Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40

#251 01-02-2016, às 19h08

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/VDMlKq6.jpg
Interação:Mia
Loveo: Ayato
Status: Yey!

Sorri animado, ela não parecia se uma vampira nem nada do tipo, mesmo assim eu não tirei a animação do rosto e a respondi sorridente:

-Ah sim! Sou eu! Você deve ser a Mia, certo?

Estava saindo da boca dela o cheio de um drink muito forte... Nossa que vontade de perguntar aonde ela comprou.

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#252 01-02-2016, às 19h35

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Mia  >> Sasha
Local: Quarto
Status: Que horas são?
Loveô: 15%
Mais: Roupa || Quarto

Link da imagem externa

- Digo exatamente o mesmo . - abro um sorriso e logo vejo algumas pessoas subindo as escadas.

Procuro rapidamente o relógio que havia na sala e assim que vejo que horas marcavam, constato que era exatamente o mesmo horário que todos iam se arrumar para ir ao colégio. As aulas começavam a noite e as mesmas terminavam antes do amanhecer, nesse meio tempo os privilegiados (que andavam no sol) poderiam curtir o pátio e andar pelas as ruas de dia os que não eram ficavam trancadas na escola até os carros aparecerem.

- Ah claro sem problemas. - sorri. - Os quartos de hospedes dão no primeiro andar.- indiquei o caminho a ela e logo ela disse que me encontraria mais tarde, ascendo com a cabeça e logo me ponho a caminhar pelo o castelo.

Resolvi passar um pouco pelo o jardim, o mesmo tinha uma aparência morta e nada agradável, deixava tudo com aquele ar deprimente, Me lembro nas histórias de meu pai que quando ele morava aqui tudo era mais colorido e alegre mas a final o que havia acontecido por aqui? Acho que a muito tempo ninguém sabe.
Solto um suspiro pesado e logo entro no castelo novamente, teria que me alimentar logo antes que perde-se o controle, subo rapidamente para o meu quarto e logo pego uma bolsa de sangue no meu freezer. Assim que a bebo me direciono banheiro para tomar um banho. Assim que estava prestes a sair do banheiro ouço passos e logo em seguida uma mão na maçaneta.

- Sasha você está por aqui? - entro no quarto e logo pulo na cama. - Por favor me diz que sabe o por que dessas plaquinhas.

Link da imagem externa

Última modificação feita por Jullyana53 (01-02-2016, às 19h59)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#253 01-02-2016, às 19h36

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

- Agora vem a outra parte da surpresa, se quer saber... - ele voltou a uma posição mais séria, como antes - Não basta que essas criaturas humanas viessem para cá, teremos que dividir os nossos quartos.

Seu rosto não escondia um pouco a decepção, pois quando saiu do quarto já havia uma plaquinha com seu próprio nome e com o nome de um rapaz, "Enzo". Jason não sabia quem era e nem fazia ideia de como era seu rosto, mas provavelmente que descobriria logo.
Nesse meio tempo, alguns dos serviçais da casa já teriam colocado uma cama extra para acomodar o novo hóspede. Pra piorar a situação, ao invés de ser uma moça delicada, era um rapaz.

- Você deve estar com um pouco mais de sorte do que eu, certo?

Ele sabia que os pensamentos podiam ser facilmente decifrados por Ethan, então não precisava dizer tudo em claras palavras.

Link da imagem externa

Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine >>> Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 15% com Kath

- Não deve ter sido tão difícil adivinhar, certo?

Mia apontou para a plaquinha na porta e deu uma risadinha antes de entrar completamente no quarto. Não havia fechado a porta nem nada do tipo, até porque não imaginava que iria dividir um quarto nessa casa, muito menos com um rapaz.
Tudo indicava que aquilo era algo preparado para recebê-los, mas ficava intrigada com o fato de ter sido deixada ali sem qualquer pertence seu.

- É um prazer, Nagi! - sorriu em seguida e aponto discretamente para sua mala - Então... Você já esperava vir para cá, certo?

Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 19h40)

Link da imagem externa                                   

#254 01-02-2016, às 19h52

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Quando cheguei no andar de baixo, já não havia mais ninguém. Ué!

