Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40

#376 03-02-2016, às 15h18

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

Ta tendo muita lacração da Sona :v
Mas agora eles têm que se arrumar para ir para o jantar.

Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Local: Quarto > Sala de Jantar
Interação: Ayu (prima lacradora)
Status: Preciso mesmo ir pra esse jantar?

-Prometo - Sorri.
Ela viu as horas e se assustou, fiquei confuso. Até que olhei as horas também.
O jantar ia começar. Não queria ir pra esse jantar, mas tinha que ir, compromisso da família.
Rapidamente me troquei, ali na frente de Ayu mesmo, normal.

Não queria colocar um terno, fico muito estranho naquela coisa. Então coloquei essa roupa e, antes de ir, conferi meu freezer.
Realmente preciso pegar mais bolsas de sangue. Ou arrumar uma vítima...

#377 03-02-2016, às 15h20

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

kkk!
Ok então!:3

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#378 03-02-2016, às 16h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

ficha aceita katy <3 e partiu jantar <3

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Sala de Jantar ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Triste}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa NOVA PARA O JANTAR >> 90% ll Vampira ♥

Ele se trocou também, peguei uma bolsa de sangue, e ele também, as dele estavam acabando por sorte tinha muitas, peguei sua mão e corri com ele para fora do quarto até a sala de jantar, e éramos os primeiros a chegar, suspirei ele sentou na mesa e colocou sua bolsa de sangue na taça de vinho, fiz o mesmo e falei num tom mais baixo do que quando os chamei para a chegada dos humanos, mesmo que eles não tenham tanta audição como nós.

:- Vampiros e humanos, venham aqui para baixo, o Jantar está servido.

Sentei na cabeceira da mesa, Percy ao meu lado direito, esperamos enquanto o resto vinha.

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Sala de Jantar de Gala
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Best Day of my Life u.u
            ☮LÔVEO: 85% >> Linhagem Kanato

Logo escutei Ayume nos chamar outra vez...com toda certeza Julliette não escutou então a avisei e puxei ela até o banheiro do quarto para que ela pudesse se trocar, coloquei um terno roxo, e esperei ela terminar...estava linda, sorri e estendi o braço para que ela me acompanhasse, fomos até a sala de jantar, cumprimentei os dois e me sentei ao lado esquerdo, Menina Gray sentou ao meu lado.

#379 03-02-2016, às 16h14

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ninguém
Status: Me mantendo calma
Local: Sala de Jantar
Extra: Look

Eu realmente não queria ver ninguém agora, mas não me daria por vencida, ficar naquele quarto só traria suspeitas contra mim, sendo assim, me levantei e ergui a cabeça, toda e qualquer pergunta sobre o ocorrido seria respondida com frieza. Coloquei um dos meus vestidos favoritos e uma sandália de salto, penteei meus longos cabelos e assim que ouvi o aviso de Ayume, desci para a Sala de Jantar. Senti como se todos me olhassem, mas depois do ocorrido acho que deveria ser só invenção da minha cabeça, me sentei ao lado de Percy, haviam poucos por lá, resolvi nao falar nada até que fosse necessário.

#380 03-02-2016, às 16h14

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Consegui chegar no castelo, não parecia haver ninguém ali no hall, tudo estava silencioso de uma maneira sinistra. Não importei com o sangue escorrendo do meu joelho, ou do quanto eu parecia um lixo. Eu simplesmente subia as escadas sem pressa alguma.

Encostava meus dedos no corrimão e cantarolando algo baixo, uma música sem nome. Cheguei no mesmo corredor dos quartos, e eu fui até onde estava as minhas coisas. Exitei se abria ou não a porta, isso realmente valia a pena?

**

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

- Mas que demora. - Reclamo e me jogo sobre a cama, para enfatizar ainda mais a minha impaciência, meu estômago ronca de maneira estrondosamente ridícula. - Viu?!

