Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 485

#501 19-07-2015, às 22h26

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Se essa ideia da Giih for posta em pratica, to dentro adorei a ideia!

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#502 20-07-2015, às 10h26

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Hey!

Como vão?

Resumo do chat? do que estão falando?

Bjs

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#503 20-07-2015, às 12h50

Iniciante
...

Ah gente,  achei super essa idéia,  mas temos que torna - la mais sólida~q.
Que tipo de país futurista queremos? Mitológico onde vários tabus fossem quebrados e várias verdades reveladas, tipo extraterrestres existem, e viveriam conosco essas coisas.
Daí a Giih escreve o nome de todo mundo que gostou da idéia,  quase um "abaixo assinado".

Não acho que um país do Japão ficaria parecido, é só fazerem o Japão moderno,  co spray, etc.

#504 20-07-2015, às 13h15

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

Um país futurista seria bem divertido /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Eu gostei da ideia ^.^

Posso passar sugestão para a administração quando vocês quiserem.
Extraterrestre? Gosto da ideia.... desde que a princesa não arranje por lá um namorado verde e com antenas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png
Brincadeirinha. A princesa não arranja namorados nas viagens ah ah ah

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#505 20-07-2015, às 13h34

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Também amei a ideia de um pais futurista, seria bem divertido ter um ET na minha decoração kkkkkkkkkkk

Eu acharia legal alguma coisa sobre o universo, seria interesante, o que acham?

#506 20-07-2015, às 14h26

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Fico tão feliz que tenham gostado da ideia. Gostei da ideia do ET na decoração kkk.
Isso Candy, pensei em fazer tipo um abaixo assinado também só pra ter uma ideia de quantas pessoas realmente gostaram de ideia, para ver se vale a pena ou não passar essa ideia a diante.

#507 20-07-2015, às 15h28

Líder do Ano
Emanuelle09

Agente podia propor um tópico nessa seção aqui mesmo, chamado [Clube Secreto] Novas Ideias ~ou algo parecido~ onde conversamos sobre esses assuntos e s se as moderadoras quiserem, ele também poderia poderia funcionar como esse tal abaixo assinado que vocês andam falando!
~ó eu entrometendo nas conversa de novo~

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#508 20-07-2015, às 15h59

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Eu Apoio!

E porque diaxu já não passaram essa ideia para as Mod's? Tão perdendo tempo...
E sobre criar o Clube: Bem bacana, mas não sei porque sempre fico com o pé atrás quando o lance é "criar tópicos". Muitas poucas princesas frequentam o Chat e será necessária muita divulgação.
E como divulgar se não podemos mandar MP para as usuárias (calouras e as observadoras) informando que o tópico existe?
Daí vem alguém e diz que "coloque um atalho na assinatura, um anuncio no perfil e bla bla bla".
Convenhamos, essas coisas não ajudam muito.
A revista GP é a prova que essas táticas de divulgação não rolam (se tivéssemos a chance de mandar umas mensagens (puro marketing) acho que teriam mais pessoas que acompanhassem e cobrassem mais de nós).
É por essas e outras que sou a favor de algumas mudanças das regras /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por HannahMoon (20-07-2015, às 16h01)

#509 20-07-2015, às 16h53

IchGiih

Pois é, acho que se abrir um tópico sobre esse assunto ficaria só entre a gente, como está sendo aqui, só se divulgássemos que nem doidas. Mas como eu já falei aqui a um tempo atrás, quando tentei divulgar o fórum para algumas princesas quase me metralharam.
-Tem umas princesinhas aqui que estão precisando de um Rivotril. kkk

#510 20-07-2015, às 17h06

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

HannahMoon Poderíamos divulgar o clube pela assinatura, hoje em dia no PP muitas pessoas fazem isso ^^

Mas um clube não seria muito adequado, ja que tem que ter selo, participantes, etc, etc, seria mais apropriado um Chat sobre o assunto, não concordam?

E eu acho que o tópico deve ser aberto pela moderação, ja que são elas que tem ligação com a administração ^^

E eu estou imaginando tambem, que devemos cuidar muito bem do tópico, ja que a HannyK nos disse  que antes existia um, mas foi fechado.

Mas vamos ter logica, se o tópico for aberto, teremos que ser pacientes e ser cientes que não é facil fazer certas coisas, como uma viagem especial.

