Seria legal, o jogo está precisando mais viagens na agência o/ o/
(viagens especiais e mini viagens)
---
É uma temática que dá para fazer muitas coisas (roupas, decorações, etc.)
Eu quero stars desses dois:
Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 483
Seria legal, o jogo está precisando mais viagens na agência o/ o/
(viagens especiais e mini viagens)
---
É uma temática que dá para fazer muitas coisas (roupas, decorações, etc.)
Eu quero stars desses dois:
Adorei a ideia de ter novas viagens... espero que tenha viagem a frança,por que eu amo lá,nunca fui,mais eu amo! eu amo o estilo de lá,os vestidos de bolinha,oh my good! Acho que lá é muito fofo,e também acho que poderiam colocar novos estilos de cabelos lá,e que tivesse garotos diferentes... detalhe: Os garotos de lá iam dar no mínimo 1.000 po,por que eles ficariam a viajem inteira,só aquela viagem,ou seja... seria triste se eles não dessem muito dinheiro.
Viagens S2
Adorei essa ideia da França e do país futurístico (espero que nesse país futurístico também tenha sereias *-* porquê eu adoro )
Podiam fazer de vários países *u*
Na verdade eu não imagino um país futurístico com sereias, acho que tinha que ser algo a ver com mitologias.
Também não estaria mal fazer um país sobre mitologias ^u^
Mas adoro a ideia do país futurista, isso seria tão legal.
Uma das stars que ficaria legal fazer seria a Lady Gaga nesse traje:Spoiler (Clique para visualizar)
E a Katy Perry nesse:Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por IchGiih (17-07-2015, às 01h10)
to no japao acho que nao vou participar
Nossa Giih , Se Tivesse Essa Stars Seria Perfeitas , Principalmente Essa Da Lady Gaga , Ficou Fabulosa , Simplesmente Amei e Apoiaria 100% Esses Loooks
Acho que se fizessem um Japão ficaria muito parecido com o da China.
Que bom Lauryenne, fico feliz que minha ideia não tenha sido tão doida kkkk
Também acho que seria parecido kkkk
Adoreei a ideia de país futurista. Podia ter naves espaciais para por na decoração e algumas coisitas de Guerra nas Estrelas.
Entretanto acho melhor a Aude desenhar o Tio Darth porque a Nine COM CERTEZA vai cagar ele kkkkkk'
Tô falando muito "cagar" essa semana... Quem vê pensa que só tem bosta na minha cabeça kkkk'
Última modificação feita por HannahMoon (17-07-2015, às 14h23)
Também pensei que ficaria legal umas coisas de Guerra nas estrelas. Não sei se tem algum lugar aqui pra dar sugestões, ou eu to cega e não vi.
Eu ia amar um país futurístico e ia amar mais ainda essas stars de Star Wars. Sempre quis um a semana Star Wars aqui, com stars do Chewbacca, R2D2 e C3PO! *O*
Oiii. Boua noite.
Quais são as novas?
Só o meu pai mesmo para ver Crepúsculo e dizer que o filme é novo. Mas o pior mesmo é ele estar vendo isso, nem parece que é meu pai u_u kk
IchGiih , segundo as FAQ tem um tópico onde podem ser colocadas as idéias, mas o link que oferece está quebrado x_x
Link da FAQ aqui
--
E quero também a star de Chewbacca, mas para o namorado kkk.
Meninas, antigamente tinhamos um tópico de sugestões. Acabou que ele foi fechado, tanto para ser efetuada uma limpeza quanto para filtrar as sugestões e decidir se seriam ou não repassadas para a administração. Como a Syhana era responsável pelo tópico, pretendia fazer algumas reformulações, mas ela, infelizmente, saiu da moderação. Pode ser que futuramente o ponhamos 'no ar' outra vez, mas até lá podem passar suas ideias para uma das moderadoras. Se for viável, com certeza serão encaminhadas para a admin ^^
Obrigada pela informação HannyK
Quanto às viajens: sim, um pais do futuro seria muito interessante! Mas se fizessem do Japão podiam até fazer cosplays e stars inspiradas em personagens de anime
perdi 10.000 reais do nada.
Estava na agencia de emprego e ai tinha uma - missão era: ser modelo.
Nisso já tinha pedido demissão do emprego ai ganhei a recompensa que ao termino de todos os empregos ganhamos.Mais vi que mesmo assim ainda faltava dinheiro paraa ser modelo eu tinha 9.586 antes de terminar o emprego depois fiquei 19.586,para ser modelo preciso de 20.000 mil,então voltei ao meu emprego anterior,e escoli a opção rapida, foi ai que perdi 10.000 mil.
Porque ?
Acho que pelo menos tenho que saber já que não vou ser reembolsada.
Não é permitido mais que 5 smiles numa mensagem querida
Antes de aceitar qualquer tipo de emprego, tem que ver sempre os custos para não voltar a acontecer ^^
Custa dinheiro o treinamento,flor,por isso que você perdeu os 10.000.
Ui!! Obrigada pela info HannyK é bom saber tudo isso.
Seria bem legal, então, que todas pudessemos arrumar uma boa proposta para poder passar ela para alguma das moderadoras.
---
E a idéia de stars baseadas em personagens de anime é , já temos algumas stars desse jeito, mas acho que poderiamos ter mais
E depois chenhenhenhenhê ....
Também super concordo em haver mais Star's de animes... quem sabe um Kira ou uma Misa. Talvez um Shinigami... mas é claro que todos deveriam ser feitos pela Aude néh cof cof kkkk'
E Zooey, como assim seu veio curte ou assisti Crepúsculo? Sério corta seus pulsos pois é meio oveeer kkkkk'
Deus que me livre guarde kkk'
Já que a Nine terminou os trajes dos signos, agora ela podia fazer stars dos 12 cavaleiros de ouro (saga de Hades) *-*
Hannah, agora tem uma nova estagiária, vamos torcer para que ela seja criativa como a Aude *-*
Cortar os pulsos é o que dá vontade de fazer mesmo kkkk meu pai gosta de sagas e isso inclui Crepúsculo, dá até vergonha, mas vai dizer pra ele que é ruim... --'
Última modificação feita por HeyZooey (18-07-2015, às 23h51)
Eu também queria que as vezes os boys do PP decem presentes de graça para nós,mais nada de mais,que ele só desse acessórios ou coisas do tipo... Seria muito mais legal! e eles serviriam para outra coisa...
Há! Estive sumida por 2 dias, mas voltei (nossa Gisele quanto tempo ficou off)!!
Pois então gente quem concorda com a ideia do país do futuro coloca o dedo aqui, pq ja vai fechar o abacaxi, não adianta... ta parei (acho que voltei bêbada).
Enfim, poderia juntar um número de princesas que concordam pra ver se vale a pena e eu passaria pra uma moderadora.