Eu não comia nada desde ontem, então era normal que me corpo pedisse comida. Eu não consigo pensar de estômago vazio e eu ainda tinha que armar um plano de recuperar minhas chaves de volta.

Sona veio pra lacrar mesmo, se não for pra causar então ela nem desce pro play u.u

Katy, você apareceu *o*

#381 03-02-2016, às 16h28

Iniciante
...

Sona rainha do drama huehuehuehue :3 *leva tapa da Alice*

#382 03-02-2016, às 16h29

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Nome da princesa:taiara1
nome do personagem: lina von vough
Nacionalidade: brasil
Raça: humano
Pais:(se for vampiro)O personagem dos Acima
Personalidade: generosa,engrasada,faz pegadinhas,assustadora,usa os looks mais assustadores
História:morava com os pais a estadia no castelo  estava se tornando boa foi parar no castelo derrepente e não queria fazer mal aos vampiros só queria saber como eles eram no inicio os pais dela ficaram com muito medo da filha deles ir para um castelo cheio de vampiros que matam
Cor favorita: roxo-purple
Lôveo: filhos do subaru
Imagem:https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSvZfU11wdtTtgRgD3JgKNFC_yRVHjWWPy5TLcWyr3TkpU2C8BWZg
   <<Aparência descrita: tem cabelos marroms olhos castanhos e tem algumas mechas

Habilidade: Apenas para vampiro
Curiosidade: quer saber sobre tudo

#383 03-02-2016, às 16h45

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Ayume estava realmente louca? Como ela anuncia "vampiros e humanos", venham jantar?!, Jason passou a mão no rosto de modo mais impaciente e se levantou com calma. Isso só podia ser algum teste divino mesmo, no qual eles não passariam.

- Você foi mordido, precisa se alimentar para se recuperar mesmo...

Ao olhar para ele arqueou as sobrancelhas. Podia ouvir muito bem o estômago dele roncar, assim como ouvir o coração bater, as veias pulsarem... O olhava como se perguntasse se estava de brincadeira com ele.

- E também estou morrendo de fome, não ache que é fácil ficar aqui no quarto com você. Então vamos!

Ele abriu a porta, dando a vista para um corredor mais tranquilo dessa vez e esperou Enzo, já que teria que mostrar o caminho para a sala de jantar. Era tão estranho fazer isso, de reunir todo mundo para jantar, só faltava mesmo o pai e os tios de Jason para completar a palhaçada.

Link da imagem externa                                   

#384 03-02-2016, às 16h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Ficha recusada por vários motivos que vou citar aqui
PLÁGIO
Uma coisa que eu odeio é plágio...e pra você que com toda certeza sabe, uma das minhas personagens no rpg School Mermaid T1 se chamava Lina Von vough...e simplesmente não gostei ;-;

Personalidade fora das regras.
Coloquei nas regras e também na explicação da ficha, que  o tamanho da personalidade deveria ser de no mínimo 3 linhas.

Explicação não lida
Em sua ficha você colocou em pais: o personagem dos acima...
isso é com toda certeza fora das regras, se quiser colocar pais da sua personagem terão de ter nome.

Ficha fora de Spoiler
Devidamente explicado fichas fora de spoiler por mim são consideradas floods...você pode modifica-la ou terei de alertar uma moderadora como flood.

Ficha sem Code
Fichas sem code não serão aceitas...expliquei isso também.

Um pouco mais de anteção taiara1 , desculpe ser chata, mas quero um rpg limpo por isso tenho de ser exigente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png obrigada pela compreensão.

