Local: Acampamento ☾ Interação: Sozinha ☾ Voz
Link da imagem externa
Tudo tinha um ar irônico, de uma graça descomunal mas por que será que me sentia mal a ponto de desabar por completo ? Nunca passaria em minha cabeça que tamanho "desastre" poderia acontecer ainda mais neste momento que as novas vidas mudariam por completo.
Confesso que tudo estava turvo, não dava para acreditar que isto havia acontecido, em toda a minha vida acreditei na imortalidade e agora recebo um soco na cara. Era a vida me dizendo o quão tola havia sido, apesar de ter nos concebido a imortalidade não queria dizer que não poderíamos morrer.
Pode parecer um absurdo mas garanto que é a mais pura verdade, durante anos e talvez por mais alguns milênios fomos e seremos considerados aberrações da natureza e por este simples motivo, ela tem a "autorização para nos matar.
Bem, o que faria agora? Poderia perder a cabeça e voltar a uma vida sem limites, poderia sair daqui e correr o mais rápido que pudesse e nunca olhar para trás mas por algum motivo algo me dizia para ficar.
Era algo forte, inexplicável e uma paixão que me motivava a seguir este pensamento, extinto ou o que quer que fosse. Eu ficaria e lutaria a cada instante para cumprir este simples desejo.
Última modificação feita por Jullyana53 (21-02-2016, às 20h40)