Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40

#326 02-02-2016, às 19h43

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Elijah. <3²

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Enzo e Cherry// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

- Hum... Ela é minha irmã mais nova.

Se virou para Enzo apenas para dizer isso, como se ele fosse compreender algo de fato. Mas ele era um garoto sensato, porque parou de tentar derrubar a porta, que era mais reforçada do que o normal. Bem pudera... Uma porta normal não durava uma semana no castelo.

- Você sempre quer do jeito difícil, não é?! Depois não reclame que está sem porta então, porque eu não irei colocar outra! É o último aviso que dou.

Jason fechou os olhos e dobrou um pouco as mangas da camisa comprida e preta. Não queria sujar a roupa com qualquer tipo de poeira ou farpas que a porta pudesse soltar. Percebeu que Katherine nos observava de longe e estava a ponto de dizer "Viu? Eu não avisei que começariam a aparecer por aqui?".

Com a mão esquerda segurou a fechadura da porta e a puxou sem muito esforço, para soltar e quebrar a tranca. Era melhor do que tirar a porta inteira, que seria bem mais dramático e atrairia mais atenção das pessoas.

Link da imagem externa                                   

#327 02-02-2016, às 19h52

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Jason ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

- Ok...

Jogar verde pra colher maduro, sempre funciona. Jason não era humano, era um daqueles. Bem, pelo menos ele tem mais classe que uns e outros.

Ele arrombou a porta como se fosse nada, imagino o que ele faria com a minha cara se tivesse oportunidade, ou pior, com o meu pescoço.

De qualquer forma a porta estava aberta, e dentro do quarto tinha uma garota assustada de cabelos azuis e outra maníaca de cabelos negros.

- Acho que sua família é problemática - Me virei para Jason - Só uma observação.

Última modificação feita por Valentina104 (02-02-2016, às 19h52)

#328 02-02-2016, às 19h59

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Ethan
Status: Nossa! ESTOU SENTINDO UMA TRETA!

Fiquei olhando um pouco para a foto, ele respondeu que era a mãe dele, ela era realmente linda! Sorri.

Depois de un tempo comecei a ouvir um escândalo, só conseguia reconhecer algunas vozes, e o humano de mais cedo também estava lá.

-Parece que está acontecendo uma confusão ein...

Já estava quase na hora do jantar, acho que o clima iria ser um pouco tenso.

http://i.imgur.com/VDMlKq6.jpg
Interação:Mia
Loveo: Ayato
Status: Yey!

Fiquei ouvindo com uma cara curiosa.

-Essa história é bem doida!

Ri

-Eu vim aqui também por que estou sem dinheiro. Preciso de um lugar para morar por uns tempos, mas aqui é mais do que eu esperava.

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#329 02-02-2016, às 20h13

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/--h6RXB1TajI/Vq_IcylqhGI/AAAAAAAACDM/ksUbT5TsuHg/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Faya
Local: Quarto
Status:
Loveô:
Mais:

Link da imagem externa

Assim que o barulho da discussão se tornou mais alto, não me restou dúvida de que todos da casa já podiam estar ouvindo a mesma. O jantar séria daqui a pouco e com certeza não seria um dos mais amistosos que já tivemos em nossa vida.

- Só espero que ninguém faça besteira.

Faya sabia ao que me referia, sempre quando algum de nós discutinhamos com o outro nunca acabava realmente bem. Nem todos de nós tinha a capacidade de controlar as emoções, em grande parte era os mais velhos que conseguiam se mostrar parciais a ela enquanto os mais novos nem tanto. Claro que tínhamos casos excecionais na casa, o que deixava tudo em um certo equilíbrio.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#330 02-02-2016, às 20h25

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Local: Quarto da Cherry// Interação: Enzo e Cherry// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Ele olhou rapidamente para Enzo, que era da mesma altura que Jason, então era fácil encontrar seus olhos. Como passara muito tempo com os humanos, não era difícil adivinhar suas intenções e suas emoções, mas não tinha muito o que fazer. E lá ia embora a sua chance e vontade de ficar longe dos hóspedes enquanto eles ficassem no castelo...

- E bem, isso não é uma novidade - disse em um tom mais sarcástico e brincalhão.

Não sabia quem era a moça refém de Cherry, pois não a conhecia e não tinha prestado muita atenção quando os humanos chegaram, porque não queria mesmo se envolver, mas já era tarde demais...
Onde estavam as moças para ajudar numa hora dessas? Sem contar a Cherry claro...

