Interação: ?
Status: affz
Cada vez mais humanos estavam chegando, aquele cheiro tão intenso de sangue... Sangue humano, fazia tanto tempo que eu não sentia isso, acho que foi desde que eu fui para aquele castelo... Bem acho que agora me lembro bem daquele dia...
Flashback on
Era um dia de inverno, mas não estava fazendo tanto frio, acho que quando vi o termômetro estava fazendo 15 graus. Estava próximo do inverno rigoroso acabar e chegar a primavera.
E era na primavera que as aulas na cidade começava, meu pai Subaru, resolveu que eu tinha que começar a me envolver com as pessoas, especialmente na minha idade. Eu já estava no quinto ano do ensino fundamental, tudo que eu já tinha aprendido em casa me fez não perder muita coisa, minha irmã sempre ia para escola também, e me contava sobre como lá era maravilhoso! Me animei para ir! Levantei da cama e vesti meu uniforme branco, com uma saia preta.
Chegando na escola, tudo que eu pude sentir era o intenso cheiro de sangue, eu apenas via aqueles humanos como presas inocentes, e então...
Ataquei todos! Sem dó, sem piedade. Foi uma bela chacina. Meu uniforme mudou de tom branco, para vermelho vivo.
Depois que eu ataquei todo mundo, voltei em mim, vi aquela cena e comecei a chorar. Afinal, o que eu era?
Fugi daquele lugar e fui direto para casa, subi as escadas e fiquei em meu quarto. Meu pai logo estranhou eu ter chegado mais cedo, quando ele chegou no quarto me viu chorando sangue e com o uniforme igualmente cheio de sangue. Ele logo levou um susto e perguntou:
-Mas o que aconteceu?
Achei estranha essa pergunta, não era óbvia a resposta? Mas acho que ele ainda estava com esperança de ouvir algo diferente.
Chorando e soluçando bastante respondi:
-E-Eu Matei! Eu matei todos eles!
Ele colocou a mão no rosto, começou a balançar negativamente a cabeça, e falava baixo peguenas palavras como: "Não, não, não, não pode ser..."
Depois ele falou mais alto:
-Eu criei um monstro sanguinário!
E assim saiu do quarto atordoado.
Fiquei bastante triste com aquilo tudo, mas eu nasci assim!
Depois ouvi ele fanlando no telefone com alguém que eu não conhecia bem:
"-Alo...? Bem... aconteceu o que eu imaginava. Ela atacou todo mundo...
-Ela tem que ir para o castelo!
-O castelo? Tem certeza? Podemos ensinar ela a se comportar com humanos.
-Já é tarde de mais! Irei mandar buscarem ela!"
Tudo que eu vi depois fui ele chorando bastante.
Alguns dias depois a carruagem veio me buscar para o tal castelo... Lá era realmente tenebroso, alguns primos meus já estavam lá. E me acolheram bem.
Flashback off
Enfim... Nunca tinha sentido tanto cheiro de sangue em um só lugar, apenas naquele ocorrido deplorável.
Tente me controlar, comecei a andar em círculos e até tentei não pensar naquilo, até que eu vi uma gota de sangue no chão. Ninguém poderia ver aquilo, subi rápido as escadas, limpei meu rosto e bebi a última bolsa de sangue eu eu ainda tinha.
Desci rapidamente, para que ninguém notasse minha ausência. E sentei novamente na escada. Observando os humanos.