se voluntaria a ser o banco de sangue ambulante dos dois ;-; pode ser a Sona val?
Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 15h54)
#204 01-02-2016, às 15h56
Interação: Mia
Local: Escadaria
Status: É melhor o senhor não estar envolvido nisso ¬¬'
Loveô: 10%
Mais: Roupa || Quarto
Link da imagem externa
- Só membros de nossa família sabiam do endereço deste local, não poderia ter sido uma pessoa alheio que lhe entregou o endereço... - fiz uma pausa e logo prossegui. - Então pelo o jeito realmente mora distante daqui, não é?
Ouço o barulho de passos cada vez mais altos e assim que os mesmos indicam que haviam chegado a entrada,olho rapidamente para porta e logo em seguida vejo os humanos olharem espantados para a direção da Faya e da Sasha. Não pude evitar de passar a mão no rosto um tanto preocupada, elas haviam o mordido na primeira oportunidade que tiveram e se já não bastante um já havia falado demais.
A minha vontade era de quebrar o pescoço de todos para ver se pelo menos elas se ajuizassem um pouco, eles escolheram se expor e agora levava todos nós juntos. Durante anos vivi com descrição (bem, quase) e agora tudo foi por água abaixo.
Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro
Link da imagem externa
- Também não... Prefiro manter a distancia té onde me permitir. - manti o mesmo tom de voz mas assim que vejo a Faya e a Sasha atravessarem as portas arregalo um pouco os olhos.
Sabia que a Faya desejava ver o circo pegar fogo mas não sabia que era tão rápido assim e que realmente envolvessem tantas pessoas para ela saciar o seu prazer.
- Agora que realmente não vamos viver em paz. - fixei o meu olhar para as minhas irmãs e em seguida voltei para o Jason. - Achei que pelo menos eles poderiam se segurar um pouco, os humanos não estão aqui nem faz 1 hora.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-02-2016, às 17h43)
#205 01-02-2016, às 15h57
Enzo|| 19 anos || Humano
Castelo||Interagindo com: Faya ||Loveô: 40%/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Algumas pessoas olhavam para nós, alguns assustados outros simplesmente não deram a mínima. Quantos deles teriam aqui? E os humanos seriam somente para sua diversão e alimento? Essa é a coisa mais cruel que já vi.
Tomei a água em um gole só, e sinceramente tenho até medo de perguntar de onde ela veio. Coloquei o copo de lado, e vi que meu pescoço ainda sangrava um pouco. Doía e ardia, mas de uma maneira completamente inexplicável, era uma sensação boa. Quase prazerosa.
- Preciso de um banheiro - Disse para Faya.
Sona é alvo fácil, enton ¯\_(ツ)_/¯
Vai na fé
Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 15h58)
#206 01-02-2016, às 16h00
Tava fora, resumo?
#207 01-02-2016, às 16h02
Só sei que Enzo já foi mordido u.u
Tá todo mundo aleatório por ai, uns mordendo, outros conversando. Saiu o resultado do sorteio dos quartos
#208 01-02-2016, às 16h03
R I L E Y G R A Y || Local:Castelo u3u || Interação: Lucas || Lôveo: 75%
Eu ri quando ele disse que era uma forma barata de tentar seduzi-lo.
-Se eu estivesse tentando seduzi-lo teria feito outra coisa.
Eu voltei a sorrir,da forma mais fofa e inocente que poderia.
Ele pegou minha mão novamente e passou a observar o corte,provavelmente se sentindo atraído por todo aquele sangue escorrendo pelas minhas mãos.
-A vontade.
Uma das coisas que mais me assusta sobre estar aqui...É morar aqui,considerando que sou extremamente desastrada.
#209 01-02-2016, às 16h05
A única coisa que eu li foi o resultado do sorteio, fui no shopping e.e quando volto tem 3 paginas a mais -q
Alice livre, façam o que quiser -q
Interação: Ninguém
Status: Raiva
Local: Salão do castelo
Extra: Look
Eu cheguei no castelo voando o mais rápido possível, podia ter sombra na floresta, mas ainda estava claro, estava ficando tonta, acho que deixarei o plano para depois. Entrei pelo portão do castelo esbarrando em tudo quanto era canto, pousei no chão e me transformei em vampira novamente, a maioria das pessoas estavam dispersas pelo castelo, nao sei se alguém me viu chegar, eu comecei a andar a procura de Ayume, nossa que raiva!
Última modificação feita por danielle33 (01-02-2016, às 16h12)
#210 01-02-2016, às 16h05
Sorteou os colegas de quarto :v
Sorri de canto. Só a Ayu mesmo.
-Pode ter alguém no jardim da frente, vamos lá - A puxei até o jardim da frente e comecei a procurar alguém.
Realmente preciso de uma vítima.
