R I L E Y G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas e Faya || Lôveo: 95% (Lucas),10% (Faya),10% (Ayume) e 0%(Alice)
Ela passou a ser mais gentil comigo...Mais sentia que ela me olhava como se fosse uma boneca de porcelana...Todps ali me olhavam daquela maneira
Eu voltei a sorrir para ela,tentando realmente parecer delicada...Nos dias de hoje,é bom ter proteção extra
-Estou bem confortável sim!As coisas têm sido fantásticas,e eu realmente estou fascinada pela sua espécie!
Eu admito,ainda sorrindo
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
#551 07-02-2016, às 22h01
#552 07-02-2016, às 22h06
Carruagem||Interagindo com: Ruiji ||Loveô: 50%/Linhagem Laito || Extra: roupa
Meu cheiro?
Por um momento cogitei conferir se eu estava fedendo, mas antes que eu pudesse fazer isso Ruiji aproximou o suficiente para me deixar mais que assustada. E foi impossível não me arrepiar dos pés a cabeça.
- Ér... O-obrigada. - Não deu para não gaguejar, tive que segurar a minha vontade de abrir a porta da carruagem e sair correndo, engoli seco e apertei a barra da jardineira jeans que estava vestindo.
Coitada da Sona, ela parece a barbiezinha inocentezinha e.e
Última modificação feita por Valentina104 (07-02-2016, às 22h07)
#553 07-02-2016, às 22h13
Apoiada Ambre-sama!ASUHAUSHUA
Como não....?:3
Link da imagem externa
Interagindo:Sona
Local:Carruagem
Lôveo:50%
-Ahaha!Porque está com medo? Sou inofensivo...não gosto muito de beber sangue diretamente de humanos por isso não há com que se preocupar!-digo rindo um pouco.
Fico mais sereno.
-O que acha da paisagem? Um hambiente bem triste né?
Última modificação feita por katycqa (07-02-2016, às 22h15)
#554 07-02-2016, às 22h14
Interação: Grupo
Status: Faminta
Local: Passando pela floresta
Extra: Look
Eu olhava para baixo, meu cabelo cobria meu rosto com a franja, mas eu ouvia atentamente a conversa do pessoal.
-Hmm... Que bom, eu acho...
Eu olhei pela janela, a floresta era um pouco densa, e ia focar mais densa ainda, eu pensava o porque de termos que ir para o lugar de carruagem, eu passava por aqui todos os dias, andando ou voando.
-Ja conheceu todos?
Eu tentava interagir o máximo que podia, as vezes o silencio só piorava as coisas para mim e eu não queria dar uma de louca novamente... Pelo menos não a ponto de ficar mal vista por uma determinada quantidade de pessoas.
#555 07-02-2016, às 22h21
Vampiros não deveriam existir, pra início de conversa e isso já o bastante para me deixar com medo! Respiro fundo e ajeito meu cabelo que estava preso como de costume: em dois rabo-de-cavalo laterais.
Bom, pelo menos posso eliminar um da minha lista de prováveis sanguessugas.
- Eu acho bonita, apesar de ser sombria. - A floresta era escura e as arvores parecia mortas com seus troncos retorcidos e folhagens escurecidas - Você não acha?
#556 07-02-2016, às 22h22
Enquanto isso a Riley está tendo os melhores momentos da vida dela XD
#557 07-02-2016, às 22h32
Link da imagem externa
Interagindo:Sona (Barbiezinha)
Aquilo não a acalmara muito...mas era o único que podia fazer por agora.
-Bonita sim....passei aqui a maior parte da minha vida e nada mudou até agora...é nostálgico.
#558 07-02-2016, às 22h51
R I L E Y G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas e Faya || Lôveo: 95% (Lucas),10% (Faya),10% (Ayume) e 0%(Alice)
Eu fiz que não com a cabeça,mais a este ponto,eu duvido que ela tenha visto
-Eu não conheci a maioria...Pelo menos eu acho.!
#559 07-02-2016, às 22h53
- Imagino - Sorri - Eu também já passei muito tempo em único lugar.
Mas ao contrário dele, acho que não sentirei saudade lá, na verdade, eu total certeza. Mas acho melhor mudar de assunto, comentar sobre isso não é muito agradável.
- Você sabe para onde estamos indo?
