Link da imagem externa
[RPG]Diabolik Lovers: Os Herdeiros
História
Cordelia e Beatrix após deixarem seus legados e filhos,Reji,Shu,Subaru,Kanato,Laito e Ayato também tiveram filhos e passarão diversas aventuras ao lado de humanos, onde o objetivo é não ser morto.
F.A.Q
Ambre podemos ser Vampiros sem ser da familia Sakakami?
Nop- o rpg é focado na familia,portanto não pode.
Ambre-sama posso ser filha da Yui cof cof Bitch-chan?
Nope-Já que o RPG é anos depois da Yui,morrer,e não tinha relacionamento com os vampiros nem seus filhos.
Eu posso escolher um poder para meu vampiro?
No, As habilidades deles, serão habilidades normais aperfeiçoadas como por exemplo Força e velocidade.
Como funcionam os Humanos?
As fichas com personagens Humanos,terão de escolher com qual linhagem se darão melhor,EX: minha humana fulana de tal tem relação com os filhos do Subaru, e assim vai.
Isso significa que minha humana vai se dar mal com os outros vampiros:
Yep- de alguma forma sim,não significa que vão se odiar, mas vão demorar mais a se dar bem que com a linhagem que escolheu, é um sistema parecido com Lôveo do Amor doce.
"CONQUISTAS"
Esse tema vai ser para explicar como o sistema Lôveo, quando seu humano escolhe a linhagem com uma tal família, ele começará com 50% de Lôveo(de ser explicado na caixinha de informações do seu humano) e pode ir até 90% ( de 50% a 70% são amigos e pah) 90% são melhores amigos e 100% a humana(o) Ama o vampiro ou já namoram, com os vampiros que não escolheu linhagem começa de 10% até 90% e 100% o mesmo processo, de 10% a 50% estão se conhecendo ainda. Para subir o Lôveo você deve perceber que a relação entre os dois personagens mudou não é simplesmente :- Oi Lôveo: 80% Isso não existe gente por favor né, tem que ser natural, eles conversaram no minimo três páginas para o Lôveo Aumentar, e se brigarem ou se desentenderem o Lôveo baixa, se for uma briga o lôveo deve cair em 20%
Habilidades(Apenas para Vampiros)
FORÇA: [2/2]
Velocidade:[2/2]
Camuflagem:[2/2]
Persuasão:[2/2]
Agilidade:[2/2]
Visão Noturna:[1/1]
Regeneração:[1/1]
FICHAS DE VAMPIRO ACABARAM!
Pais(Apenas Para Vampiros
Ayato: [3/3]
Laito: [1/3]
Kanato: [1/3]
Subaru [3/3]
Shu: [2/3]
Reji: [0/3]
ACABOU!!!
REGRAS IMPORTANTES
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Minhas Regras escreveu:
Nada de menos de três linhas de post
Quero chegar rápido a 100 pags
Só poderão ter 4 fichas por pessoa sendo 2 meninas e 2 meninos
BL,GL,TRIO,SURUBIS(e.e) é tudo permitido, contanto que seja dentro das regras de uma rpg normal, u.u sejam criativos.
NADA DE BANCAR O FODÃO!
Carteirinhas não são obrigatórias mais seria legal vê-las aqui.
Para melhor compreensão dos post use o box de informações abaixo do nome/carteirinha do personagem.
Pares combinados são devidamente proibidos, mas você pode combinar sem eu saber contanto que pareça com o tempo, nada de beijo antes das 10 páginas e casalzinho super apaixonado antes das 50 páginas.
Locais
CASTELO TENEBROSO
o rpg se passa somente nele, e na chegada dos Humanos nele portanto não terão outros locais além dele e da cidade onde irão raras vezes.
Explicação e Ficha
EXPLICAÇÃO
Nome da princesa: Autoexplicativo
nome do personagem: Autoexplicativo
Nacionalidade: Onde o Personagem nasceu
Raça: Vampiro e Humano
Pais:(se for vampiro)O personagem dos Acima
Personalidade: minimo três linhas
História: Se for Vampiro explique relação com o pai,Vida antes da maior idade se tiver 18 anos ou 19, recebendo a herança dos pais, indo para o castelo e sua estadia lá, se for humano sua vida antes do castelo, como sentiu ligação com os vampiros e como foi parar no castelo.
Cor favorita: Cor favorita do personagem que também deve ser usada na ficha
Lôveo: (se for humano) Aqui deve colocar com qual vampiro(linhagem) você se da melhor, exemplo no F.A.Q
Aparência descrita: autoexplicativo
Imagem: apenas anime <<
Habilidade: Apenas para vampiro
Curiosidade: autoexplicativo.
FICHAS ACEITAS
Femininas Ambre ll Ayume Sakakami ll Vampira
Spoiler (Clique para visualizar)
Disposta a ter romance no RPG?
Lógico ^^
Disposta a ir M.P(hot)?
Claro ^^
Link da imagem externa
Nome da princesa:Ambre
nome do personagem: Ayume Sakakami
idade:18 anos completos no dia 9 de Fevereiro sendo do signo de Aquário
Nacionalidade:Japão
Raça:Vampiro
Pais:(se for vampiro)Ayato Sakakami( Filho de Cordélia)
Personalidade:Ayume é uma garota extremamente possessiva,quando encontra algo que dê valor primeiro que outras pessoas independente do que seja ela toma para si,é brincalhona e faz trocadilhos e piadas que as vezes só ela mesma entende,não leva desaforo para casa, sendo um tanto violenta e particularmente sedenta de sangue, dentro dessa garota que se formou com os anos também existe a Ayume doce e tímida e mostra esse lado
Quando se sente segura com a pessoa que está interagindo, ela é a mais velha de todos os filhos de Ayato
Por isso,teve desde pequena treinamento de suas habilidades e desenvolveu como ele, a sede de sangue humano.
História:
A mãe de Ayume ficou grávida na lua de mel do casal,tendo que dar preferência para gravidez eles continuaram hospedados no hotel em Tokyo porém apenas esperando a criança nascer
“Isso é perigoso...Se arrisque com aquilo que ama”
Os pais dela discutiam em seu nascimento, foi uma gravidez de risco trazendo muitos problemas para sua mãe, que após seu parto ficou de cama muito tempo,
“Querido, ela tem seus olhos”
Foi a primeira coisa que a mulher pronunciou
-Sim querida...a chamaremos de Ayume!- ele concluiu, e assim fora chamada, após seu primeiro ano ganhara um irmão(não necessariamente menino) e logo após esse no outro ano ganhou outro, e assim a mãe deles morreu, Ayato tendo que deixar a Herança para Ayume a ensinou como um dia Cordélia fez com ele.
“Não vou Aguentar...é muita pressão”
Ayume preferia curtir os prazeres carnais humanos e sua sede que aprender a controlar a família dela quando ele deixasse esse mundo...ela por fim cedeu e decidiu ir com ele para o Castelo Tenebroso, lá aprendeu uma convivência boa com humanos,controlar um pouco da sede, porém quando lhe convém a mesma bebe com prazer o sangue de uma vitima pega por ai sem permissão...ela demorou muito a entender que deveria passar os mesmos valores para seus irmãos, sendo uma Irmã de difícil convívio e péssima com os deveres de casa!
“Pai...eu consegui?”
Assim que começou a maturidade a Ayu começou a “tomar jeito” passou os valores para os irmãos e tentou ao máximo conviver com eles, que apesar de esforços era muito difícil, como devem imaginar todos três tem personalidades marcadas e fortes, um pouco difícil de lidar porém não um problema para ela, assim fora chamada logo para ir ao Castelo novamente e sobreviver aos perigos que lá os chamam...
Cor favorita:Azul Turquesa
Lôveo: (se for humano) xxx
Aparência descrita:Ayume tem aparência extremamente parecida ao de seu pai Ayato,tem cabelos ruivos longos chegando abaixo da cintura, olhos verdes que se assemelham ao olho de um gato, tem um corpo desejável, com seios fartos,coxas grossas e esbeltas curvas, ela possui também uma marca de presas no pescoço desde o dia que se transformou Arcando com as responsabilidades da família, tem uma tatuagem de uma caveira mexicana no alto da costa.
Imagem: apenas animeLink da imagem externa
Habilidade:Persuasão
Curiosidade:
> Possui uma tatuagem de Caveira mexicana no alto das costas
Tem um vicio estranho por uma substância da coloração arco íris que é como uma droga, não faz mal a saúde e dizem que é afrodisíaco e da energia se chama Art Drug e é aplicado no braço.
É uma desenhista Nata
Aprendeu a cozinhar com o pai
Danielle33 ll Alice Cherry Sakakami ll Vampira
RESPONDA ANTES DA FICHA
Disposta a ter romance no RPG? Muito xD
Disposta a ir M.P(hot)? Claro xD
Nome da princesa: danielle33
Nome do personagem: Alice Cherry Sakakami
Nacionalidade: Japão
Raça: Vampira
Pais:(se for vampiro) Ayato Sakakami
Personalidade: minimo três linhas Fria e sedutora, essa garota não tem escrúpulos, faz de tudo para conseguir o que quer. Em relação a amizade, Sasha gera desconfiança nas pessoas, nao se sabe ao certo se ela é verdadeira ou nao nesta questão.
