Interação: Enzo
Loveo: 55%
Status: hahaha
-Mas não fique muito exibido por isso, ein!
Ri, aos poucos eu também estava me esquecendo um pouco de tudo que tava acontecendo, tipo: A poucas horas eu estava morta! E agora eu estou aqui de novo com o Enzo, com quem eu passei uma das horas mais felizes da minha vida. E issi me fazia esquecer também de tudo que poderia vir a acontecer, parecia até que aquele tempo era eterno,desse jeito a eternidade valeria a pena... Mas acho que seria egoísmo de minha parte.
-Eu leão? Eu estou mais para um coiote! Sou bicho pequeno nessa selva, se eu fosse você tomaria cuidado para não encontrar um desses na rua!
Por um segundo lembrei que aquilo não duraria para sempre e que uma hora ele sairia daquela mansão e voltaria a viver sua vida como antes e se issi não acontecesse era porque provavelmente ele estaria morto... E isso seria bem pior.
-Enzo, meio que... Quando tudo voltar a normalidade, digo, quando você voltar a sua vida normal, sair dessa mansão voltar para sua casa, você vai se esquecer de mim?
Meu pai! Do que eu estava dizendo? Não quis dizer de mim, na verdade eu quis dizer, mas não tão na cara.
-Não de mim, tipo eu, lógico que não, mas quero dizer se você vai se esquecer de tudo que viveu aqui...?
Dei uma risadinha um pouco nervosa.
Última modificação feita por ChocoLolita (20-03-2016, às 03h25)