A carruagem dava pequenos solavancos na estrada irregular, ainda bem que o banco era confortável.
#560 07-02-2016, às 23h19
Link da imagem externa
Interagindo:Sona (Barbiezinha)
Ela pareceu recordar algo triste então mudou de assunto...eu ia fazer a mesma coisa mas ela se adiantou a mim.
-Na verdade...eu tenho uma vaga ideia de onde estamos indo mas não tenho certeza.-disse olhando as árvores contorcidas.
Depois a observei. Era uma bela humana...mas não devia ficar pensando isso! Encostei meu cotovelo na janela do outro lado e não falei mais nada.
#561 08-02-2016, às 14h14
Desculpe a demora meninas, mas passei o dia sem internet e ela só voltou agora mesmo XS
Interação: Mia
Local: Corredor de vitrais
Status:
Loveô: 15%
Mais: Roupa
Ando um pouco sem rumo pelos os corredores, a única iluminação que tinha no mesmo eram a luz da lua que refletia nos vitrais, o que dava um ar um pouco sombrio ms mesmo assim não perdia a sua graça.
- Está tudo bem. Acabei de encontrando ao acaso.- dei uma risada e logo prossegui. - Desculpe pelo o jantar, isto raramente acontece, acredito que todos estavam um pouco eufóricos pelas as visitas.
- Ah, tem mais uma coisa que quero contar, pensei que pudesse esperar um pouco mas pelas as circunstâncias não dá mais para segurar. Vou precisar de sua ajuda mais tarde mas só peso que não se assuste pois se não fiz nada até o momento quer dizer que não tenho a intenção de fazer. - fechei os olhos por alguns instantes e logo soltei um pouco de ar pela a boca.
- Tudo o que vocês sabem até então é mentira mas isto não vem ao caso. Não sei se já começou a fazer as suas teorias mas vou ver direta... Sou uma vampira.
Interação: Diana
Local: Rio
Status:
Loveô:
Assim que ela havia se retirado percebi aquela ironia do momento, mesmo ela odiando a Sasha ela era egocêntrica igual a ela em alguns momentos e isto era inegável. Ela só via o mundo através do próprio umbigo e não seria eu que abriria seus olhos. A final a única pessoa que ela aceitava o mínimo de ajuda era da Faya, praticamente todos na nossa família cortavam relações com quem não gostávamos e isto era apenas o nosso caso.
Logo me deito no chão e observo as estrelas, isto era o único ponto positivo que tínhamos até então.
Última modificação feita por Jullyana53 (08-02-2016, às 14h30)
#562 08-02-2016, às 15h27
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Rumo ao Acampamento ♥
♥INTERAÇÃO:Menina fofa Riley >> Todos da Carruagem 1 ♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Cold}♥
♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥
Chegamos ao acampamento...apenas descemos da carruagem e montamos as barracas...era tudo muito lindo, já estava no fim da tarde, e o rio estava nos chamando para um mergulho, chamei a atenção de todos e falei
:- Amanhã serão os testes...que tal para se distrair um banho de rio?
Todos pareciam animados, logo tirei a roupa dentro da barraca e vesti um biquine azul claro, sentei a beira do rio e esperei os outros
#563 08-02-2016, às 15h35
Já é pra ir para o acampamento, né? Meus personagens estão atrasados, enfim... Adiantar isso aí. kk
Link da imagem externa
Local: Sala de jantar // Interação: Katherine // Status: Há jantares mais escandalosos em Manhattan // Loveô: Família de Ayato / 15% // Extra: Roupa
Mia tinha um olhar que não dava muito bem para decifrar, porque Katherine não parava de falar um só segundo. Quando ia questionar sobre alguma coisa, ela voltava a falar.
- Eu estava ouvindo coisas assim durante o jantar, mas eu não sabia se era algum tipo de pegadinha, sabe? Sei lá, algum tipo de brincadeira...
Ela balançou os ombros e bateu a ponta da unha no vitral da janela, fazendo um barulho mínimo. Era difícil acreditar em uma pessoa que acabara de conhecer, então não sabia muito bem o que pensar, até porque em NY sempre tinha algum escândalo nos jantares quando envolvia a elite do local.
- E espera, o que você quer dizer com que tudo que sabemos é mentira?