História: Cherry, nasceu um ano depois de sua irmã mais velha. Sempre quiz controlar a família quando seis pais os deixassem, por esse motivo sempre se dedicou muito a aprender sobre sua origem e poderes. Foi para o tal Castelo Tenebroso, queriam força-la a negar sua sede, Cherry sempre ignorou isso, para ela era como negar sua própria identidade. Quando chegou a pré-adolescencia, descobriu ter ninfomania, preferiu guardar isso consigo, para não preocupar a família, se controlava o máximo do jeito que podia, para sua sorte foi logo chamada para uma aventura.
Cor favorita: Preto
Aparência descrita: Cherry possui cabelos pretos como a noite e olhos verdes esmeralda. Tem 1,75 de altura, um corpo com belas curvas, busto e quadril médios distribuídos em 55kg
Imagem: apenas anime
Habilidade: Regeneração
Curiosidade:
-Ela sofre de ninfomania;
-Adora filmes de terror;
-Detesta seu segundo nome;
-É bissexual
Fionnamertens ll Riley Julliet Gray ll Humana
RESPONDA ANTES DA FICHA
Disposta a ter romance no RPG? Hai XD
Disposta a ir M.P(hot)? ¬u¬ Sim
Nome da princesa:Fionnamertens
nome do personagem: Riley Juliette Gray...Não tenho nenhum apelido,por mais que me chamassem de ''Neko Loira'' no meu antigo emprego.
Nacionalidade: Eu sou Inglesa,tendo nascido em Londres e me mudado para o interior da inglaterra enquanto bem jovem.
Raça: Humana!
Pais:(se for vampiro)...Prefiro não comentar isto...
Personalidade: minimo três linhasEla pode ser fácilmente descrita,como uma garota calma,fofa e gentil ao extremo.
Ela pode facilmente te conceder a sua confiança a você.
Ela é inocente (Digo isso com temas mais ...Picantes,e em relacionamentos em si),mais ao mesmo tempo,já presenciou o preconceito e as dificuldades da vida,sendo obrigada a conviver com o mesmo desde o dia do seu nascimento,ela deu muito duro para chegar aonde está hoje,e não se arrepende de nenhum dos feitos que ela fez até hoje,acredita que tudo que ela presenciou ajudou sua formação como pessoa.
Por mais que ela tenha essa personalidade boba e fofinha,ela pode ser descrita também como uma garota madura e independente,
Devido a sua história triste,ela fora obrigada a ''Crescer rápido demais'',para que assim suas irmãs mais novas pudessem aproveitar sua infância sem problemas (Ou quase nenhum).
Ela é um pouco tímida em relacionamentos...Ela nunca teve a oportunidade de se relacionar romanticamente com alguém antes,então tudo do tipo é novo para ela.
História: ''Não precisamos de tecnologia! Ela foi feita apenas para controlar a sua mente...Vamos,viver em uma família pobre,mais com sua mente limpa,é mil vezes melhor!''
Ela nasceu em uma família muito pobre,no interior na Inglaterra.
Uma pequena cidade que recusava a aceitar toda a revolução tecnológica dos últimos anos,e consequentemente,estava vivendo como se estivessem presos no século 19.
Ela não poderia utilizar de qualquer dispositivo ou qualquer coisa que fosse feita fora da cidade.
Diante de todas essas restrições,e o medo da família de se afastar da cidade,ela nunca viu nenhuma opção a não ser lidar com tudo aquilo,mesmo que não fosse nenhum pouco a favor daquilo.
Sua vida,junto com o resto da família,era no mínimo miserável.
Eles tinham apenas duas refeições por dia,e muitas vezes tinha que conceder a sua comida para seus irmãos mais novos,o governo,parecia simplesmente não se importar com a maneira com que os seus cidadães viviam,e quanto era doentia as condições que muitas vezes eles impunham para ganharem mais dinheiro,e para que a população da pequena cidade não fosse muito grande.
''Sua filha é realmente muito bela,quanto vocês querem por ela?''
Em um belo dia,Beatrice voltou para casa,dando de cara com um homem,aparentemente velho dentro de sua casa,sentado no sofá com suas roupas,perfeitamente engomadas.
Ela imediatamente o reconheceu...Ele seria,um doutor rico,muito conhecido na cidade.
Recebeu ordens de sua mãe para que o cumprimentasse,e agisse como uma dama perto dele.
Afinal,por algum motivo,ele havia a visto brincando com suas irmãs no parque e se interessado por ela,mesmo com ele tendo aproximadamente 54 anos e ela 14,por algum motivo,eles consideravam isto algo perfeitamente aceitável.
Ele havia oferecido um dote muito alto por sua mão em casamento,e seus pais não pensaram duas vezes antes de aceitar.
''Então Charlotte,espero que possa me dar belos filhos,tão bonitos quanto você''
Aquele homem,nojento,na opinião dela,diariamente organizava encontros,na qual ela era obrigada a ir,comprava-lhe vestidos deslumbrantes,que deixavam qualquer garota com inveja e conversava com ela.
Geralmente,passando-lhe regras sobre como deveria se vestir,agir e falar enquanto estava com ele,e mesmo enquanto estivesse com os seus pais,que assim como ele,lhe cobravam a perfeição.
Por vários meses,ela foi obrigada a comparecer em aulas de etiqueta,e várias coisas parecidas,além de ser obrigada a aturar conversas sobre ''ter filhos'' o processo anterior a isto,além o machismo extremo que aquele homem,e aparentemente,todos os cidadães da cidade carregavam.
''Amanhã é o seu casamento filha!....Minha filha...Estou tão orgulhosa de você!''
Com apenas um dia,antes do seu ''grande dia'',a pequena Charlotte decidiu tomar uma atitude.
Ela passou uma noite inteirinha planejando a sua fuga.
Mesmo sabendo que isto custaria muito caro,valeu muito a pena tentar.
Ela entrou no quarto dos pais durante a madrugada e roubou todo o dinheiro deles,em seguida,fez um pequeno corte da perna,e usou o sangue que havia coletado (Não tanto) para jogá-lo de sua janela,para fingir suicídio.
Ela pegou também,algumas peças de roupa,e coisas importantes,roubando também um cavalo,para que pudesse fugir para a capital.
Foi uma época um tanto dificil,consideirando que ela havia nascido em uma cidade tão atrasada,e tivesse perdido tantos avanços tecnológicos!
''Pela primeira vez me senti completa..''
Alguns meses se passaram,meses significativos para a garota.
Seu dinheiro era suficiente para o aluguel de um apartamento pequeno e antigo,o resto do dinheiro,ela conseguiu trabalhando em um ''Cosplay café'',que ficava próximo a escola onde ela estudava.
Ela convenceu o diretor,de que sua família viajava bastante,por causa do emprego,e eles nunca paravam em casa,e conseguiu também,recuperar uma parte da sua que fora perdida,há tanto tempo.
Cor favorita: Eu amo todas as cores...Principalmente Cinza,preto,vermelho,azul e verde (GREEN IS NOT A CREATIVE COLOUR)...Mais a minha cor favorita mesmo,é Orchid.
Lôveo: (se for humano) Kanato (Ambre-chan recomendou u3u)
Aparência descrita: Riley tem cabelos loiros longos,que geralmente são vistos soltos (Motivo?Preguiça de fazer um penteado descente).
Seus olhos são castanho-avermelhados (Sério,parece mesmo vermelho),em um tom que se assemelha muito ao vermelho.
Ela mede 1,62 metros de altura e pesa 48 kgs,seu corpo tem o formato ampulheta,ou seja,medida dos meus ombros é a mesma que a dos quadris e a cintura é mais estreita (Quero virar estilista u3u Tenho que aprender essas coisas...),eu tenho seios fartos e coxas torneadas pelos exercícios que faço e o meu treinamento (Eu comecei a correr...).
Habilidade: (Okay,como a minha é humana e eu não quero deixar nada em branco,vou preencher isto daqui com as habilidades COMO HUMANA!).
Culinária >> Desde pequena,Riley mostrava muito interesse na culinária...E agora,ela consegue reproduzir os mais refinados e deliciosos pratos.
Atuação / Música >> Ela tem facilidade em encenar com outras personalidades,diferentes da sua e já se mostrou capaz de cantar e toca,ao todo,oito instrumentos.
Invenções >> Ela tem facilidade em construir e entender objetos dos mais diferentes tipos e em diversas situações (Principalmente com poucos objetos e pouco tempo).
Pesquisadora >> Ela já leu diversos tipos de livros sobre os mais variados assuntos,e mantém um livro onde ela anota as informações importantes sobre cada livro que leu!