- Você pediu e eu fiz... Agora a deixe ir se aprontar para o jantar, você a está assuntando, irmãzinha.

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Nagi // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: Família de Ayato

Ao invés de receber um sermão ou algo do tipo, Nagi simplesmente riu da história, o que desarmou Mia. Ele não iria julgá-la por isso ou ficar indignado, reclamar e dar algum sermão... Ela suavizou as expressões do rosto e sorriu.

- Oh, sério?

Ela piscou algumas vezes e deu alguns passos para trás para se sentar na beirada da cama, que seria a dela.

- Então você não se importa que esse lugar seja no meio do nada, bem sinistro?

Última modificação feita por Massie (02-02-2016, às 20h30)

Link da imagem externa                                   

#331 02-02-2016, às 20h51

Princesa Perfeita
Valentina104
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Assim que a porta fora aberta vi dois meninos ali, eram altos e não pareciam muito amigáveis. Acho que finalmente Alice deu-se por vencida, pois me soltou-me. Com custo, porém o fez.

E assim que me vi solta, sai correndo daquele quarto, empurrei para o lado um dos garotos que bloqueava a porta e desci correndo as escadarias, as lágrimas embaçavam minha visão e acabei por tropeçar em alguns degraus, mas não cheguei a cair.

Eu nunca senti tanto medo na minha vida, a única vez que resolvo fazer algo na minha vida, além de ser uma espectadora eu quase morro! Por alguém que eu acreditava ser uma boa pessoa. 

Quando estava no jardim eu escorreguei em uma pedra, e fui ao chão. Mas logo me levantei e continuei a correr, não importava se minhas pernas doíam, ou se meu joelho ardia, ou se minhas roupas estavam sujas, ou as lágrimas estavam me atrapalhando. Eu apenas queria ir para o mais longe possível desse pesadelo.

Um momento desse merece uma música de acordo u.u

Livre, livre

AUHSUAHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUSHAUSAUSHUASAUSHUS ME MATEM e.e

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Fui empurrado pela garota e a vi correndo como uma raio para a saída. Acho que nunca vi alguém correr tão rápido!

- Olha - Olhei para Jason e apontei a direção por onde a garota saiu correndo - Parece que ela fugiu.

Dei de ombros, já tiramos o pescoço dela da força. Já não era problema nosso. - Então, quando o jantar vai ser servido? Estou mesmo com fome.

TATA AMEI A CARTEIRINHA <3 SUA LINDA!

#332 02-02-2016, às 20h58

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104049.jpg

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

E aí veio a pergunta de ouro. Pensei bem na resposta, afinal, não queria magoa-la.

-É difícil te odiar de verdade - Sorri - Isso entre vocês é só rivalidade de irmão.

Não sabia se era realmente só rivalidade de irmãos, mas queria apoia-la, não piorar as coisas.

ESSE TURNO DA SONA FOI ÉPICO
GHJGSJKGSLGSGSKGKSHGKS

E sério que gostou? :v
OBRIGADA <3

Última modificação feita por tata943 (02-02-2016, às 21h00)

#333 02-02-2016, às 21h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Foi poético :v

LERI GOOOO,LERIGOOO!

A Ambre está demorando tanto pra responder que eu tô com medo >u<

A Riley é beshta mesmo xd

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#334 02-02-2016, às 21h05

Iniciante
...

Hola, pessoas .-. Estou atrasada(como sempre na vida, na morte, em tudo) mas eu chegay, pelo menos ;-; huehuheu
Lá vai textão :3

Status: MISTURA DE EMOÇÕES!
Local: Casa>>Castelo
Interação: -
Loveô: Subaru

Acordei tarde naquele dia... Como em todos os outros, me sentei na cama e me espreguicei... Fiquei olhando pro nada quase dormindo sentada e então arregalei os olhos e dei um grande sorriso.

-É HOJE!-Gritei e em seguida tampei minha boca.

O que, filha?-Vi minha mãe aparecendo na porta do meu quarto e perguntando.

O quê? Nada, mãe! Eu acordei agora, tô delirando, sei lá...-Digo muito suspeitosamente com um sorriso pior ainda e me xingo mentalmente... Ela me olha desconfiada mas em seguida ri.

Tudo bem, então. Desça e esquente seu café!-Ela diz e sai e eu caio de costas na cama dando um suspiro de alívio... Volto a sorrir e me abaixo, puxando minha mala de debaixo da cama, levanto correndo para meu armário e jogo tudo o que eu gosto dentro da mala... Pego um suéter horrível que minha avó tricotou para mim em uma das férias que passei na casa de meus avós... Olho o suéter e suspiro o abraçando em seguida...

