Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40

#176 01-02-2016, às 13h41

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104049.jpg

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

-Eu? Dramático? Como ousa dizer isso? Minha prima me acusando de fazer drama? - Fingi choro e  ri depois.
-Ok, posso ser um pouco, mas não é pra tanto. - Ri novamente - Você que é uma idiota - Baguncei seus cabelos.

#177 01-02-2016, às 13h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i67.tinypic.com/2cp51xf.gif
R I L E Y  G R A Y || Local:Castelo u3u || Interação: Lucas || Lôveo: 70%

Ele se afastou um pouco,e eu abri os olhos,ainda um pouco corada...Coisa que começou a me irritar.

Ele limpou a sua boca,que estava toda suja de sangue,e se sentou novamente.

-Doeu menos do que eu esperava...Foi uma sensação diferente...Foi até...Bom?Não sei bem como descrever.

Minha reação um pouco confusa fez com que ele risse um pouco.

-Então...Como foi para você?

Eu perguntei,me sentando de forma mais adequada.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#178 01-02-2016, às 13h54

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 50%
Status: Ah se vou

Nossa mei plano maléfico realmente deu certo! Eu até faria uma dancinha da vitória aqui.
Mas aquele cheio de sangue estava em todo o ambiente, eu não estava mais aguentando eu tinha que atacar! Minhas presas saíram e Sasha me olhava com um olhar de tipo: "Não faça isso sua louca".
Apenas falei com a cabeça baixa:

-Enzo... Me desculpe por isso, eu não sei porque eu faço esse tipo de coisa. Mas eu faço!

Quando terminei de falar pulei para cima dele, estava tentando atingir o pescoço, e sugar todo o sangue daquele humano! Hahaha! Eu estava quase conseguindo... Quando Sasha rapidamente me deu um tapa na cara (ai!) e eu cai no chão. Mas pra que diabos ela fez aquilo? O pescoço do garoto estava sangrando um pouco.  Mas Sasha não em deixava ir sugar aquele sangue maravilhoso! Argh!

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#179 01-02-2016, às 13h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Minha reação sobre tudo isso:

Reações

#180 01-02-2016, às 14h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

u.u idiota? uuhn péssima ideia Percy péssima ideia!

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥

I-idiota? ele me chamou mesmo disso? era normal brincarmos, principalmente por que éramos parecidos...mas isso? passou dos limites para mim, queria tocar no assunto da "ELA" mas iria machucar ele muito mais que dizer que sou idiota...
apenas cruzei os braços, fingi raiva dramaticamente e depois cai na gargalhada

:- Você não tem jeito mesmo! E se tiver eu destruo!.

Rimos novamente, parecíamos mais dois irmãos que primos.

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Começando a gostar u.u
            ☮LÔVEO: 70% >> Linhagem Kanato

Ela estava deveras confusa, o que me fez rir muito,ela logo me perguntou qual foi a sensação daquilo para mim..hm...tive de pensar um pouco, era difícil explicar mas resumindo em uma palavra: É delicioso... retiro o que eu disse, não da pra definir em uma palavra, é excitante, é delicioso, é AAAH! é perfeito!Sorri maliciosamente e continuei

:- Bom...é delicioso,não existe forma de explicar...se você fosse vampira saberia, é como provar Nutella pela primeira vez.

Sorri e coloquei mais do cabelo dela que estava indo para o rosto, para atrás da orelha, que fez ela sorrir.

Minha reação sobre isso: EITAA ISSO SANGUEE UUUH GOXTOZOOOO CHUPA MAAAIS FAYAAAAAAAAAAAA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk u.u, A faya é a mais velha que a Sasha? porque se for ;-; ela vai ser reprovada nesse negócio de manter controle...e a herança da Familia do Subaru vai passar para o segundo filho.

Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 14h02)

#181 01-02-2016, às 14h01

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Faya e Sasha ||Loveô: 40% com Faya (porque né -.-), 50% com Sasha/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Em um piscar de olhos eu já estava caído no chão, com o pescoço doendo. Faya simplesmente me atacou no nada! Ela é louca?! As duas brigavam entrei si quando consegui me levantar, passei a mão no meu pescoço e vi que ele sangrava. Como se alguém o tivesse mordido...