Curiosidade:
-Ela Tem aracnofobia,Anatidaefobia,Astrofobia,Mictofobia (Ela mantem uma lanterna na bolsa e uma luzinha infantil,com o formato de um violino),Acrofobia e Coulrofobia.
-Ela gosta de todos os tipos de música,e não tem preconceito músical (Só não gosta de Funk).
Biah0901 ll Sasha Sakakami ll Filha do Subaru
RESPONDA ANTES DA FICHA
Disposta a ter romance no RPG? Estou sim! Adoro romances!
Disposta a ir M.P(hot)? Hehehe! Claro! (Aquela carinha)
Nome da princesa: Biah0901
Nome do personagem: Sasha Sakamaki, Sasha significa defensora da humanidade e vem do grego.
Idade: Dezoito anos, nasceu dia 07/01/, sendo do signo de capricórnio.
Nacionalidade: Japonesa.
Raça: Vampira!
Pais: Nosso lindo Subaru Sakamaki!
Personalidade: Ela sempre foi a princesinha de seu pai, ela sempre foi tratada com mimos, mas sempre com tratos rígidos para aprender algumas coisas sobre sua raça, vampira, ela é bem inteligente e amigável, adora fazer amigos e adora seus antigos amigos, e primos!
História: Ela nasceu dia sete de janeiro, seu pai a amava muito, já que ele não teve uma boa infância, cuidava dela com todo carinho e amor, não gostava de dividir sua princesinha com ninguém, ela sempre foi tratada com mimos, mas seu pai sempre foi rígido, não teve uma vida perfeita, reprovou uma vez na escola e seu boletim normalmente, saía com muitas notas vermelhas, até ela descobrir seus primos, e melhores amigos.
Cor favorita: Branco...
Lôveo: ---
Aparência descrita: Tem lindos cabelos brancos e olhos vermelhos herdados do pai. Tem seios e coxas fartas e usa roupas azuis e brancas, normalmente vestidos curtos.
Imagem:
Habilidade: Velocidade
Curiosidade:
->>> Seu pai a chamava de princesa da morte.
katycqa ll Misha Sakamaki ll Vampira
Nome da princesa:katycqa
nome do personagem: Misha Sakamaki
Nacionalidade:Italiana
Raça:Vampira
Pais:(se for vampiro) Ayato e Maya
Personalidade: minimo três linhasUma menina de personalidade bastante definida. É muito confiante e de auto-estima elevada. Gosta de dar ordens mas não gosta de as receber. Dá se mal com pessoas do mesmo génio que ela. É um pouco compulsiva, impulsiva e grossa. Tem mau-génio e não gosta que a chateiem. É bastante ingénua e insensível com todos menos com aqueles que a agradam.
Tem um lado fofo que poucas pessoas conhecem e que mostra em ocasiões intimas.
História:Misha sempre viveu com suas irmãs com quem era bastante intima. Brincavam muito ao esconde.
-esconde um jogo em que ela era muito boa e chorava quando perdia. Nessas alturas sua mãe ia até ela e lhe dava carinho então ela parava de chorar e sua mãe lhe explicava que perder era coisa da vida. Ela foi crescendo sempre crescendo liderar em todos os jogos que faziam. Sempre gostou de beber sangue e fazia-o às escondidas dos pais para eles não se zangarem com ela. Suas irmãs por vezes iam com ela mas normalmente eram apanhadas e por isso as irmãs ficavam com receio. Ela chamava-as de medrosas e tentava parecer forte. Sempre foi assim mesmo na escola, onde os professores se zangavam por ela se rebelar e só fazer o que queria e nunca o que eles mandavam...teve muitas broncas na escola devido ao seu génio do qual poucos gostavam. Mas ela não vivia para aparentar muito menos para agradar a outros por isso sempre os ignorava. No entanto ela continuava doce com as irmãs e pessoas que gostava.
Cor favorita:Vermelho puxado para cor de vinho ou bordô.
Lôveo: (se for humano)-----
Aparência descrita:Micha é baixinha, mede 1,55m e pesa 44kg. É elegante e com bastantes curvas. Tem longos cabelos vermelhos que ela sempre ata em dois cachos. Olhos da cor dos cabelos e pele branca.
Habilidade:Agilidade
Curiosidade:
»Ela sempre ata seus dois cachos com dois grandes laços.
»Adora chupa-chupas de todos os sabpores sendo seu preferido o de morango.
katycqall Kihara Sakamaki ll Vampira
nome do personagem: Kihara Sakamaki
Nacionalidade: Inglesa
Raça: Vampira
Pais:(se for vampiro)Shuu Sakamaki e Teresah
-Lider -Inteligente -Amável -Sexy -Bonita -Desarrumada -Ciúmenta -Calma
São as palavras que a descrevem perfeitamente. Kihara é uma garota esperta que não se deixa levar facilmente. Não é muito confiada ao primeiro contacto e mostrasse receosa. Pode ser um pouco brusca e arisca mas ela é legal acreditem. É ciumenta da cabeça aos pés. Gosta que a tratem bem e com respeito. É um pouco atirada quando gosta da pessoa mas nada por aí além...é carinhosa, amiga e inteligente, mostrasse sempre forte e corajosa em todas as circunstâncias apesar, de, bem lá no fundo não ser nem forte nem corajosa, pelo contrário. Ela é uma menina cheia de medos e teme por tudo. É sensível como qualquer menina e muito feminina na maneira de vestir e de se comportar.
História:Kihara nasceu num dia frio do mês de setembro. Ela veio ao mundo e desde aí viveu sem muito carinho dos pais. Tinha uma irmã que era o único com quem ela partilhava tudo. Sempre se deram muito bem e eram muito amigas...quase nunca via o pai o que lhe era muito doloroso. Gostava de brincar aos chás, o que por vezes sua irmã não queria fazer por isso nessa hora brigavam muito mas no momento seguinte já estavam se abraçando. Era uma relação muito fofa, elas faziam várias coisas com as mães pois eram meio-irmãs, como por exemplo piqueniques, horas do chá entre muitas outras coisas divertidas. Mas nem sempre foi assim...houve uma temporada da sua vida em que nem a irmã a compreendia o que era ainda mais doloroso, foi aí que ela construiu a sua fachada de uma menina forte e corajosa. Na verdade todas as noites ela chorava por nada. E assim ela passou alguns anos, até recuperar da sua fase traumatizante. Mesmo assim ninguém sabe, nem ela mesma, o porque de ter passado por tudo aquilo...
Cor favorita:Azul marinho
Lôveo: (se for humano)----
Aparência descrita:É uma menina alta de 1,65m e de peso 47kg. De seios fartos, cabelos loiros, pele macia e branca e olhos azuis que mudam para um tom vermelho quando ela bebe sangue.
Habilidade:Velocidade
Curiosidade:
»Ama cantar.
»Sua mãe
»Quando não bebe sangue ela fica fraca e com desejos de sangue.
»Para não beber sangue de humanos ela bebe de bolsas de sangue.
ChocoLolita ll Faya Sakamaki ll Vampira
Nome da princesa:
ChocoLolita
nome do personagem:
Faya Sakamaki
Nasceu dia 14 de fevereiro, no dia dos namorados no estados unidos.
Nacionalidade:
Seu pai é Japonês, já sua mãe é americana.
Toda sua vida viveu no Japão.
Raça:
Vampira
Pais:
Subaru e Emma
Personalidade:
Tem uma personalidade geralmente bem calma e tranquila.
Fala de morte e sangue com uma naturalidade muito sinistra.
Se ficar muito tempo sem tomar sangue costuma enlouquecer e ficar insana.
História:
"Quando eu nasci, já estava morta"
Bem ela nunca conheceu a mãe, bem não se sabe muito bem o que aconteceu com sua mãe, sempre viveu com o pai e alguns irmãos e primos.
Vida boa de vampiros, caçando e fazendo a farra.
Nada poderia ficar melhor na vida de Faya.
Porém ela odiava como as coisas estavam, tão feliz, sem emoção...
Então resolveu ir para o castelo, mesmo com todos falando: "Você é muito pequena, fofa, vai se machucar. "
Cor favorita:
Vermelho
Aparência descrita:
Tem curtos cabelos brancos platinados igual a do seu pai.
Ela tem heterocromia, herdado de sua mãe, mas odeia esse fato. Geralmente usa tampões no rosto escondendo um dos olhos.
Quando toma sangue seus olhos ficam vermelhos igual a do seu pai.
Tem uma estatura baixa de 1,50, seios pequenos, e um corpo magro, porémt bem esportivo, pelos seus treinos.
Imagem:
Habilidade:
Tem uma força um tanto quanto alta, porém essa não é sua habilidade.
Faya tem uma Agilidade muito boa, dizem que quando alguém ataca ela consegue ver as coisas em câmera lenta.
Mas essa habilidade fica bem fraca quando está com fome.
Curiosidade:
★As vezes chora sangue, geralmente quandi está com fome.