#385 03-02-2016, às 16h53

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

É eu voltei Val-chan!^^
Não me diga que teve saudades minhas?'-'
Awnnn que fofa!:3
kkkkkkkk

Kihara Sakamaki||Vampira||Filha de Shuu||Agilidade
Interagindo:----
Local:Salão
Status:Affs
Lôveo:---

Subi para meu quarto, não tinha nada para fazer até que Ayu me tirou do tédio. Deu um aviso de um jantar familiar ou coisa assim então olhei em volta. O que vou vestir? Foi a primeira coisa que me veio à cabeça, realmente era algo difícil pois tinha uma maneira de ver a moda um pouco estranha. Pequei num vestido e comecei a vestir-me, arrumei meu cabelo passando uma escova por ele. Pus um baton claro e coloquei uns sapatos a condizer. Sai do meu quarto saltitando até à sala/salão de jantar.

Sakamaki||Vampira||Filha de Ayato||Velocidade
Status:Tenho de ir?'-'
Lôveo:----

Ao ouvir Ayu falar aquilo corri até meu quarto para me trocar. Coloquei um lindo e simples vestido cor de vinho e uns sapatos da mesma cor mas um pouco puxado para o vermelho. Me penteei em dois cachos como sempre e colocando uns lacinhos no início de cada cacho saio do quarto até à sala. Agarro num chupa que estava na minha caixinha de chupas do salão e me sento numa cadeira ali perto o saboreando, era de morango hmmm o meu preferido!

Link da imagem externa
Status:Sempre se faz alguma coisa
Lôveo:----

Já estava vestido. De certa forma já sabia que ela nos iria chamar para um jantar familiar. Me cobri com umterno negro com uma finas linhas e coloquei uns sapatos que tinha debaixo da cama. Penteei um pouco os cabelos para trás e passei gel nele. Sai do quarto e desci as longas escadas em direção à sala. Estava lá mais gente mas não tinha interesse em puxar conversa por tanto me deixei ficar num canto.

#386 03-02-2016, às 17h00

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Jason ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

É, acho que é um pouco difícil pra ele mesmo, quer dizer, Jason parecia ser muito controlado. E eu era como se fosse um hambúrguer gigante com pernas.

- Você tem uma decorações bem ... - Nos corredores haviam pituras penduradas e a que eu estava olhando era de alguém decepado.

- ...Feia. - Completei ao continuar andar, os quadros eram feios e o objetos também, mas pareciam ser valiosos.

"Humanos e vampiros" dei uma risadinha ao lembrar da voz da garota anunciando o jantar, parece que alguns realmente não possuem discrição

Faltava tu aqui, Katy u.u
UAHSUAHSAUH, não se ache u.u

Última modificação feita por Valentina104 (03-02-2016, às 17h02)

#387 03-02-2016, às 17h11

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Quando eu saio sentem minha falta!:3
HEUHEUEUEH descuida! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Personagem livres!

#388 03-02-2016, às 17h13

Iniciante
...

Podem puxar conversa com a Lice porque ela não vai puxar assunto com ninguém por enquanto .-.

#389 03-02-2016, às 17h15

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

tbm tive sdds katy-sama <3 seu sumiço foi evidente heuheue

u.u

#390 03-02-2016, às 17h19

Iniciante
...

Se eu sumisse ninguém ia notar T~T *apanha*
Huehuehuehue vamos RPGear Katy-sama! Bem vinda de volta! ❤

#391 03-02-2016, às 17h34

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Ia notar sim vakuda <3

#392 03-02-2016, às 17h35

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito

Respirei fundo e abri a porta, pronta (talvez nem tanto) para encarar o que viesse, mas não havia ninguém no quarto. Soltei um suspiro de alívio e fui até as minhas coisas.

Estava ali mesmo acho que o melhor a se fazer é tomar banho e estancar esse sangue no meu joelho.

Debaixo da água quente eu pensava em como o mundo nos proporciona surpresas. Eu deveria seguir meu coração ou a razão? Um deles me dizia que meu dever era ficar e lutar, por algo que eu nem sei o que é. E outro me dizia que o melhor a se fazer era cair fora daqui e fingir que isso nunca aconteceu.

Mas o que eu faria lá fora? Eu não poderia voltar para o orfanato, e não havia outro lugar para mim.