Dei de ombros e me perdi novamente pelos corredores, sempre com minha mala a tiracolo. Havia algumas pessoas agitadas nos corredores, pelo que ouvi acho que vamos para nossos quartos.

Me parece que estão nos criando como se fossem animais de estimação.

Vou andando pelo corredor até encontrar uma porta com meu nome escrito. Esse deve ser meu, tem mais um nome. Acho que vou dividir com um cara.

Bem, parece que meu colega já está aqui.

Sona||17 anos|| Humana

Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Depois de toda aquela loucura acontecer eu resolvi entrar novamente no castelo, arrumei minha saia e blusa, peguei novamente a minha mala e o meu mapa, estava um pouco cheio nas minhas mãos.

Todos haviam sumido então resolvi subir as escadas, acho que estão procurando seus quartos. Eu ainda não sei com quem vou ficar. Será que saio batendo de quarto em quarto?

#255 01-02-2016, às 19h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/--h6RXB1TajI/Vq_IcylqhGI/AAAAAAAACDM/ksUbT5TsuHg/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Jason
Local: Hall de entrada
Status:
Loveô:
Mais:

Link da imagem externa

Não precisava fazer muito esforço para saber que ele não estava feliz com o par dele, de manhã tinha visto uma placa em meu quarto e logo em seguida nos quartos seguintes, para mim era mais uma bobagem mas pelo o visto não era.

- Se você chamar de sorte dividir o quarto com a própria irmã.

Vejo que ele logo dá uma risada, francamente dada  a nossa situação eu estava na pior, teria a sorte se a Faya fosse para um outro quarto... Bem nem tanto assim,  eu me dava bem com ela, bem melhor que a Sasha por sinal mas não sei se seria uma boa ideia deixar nós dois juntos num quarto.

- Francamente acho que em relação a isso tínhamos mais chances de acabar com uma de nossas irmãos ou com alguma prima.

A quantidade de familiares nossos de fato era bem maior em comparação ao humanos, mas quando se dividia em mulheres, nós ainda  tínhamos mais pessoas. O que de certa forma era frustante.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#256 01-02-2016, às 20h10

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan >>> Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

- Hum... Eu acredito ser mais sorte do que dormir com o seu lanche respirando na cama ao lado.

Ele abriu um sorriso grande e sarcástico. Desde criança nunca gostara de dividir o quarto com ninguém, até porque era difícil controlar a sede e a fome, porque quando estava nessa situação, começava a pensar em sangue humano, na respiração e nas batidas do coração, no pulsar das veias... Era realmente perturbador!

Enquanto conversava com Ethan foram subindo as escadas para ir para os quartos. Sabia que os humanos tinham essa necessidade de dormir, então o melhor era tentar descansar um pouco também antes do dia seguinte, e também antes do jantar.

- Te vejo daqui a pouco, Ethan!

Se despediu quando chegou até seu quarto e entrou no mesmo, que até então estava vazio. Como havia previsto, mais uma cama esta posta e arrumada do outro lado do quarto.
Havia até encostado a porta do quarto por precaução, para não ser incomodado, mas depois de alguns minutos ouviu-a abrir. Imaginou que era o rapaz, mas pelo cheiro tinha certeza.

- Boa noite. - ele se virou para olhá-lo - Enzo, correto?

Link da imagem externa                                   

#257 01-02-2016, às 20h13

Iniciante
...

Colei a ficha errada kkkkkkk meu Deus!

Última modificação feita por danielle33 (01-02-2016, às 20h14)

#258 01-02-2016, às 20h18

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Jason ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Era um cara loiro, e parecia ser muito exibido. Acho que preferia dividir quarto com a psicopata da Faya.

- Isso. - Olhei novamente para a porta para confirmar o nome - Jason?

Adentrei o quarto e coloquei minha mala sobre a cama que acreditava ser a minha. A decoração do quarto, ao contrário de tudo nessa casa, era decente. Tudo parecia ser limpo e novo, parecia não pertencer a quinquilharia que era esse castelo.

#259 01-02-2016, às 20h41

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan >>> Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

- Isso mesmo. - ele assentiu para o rapaz antes de continuar - Prazer!

