Vou sair para comer...sabe visitar familia e irmã kkk' :3 mas volto mais de noite para responder esse post maravijoso <3 :3 RILEY X LUNA <3 meu segundo... tbm n consigo superar LinaxShin
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40
#726 13-02-2016, às 20h43
#727 13-02-2016, às 21h09
Acho é que eu estou muito por fora dos negócios por aqui. XD
#728 13-02-2016, às 22h21
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Acampamento >> Beira do Rio ♥
♥INTERAÇÃO:Percy amr >> Alice amr♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Tediooo}♥
♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥
Sorri e retribui o abraço, era verdade parecíamos duas crianças levadas que aprontavam o dia todo.
:- SIM! somos duas criancinhas!
Ele deu língua e eu ri,nos sentamos e ...o silêncio se instalou entre nós...
Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
☮INTERAÇÃO: My senpai Menina Gray Fionnamertens
☮STATUS: IN LOVE WITH MY BEST FRIEND
☮LÔVEO: 100 *u* % >> Menina Gray
Sorri e arranquei mais um selinho dela...seus lábios tinha o gosto de cereja doce que eu tanto sonhei, fiquei acariciando sua bochecha que estava rosada.
:- Acho que não me assusta mas...agora eu realmente estou animado com essa história de casamento.
Ela deu um sorrisinho tímido...o fiz também
#729 13-02-2016, às 22h54
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Ele não parava de arrancar selinhos e de me observar,de forma apaixonada.
Então essa é a sensação de amar alguém?
Então fugir de casa deve ter sido a melhor escolha da minha vida...Talvez a esta hora,em uma dimensão distante,eu estaria infeliz,cuidando de filhos que eu era obrigada a amar...
Eu "acordei" dos meus devaneios,sorrindo de forma doce a sua resposta.
-Hey Lucas,quais são os seus planos para o futuro...Digo,se tudo der certo e nos casarmos,você gostaria de ter filhos?Para onde iríamos?
Eu estava praticamente sentada no seu colo,então cuidadosamente encostei a minha cabeça em seu peito novamente.
#730 14-02-2016, às 06h34
Link da imagem externa
|| Status: Calma! || Local: No Acampamento || Interagindo Com: Faya & Enzo ||
Andei um pouco até chegar perto do Enzo e da Faya:
-Oi maninha! Oi Enzo! Sobre o que estão falando? - Sorri, enquanto meus olhos vermelhos olhavam a Lua, eles estavam mais brilhantes do que nunca, acho que ele já percebeu que somos vampiras... Depois, disse:
-Enzo, qual é seu tipo sanguíneo? A, B, O, AB?
Última modificação feita por Biah0901 (14-02-2016, às 13h16)
#731 14-02-2016, às 13h15
Interação: Sasha e Enzo
Loveo: 40%
Status: Sasha?
Eu estava conversando com o Enzo, ele ficou calado a maioria das vezes, acho que ele não sabia o que falar.
Sasha se aproximou toda animada perguntando o tipo sanguíneo de Enzo, nossa, eu tinha até esquecido que ele era humano.
Sorri para Sasha e falei:
-Sasha não seja indelicada! Assim ele vai sair correndo!
Ri, sério, eu n podia chamar ninguém de indelicado.
#732 14-02-2016, às 13h25
Link da imagem externa
-Calma Faya! Eu só quero protegê-lo! Eles podem querer o sangue dele! Além do mais, não pode chamar ninguém de indelicado! - Sorri e ri. - Além do mais, Enzo, acho que você já sacou tudo, né?
Última modificação feita por Biah0901 (14-02-2016, às 16h48)
#733 14-02-2016, às 14h35
ESTOU P da vida! eu tava respondendo a riley...e minha net caiu ;u; dsclp LU!
Link da imagem externa
Ela me fez uma pergunta...fiquei acariciando seu cabelo enquanto pensava bem na resposta...eu nunca tinha pensado no meu futuro assim...costumo manter-me focado no presente, mas com ela...meus sonhos se tornariam realidade,eu queria ter muitos filhos...