#211 01-02-2016, às 16h11
Link da imagem externa
Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 10%
Assentiu levemente com a cabeça, concordando sobre o que ela dissera sobre o endereço. Então se isso fosse verdade, então seria alguém daquela casa que tinha aprontado uma dessas, mas não parecia ser Katherine.
- Hum, entendi...
Era muita informação para processar em tão pouco tempo, porque ainda se sentia perdida com tudo aquilo. Olhou para a porta que se abria e algumas pessoas entraram novamente. Semicerrou os olhos para ver melhor e percebia que um deles estava machucado; o coração deu um pulo rápido com o susto, imaginando como isso tinha acontecido tão rápido, apenas por sair da casa.
- E sim, eu moro no centro de New York. (não gosto de escrever Nova Iorque e-e)
Deu de ombros pela situação, até saber o que realmente tinha acontecido com o rapaz, não ficaria especulando.
Link da imagem externa
Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
- Uma atitude mais esperta levaria a fazer o humano esquecer do que aconteceu...
Jason fechou os olhos rapidamente, antes de abri-los e focar na nova situação que acontecia. O cheiro de sangue já era nítido com os humanos presentes no local, agora ficava mais evidente com uma ferida aberta. Sem se conter, balançou a cabeça em negação.
- Eu vou tentar ficar na minha também, só espero que realmente não tenham contado que todos que moram nessa casa são vampiros.
Era verdade que ele não estava pretendendo matar nenhuma daquelas pessoas que estavam ali. Porém uma pergunta circulava em sua cabeça sem parar: como voltariam para as suas casa com uma bagagem cheia de segredos prontos para serem revelados ao mundo? O destino de um humano na mão de um vampiro ou era o esquecimento ou era a morte.
#212 01-02-2016, às 16h12
Interação: Enzo
Loveo: 40%
Status: Agora eu sou a vilã?
Apontei para uma porta que tinha atrás das grandes escadas, ali tinha um banheiro de visitas, mas já estava velho e geralmente não era usado.
-Tem um bem ali...
Falei continuando apontando. Enquanto ele saia da escada e ia para lá.
Depois fiquei sentada esperando ele voltar, ou eu faria outra coisa. Não sei bem... Mas os meus primos vampiros estavam me olhando com reprovação, até meus próprios irmãos! Principalmente Sasha que não queria ter participado disso tudo. Suspirei, o que poderia fazer com os meus instintos? Deixar eles me matar?
#213 01-02-2016, às 16h13
Er issu só isso que aconteceu heuheue
Link da imagem externa
Dei um sorriso fofo, e literalmente chupei o sangue que jorrava do dedo dela, tomei só o suficiente para estancar o sangue, peguei uma atadura que levava comigo e cobri a ferida, logo iria cicatrizar, voltamos para o Hall de entrada e eu me lembrei dos quartos, nossos pais colocaram os colegas de quarto em frente a porta de cada quarto, espero ficar com algum parente, ou alguém tão legal quanto a Menina Gray
:- Temos de deixar suas malas em seu quarto, posso leva-las para você o que me diz?
Sorri, logo logo iria virar uma muvuca de gente nos quartos...e de noite,nós vampiros ficamos piores não queria estar na pele de um humano quando isso acontecer.
Link da imagem externa
Sorri e fomos para o jardim da frente...lá estava a garota que Cherry falara antes, sorri maliciosamente e comecei a me aproximar, senti seu cheiro delicioso, veias abaixo dos olhos de novo, pude ver que percy estava igual, a prensei na parede do local e sussurei
:- Hey, Sona né? podemos te morder? sei que é uma pergunta inconveniente mas...nós precisamos muito.
Olhei fixamente para ela passando a mão sensualmente sobre meu pescoço, usando de bom grado minha habilidade de persuasão.
#214 01-02-2016, às 16h21
Interação: Ayume
Status: O que estava fazendo, b#tch?
Local: Entrada do castelo
Fiquei andando aflita pelo salão do castelo e nada da Ayume, alguém precisava me acorrentar já! Eu estava atordoada, meio descontrolada, haviam humanos por todo o lado, eu nao sabia qual das vontades era pior, fui para a entrada do castelo e finalmente achei a Ayume. Como nos vampiros temos boa audição, pude ouvir que ela falava com a garota de mais cedo, que absurdo! Cheguei por trás da Ayume e segurei em seu pulso com uma expressão de raiva, puxei ela para um outro lugar do jardim e continuei a olha-la com raiva.
#215 01-02-2016, às 16h21
Sona||17 anos|| Humana
Castelo||Interagindo com: Vamps! ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa
Estava completamente alheia com o que aconteceia a minha volta, até que alguém me prensa contra as paredes velhas do castelo. Estava assustada, era uma menino e um menino.