~FLASHBAK ON~

Estavam eu, meus pais, meus avós e meus primos fazendo o que mais gostávamos de fazer durante as férias: Acampando e falando besteiras envolta da fogueira enquanto minha avó tricotava aqueles suéteres cafonas para mim e para meus primos... Adorávamos comer marshmallows com frutas, chocolate e umas gordices também... Claro que eu tinha que comer os que meu pai fazia pra mim porque eu sempre queimava os meus, mas mesmo assim, era mais um motivo para nós rirmos... Ir para aquele lugar era a melhor parte do ano...

-Paaai! Meu marshmallow!-Disse eu fazendo bico e mostrando o marshmallow com chocolate queimado para ele. Ele riu e me entregou o dele e eu dei um grande sorriso.

-Quantas vezes?-Perguntou meu pai, ainda rindo, para meus primos.

-Já me perdi!-Disse León rindo.

Deve ser a 6ª? 7ª vez?-Charli disse rindo da minha cara com León e eu olhei feio para eles colocando uma mão na cintura e comendo o marshmallow com a outra.

Queridos, fiquem sabendo que eu não fico mexendo com fogo sem meus pais saberem, que nem vocês!-Disse e eles me olharam assustados e depois para meus tios e eu cobri a boca tentando não rir. Depois de os pais deles terem dado o mesmo sermão de sempre, nos deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas... Aqui era meu paraíso... Estar com minha família e me divertir em um lugar tão lindo... Nunca deixaria isso aqui...

~FLASHBACK OFF~

Quando percebi, meu rosto estava molhado com algumas lágrimas... Eu nunca chorava, mas em uma situação como essa, não tinha como segurar minhas emoções... Respirei fundo e voltei a pensar no quão maravilhosa minha vida seria a partir de agora... Conviveria com aqueles seres que sempre me fascinaram, desde que era pequena! Uma oportunidade que não poderia perder... Enxuguei minhas lágrimas e vesti o suéter. Fui até a escrivaninha, puxando a cadeira e pegando papel e caneta... Escrevi uma carta de despedida aos meus pais, dizendo que sentia muito por estar magoando-os, só que eu estava correndo atrás do meu sonho... Coloquei a carta sob uma pedra que pegamos na praia e me levantei pegando meus eletrônicos, nos quais era viciada colocando-os dentro da mala em seguida. Peguei aquele negócio de umas 10 toneladas e abri a janela do meu quarto, jogando a mala lá de cima. Fiz uma careta pensando no quanto sou maluca de jogar meus bebês lá de cima... Me virei e dei uma última olhada no meu quarto, suspirei e saí pela janela descendo pela trepadeira e torcendo para não morrer caindo lá de cima... [...] Andei bastante até chegar a uma estação de trem bem longe da minha casa... Tinha me programado toda então sabia qual trem me levaria ao meu destino. Entrei no trem e me aconcheguei lá esperando que o mesmo saísse. Quando ele começou a andar, senti um frio na barriga e sorri. Ali começava mais um capítulo da minha história.
[/b]

#335 02-02-2016, às 21h08

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

heuehue Sona tp: CAIR E LEVANTAR MAIS LIVREEE! kk
Desculpe fion <3 a queda de imaginação é grande pra mim heuehue

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Quarto (Meu e da Gray)
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Best Day of my Life u.u
            ☮LÔVEO: 80% >> Linhagem Kanato

Suspirei...a resposta pode não parecer óbvia mas...ela tinha que saber, eu simplesmente acho que estamos realmente mortos, e é por isso que não temos tantos sentimentos como os outros, normalmente os humanos demonstram mais o que sentem...totalmente diferente de nós.

:- Acho que é porque estamos literalmente mortos...sinto como se não tenho os sentimentos com tanta intensidade...mas ainda são muitos.

Sorri de forma inocente...gostaria que ela entendesse...afinal não sou uma pessoa fria, só demoro para demonstrar as coisas, amor, amizade,felicidade, tristeza, etc...mas é a vida.

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Rumo ao Quarto ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 89% ll Vampira ♥

Tenho quase certeza que ele só falou isso para não me magoar...eu adoro a Alice, mas sinto de verdade que ela me odeia, é muito mais que rivalidade de irmãs.

:- É, tens razão...Vamos mudar de assunto.