Não gostava muito de cumprimentar os rapazes assim, mas já que não tinha muita escolha, era o que faria. Ao olhá-lo com mais cuidado, por alguns meros segundos, percebeu que ele era o rapaz que havia sido mordido por aquelas duas doidas. Não tinha a certeza se ele sabia que o loiro era um vampiro ou não, mas o melhor era tentar evitar qualquer tipo de revelação e tentar não fazê-lo correr em menos de dez minutos.

- E então, está tudo bem? - disse apontando com a mão, indicando o seu pescoço.

Link da imagem externa                                   

#260 01-02-2016, às 20h48

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Estava distraido tentando organizar minhas coisas quando ele pergunta sobre os furos em meu pescoço, instintivamente levei minha mão até ele. Ainda doía um pouco.

- Ah, isso - Eu não sabia o que falar exatamente - Bem, digamos que algumas pessoas não conseguem controlar suas manias.

Enfatizei a palavra mania, não sabia quem ele era, ou melhor: o que ele era.

No momento precaução é a melhor solução.

Nos quartos tem banheiros, ou é coletivo?

#261 01-02-2016, às 20h56

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/--h6RXB1TajI/Vq_IcylqhGI/AAAAAAAACDM/ksUbT5TsuHg/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Jason
Local: Hall de entrada
Status:
Loveô:
Mais:

Link da imagem externa

- Caso for necessário tem um lanche da madrugada. - dei um risada e  logo começamos a subir as escadas.

O primeiro andas estava completamente vazio, os poucos que ainda andavam por lá iam pra o segundo andar em busca dos seus quartos ou eram alguns de nossos familiares que estavam um pouco inquietos. Aquilo havia me feito pensar quantos estavam com vampiros e quais não estavam?

- Até. - dei um breve aceno e logo em seguida entrei em meu quarto.

A ideia de um jantar era completamente estranha em minha cabeça, fazia anos que não comia alguma comida de verdade, sangue bastava e nós não precisávamos nós reunir para coisas deste tipo. Mas dada a situação que estávamos as coisas mudariam rapidamente.

#262 01-02-2016, às 20h59

Encantadora
Massie

Boa pergunta, também quero saber. XD

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Ao vê-lo levar a mão ao pescoço, viu que as feridas ainda estavam abertas. Por isso que o cheiro de sangue estava inundando o quarto! Mas elas são mesmo muito descuidadas, nem mesmo para curar o rapaz depois de se alimentarem.
Também duvidava que o rapaz, pela conversa que ouvira da garagem, iria querer experimentar um pouco de sangue de vampiro para curar a ferida.

- Se você preferir, parece que tem um kit de primeiros-socorros com alguns remédios e gaze, pode ser útil.

Útil pra mim também não ficar de olho em seu pescoço durante a madrugada inteira, completou em pensamento. Pelo menos ele escolheu a cama certa, caso contrário teria que explicar que era um morador do castelo e ele poderia entender perfeitamente o que Jason era e não estava realmente a fim de ficar dando muitas explicações sobre tudo isso hoje.

Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 21h23)

Link da imagem externa                                   

#263 01-02-2016, às 21h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Tem banheiros no quarto, mas o banheiro master luxuoso fica no primeiro andar.

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Quarto (Meu e da Gray)
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Começando a gostar u.u
            ☮LÔVEO: 78% >> Linhagem Kanato

Ponderei por alguns segundos, tinha muita coisa que eu queria saber dela...mas ela tinha de saber de mim primeiro, mas eu não sabia como começar, para ser sincero não sou muito bom de falar de mim.

:-O que exatamente você quer saber de mim?

Gostaria muito de perguntar sobre a vida dela...os humanos e como eram.

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Rumo ao Quarto ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥

Fiz biquinho, e batendo na minha cama para ele sentar, ele o fez, dei um sorriso e neguei

:- Eu não sou bipolar...eu só, tenho insegurança mesmo.

Fiz "like" com o dedo e depois ri, era engraçado como nossa amizade era, estranha e levemente louca, mentira, é muito louca!

#264 01-02-2016, às 21h10

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

"Preferia dividir o quarto coma psicopata da Faya"
Faya:Todos nós sabemos que você me ama.

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Ethan
Status: Olá!