Ouvi a moça falar algo sobre morder, o que eu não entendi, mas parecia que eu não conseguia olhar para mais nada além dela. Como se eu estivesse hipnotizada.
- M-Morder? - Sussurrei e mesmo sem entender, eu não conseguia dizer não.
#216 01-02-2016, às 16h23
R I L E Y G R A Y || Local:Castelo u3u || Interação: Lucas || Lôveo: 78%
Eu voltei a sorrir...Era definitivamente uma relação de amizade bem-equilibrada.
Eu me machucava,e ele colocava os curativos e estancava o sangue e eu me sentia melhor!
Certo,eu tinha diversas informações novas que poderia anotar na minha pesquisa,poderiam ser úteis para os outros humanos daqui ^^
Nós voltamos para o hall de entrada,e ele se ofereceu para levar as minhas malas.
-Gostaria que me acompanhasse,mas não precisa levá-las...
Continuei sorrindo,de forma educada...Não fazia a mínima ideia de onde os quartos ficavam
#217 01-02-2016, às 16h39
Link da imagem externa
Sinto alguém puxar meus pulsos assim que ia morde-la, DR#G$! era a Cherry veio com o papo dela que eu estava fazendo m#rd0! quem é ela pra dizer isso? ela que fica se dando para alguém que acabou de conhecer! eu estou com ciumes? COM TODA CERTEZA! ela é a p#t@ da minha irmã e fica dando a p#h0 do c#(desculpem os palavrões fiquei com vontade de botar eles ai '-' mas botei com outros caracteres caso alguém se sinta ofendido pode me chamar m.p que eu tiro '-') a puxei pelo pulso e quase dei um tapa nela
Em primeiro lugar você não pode me interromper quando estou prestes a me alimentar entendido? Segundo...Eu estava com o Percy, você não tem o direito de me humilhar na frente dele, e Terceiro VocÊ não sabe se dar valor irmã? acabou de conhecer a humana e já vem com papo de amor?não me olhe com essa cara!
Cruzei os braços "Se me ataca eu vou atacá!
Link da imagem externa
☮LÔVEO: 78% >> Linhagem Kanato
sorri e peguei mesmo assim as malas, ela me acompanhou até o segundo andar da casa, onde haviam vários quartos, o meu era um dos últimos...e vocês me perguntam...porque o último? Porque lá tem uma janela enorme daquelas de porão que tem uma vista linda para o Jardim das rosas, sorri assim que vi a placa com nossos nomes.
:- Ficamos no mesmo quarto, que sorte!
Abri a porta, adentramos tendo uma vista ótima de todo o quarto, suas paredes eram pintadas de um vermelho escarlate,Havia duas Camas de Casal pequenas,com colchas vintage, vários livros e pesquisas espalhados numa mesa grande.
Coloquei as malas dela ao lado de sua cama, sentei e ela também sentou ao meu lado, sorri e falei
:- O que achou do quarto?
#218 01-02-2016, às 16h47
Interação: Mia
Local: Hall de Entrada
Status: Por que tinham que ser tão indiscretas x-x ?
Loveô: 15%
Mais: Roupa
Link da imagem externa
O fato de alguns humanos verem e simplesmente continuarem a fazer o que faziam normalmente, era algo um pouco fora do comum, numa situação normal eles estariam tirando os cabelos da cabeça implorando pela a sua vida. Tinha alguma coisa de errada ali e estava determinada a descobrir, ainda não havia digerido a atração momentânea da Alice e pelo o que parece alguns estavam neste estado também. Por que eu ainda estava dentro de si?
Mia logo fala que havia mora em New York, aquilo havia sido o suficiente para me levar para longe. Me lembrava nos bons tempos que morava em New York...Tudo se resumia a amigos, festas, bebidas e é claro um bom sangue.
- Então realmente veio de longe.- dei uma risada. - Me lembro bem na época que morei a alguns anos lá, a cidade era linda e acho que ela ainda deve estar ou deve estar melhor até. - dei um sorriso nostálgico.
Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro
Link da imagem externa
- Sei disso... - soltei um suspiro cansado. - A Faya disse mais cedo que queria ver o circo pegar fogo mas não esperava que ela chegasse a este ponto.
Vejo que mesmo o rapaz estando ferido, ninguém tomou partido, todos o observavam e tinha alguns que cochicham supondo o que havia acontecido com ele. Apesar de não ser a reação que todos esperava era melhor que gritos e correria.
- Não acho que eles deixariam se levar a este ponto, a final eles acabaram de se conhecer não valeria a pena falar tudo o ue acontece por aqui.
#219 01-02-2016, às 16h51
É TRETA
Ayu estava falando com a humana e eu estava do lado delas, apenas observando. Então quando ela foi morder a humana, a Cherry chegou, a pegou pelos pulsos e a tirou dali.