Menti...e eu não mentia bem, e como ele me conhece melhor do que eu mesma tenho quase certeza que vai perceber...maas, ninguém vive apenas de verdades, e eu menti mas para mim mesma do que para ele, queria mesmo acreditar que ela sentia o amor de irmã mesmo que eu...

Última modificação feita por Ambre (02-02-2016, às 21h10)

#336 02-02-2016, às 21h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Sona ahazando com as besha

#337 02-02-2016, às 21h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i67.tinypic.com/2cp51xf.gif
R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 80%

Eu sentia por ele...Pode não parecer,mais por alguns anos,eu tive muita dificuldade em demonstrar o que sentia...Eu era tida como estranha,e a maioria das pessoas evitava passar muito tempo comigo ou até mesmo falar comigo.

Eu aprendi a lidar com isto...Eu aprendi a mudar isto.

Hoje em dia,eu tenho medo que,por algum motivo isto volte...Mais no geral,eu tento ser o mais expressiva o possível.

-Eu...Posso não saber como que é ser uma vampiro...Mais...Saiba que já passei por algo parecido...Eu simplesmente não conseguia demonstrar emoções,por mais simples que elas fossem...Eu consegui mudar isso...Talvez,você não consiga,mais saiba que,se possível tentarei te ajudar ^^

Eu voltei a sorrir,da forma mais adorável o possível.
Eu tentaria o ajudar...Nós nos conhecemos á pouco tempo (Pouco tempo mesmo),mais sinto que posso me abrir com ele...Seremos ótimos amigos,de agora em diante!

#338 02-02-2016, às 21h20

Encantadora
Massie

Quanto sofrimento. KPOSKPOAKOPS

Link da imagem externa

Local: Quarto da Cherry// Interação: Enzo e Cherry// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

- Ótimo, já fiz a minha boa ação do dia.

A garota dos cabelos azuis não hesitou em sair correndo para fora do quarto e Jason apenas movimentou a cabeça minimamente para ver sua correria pelo corredor, indo para fora do castelo assim que conseguiu.
Ele olhou para a maçaneta em sua não e piscou duas vezes antes de soltá-la no chão, o que causou um barulho oco no piso.

- E também acho que está demorando demais para servir esse jantar, eu quero mais é dormir mesmo...

O loiro já estava com fome e não era de comida humana; pretendia beber uma bolsa de sangue antes do jantar, senão duvidaria que toda aquela comida desceria com facilidade. Ele bateu uma mão na outra, como se estivesse as limpando antes de desdobrar as mangas novamente. Olhou para o corredor e viu os outros que ainda estavam ali.

Link da imagem externa                                   

#339 02-02-2016, às 21h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
            ☮LÔVEO: 80% >> Linhagem Kanato

Sorri...Ela realmente parecia entender,agradeço muito por a ter conhecido, mesmo a pouco tempo(u.u mesmo) sinto que é como se ela fosse ligada a mim, como se tivesse o dever de protege-la acima de tudo...era meio estranho, mas era...incrível.

:- Obrigada Menina Gray...você não sabe o quanto isso é importante para mim, tentarei retribuir da melhor forma possível.

#340 02-02-2016, às 21h29

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA

Sona lacradora

Link da imagem externa

Interação: Ayu
Status: Bateu a bad

Vi que ela percebeu que não estava sendo sincero de verdade.
Eu não sabia o que falar, pois não sei direito qual a relação com a irmã dela, já que nunca interagi muito com minhas irmãs.
Queria fazer ela se sentir bem de verdade agora, não como fiz, queria fazer com sinceridade agora.
Sentia que ela precisava de apoio.
Mas não sabia o que falar. Então simplesmente a abracei.

Às vezes, você me lembra "ela"...

#341 02-02-2016, às 21h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 85%

Talvez ele nunca saiba o quanto eu me sinto feliz por encontrar um amigo como ele...Mesmo que sejamos diferentes,em diversas formas,eu sentia como se ele pudesse me entender melhor do que qualquer outro ser humano...Só falta ele amar a minha diva Inês Brasil,dai eu me caso com ele :v

-Não precisa me agradecer...Eu faria qualquer coisa para ajudar pessoas com o mesmo problema que eu já tive!

SENTI CHEIRO DE TINTA!

Por que pintou um clima ¬u¬

GENTE ESSA CENA FOI TÃO FOFA!
SÉRIO,EU TIVE UM MINI ATAQUE E DEI UM GRITINHO!