Mas pera ai, "alergia ao sol", moram nesse castelo decrépito, e pelo jeito gostam de dar mordidinhas em pescoços alheios... Não! Não!

Me recuso a acreditar que essas coisas existem! Isso é coisa de ficção.

- Você tá querendo o que?! Bancar o Drácula?! - Gritei para que as duas escutassem - Louca!

#182 01-02-2016, às 14h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Ele demorou alguns segundos para responder...Provavelmente estava tendo o mesmo problema que eu.
Coisas como esta,e momentos como este,são indescritíveis,se tivesse que definir,detalhadamente tudo que senti naquele momento,provavelmente teria escrito uma redação de noventa páginas.

Ele sorriu maliciosamente,eu jurava que ele ia soltar um ''Ah seu vou'',mesmo que não fizesse sentido no momento.

Minhas bochechas continuaram ruborizadas,mais de certa forma,não tão avermelhadas como antes.

-Ah,Nutella pela primeira vez?Diria que não faz tanto tempo desde a primeira vez que eu provei...Foi incrível!Uma explosão de sabores!Viciante!Maravilhoso!

Eu sorri,com os olhos brilhando...Nutella era um dos motivos para eu viver <3

Ele colocou outro fio rebelde para trás da minha orelha...Geez,o meu cabelo deveria estar horrível hoje!
Simplesmente o soltei,dando uma leve arrumada com os dedos

Alguém online no chat?

Última modificação feita por Fionnamertens (01-02-2016, às 14h12)

#183 01-02-2016, às 14h17

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Loveo: 40%
Status: Ah se vou.

Argh! Obrigada Sasha! Agora vou ter que ouvir sermão de humano! Limpei com a língua a gota de sangue que tinha na minha boca. Humm... Realmente era ótimo! Eu precisava de mais daquele! Agora vou tentar ser mais "fina" e pedir com educação. Algo que eu não sei muito bem fazer, mas com os meus primos funciona.

-D-desculpe... Eu não aguentei meus instintos... e poderia me dar mais sangue?

Falei fazendo uma cara fofa, quem sabe dava certo, aliás, estávamos presos ali mesmo! E isso me fazia me lembrar de uma antiga técnica minha de ficar no meio da estrada pedindo carona, quando alguém parava o carro eu mordia eles. E quem não iria parar para uma doce menininha?

Felizmente não.  A faya é mais nova.

#184 01-02-2016, às 14h24

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
            ☮LÔVEO: 60% >> Linhagem Kanato

Dei um sorriso fofo,ela definiu exatamente o que senti, ela ficou inquieta com seu cabelo o que me fez dar risada, passei a mão por seus fios loiros e comentei com uma expressão de "Er...da pra melhorar" dei língua e falei

:- Estou brincando, seu cabelo está maravilhoso...

Pequena pausa que sempre fazia, corei e gaguejei

:- Na verdade ele é lindo.

Ela sorriu e corou escondendo seu rosto no cabelo, ficou muito kawaii, fiz uma camera com as mãos e fingi bater foto, ela riu.

#185 01-02-2016, às 14h29

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Faya e Sasha ||Loveô: 40% Faya e 50% Sasha/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

- Não! - Disse bem alto. Quem ela pensa que é?! - Eu não vou ser seu banco de sangue, criatura.

Ela podia ser fofa, e ser linda, mas ainda sim era uma coisa que não deveria existir fora dos livros e filmes.

- E agora, será que você poderia abria a merda da porta?! - Eu vou sair desse lugar agora mesmo.

Eu estava ainda mais sujo por causa da minha queda, e sentindo sensações que não se deveria sentir quando é mordido e sugado. Bom, pelo menos não nessa situação, se é que você me entende.

Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 14h30)

#186 01-02-2016, às 14h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local:Castelo u3u || Interação: Lucas || Lôveo: 75%
Eu ri quando ele disse que dava para melhorar...Na verdade,eu gostava muito do meu cabelo,do jeito que ele era (Mesmo sendo rebelde,e um pouco difícil de cuidar),e não mudaria nada nele.

Ele falou que estava apenas brincando,e que na verdade,o meu cabelo estava maravilhoso,ele fez uma pausa e falou que ele era,na verdade lindo.