:- Eu gostaria se puder...Ter muitos filhos, acho que devido a minha família ser grande e eu ser filho único, sempre quis ter muitos filhos, quero ter de quatro ou cinco.
Sorri e depois pensei mais um pouco...não queria viver no castelo, queria ter privacidade...mas aqui é lindo demais para desapegar.
:- Compraria uma casa bem grande pra gente...afastado do castelo, no bosque de cerejeiras...vai ser lindo.
a envolvi em meus braços enquanto continuava a brincar com seu cabelo
#734 14-02-2016, às 14h50
R I L E Y G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Nervosa
Não me surpreendi com a sua resposta,e nem me preocupei muito com a questão ''Ter filhos''.
Eu tinha mais algum tempo antes de começar a me preocupar com isto,e creio que não será tão ruim quando chegar a hora.
-Assim eles nunca ficarão sozinhos...
Eu refleti,eu concordei,animada com a sua ideia de construir uma casa no bosque de cerejeiras...
-Eu só quero ficar longe da minha família...Não me importo onde vamos morar,só...Preciso disto.
Não tem problema não ^^
Eu queria estar no lugar da Riley...Imagina como deve ser bom!
>> http://us20.chatzy.com/11921655182842 << Repost do Chat Noir *Leva tapas*
#735 14-02-2016, às 15h06
-q estou lá :3 // queria estar no lugar dela tbm <3 e dele <3 cena fofaaa <3
Link da imagem externa
dei um beijo em sua bochecha e a abracei mais forte passando segurança e acolhimento
:- Não se preocupe...comigo ficará segura.
ela concordou e me abraçou, pensei em como seu passado tinha sido conturbado...ainda sim ficar longe dos pais deve ser ruim.
#736 14-02-2016, às 15h26
Quando eu percebi os tons coloridos do céu,me dei conta de que estávamos ali há horas.
Mesmo assim,o ambiente era tão calmo e acolhedor,que se pudesse poderia passar o resto da vida,nessa mesma posição conversando com ele...O MEU senpai.
-Senpai...Hoje é o Valentine's day...Certo?Não pude te dar nada...Então...Me desculpe por isto...Mas posso preparar algo quando voltarmos.
#737 14-02-2016, às 15h44
Link da imagem externa
já estava realmente tarde, e alguém daria por nossa falta,levantei e a levantei também, envolvi meu braço no dela e falei.
:- Não se preocupe My lady, você é meu maior presente...e o seu...bom, eu vou lhe dar assim que voltarmos.
começamos a caminhar lentamente enquanto eu examinava ela...meu mais novo motivo para viver.
#738 14-02-2016, às 15h46
Alguém livre? Por favor....
#739 14-02-2016, às 15h49
Link da imagem externa
18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu
Local: Beira do Rio
Interação: Ayu
Status: 2 crianço
Ri. É bom aliviar um pouco de todo esse estresse do casamento e tal...
Às vezes, só queria ser o filho mais novo.
-Ayu, também acha um saco isso de ter que casar? - Suspirei.
#740 14-02-2016, às 15h59
A Sona tá livre.
Já já respondo a Faya e a Sasha
#741 14-02-2016, às 16h01
Kath e Ethan livres também
#742 14-02-2016, às 16h26
Começamos a caminhar em direção ao acampamento,enquanto eu observava o belo caminho e ele me examinava.
-Não precisa de esforçar para fazer algo para mim...Eu já estou feliz por você corresponder aos meus sentimentos.
#743 14-02-2016, às 16h34
Sei que tem vários personagens livres aí, então dá pra gente se organizar. Eu tenho a Mia e o Jason também, posso mandar pra alguém? ^~
#744 14-02-2016, às 16h46
Acampamento||Interagindo com: Faya e Sasha ||Loveô: 50% Faya e 50% Sasha / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Estava pensando sobre o que responder para Faya, afinal era um assunto delicado, quando Sasha chega e me bombardeia de perguntas.
- Bem, seria um pouco difícil de não ter percebido. - Digo para Sasha e coloco a mão no pescoço, como se ainda pudesse sentir queimar. - Sou O-, mas acho que isso não fará diferença, pois não pretender servir de banquete para ninguém.