Bati a mão na testa.
-Essas duas sempre brigam... - Suspirei e olhei para a humana -Qual seu nome?
Estava me controlando para não mordê-la. Mas a fome estava me consumindo aos poucos.
Última modificação feita por tata943 (01-02-2016, às 16h55)
#220 01-02-2016, às 16h51
Fomos até o segundo andar da casa.
Em um papel grudado na parede,estavam escritos os nomes das duplas...Yay!Estamos no mesmo quarto!
-Sim!Vai ser divertido!
Andei animadamente até o seu quarto...Era espaçoso e tinha um clima Vintage,que eu apreciava.
-Eu gostei!Sério,o seu quarto é maior do que as minhas antigas casas!
Eu ri,abrindo uma das minhas malas...A mala de Livros e ferramentas.
Eu olhei em volta do quarto,até encontrar uma estante vazia,do ''meu lado do quarto''.
Peguei alguns dos livros e os coloquei na estante,a enchendo em alguns instantes.
#221 01-02-2016, às 16h52
Interação: Ayume
Status: Raiva
Ainda por cima a Ayume veio me dar bronca, eu nao ia começar a discutir com ela, qualquer um perde uma conversa para ela, com aquele f#cking poder de persuasão.
-Em quarto lugar, eu ainda não disse nada! Olha aqui, eu nao cheguei com papinho de amor nenhum! Você é a mais velha, se recomponha, já! O que pensa que esta fazendo? Pode ser minha irmã mas não tem o direito de me julgar, você nao sabe da minha vida, ok?
Eu parei um pouco e a soltei, logo continuei:
-Eu nao vou mais discutir com um ser que tem um f#cking poder de persuasão! Faça o que for, só não a mate!
Última modificação feita por danielle33 (01-02-2016, às 16h54)
#222 01-02-2016, às 16h59
Link da imagem externa
Sorri e apontei para uns armários do lado da cama dela
:- Também são seus...para guardar roupas e sapatos.
Um cheiro de cereja doce tomou conta do quarto...era o mesmo cheiro dela?! de onde vinha...? Me toquei que ela tinha aberto a sua mala de ferramentas e livros, era incrível esse cheiro era tentador.
Julli...que perfume você usa?
Corei, essa pergunta era constrangedora.
Link da imagem externa
Suspirei e resmunguei :- "então não discuta" Tinha raiva do poder dela de não entrar em brigas...ela só discutia e simplesmente ia embora alguns segundos depois de expor sua opinião...queria bater nela para ela entender que nenhuma mulher qualquer e idiota pode tocar nela! a única que pode são eu...e eu... e talvez algumas primas!
Acha que eu não sei nada da sua vida? Eu te vi antes mesmo de você nascer! Por que se importa tanto com ela?ACABARAM DE SE CONHECER ALICE!
Vontade incrível de matar a tal Sona aumentou, suspirei...era melhor deixar totalmente quieto,suspirei levantei as mãos em rendição e me virei para voltar a falar com percy.
Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 17h00)
#223 01-02-2016, às 17h01
Só to observando e.e
Esses pensamentos assassinos sobre Sona, não aprovo u.u
Enzo|| 19 anos || Humano
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
O banheiro era velho, como quase tudo nesse castelo. Como conseguem viver aqui?! Mas pelo menos a torneira funcionava. Lavei meu pescoço e aproveitei para jogar um água no rosto.
As coisas estão muito confusas, eu me sinto uma criança perdida em seu pesadelo. Quero sair daqui, mas não posso ir agora.
Por que fui me meter nesse lugar?! Por que tinha que dar ouvidos a esse cara? Vou me fazendo essas perguntas enquanto volto para as escadarias.
Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 17h09)
#224 01-02-2016, às 17h06
Eu fiz que sim com a cabeça,guardei minha caixa de ferramentas dentro do armário,e em alguns minutos organizei todas as minhas roupas...
Ele estava um pouco estranho,comecei a organizar os meus perfumes,cremes e outras coisas na parte de cima da cômoda,quando ele perguntou qual era o perfume que eu estava usando
-Hm...Hoje estou usando Soft cherry...
Ele parecia um pouco estranho,e estava um pouco corado...
-Porque?Te incomoda?
#225 01-02-2016, às 17h07
Interação: Ninguém
Status: Agora é pessoal ¬¬
Eu saí deixando ela falar sozinha, ela foi novamente para perto de Percy e Sona, eu fiquei um pouco distante apenas observando. Ela pode se alimentar até explodir, mas se continuar desse jeito eu mato ela! E mato mesmo! Nao é só porque é mais velha que é mais forte, ela podia ter persuasão, mas eu tinha regeneração. Por que ela foi pegar meu primeiro alvo? Affs.