★Nunca foi para uma escola, sempre estudava em casa. Seu pai tinha medo que ela não conseguisse controlar o instinto.
★Ela é muito ciumenta, não com questão de namoro, mas sim de família e amigos.
★Tem uma marca de nascença de um morcego na coxa. Seu pai, falou que sua mãe tinha essa marca. Talvez ela também fosse vampira.
Massie ll Mia Petrova ll Humana
Nome da princesa: Massie
nome do personagem: Mia Petrova
Nacionalidade: Estados Unidos
Raça: Humana.
Pais:(se for vampiro) ---
Personalidade: Sua personalidade não é muito fácil de entender, pois muda rapidamente. Apesar de seu temperamento um pouco difícil, ela consegue ser meiga e fazer amizade facilmente quando vê que se dará bem com a pessoa. É um pouco desconfiada, pois sempre acha que alguém que se aproxima fácil demais, quer ou está interessado em alguma coisa em específico, por isso não é muito fácil conquistar a sua confiança. Adora sair e passear, fazer comprar e se divertir, acha que a vida é pura diversão e que aproveitar cada minuto é essencial. É muito inteligente e perspicaz, sendo capaz de perceber algumas coisas apenas olhando diretamente nos olhos da pessoa; gosta de fazer amigos e ter sempre alguém por perto para fazer companhia e é muito sonhadora.
História: Mia é uma típica garota nova-iorquina, estudando em escolas particulares caras e com um futuro brilhante pela frente. Nasceu nos Estados Unidos em uma família também típica do local, na qual permite que os adolescentes façam tudo o que querem por trás, mantendo sempre a imagem em primeiro lugar.
Os pais, Anthony e Mary eram muito ausentes desde que Mia nasceu, muitas vezes por causa do trabalho e das viagens que faziam, por isso a menina era cuidada pela babá e alguns empregados da casa, mas sempre entendeu o motivo da ausência dos pais. Muitas vezes exigia um pouco mais de atenção da família, mas não tinha mágoas ou raiva de sua vida, afinal, ela tinha tudo o que queria e que precisava.
Desde criança sempre teve muitos amigos e podia fazer o que quisesse, tendo um motorista para leva-la aos passeios e à escola. Criada sem muito limite, foi apenas uma consequência crescer sem controle e se tornar uma adolescente com um temperamento difícil, um pouco rebelde e que dava muita dor de cabeça para os pais. Apesar da rigidez da escola em que estudava, ela e as amigas sempre davam um jeito de se meterem em encrenca, em festas e noites de balada sem fim, com muita bebida e pouco juízo.
Por decorrência de toda essa irresponsabilidade, a convivência com os pais já não estava tão boa quanto antes, quando era um pouco mais nova. Sempre lhe cobravam e comparavam, que há uns três anos atrás, ela ainda era uma menina meiga, obediente e mais caseira, que não aprontava todas na primeira oportunidade. Mia simplesmente não entendia, achava tudo absolutamente normal e rebatia aos pais que eles não tinham como afirmar tal coisa, já que não passavam muito tempo com ela mesmo.
Em um belo dia... Ou não tão belo assim, em uma dessas festinhas na casa de algum rapaz da escola masculina logo ao lado da escola em que estudava, Mia estava com as amigas, porém em certo momento, por algum descuido colocaram algo em sua bebida. A moça acordou algumas horas depois, deitada na grama verde, escura e seca, em frente a um castelo horrível e medonho, no qual ela nem fazia ideia que existia. Por sorte estava com sua bolsa, o celular, porém a carteira sem nenhum dinheiro.
Cor favorita: Rosa, em qualquer tom.
Lôveo: (se for humano) Família Ayato.
Aparência descrita: Mia é uma moça de pele bem clara e aveludada, já que não toma muito sol. Tem 1,68 de altura e pesa cerca de 54kg, bem distribuídos na sua altura e no corpo bem moldado. Possui os cabelos longos e lisos, chegando até o quadril e num tom rosa claro, atualmente em um tom pastel; os olhos são azuis claros e tem feições bem delicadas no rosto, com os lábios bem desenhados. Adora usar maquiagem e estar bem vestida sempre.
- A cor original do seu cabelo é um loiro platinado, por isso a cor rosa pastel pega tão fácil em seu cabelo.
- Mia adora cantar e compõe suas próprias músicas, além de ter uma voz afinada e doce.
- Já cantou e canta no coral da escola.
- Quase já fez uma tatuagem quando estava bêbada.
- Adora doces e sobremesas.
Jullyana53 || Katherine Sakakami || Vampira
Nome da princesa:
Jullyana53
nome do personagem:
Katherine Sakakami
Nacionalidade:
Búlgara
Raça:
Vampira
Pais:(se for vampiro)
Shuu e Mayumi
Personalidade:
História:
10 de agosto, deveria ser por volta das 10 horas quando tudo aconteceu, o resultado havia sido dado, ela estava morta. A mãe não aguentou por muito tempo, apenas o suficiente para ver a filha crescer até os seus gloriosos dois anos de idade. Ninguém sabia ao certo o motivo de sua morte mas Kath tinhas as suas suspeitas.
A partir desde momento seu pai começou a cuida-la mas a medida que os anos passavam cada vez mais a garota piorava. Sempre que a sede de sangue chegava a garota incorporava uma outra personalidade, uma outra aparência, ela não era mais a mesma.
A sede por justiça e vingança a consumiam e isto fazia com que a jovem se descontrola-se quando a sede por sangue chegava. A garota sempre perdia o controle e quando ela finalmente pareceu estar na berlinda seu pai a resgatou e mostrou uma nova forma de viver.
Nos anos seguintes ela foi aprendendo a se controlar lentamente e quando finalmente pareceu apta, o seu pai a mandou para o castelo junto com os seus irmãos como uma forma de testar o que havia aprendido.
Cor favorita:
Preto
Lôveo:
Aparência descrita:
>> N O R M A L M E N T E:
Kath é uma garota alta para a sua idade, mede por volta de 1,70m mas mesmo assim seu corpo tem curvas impressionantes. As suas longas madeixas e seu formato de rosto, indicam os pequenos traços de sua mãe mas em compensação os belos olhos azuis forma herdados de seu pai.
>> C A M U F L A G E M / A L I M E N T A Ç Ã O:
Sempre quando a sede por sangue aparece, Kath opta por mudar seu visual, no lugar dos belos olhos olhos aparecem olhos num tom vermelho sangue e as suas longas madeixas negras se tornam mais encaracoladas. A jovem opta por tomar está atitude pois diferente de muitos ela age como uma "predadora" por isso para que ninguém desconfie do que ela fez opta pelos os disfarces.
Imagem:
Habilidade:
Camuflagem.
Curiosidade:
>> Ela tem algumas tatuagens
>> Já viajou pelo o mundo inteiro
>> Gosta de desenhar, cantar e dançar
>> É uma aluna brilhante, nunca teve problemas na escola em relação as suas notas.
>> Ama seus irmãos quanto a sua própria vida
>> É controladora
>> A jovem tem uma incrível habilidade de se transformar em diversas aparências diferentes mas nada a impede de se transformar em um outro ser.
Valentina104ll Sona ll Humana
Nome da princesa: Valentina104
nome do personagem:Sona
Nacionalidade: Inglesa.
Raça:Humana.
Pais: -
Personalidade:
Sona é extremamente inocente, não vê malicia nas coisas. Tem uma personalidade agradável e alegre, está sempre motivando seus amigos. Possui um bom humor e está sempre sorrindo. Para Sona, cada dia é uma vitória.
História:
Sona fora abandonada nas portas de um orfanato de freiras, ainda bebê. O orfanato era rígido com as crianças, e as crianças de lá podiam ser ainda mais maldosas. Sona foi vítima de bullying por outras meninas quase sua estadia toda no orfanato. Porém Sona encontrava conforto na música, aprendeu a tocar diversos instrumentos sozinha, por mais que fossem velhos e mal-acabados, ela adorava toca-los. Um dia um casal estranho, que se dizia serem doadores do orfanato, apareceu diante de Sona. Era um dia de visitas, e nesses dias, ela geralmente ficava mais afastada e excluída. O dito casal era diferente dos outros, pareciam quase enigmáticos, de fato, não falaram muito, apenas deixaram pairar uma dúvida no ar.
“Você se sente você mesma aqui?”
E após essas palavras apenas entregaram um cartão de visita, preto e sem detalhe algum escrito em letras brancas um endereço. Naquela mesma noite, ponderando nas palavras do casal, resolveu fugir do orfanato. Levando suas poucas roupas e uma flauta antiga que pertencia ao orfanato. Também roubou a sala da direto atrás de algumas notas de dinheiro, mas sua consciência pesada a fez devolver tudo em anônimo algumas semanas depois.
O endereço era de um castelo, escuro e velho, porém era ali que Sona sentia que teria algum propósito em sua vida.
Cor favorita:
Azul Royal.