Meus pais vieram ver o que era,e eu tive que fingir que era a cena da novela....Kill me please ;-;

#342 02-02-2016, às 21h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

CLima? Acho que você fez foi ver o cabelo do Ameba azul pintado mesmo u.u eheheuheue

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Quarto ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Triste}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 90% ll Vampira ♥

Ele me abraçou...e isso simplesmente disse tudo, o abracei também, era reconfortante...até que...ele lembrou "ela" e era minha vez de ajudar...eu as vezes acho que ele precisa esquecer...tinha que ajuda-lo sendo sincera.

:- Azul...Eu sei que é difícil esquece-la...Mas eu quero que crie lembranças novas...não quero te lembrar ela...quero que lembre de mim, sendo eu...Você precisa ser forte para esquecer seu passado...lembra que o que fez no passado não vai voltar para que você possa consertar...o máximo que deve fazer é seguir em frente.

Ele estava preste a derramar lágrimas, ele sabia que eu estava certa...mas tenho certeza que não quer admitir, afinal as pessoas demoram para curar suas feridas...o mesmo acontecia comigo e com "ele"...passei a mão em seu rosto e o abracei mais forte...ele sabe claramente que comigo ele pode se abrir e desabafar tudo que sente.

Link da imagem externa
            ☮LÔVEO: 85% >> Linhagem Kanato

Sorri...era realmente verdade, nós dois nos parecíamos em diversas coisas, mas em outras éramos respectivamente diferentes, mas era bom poder contar com a ajuda de alguém.

:- Como está se sentindo aqui, é seu primeiro dia em um lugar novo afinal.

Última modificação feita por Ambre (02-02-2016, às 21h40)

#343 02-02-2016, às 21h38

Iniciante
...

Agora que eu parei de surtar aqui(já que é a primeira vez que eu falo em um RPG de verdade e eu estava muito ansiosa pra começar *-*) Vaaamos lá ^^

Status: *0*
Local: Castelo>> Entrada Principal
Interação: Infelizmente, ninguém, por enquanto...
Loveô: Subaru

Quando chego no lugar, pulo do trem com minhas coisas e quase morro, é claro... Bufo com a cara grudada no chão e me levanto, limpando um pouco minha roupa, mas não dando muita importância a isso... Vou correndo por ali com um sorriso indisfarçável no rosto e mesmo cansada não paro pois a ansiedade fala mais alto. [...] Ao chegar na frente do castelo, arregalo meus olhos que brilham e entro correndo no mesmo, tropeçando nos próprios pés mas tentando conter minha vontade de surtar! Abro a porta principal e olho em volta, mordo o lábio nervosa...

-Ôh de casa!-Grito entrando e me assusto ao ouvir a porta bater atrás de mim. Vou andando devagar e olhando em volta tomando cuidado pra não perder nenhum pedacinho daquele lugar da minha vista.

#344 02-02-2016, às 21h40

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Ethan
Status: To sentindo uma treta

Dei uma pequena risada e falei:

-A confusão já estava prevista desde que esses humanos chegaram!

Mas era a verdade, de quem foi a brilhante idéia de colocar humanos e vampiros no mesmo local?

-Então acho melhor me vestir a gala para esse evento que vai ser esse jantar! Quem já viu tretar sem uma boa veste?

Falei pegando uma bolsa de sangue do frigobar.

http://i.imgur.com/VDMlKq6.jpg
Interação:Mia
Loveo: Ayato
Status: Yey!

Sorri

-Ah sim! Eu tenho muito medo! Mas na situação que eu estou, é bom as pessoas acharem que eu morri.

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#345 02-02-2016, às 21h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas || Lôveo: 85%

Dessa vez,não demorei para responder,e fiz questão de mostrar toda a minha empolgação

-As coisas estão indo muito bem!Eu acho que finalmente vou conseguir um pouco de ação e uma vida melhor...Então,o que acha sobre a ideia de morar em um castelo entupido de humanos?

Sério,ou eu estou vendo fofura em tudo,ou realmente essas últimas cenas foram FOFAS <3

#346 02-02-2016, às 21h46

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Jason ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

- Ah, dormir seria bom também - Me aproximei de Jason e dei tapinhas em suas costas - Só quero avisar que eu ronco.

Depois continuei andando para a direção do quarto que divido com um cara, um cara vampiro.Porque não podia ser uma gostosa?!

Acho que não tenho mesmo medo da morte. Coloquei ambas as mãos atrás da cabeça (alá Naruto) e continuei andando. A vida nunca valeu tanto a pena.