Interrompo meus pensamentos quando escuto uma voz anunciar para humanos e vampiros que o jantar estava servido.

Ponderei por alguns segundos. Eu poderia enfrentar isso?

Eu deveria começar minha história de algum ponto, não poderia mais ser apenas uma espectadora que assistia de fora. E se for para lutar por minha vida aqui dentro, então que seja!

Sai do banho e coloquei uma dos meus melhores trajes. Eu havia aprendido a costurar eu mesma minhas roupas, graças a irmã Tereza, a única que realmente vou sentir falta daquele orfanato. Ela sempre me dizia que eu tinha talento, mas eu não acho que chega a tanto.

Era um vestido vermelho que nunca tive a oportunidade de vestir, e um salto vermelho que ganhei de aniversário de 16 anos da irmã Tereza.

Sequei o cabelo da melhor maneira que pude, mas ainda ficou um pouco úmido. Deixei-o solto, e o joguei por cima de um dos meus ombros, para não estragar o detalhe das costas do meu vestido, foi trabalhoso fazer essa parte!

Desci as escadas com a cabeça erguida, uma louca psicótica não iria me abalar, não é?!
[/b]

Sona com os drama de novo UUEHEUHE DESCULPA TO OUVINDO SIA!
Aliás, Sona livre o/

Eu ia sentir falta também Dani u.u

Última modificação feita por Valentina104 (03-02-2016, às 17h37)

#393 03-02-2016, às 17h38

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Local: Quarto // Interação: Enzo// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

- Culpe meu pai e meus tios por isso.

Jason olhou para alguns quadros nada amigáveis do corredor dos quartos. Ele próprio não entendia muito bem o gosto peculiar da família, mas aceitava mesmo assim, porque ali nada era realmente normal. Ele mesmo não era normal.

Depois de descerem a escada principal que dava acesso ao hall de entrada, continuaram andando até chegarem na sala de jantar, que não era longe dali. Já via que algumas pessoas se concentravam na sala, se surpreendendo um pouco. Mas a maior surpresa era ver que vampiros estavam tomando sangue nas taças, mesmo com a presença dos humanos.

- Bem, Enzo, fique à vontade.

Em seguida fez um gesto cortês com a mão indicando para pegar um lugar à mesa. Enquanto isso, é claro que se serviria de uma taça, já que as coisas estavam assim mesmo.

Tá um clima muito piegas aqui. KKK

Link da imagem externa                                   

#394 03-02-2016, às 17h47

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: Jason ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Nossa! Aqui parece uma convenção de gente esquisita. Todos sentados na mesa gigantesca, os vampiros com suas taças de sangue e os humanos se comportando como se aquilo fosse suco de uva.

- Controla esse cavalheirismo, cara - Falei baixo para que ele escutasse assim que tomei um lugar à mesa. Porque visto de fora, foi realmente uma coisa esquisita.

Ele pode usar isso com as garotas e não comigo, eu hein...

#395 03-02-2016, às 17h49

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação:
Status: Esse jantar me cheira a Tretas!

Eu e Ethan ficamos conversando durante um bom tempo, depois olhamos rápido o relógio do quarto e estava faltando poucos minutos para a hora do jantar! Logo corri para o banheiro e tomei um bom banho, depois sai e procurei roupas no meu armário. O jantar é uma coisa que não sempre acontece, então acho que isso merece um bom vestido!
Além das tretas que foram previstas!

-Esse jantar promete!

Falei para Ethan logo depois que terminei de me arrumar e esconder um dos olhos, só deixei o azul de fora, abrimos a porta, vi Ayu e dei um leve aceno para ela. Sentei em qualquer cadeira e suspirei um pouco cansada.

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#396 03-02-2016, às 17h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Obrigada meninas!
Dan-nee-chan claro que sentiria sdds!'-'
Me acha desnaturada?
heuheu
Dan-nee-chan e Val-chan tenho a Misha, Kihara e Ruiji livres podem escolher estão em desconto!u.u

#397 03-02-2016, às 17h56

Iniciante
...