Última modificação feita por Massie (08-02-2016, às 15h41)
#564 08-02-2016, às 15h41
sim heuheue, só dar um jeitinho hehe
Última modificação feita por Ambre (08-02-2016, às 15h41)
#565 08-02-2016, às 15h55
R I L E Y G R A Y || Local: Quarto || Interação: Lucas e Faya || Lôveo: 95% (Lucas),10% (Faya),10% (Ayume) e 10%(Alice)
Nós finalmente chegamos ao acampamento.
Eu sai da carruagem e andei até um ponto,onde eu achei melhor montar a nossa barraca...Tinha uma bela vista do por-do-sol (Que seria daqui a uma hora mais ou menos),e definitivamente valia a pena montar lá.
Montamos as barracas e Ayume sugeriu aproveitar o nosso tempo livre nadando em um rio próximo.
Eu concordei,animada enquanto pegava um biquíni de dentro da minha mala (Era um biquini rosa com bolinhas brancas e alguns babados :v).
Eu me sentei ao lado de Ayume,esperando as outras pessoas,enquanto colocava os pés na água.
#566 08-02-2016, às 16h18
Status:
- Essas coisas no geral que os humanos inventam... Histórias, contos e filmes. - gesticulei um pouco. - Alguns poucos relatos são até aceitáveis mas isto é algum fruto de nosso descuido.
Olho rapidamente além da janela e logo vejo uma carruagem partir, os observo por alguns instantes e logo começo a ouvir parte de suas conversas. Nada foi avisado mas do jeito que partiam seria uma forma de avisar a todos.
- Temos que ir para o acampamento, logo todos irão para lá.
#567 08-02-2016, às 16h29
Interação: Ninguém
Status: Isso é tortura!
Local: Acampamento
Chegamos ao acampamento, alguns começaram a montar barracas, Ayume sugeriu nadar no rio, fui a ultima a sair da carruagem, eu nao queria ficar perto de tanta gente, mas o que eu podia fazer? Se eu sumisse poderia perder o teste, como se importasse tanto assim... Mas certamente alguém ia notar meu sumiço, então preferi ficar observando o pessoal. Aquilo tinha que ser tortura! As garotas colocavam biquinis e iam para o rio, tentei me distrair montando uma barraca.
#568 08-02-2016, às 16h40
Link da imagem externa
Local: Sala de jantar // Interação: Katherine // Status: Há jantares mais escandalosos em Manhattan // Loveô: Família de Ayato / 15% // Extra: Roupa
- Aaah, agora eu consegui entender!
Ela riu baixinho e passou a mão nos cabelos, colocando-os para trás. Talvez fosse pela calmaria de Katherine, mas não sentia com medo agora depois da revelação, mas se fosse em uma outra circunstância em que corresse perigo, certamente pensaria diferente. Arqueou as sobrancelhas quando ela falou em carruagem, mas assentiu.
- Sério? Acampamento? Eu acho que vou pegar uma roupa confortável então para trocar... - ela procurou pelo vitral até ver uma das carruagens que ela falava. - Aqui é tudo meio bagunçado, a gente nunca sabe muito bem o que fazer.
Mia nunca foi fã de acampamentos, gostava mesmo era de cidade grande e de noites agitadas, mas pelo menos poderia sair um pouco daquela casa e tentar se situar melhor.
#569 08-02-2016, às 17h06
Interação: Meninas da Carruagem 1
Status: Yey!
Não se passou muito tempo e chegamos no acabamento! Hey! Finalmente!
Ayume sugeriu irmos nadar em um rio para relaxar e coisa e tal. Dei um pulinho e falei:
-Eu suoer apoio! Faz tanto tempo que eu não vou em um rio, acho que uns dois, cinco anos, por aí.
Falei animada, peguei os biquínis que eu tinha trago e coloquei.
Também peguei um grande chapelão de palha preta e coloquei. Estava anoitecendo, mas o sol ainda me fazia bastante mal.
Vi as meninas já lá, acenei para elas e fui em direção super animada (da onde veio toda essa animação kirida?)
Me sentei ao lado delas e falei:
-Bela vista!
