Hola, pessoas .-. Estou atrasada(como sempre na vida, na morte, em tudo) mas eu chegay, pelo menos ;-; huehuheu
Lá vai textão :3
Status: MISTURA DE EMOÇÕES!
Local: Casa>>Castelo
Interação: -
Loveô: Subaru
Acordei tarde naquele dia... Como em todos os outros, me sentei na cama e me espreguicei... Fiquei olhando pro nada quase dormindo sentada e então arregalei os olhos e dei um grande sorriso.
-É HOJE!-Gritei e em seguida tampei minha boca.
O que, filha?-Vi minha mãe aparecendo na porta do meu quarto e perguntando.
O quê? Nada, mãe! Eu acordei agora, tô delirando, sei lá...-Digo muito suspeitosamente com um sorriso pior ainda e me xingo mentalmente... Ela me olha desconfiada mas em seguida ri.
Tudo bem, então. Desça e esquente seu café!-Ela diz e sai e eu caio de costas na cama dando um suspiro de alívio... Volto a sorrir e me abaixo, puxando minha mala de debaixo da cama, levanto correndo para meu armário e jogo tudo o que eu gosto dentro da mala... Pego um suéter horrível que minha avó tricotou para mim em uma das férias que passei na casa de meus avós... Olho o suéter e suspiro o abraçando em seguida...
~FLASHBAK ON~
Estavam eu, meus pais, meus avós e meus primos fazendo o que mais gostávamos de fazer durante as férias: Acampando e falando besteiras envolta da fogueira enquanto minha avó tricotava aqueles suéteres cafonas para mim e para meus primos... Adorávamos comer marshmallows com frutas, chocolate e umas gordices também... Claro que eu tinha que comer os que meu pai fazia pra mim porque eu sempre queimava os meus, mas mesmo assim, era mais um motivo para nós rirmos... Ir para aquele lugar era a melhor parte do ano...
-Paaai! Meu marshmallow!-Disse eu fazendo bico e mostrando o marshmallow com chocolate queimado para ele. Ele riu e me entregou o dele e eu dei um grande sorriso.
-Quantas vezes?-Perguntou meu pai, ainda rindo, para meus primos.
-Já me perdi!-Disse León rindo.
Deve ser a 6ª? 7ª vez?-Charli disse rindo da minha cara com León e eu olhei feio para eles colocando uma mão na cintura e comendo o marshmallow com a outra.
Queridos, fiquem sabendo que eu não fico mexendo com fogo sem meus pais saberem, que nem vocês!-Disse e eles me olharam assustados e depois para meus tios e eu cobri a boca tentando não rir. Depois de os pais deles terem dado o mesmo sermão de sempre, nos deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas... Aqui era meu paraíso... Estar com minha família e me divertir em um lugar tão lindo... Nunca deixaria isso aqui...
~FLASHBACK OFF~
Quando percebi, meu rosto estava molhado com algumas lágrimas... Eu nunca chorava, mas em uma situação como essa, não tinha como segurar minhas emoções... Respirei fundo e voltei a pensar no quão maravilhosa minha vida seria a partir de agora... Conviveria com aqueles seres que sempre me fascinaram, desde que era pequena! Uma oportunidade que não poderia perder... Enxuguei minhas lágrimas e vesti o suéter. Fui até a escrivaninha, puxando a cadeira e pegando papel e caneta... Escrevi uma carta de despedida aos meus pais, dizendo que sentia muito por estar magoando-os, só que eu estava correndo atrás do meu sonho... Coloquei a carta sob uma pedra que pegamos na praia e me levantei pegando meus eletrônicos, nos quais era viciada colocando-os dentro da mala em seguida. Peguei aquele negócio de umas 10 toneladas e abri a janela do meu quarto, jogando a mala lá de cima. Fiz uma careta pensando no quanto sou maluca de jogar meus bebês lá de cima... Me virei e dei uma última olhada no meu quarto, suspirei e saí pela janela descendo pela trepadeira e torcendo para não morrer caindo lá de cima... [...] Andei bastante até chegar a uma estação de trem bem longe da minha casa... Tinha me programado toda então sabia qual trem me levaria ao meu destino. Entrei no trem e me aconcheguei lá esperando que o mesmo saísse. Quando ele começou a andar, senti um frio na barriga e sorri. Ali começava mais um capítulo da minha história.[/b]