Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito
Respirei fundo e abri a porta, pronta (talvez nem tanto) para encarar o que viesse, mas não havia ninguém no quarto. Soltei um suspiro de alívio e fui até as minhas coisas.
Estava ali mesmo acho que o melhor a se fazer é tomar banho e estancar esse sangue no meu joelho.
Debaixo da água quente eu pensava em como o mundo nos proporciona surpresas. Eu deveria seguir meu coração ou a razão? Um deles me dizia que meu dever era ficar e lutar, por algo que eu nem sei o que é. E outro me dizia que o melhor a se fazer era cair fora daqui e fingir que isso nunca aconteceu.
Mas o que eu faria lá fora? Eu não poderia voltar para o orfanato, e não havia outro lugar para mim.
Interrompo meus pensamentos quando escuto uma voz anunciar para humanos e vampiros que o jantar estava servido.
Ponderei por alguns segundos. Eu poderia enfrentar isso?
Eu deveria começar minha história de algum ponto, não poderia mais ser apenas uma espectadora que assistia de fora. E se for para lutar por minha vida aqui dentro, então que seja!
Sai do banho e coloquei uma dos meus melhores trajes. Eu havia aprendido a costurar eu mesma minhas roupas, graças a irmã Tereza, a única que realmente vou sentir falta daquele orfanato. Ela sempre me dizia que eu tinha talento, mas eu não acho que chega a tanto.
Era um vestido vermelho que nunca tive a oportunidade de vestir, e um salto vermelho que ganhei de aniversário de 16 anos da irmã Tereza.
Sequei o cabelo da melhor maneira que pude, mas ainda ficou um pouco úmido. Deixei-o solto, e o joguei por cima de um dos meus ombros, para não estragar o detalhe das costas do meu vestido, foi trabalhoso fazer essa parte!
Desci as escadas com a cabeça erguida, uma louca psicótica não iria me abalar, não é?![/b]
Sona com os drama de novo UUEHEUHE DESCULPA TO OUVINDO SIA!
Aliás, Sona livre o/
Eu ia sentir falta também Dani u.u
Última modificação feita por Valentina104 (03-02-2016, às 17h37)