Lôveo:
Linhagem Laito (fiz mamãe-mandou u.u)
Aparência descrita:
De baixa estatura, apenas com 1,60 de altura Sona possui um corpo muito desenvolvido. Seios fartos, cintura fina e pernas e quadril torneados. Sua pele é pálida e seus longos cabelos são azuis, com as pontas levemente rosadas. Seus olhos também são azuis.
Imagem:
Habilidade: -
Curiosidade:
*Sona consegue tocar vários instrumentos musicais.
*Sona não gosta de cozinhar, na verdade, ela não consegue fazer nada que fique gostoso.
*Às vezes é muito atrapalhada, e não presta muito atenção por onde anda. Desse jeito sempre está trombando em coisas e pessoas.
*Sona nunca teve qualquer tipo de contato íntimo com meninos.
Raquel Lana ll Audrey Lee Fontaine ll Humana
Nome da princesa: RaquelLana;
Nome do personagem: Audrey Lee Fontaine;
Nacionalidade: Inglaterra
Raça: Humana
Pais:(se for vampiro) -
Personalidade: Audrey é uma garota meio louca e divertida. É bem engraçada e também ri o tempo todo. Ela adora socializar e conhecer pessoas novas a deixa muito feliz. Está sempre alegre e animada, e não se importa com as coisas ruins que dizem sobre ela pois é feliz sendo ela mesma. Mesmo sendo gente boa e muito gentil, Audrey é muito ciumenta e quando alguém a provoca, ela volta contra este com toda sua fúria! Além de tudo, é muito romântica, mas nunca chegou a se apaixonar de verdade...
História: Audrey Lee Fontaine nasceu na Inglaterra, em 10 de Julho de 1998. Uma menina saudável, linda que provocava sorrisos em todos que estavam ao seu redor. Audrey cresceu na Inglaterra morando com seus pais, Richard Lee Fontaine e Diane Lee Fontaine e sempre foi muito animada e doidinha... Audrey sempre fez amigos facilmente na escola e em qualquer lugar que fosse. Audrey não era nem a melhor nem a pior aluna da escola, mas até que era uma boa aluna, já que pelo menos não era em todas as provas que tirava nota vermelha... Para falar a verdade, nunca se importou muito com a parte de "estudar" na escola, sempre foi mais pelo lanche e pelos amigos... Audrey sempre acreditou no sobrenatural e quando ficou comprovado para ela que vampiros existiam, quis ir para o Castelo Tenebroso para conviver com eles e quando estava quase a fazer seus dezoito anos, fugiu e começou sua nova aventura.
Cor favorita: Verde
Lôveo: (se for humano): Subaru
Aparência descrita: Audrey é alta e tem um corpo bem bonito, com seios e coxas fartos e lindas curvas. Tinha longos cabelos castanhos claros, mas decidiu cortar por nenhum motivo específico e tem olhos cor de âmbar.
Imagem: Link da imagem externa
Habilidade: -
Curiosidade: Audrey adora ler livros de romance e também histórias em quadrinhos...
Rinkagaimineloverll Diana Sakamakill Vampira
Nome da princesa:Rinkagaiminelover
nome do personagem:Diana Sakamaki. Diana quer dizer Iluminada. E foi escolhido por sua mãe.
Nacionalidade:Americana.
Raça:Vampira
Pais:(se for vampiro)Subaru Sakamaki.
Personalidade: minimo três linhasé extremamente Fria e agressiva. É explosiva se irritando facilmente, possui uma Má relação com Sasha. A odiando pelo fato dela sempre ter sido a favorita. Já com Faya é diferente, ambas são melhores amigas. Se Diana precisa desabafar, Fala com ela. Simplesmente. Odeia seus primos.é extremamente Orgulhosa. É meio Tarada. Tenta esconder Isso. Cora dificilmente e é normal ver ela dando uma indireta a todo mundo.
História:Diana foi filha de uma noite de amor. Sua mãe sempre sobre que no final era só lúxuria. Criada sendo a menos amada das crianças de Subaru. Odiada por todos seus irmãos e primos. Menos por Faya. Bem, Um certo dia, conheceu uma Humana Chamada Sora. Possuía olhos azuis e cabelo loiro. Ambas viraram amigas. Porém sora virá a falecer pelas mãos de Diana. O sangue dela possuía o familiar gosto de chocolate-quente. Desde dia. Suas presas apareceram. Como seu pai. Matou sua mãe. Porém guardava Remorso. Pelo fato de sua mãe ter sido a única pessoa que a amou.
Cor favorita:Azul-escuro.
Lôveo: (se for humano)
Aparência descrita:Possui Longos cabelos prata. Olhos azuis-mar, presas visíveis se ela sorri. Coisa rara. Seus belos olhos azuis-mar se irritada. Viram vermelho-sangue. Possui pele pálida como neve. Um corpo definido e curvilíneo. Possui seios grandes. E sempre usa um moletom azul-claro e um jeans.
Imagem:
Habilidade:Força.
Curiosidade:-Ama chocolate. Porém esconde de todos.
- Anda com um Pingente em formato de coração partido com fotos dela e sora. E de sua mãe e ela.
-Sua música-tema é Bad-Blood. Pelo fato dela ter quebrado o coração tanto de sora. Como de sua mãe.
-já possuiu cabelo curto uma vez.
-Poucas vezes prende seu cabelo em um rabo de cavalo
-Apelidada de “Subaru Jr”
Masculinas
Ambre ll Filho de Kanato ll Força
Link da imagem externa
RESPONDA ANTES DA FICHA
Disposta a ter romance no RPG? Course ^^
Disposta a ir M.P(hot)? u.u claro (aquela carinha)
Nome da princesa:Ambre
nome do personagem: Lucas Edwards Sakakami
idade:Ele aparenta ter 18 anos, completos no dia 29 de Janeiro sendo do signo Aquário
Nacionalidade: Ele é Inglês, sendo natural de Londres
Raça: Vampiro Raar
Pais:(se for vampiro)Kanato Sakakami e Rachel Edwards
Inocente
Lucas tem aparência Inocente, e é inocente na maioria das vezes, quando se trata de brincadeiras ou sua pose(assim como a de seu pai Kanato)Em relacionamentos costuma ser mais para frente, não é lerdo,Quando tem um interesse por alguém ou Se Sente atraído por sangue Humano tenta parecer o mais fofo e inofensivo possível, mas é uma arma por dentro, e não hesitara na primeira chance que tiver!
Tímido
Como vem de sua postura inocente e infantil, ele é um tanto tímido, principalmente no começo, esta sempre com a presença de coisas materiais como ursinhos de pelúcia,Prefere se manter calado, ou falar pouco, normalmente só se abre com pessoas que já conhece, e é fechado no quesito conhecer.
Atencioso
Tanto com seus pais tanto com seus poucos amigos,ele é muito preocupado, e tenta manter a segurança deles,presta muita atenção em cada palavra, expõe tudo que pensa, quando consegue falar.
Ganancioso
contradizendo qualquer coisa que tenha visto antes sobre ele,a surpresa chegou para todos, Lucas é muito ganancioso,anseia por dinheiro,conhecimento e poder, não chega a ser louco por isso, mas é ambicioso, pode ser visto isso, em competições, ele consegue ganhar facilmente se tiver um objetivo ou prêmio em mente.
Estudioso
Ele é muito estudioso,passa mais horas em livros,e na internet que em qualquer lugar, ele prefere a companhia do conhecimento do que pessoas que ele julga desinteressantes ou vulgares.
Persistente
Isso para ele pode ser levado mais como qualidade que como defeito, pois apesar de sua timidez tenta ao máximo fazer amizades, consegue puxar alguns assuntos aqui e ali nada muito frequente,e ainda mas, quando se interessa por alguém pode contrariar sua personalidade e ser aberto para se aproximar da pessoa.
História:
É um dos únicos filhos de Kanato,Teve uma vida bem normal comparado a de seus primos, sempre foi muito amado, e foi criado exatamente como o pai, Ele passava Horas estudando e nunca foi o tipo de pessoa que se importava com as coisas, ele nunca se metia em coisas erradas, independente da pessoa ele prefere se manter calado, assim como o pai herdou seu ursinho de pelúcia chamado Teddy(issu mesmu),Foi criado como uma arma violenta como sua mãe...mas acabou sendo como o pai, nunca foi decepcionante até porque seu pai não queria Liderar a Família como os outros, apenas educou e amou seu filho o preparando para as provações da vida...sabia muito bem, que não seria muito aceito na sociedade, preferia manter-se nas sombras, na tocaia do mundo, se preparando para o ataque, é uma criatura da madrugada, em si Lucas não se lembra muito da infância, passou anos tentando parecer normal, até indo a escola mesmo que poderia ensinar a professora,Em sua adolescência foi um tanto normal também,parou de frequentar a escola e passou horas dedicando-se apenas a sua família,Era admirável o controle que tinha por sangue, só o perdia em casos de extrema loucura,Diferente de seus tios, Lucas sempre achou os Humanos fascinantes e tem muita curiosidade de estuda-los de perto...Quando completou a maior Idade, começou a ganhar o peso da família de Kanato, aguentou isso com facilidade afinal, era como o pai... desde então mora com os primos no castelo.