Estava no meu quarto arrumando minhas coisas, pelo menos colocando todas minhas coisas para meu lado, algo me deixou inquieta...
Era uma foto da minha mãe... Eu lembro de ter pegado essa foto a um tempo, acho que muito tempo. Mas nem tinha colocado em minha cômoda. Digamos que eu tinha pergado emprestado do quarto da Sasha.
Agora acho que ela já tinha se esquecido, vou colocar a foto aqui do lado da minha cama mesmo... Porque ela me deixou? Era a única coisa que eu queria saber...
Ouvi barulhos de vozes, sai minutos depois do meu momento nostálgico e abri a porta, Apenas Ethan estava lá.

-Entre maninho!

Falei sorridentemente e fiz um gesto chamando.

Dei uma pequena risada

-Ah sim! Recebi um email para comparecer aqui, nem liguei muito, gosto de comprar coisas sobrenaturais sabe?

Falei e chegando mais perto dela e falando a última frase cochichando.

#265 01-02-2016, às 21h11

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Sona||17 anos|| Humana

Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Vou andando pelos corredores olhando os nomes nas portas, não encontro o meu em lugar algum...

Até que vi um nome conhecido, o de Alice. A porta estava fechada, então resolvi bater e esperar permissão para entrar. Seria de muita falta de educação entrar sem ser convidada nos quartos alheios.

Enzo|| 19 anos || Humano

- Isso seria ótimo, obrigado cara! - Bem, ele parecia ser exibido, mas pelo menos tinha educação. Coisa que certas pessoas não tem por aqui.

Ele me mostrou onde ficava e com um sorriso agradeci. : - Se importa se eu tomar banho primeiro?

Apontei para as minhas roupas sujas de terra, eu já não estava muito bem com a viagem de moto e depois Faya me jogou no chão, eu estava um caco!

Enzo: Cale-se Faya, criatura irritante u.u

Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 21h20)

#266 01-02-2016, às 21h17

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Uma garota...
Status: Wooah!
Local: Meu quarto.
Extra: Look

Eu ainda estava procurando alguma roupa para vestir, quando alguém bateu na porta, cheguei a me assustar, deveria ser meu suposto colega de quarto, falei num tom pouco alto:

-Pode entrar!

Peguei uma toalha e me enrolei nela, detesto ficar de roupa formal no meu próprio quarto!

#267 01-02-2016, às 21h22

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: Família de Ayato

- Não, eu não sei.

Ela deu uma risadinha nervosa ao ouvir o comentário dele, até porque ele parecia realmente animado em estar ali. O lugar era realmente tenebroso, então será que aquilo tudo era algum tipo de turismo de terror?

- Como assim coisas sobrenaturais? O que tem nesse casarão enorme?

E de repente se sentia um pouco pra baixo por não ter nenhuma roupa para vestir. Não iria ficar com essa roupa para sempre, além disso, saltos altos cansam demais. Mia pensou por um momento que deveria falar com Katherine mais tarde sobre isso, porque naquela casa enorme deve ter roupas femininas que serviriam nela.

Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 21h27)

Link da imagem externa                                   

#268 01-02-2016, às 21h23

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Sona||17 anos|| Humana

Castelo||Interagindo com: Alice ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Ouvi ela me dando permissão para entrar e abri a porta devagar.

- Alice? É você que está ai? Sou eu Sona, lembra-se de mim? - Sorri.

Ela estava enrolada em uma toalha, deveria ter saído do banho a pouco tempo, eu acho. Bem, acho que há problemas, no orfanato eu dividia quarto com muitas meninas, estou acostumada com garotas.

Só os meninos me assustam.

#269 01-02-2016, às 21h28

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

O quarto era bem grande e confortável, conseguiria acomodar umas quatro pessoas numa boa. Sendo assim, indicou para ele o banheiro, que não era tão grande quanto o do primeiro andar, mas mesmo assim era bem equipado e estruturado. Inclusive, em uma das gavetas se encontrava o kit de primeiros-socorros que havia falado.

- Imagina, não precisa agradecer!

Era o mínimo que poderia fazer depois do ataque inesperado de Faya e Sasha também. O rapaz não merecia esse tipo de recepção em menos de uma hora.

- E fique à vontade, pode tomar o seu banho - ele assentiu e deu um meio sorrido, andando para fora do banheiro - Até porque daqui a pouco o jantar será servido e não vai querer comer nada cansado e desse jeito que está.