#511 20-07-2015, às 19h03

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Não estou dizendo que não fazem Titi. Só falei que não funciona como esperado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Olha não é  por nada, mas acho que esse tópico de sugestões não deveria ser fechado pois ajuda na melhoria do site. Já é a terceira vez que bolamos algo no Chat (primeiro o Clube do Terror, Gp e agora uma proposta de novo mundo). Tá só a ultima se enquadraria no tão tópico da Moderação maaaas, ainda é um tópico kkkk'.

E sobre a abertura do outro para assinaturas dos particpantes: Acho válido desde que a conversa seja fechada assim que tivermos o tanto de "concordos" necessários para mostrar aos administradores que a sede Brasil também precisa de ajustes (pois somos um bebê em evolução kkk).

Se as princesas se unirem, se pudermos fazer um bom marketing e as moderas ajudarem nas etapas finais (já que a nine ou Fada se recusam a responder uma MP) acho que conseguimos convencê-los. O ruim é esperar até que a Nine e a trupe dela faça tudo (designer's e bla bla bla). Se para trazer novidades bacanas já é um sacrificio quem dirá um novo país, com novas missões e trajes lindos para nossas lindas, gatas, cheirosas princesas kkk

#512 20-07-2015, às 20h25

IchGiih

Já falei com a moderadora Carol, ela vai passar pra administração. Sei que é difícil e pode demorar um bom tempo (ou até mesmo não ser aceita), mas não custa ter um pouco de esperança.
A viajem pra StreamPunk foi feita pq muitas princesas gostam desse estilo e pediram mais coisas.
Também acho que deveria abrir novamente um tópico pra opiniões.

#513 20-07-2015, às 23h30

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Eu apoio 100% tudo isso, porém já não tenho muita esperança de que algo aconteça. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Gente hoje cheguei aos 3 milhões de APs, que felicidade *--*

#514 20-07-2015, às 23h43

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

HeyZooey Eu tenho! a GP saiu como o planejado, ja que tinha varias pessoas apoiando, aqui é a mesma coisa, alem do mais, será um tópico, não uma seção, e um tópico é muito mais simples de se fazer e monitorar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

E parabens pelos APs ^^

#515 21-07-2015, às 09h39

Iniciante
...

Ah gente, essa idéia de criação de um tópico para sugestões é uma coisa mais complicada do que simplesmente colocar nas propostas, eu já estava a caminhar com essa idéia a um booooom tempo kkkk.
Falei com a Medora ela me explicou tudo direitinho e tal,  só me falta um tiquinho de tempo kkkk.

Que bom que a idéia da viagem já está caminhando.

#516 21-07-2015, às 11h01

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

^^

Quando fiz a inscrição do jogo, e passou alguns dias, e vi que não tinha tópico de sugestões, então ( como toda a iniciante ) tentei fazer um que como podem imaginar saiu fora das regras e foi apagado, depois de um tempo, eu havia entendido tudo, e desisti da ideia.

E hoje em dia, vocês estão lembrando da minha "juventude" no PP ( pelo fato de mim jogar o PP ha quase 3 anos (inscrição em 2013)

#517 21-07-2015, às 11h29

Líder do Ano
Emanuelle09

Sim, sei que a ideia do tópico pode não prestar, mas podemos tentar, conversamos com umas, ou mais moderadoras, e elas aceitarem ( o que pode demorar, eu infelizmente sei ) esse tópico pode virar um tópico meio diferente, de propostas, mas ainda sendo um''[Clube Secreto]'' que não vai ser tão secreto se todas nós que apoiamos divulgarmos, nas assinaturas, nos selinhos da campanha, pra mim adianta, já participei de muitas coisas, depois de ter visto esses selinhos, ou então na assinatura mesmo, mas as MP's também são uma ótima ideia para a divulgação.
E voltando a falar sobre o clube, no inicio, vai ser só agente mesmo, vai demorar um pouco para alcançarmos muitos membros, mas se ''a noticia correr'' antes do tópico ser aceito ( ou feito ''direto'' dependendo da opinião das moderadoras ) já vamos começar uma boa quantidade de gente ( não o suficiente,mas o ''necessário'' ) para ir divulgando junto. Também temos que criar uma meta, tantos X de assinaturas ou pessoas que concordam ( tanto faz ) para passar para os moderadores ( caso o tópico for aceito, repito novamente ).
Mas se vocês já estão conversando com as moderadoras, melhor ainda, pois elas podem dar uma ''baita'' ajuda pra gente nessa questão, de faz clube, não faz, conversa co a Nine e sei lá mais quem, não conversa mais, etc, etc...
Bem essa é a minha opinião  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por Emanuelle09 (21-07-2015, às 11h39)

#518 21-07-2015, às 11h43

Iniciante
...

