Link da imagem externa
Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 10%
Não teve sequer muito tempo para responder a primeira pergunta dela, pois seu cérebro trabalhava para tentar entender a situação, que não era nada fácil.
Mia olhou rapidamente em volta mais uma vez, para a mesma paisagem que via há segundos atrás, nada havia mudado ainda. Depois virou o rosto novamente para Katherine, tentando absorver a informação obtida dela.
- Então você mora aqui?
Não conseguiu esconder a expressão meio horrorizada, provavelmente iria dizer "Mas esse lugar é horripilante!" assim que ela respondesse positivamente a sua pergunta. Mas tinha que se controlar um pouco para não ser tão mal educada.
- Bem... - começou a responder um tanto sem graça, mas assim que passou a mão nos cabelos, apanhou um pequeno galho preso atrás e o retirando. Ao se virar para ela, tinha um sorriso meio irônico nos lábios pela situação - E não, eu não sei como consegui o endereço, ele simplesmente estava dentro da minha bolsa, eu acabei de achá-lo aqui.
Fazia ideia de que parecia perdida para ela, então como não tinha vergonha alguma de comentar sobre suas travessuras, continuou:
- Alguém me deu uma bebida ontem à noite, quando eu estava em uma festa. Eu não me lembro de muita coisa, mas acho que apaguei e acordei aqui, em frente a esse castelo, deitada na grama.
Link da imagem externa
Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.
Armação? É, poderia bem ser isso mesmo... Não duvidaria que fosse algum tipo de brincadeira. Algo como um banquete, é claro. Primeiro levariam humanos ali para nos deixar sem saber o que fazer com a situação, depois revelando algum tipo de brincadeira sádica na qual acabaria inevitavelmente em um banquete para eles e em uma casa cheia de sangue para limpar.
Jason riu com o pensamento, sabendo que Ethan entenderia facilmente o que eu estava pensando só de olhá-lo.
- Eu também acho que não seja boa coisa, até porque não nos avisaram de nada. Ayume estava gritando como uma doida que os humanos estavam chegando...
Apenas estava falando normalmente porque nenhum humano estava realmente ali perto deles para ouvir a conversa e não tinham a audição aguçada.
- Será que teremos alguma pista em breve, alguma informação que explique tudo isso?!
Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 00h34)