Cor favorita: Em geral ele gosta de muitas cores, mas sua favorita é a cor Roxa.
Lôveo: (se for humano)Nada a Declarar, ele ama Humanos <3
Aparência descrita:
Tem olhos e cabelos em tom Violeta assim como os de seu pai, rosto fino, olheiras(que estranho), tem aparência inocente e muito infantil,Corpo musculoso e baixo.
Imagem: apenas animeLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Habilidade:Força
Curiosidade:Nothing
tata943 ll Percy Knight ll Vampiro
RESPONDA ANTES DA FICHA
Disposta a ter romance no RPG? Aye~
Disposta a ir M.P(hot)? Claro ¬u¬
Link da imagem externa
"Você sabe meu nome, não minha história. Então não me julgue"
Nome da princesa:
Tata943
Nome do personagem:
Percy Knight
18 anos. Seu aniversário é em 16/11, sendo de Escorpião, apesar de não acreditar nisso de signos.
Nacionalidade:
Japão
Raça:
Vampiro
Pais:
Shu
Personalidade:
Acontecimentos na sua história causaram mudanças drásticas em sua personalidade.
Era doce, gentil e engraçado. Mas desde que perdeu ela, mudou completamente.
Se fechou aos sentimentos, se tornou frio quanto a isso. Se tornou malicioso e pervertido. Fica com várias mulheres, faz tudo pra esquecer dela. Mas o choro dela, os gritos dela... Tudo continua na cabeça do rapaz.
Então, finje. Finje não se importar com os sentimentos dos outros, finje ter sede de sangue, finje ser frio e calculistas, finje ser exibido.
História:
Sua vida não foi extamante normal. Teve amigos, tentava esconder seus poderes para não assustar ninguém.
Aos 14, conheceu ela. No mesmo instante que a viu, se apaixonou. Ela também tinha o mesmo sentimento.
Alguns meses depois, começaram a namorar. Foi o melhor ano da vida dele. Mais tarde, resolveram viajar juntos.
E foi nessa viajem que tudo mudou.
Estavam passeando pelas ruas de New York. Ele foi ao banheiro e ela esperou do lado de fora. Quando ele voltou, viu que ela não estava mais lá. Andou até um beco, e lá estava ela. Com outro homem.
Percy viu ele puxar ela para um beijo. Ela ficou paralisada ali, enquando esse outro homem a beijava.
A raiva tomor conta de Percy. Ele foi lá e o socou, o mesmo voou e bateu de costas na parede, desmaiando. Ela ficou assustada, não sabia que o namorado tinha essa força, mas logo correu até ele com um sorriso no rosto, o abraçou e o beijou, agradecendo por ter a salvado do homem, que podia ter a estrupado.
-Você estava me traindo.
-Não, você entendeu errado-"-
-ESTAVA ME TRAINDO, NÂO ESTAVA?
-PERCY, ME ESCUTA! - Ela já estava chorando.
Os seus olhos já estavam cheios de ódio, e os delas, cheias de medo. E foi aí que ele perdeu o controle e, fora de si, a matou.
O sangue dela escorria pelas mãe dele. Foi quando ele perceu o que havia feito. Lágrimas começaram a cair, se misturando ao sangue dela.
-N-Não... Não pode ser verdade... O QUE EU FIZ? SOU UM MOSTRO!
Link da imagem externa
Não teve opção. Enterrou o corpo dela e voltou ao Japão, dizendo que o sofreram um acidente e apenas ele sobreviveu.
Mas as lembranças ainda o atormentam. Ele têm pesadelos toda noite. Ele se arrepende do que fez. Ele sente saudade do seu rosto angelical, da sua risada... Sente saudades dela.
Desculpe, Scarlet. Não pude te protejer...
Cor favorita:
Azul, apesar de também gostar de escarlate. A cor do cabelo dela... Escarlate... Scarlet...
---
Aparência descrita:
Alto, possui um corpo definido. Têm cabelos azuis e olhos castanhos, além de uma tatuagem no olho.
Imagem:
Habilidade:
Força
Curiosidades:
> Cozinha bem
> Gosta de escrever, compor e cantar
> Quando fica com muita raiva, se descontrola e fica fora de si.
Valentina104 ll Enzo Weeding ll Humano
Nome da princesa: Valentina104
nome do personagem: Enzo Weeding.
Nacionalidade: Italiano.
Raça: Humano.
Pais:-
Personalidade:
Não gosta de receber ordens, detesta que mandem nele, não suporta ser submisso a ninguém. Extremamente sagaz e esperto, Enzo faz dele o seu próprio dono. É de natureza calma, mas não o provoque. Gosta de tudo com classe e requinte, não apenas coisas materiais, mas também atitudes.
História:
Enzo fora criado nas ruas, sua mãe morreu quando ele tinha apenas 10 anos e seu pai era apenas um vagabundo com dividas de jogos. Por ter sido criado em uma casa muito podre, ao sul da Itália, Enzo aprendeu a roubar para sobreviver. Se viu sozinho aos seus 12 anos, quando agiotas assassinaram seu pai. Autodidata em sua educação, chegou roubar alguns livros da biblioteca municipal, para treinar sua leitura e escrita.
Em uma noite, onde ele faria um "trabalho" encontrou um homem na rua, extremamente suspeito, porém muito elegante para um bar qualquer onde se encontravam no momento. O homem ao seu lado no balcão não disse nada antes de entrega-lo um cartão de visita, preto e sem detalhes, apenas com um endereço escrito em letras brancas e discretas.
"Você é um jovem promissor."
O homem misterioso disse depois de entregar o cartão, levantou e jogou algumas notas no balcão. Deixando Enzo extremamente curioso com o endereço do lugar, o qual descobriu mais tarde ser de um castelo.
Cor favorita:
Preto.
Lôveo:
Linhagem Subaru (Fiz mamãe-mandou u.u)
Aparência descrita:
Alto de 1,83 de altura. Possui um corpo atlético e músculos discretos, seus cabelos são bracos e seus olhos são violeta-acinzentados. Possui tatuagens pelo corpo, mas a que mais chama atenção é um símbolo em seu pescoço.
Imagem:
Habilidade:-
Curiosidade:
*Aprecia bebidas fortes e belas companhias femininas.
Amy234 | Park Jimin | Humano
Nome da princesa:
Amy234 | Pode me chamar de Young, Miih ou MiYoung mesmo ^^
nome do personagem:
Park Jimin.
Não se sabe ao certo o significado desse nome.
Coreano: 공원 지민
19 anos. Aniversario no dia 13/10, ele é de libra.
Nacionalidade:
Sul - Coreano, nasceu em Busan
Raça:
Humano
Fofo - Engraçado - Animado - Brincalhão - Esperto - Observador
Quando era mais novo adorava fazer carinhas fofas, ele tambem era um pouco gordinho oque o deixava mais fofinho. Com o passar do tempo, começou a frequentar uma academia em Seul e foi perdendo o peso e criando Músculos, logo ele estava forte e bonito ~ Já é '-' ~ algum tempo depois se apaixonou pela dança e assim começou a ir em uma academia de dança de Hiphop, ele tinha muitos amigos por lá e amava, fazer brincadeirinhas com eles, ele era bem engraçado e querido por todos, sempre foi respeitiso em suas brincadeiras, nunca tentou machucar ninguem e nem desrespeitar nenhuma amiga ou amigo. Ele adora fazer cosquinhas em seus amigos os fazendo rir, se a algo que ele ama e ver sorrisos no rosto dos outros.
Ele é um bom conselheiro.. as vezes, ele gosta de ajudar com conselhos pessoas quando estão tristes e magoadas com algo que ocorreu em suas vidas. So uma vez que uma amiga pediu conselho com o namorado dela e ele brincando acabou falando " Simples, mata ele " e a garota acabou chorando mais ainda. Ele tambem anima as pessoas quando ficam emburradas, ele não gosta de ver ninguem triste, ate porque ele raramente fica triste, e por isso não gosta de ver ninguem dessa forma.