Dou um meio sorriso e me levanto, tiro a sujeira da calça e aceno para as duas, acho que já estava na hora de ir.
#745 14-02-2016, às 16h58
Link da imagem externa
-Então, não precisa se preocupar comigo! Mas com os outros não sei! Faya, com quem você ficou na sua cabana? Eu fiquei com a Katherine!
#746 14-02-2016, às 17h01
Interação: Enzo e Sasha
Loveo: 50%
Status: sorry
Quando Enzo respondeu seu tipo sanguíneo dei um pequeno comentário, não muito alto:
-O- é o sangue dos antigos guerreiros samurais...
Olhei para Sasha e a respondi:
-Ainda não sei com quem fiquei.
Quando eu terminei de falar já vi ele levantando com a mão no pescoço, eu me sentia estranhamente mal pelo o que eu fiz, além do mais eu não queria ser vista como um monstro ou uma aberração, mesmo eu sendo...
Bem levantei e corri até mais perto dele e falei:
-Enzo me desculpe por eu ter te mordido do nada, aquela não era eu, era uma louca por sangue!
Parei de falar até ele se virar para mim e voltei a falar:
-Essa que está aqui também não sou eu. Quem sou eu? Quem sou eu?
Dei ênfase nas duas últimas frases e coloquei a mão na cabeça, eu estava mais perguntando para mim mesma do que para o Enzo.
Última modificação feita por ChocoLolita (14-02-2016, às 17h03)
#747 14-02-2016, às 17h01
Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Acampamento >> Beira do Rio ♥
♥INTERAÇÃO:Percy amr >> Alice amr♥
♥SAÚDE E STATUS: 100% {Tediooo}♥
♥EXTRA E LÔVEO: ROUPA >> 0% ll Linhagem Ayato ♥
suspirei, pensei um pouco antes de responder...eu realmente não tenho ideia.
:- Well...eu não gosto da ideia de me casar cedo, muito menos com alguém que não conheço, mas se eu gostar da pessoa...pode até dar certo.
Link da imagem externa
Chegamos no acampamento, a levei para "nossa" cabana, e antes de entrarmos eu falei
:- Bom mas você não decide isso minha querida...Além disso...Eu já tinha preparado
Ela riu,abri a porta e deixei ela entrar primeiro, assim que ligou a luz...TCHRAAM! o quarto estava enfeitado com balões de coração e serpentina vermelha, tinha espalhado por sua cama vários chocolates de vários sabores e formas, e também um presente fofamente embalado.
Lhe dei um beijo demorado e falei
:- Happy Valentine's Day my Lady.
#748 14-02-2016, às 17h09
Link da imagem externa
-Calma Faya! Por favor! Não fique louca! Por favor! - Eu segurei a mão dela fortemente e a coloquei em seu rosto, peguei a faca do papai e mostrei o reflexo dela - Essa é você, essa é você! Uma garota atenciosa e amiga, e não uma vampira sanguinária, se acalma por favor! Eu só quero te proteger, se acalma! - Olhei para ela.
#749 14-02-2016, às 17h20
Entramos na cabana,ele me deixou entrar primeiro,como o usual...E quando liguei a luz estava tudo decorado...Será que ele jpa havia se dado conta dos seus sentimentos e já iria se declarar?
-Isso foi tão doce!
Eu sorri,de forma gentil para ele,que se aproximou para me beijar novamente.
-Eu preciso arrumar alguma forma de te recompensar por isso...Deve ter dado trabalho.
#750 14-02-2016, às 17h27
Interação: Enzo e Sasha
Loveo: 50%
Status: Eu louca? To ótima!
Logo Sasha foi atrás de mim e segurou meus braços, depois pegou a faca do papai, nossa... A faca do Subaru, a lendária faca do Subaru, dizia a lenda que se ela fosse enfiada bem no peito até um vampiro poderia morrer.
Peguei a faca da mão da Sasha e dei para o Enzo. E falei em um tom bastante calmo e ao mesmo tempo desesperado:
-Essa faca pode matar até das mais cruéis bestas, mata-me!
Fechei os olhos e fiquei esperando sua ação.
Mata a Faya não ein!