Link da imagem externa
Local: Acampamento // Interação: --- // Status: O que está acontecendo aqui? // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa
- É um prazer, eu me chamo Mia!
Logo ela se apresentou e se sentou onde a mocinha loira, Riley, havia indicado o lugar, ajeitando a saia logo em seguida. Para a sua surpresa elas estavam fazendo um lanche também, que era algo que não havia reparado antes.
Quando ela ofereceu um, Mia ficou um pouco apreensiva na hora de aceitar, mas estava com tanta fome depois de tudo, que no fim aceitou.
- Obrigada!
Olhou bem para as duas e percebeu que as via frequentemente na casa ou quando chegou no acampamento, mas ainda nem sabia o nome delas. Até que conhecer outras pessoas em uma situação difícil ajudava pra caramba!
Deu a primeira mordida no sanduíche antes de se pronunciar de novo. Percebia que a pressão já queria baixar de novo, mas até então estava conseguindo se controlar.
- E eu entendo o que você quer dizer, acho que todos os humanos aqui ficam meio perdidos, sem saber o que fazer - disse de modo geral, mas dizendo bem por si, não fazia ideia de como voltar pra casa - Ainda não consegui digerir toda essa história, pra ser sincera, é uma loucura!
Link da imagem externa
Local: Acampamento // Interação: Alice // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa
Quando a chamou, percebeu que ela estava realmente estranha. E parecia também que não queria vê-lo ou que não estava querendo conversar com alguém.
Como Jason já tinha se recuperado um pouco, já tinha começado a pensar em várias possibilidades para explicar o que estava acontecendo, mas Alice parecia triste com algo, mesmo não querendo transparecer isso.
- Bem... Depois de tudo, eu vim ver se estava bem...
Ele deu de ombros e permaneceu onde estava. Ela provavelmente ficaria ainda mais doida se ele fosse para frente e tentasse ver seu rosto. Então ficou onde estava, já que os dois nem eram assim tão próximos.
- A gente não conversou depois das coisas que aconteceram, você ficou de cara feia pra mim - ele disse sinceramente, o que era verdade - Mas mesmo assim, como agora parece triste, quero que saiba que não precisa se isolar de todo mundo.
Katy, pode se juntar a algum grupo pra conversar ou deve ter alguém que tem personagem livre se você quiser. ^^
Última modificação feita por Massie (19-03-2016, às 21h05)