Falei um pouco baixo e um tanto quanto sombrio, quem ver uma bela vista em árvores mortas escuras e um sol se pondo? Talvez eu né. +14 Faya
#570 08-02-2016, às 17h16
Alice: Alguém me ajudaaa? T~T
Eu: Entra na barraca e fica lá, baka!
Alice: ¬¬ Tá...
Eu: ^-^
#571 08-02-2016, às 17h33
Status:
— Sim é sim. - dei uma risada. — Mas é questão de tempo para poder se acostumar, no meu casa foi mais rápido que esperava.
Não demorou muito para seguirmos para aos novos devidos quartos, quando chego no meu me encosto na parede e logo solto um suspiro de alivio. Quando estava prestes a ir em direção ao meu armário me deparo com o meu pai.
— Pai? O que você faz aqui? - dou alguns passos para frente e logo cruzo os meus braços. — Por acaso você tem haver com isso, não é? A final o que é isto tudo?
— É muito bom vê-la também querida, vejo que está se saindo melhor que esperava. - ele deu aquele típico sorriso sarcástico. — É sim tenho dedo nesta história mas não a articulei tanto quanto os meus irmãos.
— Não posso lhe falar muitas coisas, apesar de querer muito, por isso estarei grato se ouvir pelo menos um conselho sincero. - ele segurou em meus ombros e me olhou firmemente. —Durante seus primeiros anos achei que não tivesse solução mas nesse pequeno espaço de tempo me mostrou que estava errado, por isso querida, seja forte e mostre tudo o que pode dar. Surpreenda a todos como me surpreendeu pois sei que consegue dar conta.
— E mais uma coisa mantenha o seu controle... Sei que posso contar contigo. - ele balançou meus cabelos e saiu logo em seguida.
— ... Pai
Última modificação feita por Jullyana53 (08-02-2016, às 17h35)
#572 08-02-2016, às 17h45
Interação: Ninguém
Status: Faminta
Local: Acampamento
Não sabia se tinha ou não de montar barracas, tampouco se seriam individuais ou não, mas terminada a barraca que montei, entrei e me encolhi lá dentro, eu estava faminta e não sei se ficar olhando o pessoal de divertir no rio ia ajudar. Eu esperava que alguém desse uma ideia do que fazer ali, e rápido!
#573 08-02-2016, às 18h17
Quem ainda não foi pro acampamento? O Enzo também não foi :v
#574 08-02-2016, às 18h30
Status:
Mais: Roupa || Biquíni
Assim que ele saiu de meu quarto, passo a mão rapidamente em meu rosto e logo me jogo na cama. Apesar de estar acostumada com esta vida um tanto louca, sempre me surpreendia de vez e esta era mais uma destas vezes. Meu pai contava comigo mas eu mesma não contava comigo mesma.
Tinha apenas 19 anos e não esperava ter que que me casar, pesava em curtir a minha imortalidade mas bem tudo estava indo por água abaixo. Claro que ainda tinha chances de não ter que assumir esta responsabilidade mas não poderia desistir tão facilmente assim. Tinha que passar por tudo de cabeça erguida.
Deu um salto em minha cama e logo peguei uma muda de roupas e em seguida a vesti, não demoraria muito para a Mia estar pronta e o melhor era eu já estar lá embaixo caso ela aparece-se. Me olhei rapidamente no espelho e logo fiz um rabo de cavalo, antes de descer coloquei uma muda de roupas na bolsa e bebi uma bolsa de sangue em seguida.
Coloquei uma bolsa de sangue na minha bolsa, não sabia se seria realmente necessário mas seria bom me prevenir. Desci as escadas rapidamente e assim que cheguei lá em baixo vi que já tinha uma carruagem a espera para partir.
Última modificação feita por Jullyana53 (08-02-2016, às 18h53)
#575 08-02-2016, às 19h21
Ruiji não disse mais nada, e eu não iria incomodá-lo com minhas perguntas. Aproveitando a oportunidade eu ia registrando em minha memória todo o caminho, caso algum imprevisto acontecesse.
A vista da janela era, realmente, muito bonita. Eu nunca tinha visto um lugar assim tão de perto.
O restante do caminho foi silencioso, apenas o farfalhar da carruagem e o barulho dos cascos dos cavalos. Entramos em uma clareira extensa e acho que ali seria o nosso destino.
- Acho que chegamos. - Comentei.
Ah sim, Ok!