Ele é muito brincalhão, ate nas piores horas ele fica por ai rindo, nem que seja um sorriso falso, ele prefere estar sorrindo, porque acha bem melhor do que estar chorando por ai. Ele desde pequeno sempre foi muito esperto, na escola sempre tirava notas boas e era muito bom em oque fazia, e ate hoje é. Ele gostava muito de fazer as coisas usando sua inteligência, achava que ela o ajudaria melhor em tudo do que a sua força. Ele é muito observador, sempre foi de observar quando e porque alguem ficava bravo com ele, ou coisas suspeitas do tipo. Ele nunca foi de brigar ou de agredir alguem. Ele é uma otima companhia, ele é super bonzinho e adoravel. As vezes é bem timido porque tem um pouco de medo de chegar e conversar com as pessoas, mas quando ve que pode ser uma boa companhia, ele chega, chegando. Ele tem ideias legais e as vezes é inteligente. De 100%, 1% ele é inteligente. '-' Isso mesmo. Se não quiser fracassar em algo, não escute as ideias desse ser fofo. Isso seria pura besteira escutar as ideias dele '-' são horrivelmente ruins. Mas caso queira, uma boa companhia com ideias pessimas, é com ele mesmo. Ele tambem é muito bom de mira, graças aos joguinhos de video-game e ao seu treinamento bobo com facas em sua propria casa. Ele sempre foi apaixonado por joguinhos de lutas, assassinatos etc... acho que isso influenciou muito mal a sua cabeça, e tambem acho que é por isso que ele tem más ideias e planos. Ele é bem irritante, no sentido engraçado. Tipo.. ele te irrita no sentido de ficar brincando com sua cara. É bem engraçado quando ele faz isso. Ele tem muitas experiencias em cair no chão e coisas do tipo relacionado a cair. Isso tambem é com ele! Ele é atrapalhado até demais. Ele acima de tudo adora rir, mesmo que você fale algo sem graça a ele, ele sai por ai rindo. Ele não gosta de que o pressionem, isso o incomoda demais e o estimula a bater na pessoa. Quer conversar com ele mas não sabe oque falar? Simples.. comece a falar sobre joguinhos de luta que arrumara um bom amigo. Enfim... ele é uma boa companhia, mesmo tendo pessimas ideias, ele é adoravel mesmo sendo irritante. Ele é fissurado por jogos de luta mesmo sendo medroso. Ele é o tipo de amigo bobo que alguns gostariam de ter.
História:
Muito querido por sua familia, Park é filho unico, entre três irmãs que teria. Sua mãe teve serios problemas quando suas irmãs nasceriam e acabou as perdendo logo que elas nasceram. Depois de muito sofrimento Park nasceu, cheio de saude e alegria para a familia, ele sempre foi um bebê muito mimado e fofinho, todos queriam sempre pegar ele no colo, seus pais eram muito cuidadosos com ele pois não queriam perder mais um filho, então era melhor evitar qualquer coisa que acontecesse com ele. Quando fez seus 7 anos, começou a estudar bastante, e logo ja estava bem inteligente nas materias escolares e em si ele era bem calculista ao fazer as coisas, oque o tornou um orgulho para sua familia.
Aos nove anos foi passar três meses na casa de sua avó em Osaka no Japão, para aprender um pouco mais sobre a cultura Japonesa. Lá ele começou a fazer aulas de Karate, e aulas de dança, ja que era apaixonado por isso. Sua estadia lá estava otima, mas havia chegado o dia dele voltar para Seul.
Ele foi recebido de volta muito bem. Nos seus 14 anos, ele descobriu um novo esporte, e foi atras dele. O Taekwondo, e a dança foi uma de suas coisas preferidas. E ele logo começou a frequentar uma ótima academia de Seul.
Ele então começou a se interessar muito por vampiros, e queria um dia conhecer um, ja que ele os acha criaturas incriveis.
Ele então, resolveu pesquisar sobre eles em uma biblioteca da cidade, e sua paixão aumentou por eles.
Ele então voltou para sua casa com o livro, e no dia seguinte recebeu uma carta, com um endereço desconhecido. Ele então teve a conclusão de que deveria ir até lá. Foi oque ele fez, demorou um pouco para chegar mas, na hora que estava la, se surpreendeu com oque viu. Um enorme castelo, parecia um pouco assustador em seu ponto de vista. Ele ficou parado na frente do mesmo, olhando para ele.
Cor favorita:
Preto e vermelho
Linhagem Ayato
Aparência descrita:
Tem cabelos castanhos e olhos verdes escuro. Ele é musculoso e mede 1,75, pesando 60kg. Tem os olhos um pouco puxados pela origem, e a face é fofa. Seu corpo é normal.
Link da imagem externa
Curiosidade:
- Tem uma cicatriz no braço
- Dança hiphop muito bem
- Sua voz é muito atraente
ChocoLolita ll Nagi Christopher ll Humano
Nome da princesa:
ChocoLolita
nome do personagem:
Nagi Christopher
(Agora ele tem um sobrenome decente ^u^)
Nacionalidade:
Nipo-americano
Raça:
Nagi, o humano
Personalidade:
Ele é uma pessoa bem extrovertida, fala o que pensa na cara, sempre bastante sorridente e animado. Quase nunca tira o sorriso do rosto, tem alguns traumas que prefere não falar sobre isso.
Ele as vezes costuma ser bastante insano.
História:
Filho de uma Modelo Japonesa e um empresário Americano, que sempre viviam viajando, tiveram sua primeira filha antes mesmo de se casarem, a doce menina se chamava Mina. Aquela menina tinha tinha tudo do bom e do melhor, menos amigos.
Era muito difícil para Mina fazer amigos, e ainda mais verdadeiros. Então sua mãe resolveu ficar grávida e trazer ao mundo um amigo para sua filha adorada, um irmão.
Nove meses se passaram e o pequeno Nagi nasceu, sempre muito hiperativo, animado, nunca teve responsabilidades, muito menos o peso na consciência de ser o herdeiro de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.
O menino usava seu dinheiro a seu favor e vise e versa.
Porém um dia de inverno, estava ele e sua irmã em sua casa no sul do Japão.
Um terremoto de magnitude de 9 graus atingiu a pequena cidade que eles estavam, tudo ficou devastado, um dos pontos que foi mais fortes, foi a casa de Nagi e Mina. Naquele dia, Nagi estava bêbado, o primeiro tremor veio, Mina o chamou e ele não saiu do lugar, ela entrou em seu quarto e tentou puxa-lo para o lado de fora, mas o menino era muito pesado e veio o segundo e mais forte tremor, a única coisa que Mina fez foi se abraçar por cima de Nagi.
Tudo caiu, e Mina morreu...
Nagi tinha ficado com poucos ferimentos leves, se Mina não tivesse o salvado também teria morrido.
Seus pais logo souberam e foram para a cidade. Naquele dia Nagi tinha ficado sozinho no mundo. Seus pais sempre o culpava por ter matado a filha deles.
Como Nagi não tinha mais irmã, casa, amigos, família, saiu andando sem rumo. Ele ainda tinha dinheiro para comprar algumas casas e coisas do tipo, mas tudo acaba.
A última coisa que ele coisa que ele conseguiu comprar foi um treiler velho.
Viveu ali até completar seus dezoito anos, semore muito deprimido, a maioria das vezes vivia chapado ou bêbado.
Seu maior hobbie se tornou comprar coisas online, quando elas chegassem ele devolvia antes que a garantia acabasse.
A maioria dessas coisas eram místicas, ele amava esses assuntos.
Um dia em alguns desses sites acabou sabendo de a história de um castelo cheio de vampiros. Então ele partiu para a Aventura!
Cor favorita:
Cyan escuro
Lôveo:
Ayato
Aparência descrita:
Quando nasceu tinha cabelos negros herdados de sua mãe e olhos amarelos herdados do pai, tem um corpo atlético, tem 1,70, e pesa 60 kilos.
Tem inúmeras marcas no corpo, algumas na cabeça por causa de brigas, outras nos braços pela alto-mutilação.
Sua pele é bastante branca, porém ficou mais bronzeado com o tempo.
Com 15 anos pintou seu cabelo de verde.
Por causa de seu complexo e a tinta desbotando as vezes fica azul.
Imagem:
Habilidade:
~~~
Curiosidade:
→Sua bebida favorita é Yakult com Vodka.
→Sempre esconde suas marcas com casacos.
→Tem insônia.
→ Tem um complexo de Maria Antonieta, isso é, pelas tensões, depressões e coisas do tipo seu cabelo nasce branco e suas unhas escuras.
Jullyana53 || Ethan Sakakami || Vampiro
Nome da princesa:
Jullyana53
nome do personagem:
Ethan Sakakami
Nacionalidade:
Russo
Raça:
Vampiro
Pais:
Subaru e Maya
Personalidade:
Aventureiro >> Ethan é um rapaz que nunca nega uma boa aventura, sempre está em busca de algo para fazer ou pelo menos que o traga um pouco de diversão.
Sonhador >> Mesmo nunca tenha saído para longe, o rapaz sempre sonhou em conhecer o mundo, conhecer novas culturas e até novas pessoas.
Sincero >> Ethan é um rapa que acredita que a sinceridade é a coisa mais importante deste mundo. Por isso pensa que para ser conquistado a pessoa tem que anhar a sua confiança.
Família >> Em relação a família o rapaz é muito gentil, o ama tanto quanto a sua própria vida e seria capaz de fazer tudo por eles.