E bem, Jason já havia tomado o seu banho antes dos humanos chegarem, pois não sabia como tudo aconteceria.

Link da imagem externa                                   

#270 01-02-2016, às 21h30

Iniciante
...

Interação: Sona
Status: O.O
Local: Meu quarto

Eu ainda estava de costas para a porta procurando uma roupa para mais tarde enquanto segurava a toalha para não cair do meu corpo, quando ouvi a garota falar... Sona? Eu me virei tão rapidamente que deixei a toalha cair no chão, logo quando eu estou tendo um progresso me controlando, me chega uma mulher dessas... Eu peguei a toalha e coloquei acima do ombro, fui para perto dela e a puxei para que se sentasse na cama.

-Como não lembrar? Você é minha colega de quarto?

Enquanto eu falava com ela, nao conseguia parar de olhar para... Bem, sua blusa xD. A porta estava entreaberta, resolvi fecha-la, voltei e me sentei do seu lado.

#271 01-02-2016, às 21h30

Dama Impecável
Jullyana53

Interação: Faya
Local: Corredores >> Quarto
Status:
Loveô:
Mais:

Link da imagem externa

Iria abrir a porta no automático mas antes que realmente toque na maçaneta sou recebido pela a minha irmã com um sorriso. Entro logo em seguida e vejo que os criados já haviam coloco as nossos coisas aqui mas ainda não tinham arrumado nada.
Me direciono em seguida para o meu lado do quarto e logo começo a guardar as minhas roupas nas gavetas. Assim que volto a olhar para a Faya vejo que ela olha inquietamente para a sua comoda e logo vejo uma foto nela.

- Sua mãe? - flei olhando para a Faya.

#272 01-02-2016, às 21h41

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104049.jpg

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

-E você sempre consegue me meter nas suas confusões - Ri.

Somos melhores amigos desde que me conheço por gente, e já perdi a conta de todas as confusões que já arranjar por causa dela.

#273 01-02-2016, às 21h47

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Ethan
Status: Ah...

Ele entrou, eu logo sentei em minha cama e voltei a atenção para a foto. Depois Ethan perguntou se ela era a minha mãe.
Em suspiros eu respondi:

-Sim...Bem eu acho. Ela sumiu anos depois de mim nascer, não tem muitas fotos dela, só essa que eu achei no quarto da Sasha...

Sorri e respondi:

-Não sei bem... Tudo aqui está sendo novo para mim também.

Na verdade eu sabia, mas não sabia que aqui tinha um bando de vampiros, pensei ter só um.

#274 01-02-2016, às 22h05

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Sona||17 anos|| Humana

Castelo||Interagindo com: Alice ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

- Bem, eu não sei se serei sua colega, mas não encontro meu nome em lugar algum. Vi seu nome na porta e resolvi vir conversar com você. - Sorri e mexi em meu cabelo.

- Sabe, as coisas por aqui são muito estranhas. Não consigo acompanhar o ritmo. - Abaixei a cabeça um pouco melancólica, muitas vezes me chamavam de lerda ou coisa pior no orfanato.

Enzo|| 19 anos || Humano

- Bem, você tem razão.

Eu to mesmo um lixo, tomara que água seja quente aqui. Tirei minhas roupas destruídas e finalmente algum pedido meu foi atendido, a água era quente, fervendo eu diria.

Ótimo.

Não demorei no banho e sai vestindo somente a toalha enrolada na cintura, acho que meu colega não vai se encomodar de qualquer maneira. Eu esqueci de trazer uma troca de roupa para o banheiro.

- Então, você é um hospede igual a mim, ou... - Deixei uma incógnita no ar, eu tenho uma leve impressão de que meu colega de é completamente normal.

#275 01-02-2016, às 22h11

Iniciante
...

Interação: Sona
Status: Ah seu vou
Local: Meu quarto

Eu coloquei um dos braços abraçando-a e cheguei mais perto, ela estava de cabeça baixa, comecei a passar a mão em seu cabelo, primeiro de tudo era faze-la se sentir segura comigo, nao queria agir agressivamente dessa vez, a cota disso ja esgotou! Mas é claro que eu não estava prestando muita atenção no que ela falava, eu a olhava constantemente.

-Fico muito feliz com sua presença... O que houve?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40