Há quanto tempo não sentia essa adrenalina esquentando minhas veias?

Imaginei uma cena poética com a Sona e agora não sei o que fazer com a disgramada u.u

Última modificação feita por Valentina104 (02-02-2016, às 21h48)

#347 02-02-2016, às 21h49

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Mia  >> Sasha
Status: Hm... interessante.
Loveô: 15%
Mais: Roupa || Quarto

Link da imagem externa

Às coisas pareciam ter voltado ao controle rapidamente mas em compensação os efeitos colaterais foram mostrados. A garota presa no quarto saiu correndo pelos os corredores e era evidente que o rapaz sabia demais.
Entrei no meu quarto um tanto inquieta, se realmente fosse para ter mais confusões preferia estar longe disso, bem por hora, quanto mais tempo fica-se neutra nisso tudo melhor seria para mim.
Me direcionei até a minha cabeceira, pego um livro e logo em seguida saio, fechando a porta em seguida. Desci rapidamente para o primeiro andar e no caminho encontro com uma das criadas, logo a pergunto o motivo pela a comida demorar tanto assim que ela me deu uma resposta digna me retiro em seguida e logo me dirijo aos corredores.
Paro diante de uma janela com vitrais, ajeito as almofadas que haviam ali e logo me sentindo em seguida. Respiro profundamente e logo abro o livro na página que estava.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#348 02-02-2016, às 21h51

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA

Nossa Ambre-Sama
Ameba azul se sente ofendido xD

Link da imagem externa

Interação: Ayu
Status: internal suffering

Ela queria me ajudar, como eu queria ajuda-la. Cada palavra que ela disse me trouxe apoio.
Não é fácil esquecer o passado, mas realmente preciso fazer isso, e Ayu me dá bastante apoio, sendo a única que sabe sobre "ela"
Esse acontecimento está preso à minha alma, e faço de tudo para esquece-lo. Ainda não consegui, mas um dia, sei que conseguirei.
Sorri, um dos sorrisos mais sinceros que já dei.

-Obrigada, Ayu. Obrigada.

Limpei minhas lágrimas com a mão. Não era de chorar, mas às vezes, principalmente quando se trata desse assunto e de Ayu, é inevitável.

tô ficando na bad escrevendo esses turnos

#349 02-02-2016, às 21h57

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/--h6RXB1TajI/Vq_IcylqhGI/AAAAAAAACDM/ksUbT5TsuHg/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interação: Faya
Status:
Loveô:
Mais:

Link da imagem externa

Assim que ela havia falado aquilo não pude evitar de rir. Acredito que no máximo que havia usado uma roupa formal foi em alguma festa típica e talvez em algum baile escolha, sinceramente não me lembrava.

- Realmente não é para tanto. - RI mais uma vez. - Mas dado o que aconteceu e o que vai acontecer não chega a ser uma má ideia.

#350 02-02-2016, às 21h58

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

DESCULPE <3 tinha que falar heuheue u.u na verdade Lu-chan elas são fofas mesmo <3 eu to ficando na bad tbm e super ansiosa n sei pq ;-;

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Quarto ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Triste}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 90% ll Vampira ♥

Sorri...ele não era de chorar de verdade...e eu adorava poder ser uma das pessoas na qual ele não se prendia em mostrar sentimento, queria ter tido a chance de estar com ele naquele momento...eu poderia ajudar mais, me sinto culpada por isso.

:- Não precisa agradecer, estou fazendo pouco comparado as coisas que você fez por mim, eu que tenho de agradecer!

o abracei de novo, obrigada obrigada e obrigada mil vezes por existir e me salvar sempre que pode, não vejo palavras para dizer o quanto me sinto bem com você realizando essas coisas para mim, é mais que um irmão com toda certeza <3 (own xolei)

Link da imagem externa
            ☮LÔVEO: 85% >> Linhagem Kanato

Sorri, ela descreveu com toda animação como se sentia, e acredite me sinto quase da mesma forma...era incrível poder partilhar isso, normalmente não conseguiria falar com ninguém sobre isso.

:- Sempre achei divertido...na verdade estava muito animado quando soube, e minhas expectativas não mudaram, acho sua espécie legal e misteriosa, e sei que ainda há milhares de coisas para aprender sobre vocês.

Alguém pode mandar uma pessoa para Personagem da Raquel? pls

Última modificação feita por Ambre (02-02-2016, às 21h59)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40