Também amo vocês ❤

Hey, Sona pode ser a rainha do drama, mas em roupas, Lice é a rainha dos decotes huehuehuehue :3

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ninguém
Status: Tentando se acalmar
Local: Sala de Jantar
Extra: Look

Cada vez mais pessoas chegavam, tentei me manter calma, independente de qualquer coisa. Tentei nao beber nada por enquanto, nem puxar papo com ninguém, eu olhava atravessado para Jason, mas tentava desviar o olhar para algo que pudesse me distrair, nao havia nada que me distraísse de um modo bom, então comecei a cantarolar uma musica qualquer mantendo um pequeno sorriso no rosto.

#398 03-02-2016, às 18h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Quarto >> Jantar || Interação: Lucas || Lôveo: 85%

Ele pediu para que eu me arrumasse,para que decêssemos para o jantar.

Eu concordei e peguei um vestido qualquer no meu guarda-roupa,me trancando no banheiro para que eu me trocasse (Aproveitei para tomar banho também,já que eu não demoro para fazer esse tipo de coisa).

Em menos de dez minutos,eu sai de dentro do banheiro,pronta para descer.

No final,nós descemos juntos e eu me sentei ao seu lado,observando calmamente os outros vampiros e os seus comportamentos,anotando qualquer coisa que consideirasse importante no meu livro.

Roupa

Última modificação feita por Fionnamertens (03-02-2016, às 18h49)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#399 03-02-2016, às 18h20

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Simplesmente não conseguia entender como alguns humanos levavam tudo para o outro lado. Jason balançou a cabeça e cumprimentou a todos com um aceno, e não era uma situação comum ali, estava meio esquisito.
O loiro foi até uma parte da sala de jantar e discretamente encheu uma taça até a boca da mesma. Isso não iria satisfazê-lo, mas serviria para o começo do jantar.

Ao fazer o caminho de volta, fez uma observação para Enzo:

- Não há nada de mal em ser gentil, minha mãe me ensinou isso. E não estou te cantando, sai fora...

Em seguida riu, passando pela borda da mesa para chegar ao outro lado e puxar uma cadeira para se sentar. Será que os outros se sentiam à vontade indo a um jantar com pessoas desconhecidas? Jason preferia tomar uma bolsa e sangue enfiado em seu quarto, lendo um livro ou pesquisando passagens para voltar para Alemanha. Mas tinha fé de que isso tudo não seria tão demorado assim.
Percebia que Alice não estava tão "de bem" assim com ele, mas logo passaria; toda vez que ela lhe dirigia um olhar abria um sorriso para provocar.

Última modificação feita por Massie (03-02-2016, às 18h21)

Link da imagem externa                                   

#400 03-02-2016, às 20h42

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Enzo|| 19 anos || Humano

Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Ri um pouco de suas palavras, e fingir soltar um suspiro de alivio. Parecia que nem todos estavam prontos ainda, havia lugares vagos na mesa.

Logo vi Faya entrando, esta arrumada de maneira um pouco extravagante, eu diria. Mas parecia que todos ali estavam assim, qual o problema deles?

A única coisa que me incomoda nas minhas roupas é não sentir o peso das minhas chaves no bolso. Bufei em irritação, cruzei os braços e me larguei na cadeira.

Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Acho que estava atrasada mais o que o normal, mas pelo menos assim ninguém me viu tropeçar nos degraus com esse salto. Acho que nunca me acostumarei a andar sobre esses objetos de tortura.

Quando chego no hall vejo algumas pessoas seguindo em uma direção, resolvo segui-las, eu não sabia onde era a sala de jantar. Cheguei até lá e vi alguns rostos conhecidos, mas preferi me manter em um canto. Não queria causar mais estardalhaço.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40