Sinceramente não acho que esse tipo de tópico seja um clube ou algo que possa ser aberto aqui no ChatPop é algo que se encaixaria em O Jogo Princesa Por ou Garota Pop,  mas na minha opinião não se encaixa como clube.
Emanuelle vamos conversar por MP

#519 21-07-2015, às 11h48

Líder do Ano
Emanuelle09

É, realmente, não se encaixa muito.
Mas alguém sabe onde era a seção que ficava aquele tópico de proposta?

#520 21-07-2015, às 11h56

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Emanuelle09, só estou dando minha opinião, como eu disse acima, fã clube tem que ter selinho, tem que copiar código para poder participar, tem que ter atividades, etc, etc, por isso eu digo que um Chat, seria mais adequado,k e que deveria ser aberto pela moderação, não por uma jogadora, ja que a moderação que tem contato com os administradores /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Mas eu gosto da ideia do tópico ter assinatura e selinho, seria interessante ate uma campanha.

O problema é que: Só pode divulgar algo pela assinatura ou avatar, não pode ser por MPs ou pelo perfil, e nem  divulgar pelos posts do forum, pelo perfil é permitido por causa do selinho.

Se for divulgar pela assinatura ou pelo perfil, seria legal deixar o link, para as jogadoras chegarem la com mais facilidade.

Bem, esta é minha opinião

_______

Em minha opinião, o tópico poderia ficar na seção O jogo princesa pop, pelo motivo que o nosso tópico fala sobre o jogo, serão sugestões para melhora-lo

Mas a Candy tambem tem razão em colocar no GP, ja que as sugestões serão criativas.

Vamos ter que decidir.

Querem tirar cara ou coroa? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por NEFERTITI3 (21-07-2015, às 12h00)

#521 21-07-2015, às 12h09

Líder do Ano
Emanuelle09

Eu concordo, um chat seria bacana, mas justamente por agente discutir essas coisas, um Clube secreto seria legal, pois cada semana uma pessoa a ''criadora'' do tópico ( porque na verdade essa ideia é de todas ) Colocava uma coisa pra discutir, de acordo com nossas conversas aqui, e ai teria um selinho, e todas nós também poderíamos colocar na assinatura [clube Secreto] Tal tal que nem está acima da minha. E poderíamos falar um pouco pra outras princesas desse clube via MP, e falar que '' Se elas Quiserem'' podiam participar, entende? Por isso tive a ideia do clube secreto, mas agora se isso não for permitido, considerado propaganda, me perdoe. Mas o mais difícil mesmo, sem clube ou não, vai ser conseguirmos de alguma forma, fazer essa proposta, essa ideia, virar realidade entende?

Última modificação feita por Emanuelle09 (21-07-2015, às 12h12)

#522 21-07-2015, às 12h32

Iniciante
...

Não seria uma boa uma mod abrir o tópico, isso vai partir de nós.
Acho que o mais legal para o tópico seria, um exemplo na primeira semana do mês o tópico será aberto para todas darem suas sugestões,  e no resto do mês pegamos as sugestões mais viáveis e discutimos elas ou ela no tópico.

#523 21-07-2015, às 12h41

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Bem, cada um tem sua opinião, depois decidimos com a moderação se será  um clube secreto, um fã clube ou um chat pode ser?

Ja pararam pra pensar: O tópico terá ou  não limite de paginas?

#524 21-07-2015, às 14h18

Líder do Ano
Emanuelle09

é verdade Titi, não adianta ficar discutindo '' vai ser clube, vai ser chat, vai ser sei lá oque '' o importante é ter, não? Então eu acho que realmente é a moderação que decide  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

#525 21-07-2015, às 14h39

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Sim, o importante é ter, enquanto a qual seção vai ser colocado, ja deciciram?

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 485