Certo,ele estava corado e estava gaguejando...Provavelmente seria verdade,certo?

Eu corei novamente,olhando para baixo,para que ele não visse o meu rosto corado...

Depois eu voltei a sorrir,um pouco envergonhada

-Hey,o que faremos agora?

#187 01-02-2016, às 14h40

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Mia
Local: Hall de Entrada
Status:
Loveô: 10%
Mais: Roupa

Link da imagem externa

Assim que ela fala que tudo era uma loucura, não posso evitar de ascender com a cabeça, realmente tudo era uma loucura mas se ela ao menos soubesse realmente o que era tudo isto talvez passa-se a entender as coisas. Uma construção aninga que é longe de qualquer cidade, onde somente os humanos mais curiosos vinham investigar o que acontecia por aqui mas o final era sempre o mesmo.
Pescoços quebradas e sangue por todo o lado. É isto se repetiria mais uma vez na verdade já estava se repetindo, a revelação da nossa condição e logo em seguida gritos que vinham do lado de fora. O jogo havia começado.

- Nova Orleans. - logo vejo a cara de surpresa da garota, aquilo foi a minha confirmação que ela veio de longe.

https://media.giphy.com/media/SXMzRzlkoEOA0/giphy.gif

https://49.media.tumblr.com/852690423364c5b06db037897998b0a8/tumblr_mwbhqpBKp11sccldfo3_500.gif

Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro

Link da imagem externa

Ouço de repente barulho de gritos, olhei rapidamente para os humanos que ainda estavam no hall , felizmente não haviam ouvido nada mas vejo logo alguns vampiros mudarem as suas expressões assim que ouvem os gritos.

- Ainda não mas vejo que praticamente todos estão indo atrás de algum humano.

Passo os meus olhos na pequena multidão, como era de se esperar Faya e Sasha haviam sumido, se não estava enganado as duas haviam ido atrás de um rapaz. Pelo o jeito as duas conseguiram o que desejavam fazer.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-02-2016, às 15h36)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#188 01-02-2016, às 14h41

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Status: Ah se vai

Ah vai ser meu banco de sangue sim! Dei uma pequena risadinha do jeito que ele ficou. Humanos nervosos e com medo são tão fofos e frágeis!

-Ah seu vou abrir essa porta. Ah seu vou!

Fingi ir em direção a porta, mas no meio do caminho fui em direção a ele. Pulei novamente naquele pescoço. E suguei acho que um litro. Isso não faz mal a ninguém né?

-Pronto!  Por hoje eu não te perturbo mais... Só não te mato porque eu iria ficar a eternidade de castigo. Bem você de qualquer jeito é convidado do meu pai, não é mesmo?

#189 01-02-2016, às 14h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
            ☮LÔVEO: 75% >> Linhagem Kanato

Eu suspirei, nem sabia o que fazer ou falar, na verdade não tinha muita coisa para fazer aqui...então seria uma ótima ideia passear pelo jardim não é? eu sorri e peguei sua mão delicadamente entrelacei seu braço no meu e falei

:- Posso te mostrar um lugar senhorita Gray?

Dei um sorriso educado e esperei sua resposta.

#190 01-02-2016, às 14h53

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Faya ||Loveô: 40%/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Depois que Faya finalmente me largou, eu me sentia fraco. Via pequenos pontos escuros em minha visão. Pressionei minha mão onde ela havia mordido, tentando estancar o pouco sangue que ainda escorria dos furos. Se eu passasse as pontas dos dedos com cuidado dava pra sentir duas pequenas fissuras em meu pescoço.

-Olha garota - Disse fraco e me encostei a parede - Sei que sou delicioso, mas vai com calma tá. E não me importa quem seja seu pai, ou a sua familia psicótica. Eu só quero sair daqui.

- Abra a porcaria da porta.

#191 01-02-2016, às 15h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local:Castelo u3u || Interação: Lucas || Lôveo: 75%

Ele pegou minha mão novamente e eu me levantei,ainda se forma gentil

-Seria um prazer.