História:
Durante seus primeiros anos de idade, Ethan viveu em Moscou tranquilamente com a sua mãe mas assim que completou cinco anos de idade percebeu que havia algo de errado. Havia sido uma pequena dor em sua gengiva mas a mesma durou por árduas horas até aparecer as duas presas, o rapaz não pode evitar de ficar animado mas ao mesmo tempo tinha um ar desesperado em seu olhar.
Assim que soube de tal acontecimento a sua mãe correu para chamar o pai da criança, para assim poder ajuda-los com este novo problema, ambos desconfiavam que o garoto era humano bem... Eles estavam errados.
Sem outra alternativa, Suburu leva Ethan junto consigo para ensina-lo a ter controle de sues extintos e assim descobrir a habilidade do rapaz. OS primeiros anos haviam sido extremamente difíceis para o pequeno Ethan mas depois de um árduo tempo ele foi se acostumando com tudo isto.
Quando o pai achou que ele finalmente estava preparado para "iniciar" a sua vida, o seu pai o colocou num castelo junto com os seus primos e alguns humanos.
Cor favorita: vermelho escuro
Lôveo:
Aparência descrita:
Link da imagem externa
>> N O R M A L M E N T E :
Quem olha para o Ethan diz que o rapaz lembra muito ao pai, a mesma cara fechada porém misterioso, as madeixas longas e por fim a sua altura. Ambos eram bastante altos sendo considerados um dos mais altos de sua família, o rapaz mede por volta de 1,80 e tem um corpo bastante atlético.
Quando a sede de sangue aparece as suas alterações são mínimas. Seus sentidos tornam-se mais aguçados e fica um pouco mais rápido que o normal. Caso não se alimente ele fica com enxaqueca e se torna mais fraco a cada dia.
Imagem:
Habilidade:
Visão Noturna.
Curiosidade:
>> Se irrita com facilidade
>> Sonha em conhecer o mundo
>> Gosta de fazer esportes
>> Prefere beber bolsas de sangue
Massie ll Jason Ayato ll Vampiro
Nome da princesa: Massie
nome do personagem: Jason Ayato
Nacionalidade: Alemanha
Raça: Vampiro
Pais:(se for vampiro) Ayato.
Personalidade: Jason é um rapaz que adora galantear as meninas por diversão, não significando entretanto que ele estava realmente a fim da menina, mas adora provocar reações inesperadas nas pessoas. Quando está muito quieto é porque ele está pensativo e em busca de respostas para suas dúvidas. É simpático na maior parte das vezes, mas tem seus momentos rudes e irônicos, já que adora instigar as emoções alheias. É persistente, confiante, inteligente, um pouco irresponsável e sagaz. Adora ver uma briga de fora e acha divertido quando há confusão; pode se irritar com facilidade se não conhece muito bem a pessoa e não consegue demonstrar seus sentimentos facilmente.
História: Jason nasceu na Alemanha e foi criado basicamente apenas por sua mãe, Melinda, então nunca teve muito contato com o pai por causa da distância. Porém sua mãe sempre teve todo o cuidado de superar essa ausência com muito amor e carinho pelo filho, que mesmo sendo um vampiro, filho é algo precioso para uma mãe. Ele sempre recebeu muito carinho quando era um bebê e foi criado pela família materna, porém tendo sempre o segredo escondido. De certa forma, Jason sabia perfeitamente que ele não era uma criança normal e por isso se sentia um pouco excluído e diferente. A família de sua mãe nunca descobriu o seu segredo tão bem guardado, mas também o menino nunca fora tão chegado na família, apenas aparecia nas festas importantes, mas sem muito contato com os primos e familiares.
Com o tempo ele foi mudando, passando da vítima que sofria bullying na escola, para aquele que fazia o bullying com os outros. Era uma consequência, talvez pelo gênio e temperamento de seu pai, talvez por tudo o que sofreu quando era criança. Jason não gostava de ver sua mãe chorar e se lamentar toda vez que ele chegava triste em casa, com algum arranhão ou machucado, provocado por crianças maldosas que não o aceitavam do jeito que ele era. Além de tudo isso, sua mãe trabalhava duro para sustentar a casa e dar tudo o que podia a ele, já que não eram tão ricos assim.
Sua adolescência não foi nenhum pouco fácil também. O rapaz foi crescendo e se tornando cada vez mais bonito, herdando a beleza fria de sua mãe com a beleza de seu pai, no qual logicamente os vampiros são criaturas nascidas para enfeitiçar suas vítimas e atrai-las para a morte certa. O assédio das meninas era algo comum, assim como aparecer alguma moça jovem morta na cidade, pelo motivo “ataque de animal”. O rapaz não era fácil de lidar, mas ainda amava a sua mãe e sua família, eram as únicas pessoas que ele respeitava e tinha carinho, mas com um rapaz difícil de lidar e com muitas mortes rodeando a cidade pequena da Alemanha, Melinda decidiu mandar o filho procurar o pai e passar um tempo com ele. Até porque ele nunca teve uma figura paterna para lhe ensinar coisas de pai e filho, além de toda essa bagagem vampiresca que veio como brinde. Depois de algumas horas de viagem, Jason chegou ao castelo, pressentindo que ali seria o destino correto.
Cor favorita: Preto.
Lôveo: (se for humano) ---
Aparência descrita: É um rapaz alto, medindo 1,83 de altura e pesa 66kg em um corpo atlético e bem desenvolvido. Possui os cabelos lisos e um pouco compridos, chegando até os ombros, a coloração é uma mistura dos cabelos ruivos ardentes de seu pai com os cabelos loiros de sua mãe; seus olhos são azuis e a pele bem pálida. Normalmente se veste de preto e cores escuras, para contrastar com seu rosto e cabelo, mas dependendo do seu humor pode vestir outras cores.
– Toca os instrumentos: saxofone e guitarra.
- Prefere a companhia das garotas.
- Quase nunca fica corado, mas quando fica é porque realmente o conseguiu impressionar.
- Acha que nunca amou ninguém e não sabe como é se sentir apaixonado. Só conhece o amor da mãe.
- Não gosta muito do sangue de pessoas fumantes.
katycqa ll Ruiji Sakamaki ll Vampiro
nome do personagem:Ruiji Sakamaki
Nacionalidade: Francesa
Raça: Vampiro
Pais:(se for vampiro) Laito Sakamaki
Personalidade: minimo três linhasRuiji é atrativo, gosta de fazer pegadinhas nas meninas que gosta. É simpático, amável mas muito cabeça de vento. Gosta de seduzir as meninas mas por vezes (quando não gosta delas) não está nem aí para isso e não lhes dá importância. Gosta de ser independente e não depender de ninguém para fazer as coisas. Porém ele é fofo e prestável, adora os amigos e faz qualquer coisa pelo seu grupo de amizades. É muito sem noção e por vezes é bastante engraçado. É muito despreocupado e está sempre na boa...porém tem fazes de preguiça onde ninguém o consegue levantar do sofá. O resto quem quiser que descubra...
História: Ruiji sempre foi um menino solitário. É filho único e teve uma infância um pouco infeliz. A sua única companhia era a sua mãe que sempre o acompanhava e estava ao seu lado. Brincava sozinho e fazia tudo sozinho...a partir da fase em que nem a mãe podia entende-lo trancou-se no quarto e os seus únicos amigos passaram a ser os livros. Ele mergulhava em cada história como se estivesse dentro dela. Porém...esse amor acabou quando seus pais o mandaram para a escola onde conheceu várias pessoas. Era uma escola para humanos. Lá apaixonou-se por uma humana com longos cabelos azuis e olhos da mesma cor. Era uma menina linda muito inteligente e confiante para além de fofa era a líder da claque da escola...no entanto ela era humana e ele não podia estar com ela pois ela tinha namorado. Era um amor proibido que acabou com a morte da menina...o namorado dela não se tinha contido após provar o sangue da menina e acabou por matá-la. O mais doloroso para ele é que viu a cena e conseguiu ler os lábios da garota, ela tinha-o notado e estava apaixonada por ele em segredo....as suas últimas palavras depois de o ver foram...
"Daisuki....arigato Ruiji-kun...."
Saiu dali a chorar, por não ter podido impedir nada, por não ter tido coragem de a salvar depois daquelas palavras ou então pela covardia que sempre guardou, aquela covardia de lhe dizer o que sentia mesmo sabendo que era impossível.
A partir daí ele deixou esse sentimento de lado e passou a ligar muito às meninas só mesmo para ser popular entre as garotas.
Cor favorita:Verde
Aparência descrita:Tem cabelos curtos e loiros, olhos verde esmeralda e pele branca. Tem 1,80m e pesa 56kg. Tem um bom porte físico e um corpo trabalhado no ginásio.
Habilidade:Persuasão
Curiosidade:
ȃ bom em esportes.
ȃ bom na cozinha.
»Gosta de animais, principalmente de gatos.
Menina por quem ele se apaixonou
[/img]
Última modificação feita por Ambre (07-02-2016, às 16h37)