Andamos até o local que ele gostaria de me mostrar

#192 01-02-2016, às 15h09

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA

Quando falei aquilo esqueci de como ela se sentia quando era chamada de idiota.
Me arrependi, achei que Ayu falaria sobre ela comigo, mas não falou.

-Depois fala que eu sou dramático. Você é muito bipolar - Ri.

#193 01-02-2016, às 15h09

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Status: Ah seu vou

Limpei a boca, nossa... eu estava em êxtase, vi que Enzo estava um pouco fraco, eu não podia perder meu banco de sangue ambulante! Peguei meu chapéu coloquei na cabeça e falei:

-Está bem, eu abro...

Me levantei e abri a porta com um chute, que bom que não quebrou nada.
Sasha ajudou ele a sair. Depois fechei a garagem novamente com o grande cadeado e falei:

-Acho que vai ser difícil você sair daqui... O espaço do castelo é muito grande, tem partes de floresta e agora você não está mais com sua moto...

Falei mostrando as chaves dela na minha mão (ladrão que rouba ladrão...)

-Affz, pare de reclamar! Foi só um litro! Agora vamos para o castelo!

#194 01-02-2016, às 15h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

Sorri, fomos andando até os fundos do castelo, e quando chegamos no "lugar" era tudo escuro...muito diferente da
casa em geral, parecia que lá no "Lugar" era sempre de noite, e o lugar era...Um Jardim de Rosas Vermelhas, ele era maravilhoso e exalava pureza e beleza, fiquei de frente ela

dei um sorriso fofo e fiquei vendo sua expressão mudar, ficou surpresa e maravilhada, todos achavam aquele lugar lindo,eu concordo plenamente.

:- Tchraaam! É lindo não é?

Link da imagem externa

Ele falou isso e eu ri...logo tudo que tinha acontecido comigo no passado...veio a minha mente, pareciam vozes malucas que gostariam de me deixar mal, fiz uma expressão de susto e segurei as lágrimas, olhei para Percy...ele já tinha entendido apenas me abraçou, coloquei o cabelo sobre o rosto...

:- Odeio me lembrar...Percy...por que eu sempre tenho que lembrar?

Consegui segurar a lágrima e ir respirando fundo até me acalmar,continuei em seus braços era reconfortante, agradecia aos Deuses por ele me entender, era meu primo e melhor amigo com toda certeza!

Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 15h19)

#195 01-02-2016, às 15h20

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 10%

Por um breve momento, Mia havia levantado a sobrancelha direta com a resposta dela, logo em seguida olhou rapidamente os lados sem movimentar o rosto. Soltou um riso meio nervoso antes de guardar o folheto novamente dentro da bolsa, era uma das poucas coisas que tinha consigo.

- Mas... Mas que sonífero que me deram, que me fez dormir por tanto tempo assim?!

Na verdade estava mais irritada por ser tratada desse jeito. Nenhuma das outras pessoas que chegaram ali tinham acordado no meio do nada, no dia seguinte, com apenas a roupa do corpo e sem dinheiro! Pelo menos não tinha visto ninguém ali jogado pela grama dormindo, quando acordou.
Mas também sabia que a menina à frente não tinha muitas respostas, ela parecia tão sem informação quanto ela ali, então não conseguiria satisfazer todas as perguntas que rodeavam a sua mente. De tudo o que poderia ter acontecido na noite passava, o que realmente aconteceu era o menos provável e o que Mia nunca imaginara.

Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

- Ótimo! Eu não estou a fim de participar dessa palhaçada!

Continuou no mesmo tom baixo de voz, porém parecia que seu tom havia subido um pouco, parecendo um pouco mais grave. Ouvia as vozes de longe e as conversas também, assim como os gritos. É claro que podíamos ocultar essa habilidade de ouvir os sons alheios, mas Jason era muito curioso para fazer isso.
Na realidade ele pretendia daqui um mês voltar para a casa da mãe um pouco, para matar as saudades e ficar um pouco com ela também, ajudá-la em algumas coisas. Talvez depois de um tempo poderia voltar novamente ao castelo e ir intercalando entre os dois lugares.

- E não acredito que revelaram o nosso segredo a alguns dos humanos - ele olhou para Ethan com os olhos meio exasperados - Eu não pretendia que ninguém soubesse tão cedo assim, até porque não confio nessas pessoas. - e gesticulou para alguns dos humanos que permaneciam no hall de entrada.

Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 15h27)

Link da imagem externa                                   

#196 01-02-2016, às 15h23

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Faya e Sasha ||Loveô: 40% Faya e 50% Sasha/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Me apoiei em Sasha para poder andar e cair fora daquele lugar.

Quando vi minhas chaves nas mãos de Faya, foi como se o mundo tivesse parado. Minhas adoráveis chaves, meu adorado chaveiro. Minha amada moto...

Terei que ter estratégia para pega-las de volta. Faya não me parece que dê bobeira em serviço, maldita.

Suspiro fundo para recuperar a paciência. Tudo bem, eu posso lidar com isso, eu sempre me virei sozinho e agora não vai ser diferente.

- Acho bom alguém me arrumar um copo d'água. - Resmunguei me soltando de Sasha, posso andar sozinho.

Eu acho...

#197 01-02-2016, às 15h31

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA

-Tudo bem, Ayu, tudo bem. Sei como se sente... Desculpe tocar no assunto.
As lembranças me invadiram também. Droga! Porque esses acontecimentos mexem tanto com a gente? Lágrimas teimosas caíram dos olhos. Abracei Ayu mais forte.
Ela é mais que uma prima, é uma melhor amiga. A única que me entende e sabe o que passei.
E também sei pelo o que ela passou.
Aquele idiota... Ele sim era um idiota.

Última modificação feita por tata943 (01-02-2016, às 15h31)

#198 01-02-2016, às 15h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Chegamos no tal lugar...GENTE!ACHO QUE ME APAIXONEI <3
Eu me manti parada no mesmo lugar hipnotizada pela beleza daquele lugar...COMO ELE SABIA QUE EU GOSTO DE ROSAS ;-;?

Acho que não tem rosas brancas aqui...O que era uma pena.

-Lindo?É maravilhoso!

Eu o abracei,ainda sorrindo,agradecida por ele ter me mostrado aquele lugar

#199 01-02-2016, às 15h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

Ele me abraçou mais forte e eu correspondi,eu balancei negativamente a cabeça

:- Não foi culpa sua Percy(ainda n inventei um apelido pra ele)...eu me lembro disso toda hora.

O olho fofa, e o abraço mais,Deveríamos mudar de assunto...Humanos! Sim os humanos! foi um deles que causou tanto problemas...e pra ser sincera não estou mais animada por causa desses humanos aqui no castelo, por debaixo dos meus olhos as veias ficaram negras, assim quando ficamos com fome...ou com muita raiva, ele percebeu, arqueou a sobrancelha.

Sorri psicopata e conclui

:- Esses humanos! eles são só comida! nossos pais nos deram ao menos uma diversão e comida!

Link da imagem externa

Sorri, ela me abraçou do nada, desta vez não corei, afinal era uma boa hora, baguncei levemente seus cabelos longos e falei...

:- é mesmo...sabe acho que gostaria desse lugar, afinal todos gostam.

Fomos andando pelas flores, peguei uma e lhe dei, com um sorriso fofo estampado no rosto.

Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 15h39)

#200 01-02-2016, às 15h37

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Status: Com essa você não contava!

Ri, dessa vez ele não contava com a minha astúcia!
A moto fazia parte de um plano maior, mesmo se ele fugisse a estimada moto dele estaria aqui. Acho que ele não fugiria sem ela! E não figir significa mais tempo no castelo! E mais tempo no castelo significa... litros de sangue! Hahaha!

Bem... papai iria brigar comigo, mas quem liga? Ter que pedir permissão, blablabla, quem já viu alguém pedir permissão para se alimentar?

Chegamos no castelo, o pescoço do menino estava cheio de sangue, os humanos que ali estavam logo olharam amedrontados! Ah! Era isso que eu queria ver! Coloquei ele sentado na escada e fui pegar o copo de água, Mas aonde tinha água mesmo? Fui até a cozinha e peguei água da geladeira. Uma geladeira vazia.

-Aqui está, senhor!

Falei o entregando com um sorriso no rosto. Depois sentei um degrau acima dele. Fiquei observando todo mundo, se alimentando e alguns simplesmente conversando!

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40