Eu já ia xingar mais lembrei que aqui é o princesa pop '-'... estara censurado!
*****,violetta é uma série ridicula,saudades feitiçeiros,raven,hannah montana,sem sentido,zack e cody... puts,eu era viciada em televisão meu pai não podia ver filme... Violetta tem coisa de namoradinho,musica ruim pra *******,traição... e o pior que muita criança assiste,e isso ensina coisa ruim pras crianças,como não respeitar o pai...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 483
#451 15-07-2015, às 12h34
#452 15-07-2015, às 15h05
Sinceramente nunca perdi meu tempo vendo Violetta, mas sei que é uma bosta por causa das músicas ridículas (e a versão em português sai mais cagado ainda kkkkkkk'). Na minha época era HSM, Camp Rock que ensinavam algo decente. É deplorante mesmo u.u
Em compensação os filmes das Disney são ótimos! Melhores que o da Dream mil vezes! E o melhor de tudo: Marcam época.
Quem não se lembra da famosa valsa da Cinderela, da morte do Simbá, da Aurora que ficou praticamente muda no seu próprio filme (já que tem só umas 10 frases se não me engano kkkkk), e que os sentimentos são fáceis de mudar ... Essa coisas marcam a infância.
Se pudesse comia no Gusto (ou Gusteau... sei lá como escreve) todo santo dia kkk'
#453 15-07-2015, às 15h13
Estão falando de Violetta???Mi pai o coisa chata minha amiga vivia assistindo a voz dela me dava raiva só...não quero nem lembrar que a coisa é ruim de mais
#454 15-07-2015, às 17h17
Bem... eu era e ainda sou apaixonada pelas animações 2D da Disney, simplesmente lindas demais. Não que os filmes e animações 3D não sejam boas, mas eu particularmente prefiro as em 2D.
#455 15-07-2015, às 17h35
Ola Princesas , Boa Tarde , Tudo Bem com Vocês ?
Bom Hoje eu vi Comentar sobre o Fórum Está Muito Parado , e Vocês Também Tão Achando Isso ?
Eu Lembro Que Ano Passado O Fórum Era Tão Animado , o Que Esta Acontecendo Princesas , Porque Esse Desanimo Todo ?
Eu Apoio 100% Da Gente Fazer Uma Campanha Para Um Fórum Mais Animado , o Que Vocês Acham Da Ideia ?
Obrigada Pela Atenção Princesas , Uma Bela Noite A Todas
#456 15-07-2015, às 18h55
PrincesaChocolatiiih, esse filme decendentes parece ser legal, é com os filhos dos vilões da Disney pelo que vi no google *-* Sempre gostei de (alguns) vilões rss
Também concordo lauryenne, temos que deixar o fórum mais movimentado! /o/ Existe já uma plaquinha pra movimentar o fórum para por nos nossos perfis, acho que vou colocar no meu
Para quem quiser...
Spoiler (Clique para visualizar)
Tem várias campanhas ali... apesar de algumas serem feitas com o mesmo objetivo
Última modificação feita por Morganny (15-07-2015, às 19h01)
#457 15-07-2015, às 20h48
Poxa Obrigada Morganny , Eu Não Sabia Que Já Tinha Uma Campanha , concerteza eu vou colocar no meu Perfil , O Fórum Animado É Tão Legal e Ta Fazendo Falta Algumas Princesas
#458 15-07-2015, às 21h43
Oh good...
Sinceramente? Sim, algumas princesas fazem falta (Juliet, Medora, Geysa...), mas o que adianta remoer isso? Nada né pessoinha
E as campanhas são legais, porém nunca tem o efeito que desejamos (comoção total de todos kkkk'). Mas vale a pena tentar (again, again, again...)
Gente já vi duas assinaturas alheias de animes que amo de paixão e a vontade que tenho é de furtar e colocar HANNAH MOON BEM GRANDE kkkk (pra ser só meu kkk).
As artistas do PP estão muito caprichosas. Se continuar assim vão querer cobrar MUITOS PO'S (iam ficar riiiicas) ouu creio que irá rolar altos roubos por aqui kkkkk'
Claro que são conclusões hipotéticas kkkk
#459 15-07-2015, às 22h03
Giih, também prefiro os filmes em 2D, são mais clássicos e bonitos do que os em 3D. *-*
Ah, as meninas fazem falta mesmo! Bons tempos em que elas enchiam o chat
E das campanhas eu já desisti, ah não dão em nada mesmo -_- sim, sou uma pessoa que não insiste u_u
Hannah, pega a assinatura delas, faz um X bem grande no nome delas e coloca o seu por cima, ninguém vai dizer que a assinatura não é sua kk
Até imaginei um contrabando de assinaturas aqui. '-' -qq
Última modificação feita por HeyZooey (15-07-2015, às 22h04)
#460 15-07-2015, às 22h12
~Partiu 12 meses de Halloween.
Nem li, passei os olhos pelas mensagens kkk, bom nunca em toda minha vida assisti um episódio de Violleta (escreve assim?)
É tão bosta que só de ver a propaganda eu já deduzi isso kkkkk.
Sobre a Disney, aah cara, Disney é infância né kkk.
~Tchau BBCode
#461 15-07-2015, às 23h00
Sinceramente,frozen acho que foi um dois filmes mais legais da disney nessa época... Por que a maioria dele está sendo uma merda,e também concordo... O forum está bem deprimido,saudades sangel!
#462 15-07-2015, às 23h38
Frozen é legal, e eu amei o final, super diferente ^_^
Enrolados...
Paranorman (apesar de não ser da Disney rss)
Enfim, vários filmes de animação são bons
E cada vez parece que capricham mais nas animações, ou tentam fazer algo diferente.
Mas clássico é clássico e eu adoro eles também, como por exemplo Hercules, o Planeta do tesouro e até o caminho para el dorado kkk (apesar de os dois últimos não serem da Disney)
#463 16-07-2015, às 11h00
Poxa Meninas Vocês Falando Assim Da Campanha Eu Ate Desisto de Participar !
Hannah Penso No Mesmo Que Você , Tem Algumas Assinaturas Que São Maravilhosas Mesmo Tenho Vontade De Roubar também, São Muitas Que São Fofas (Mais Por Favor Não Roubem A Minha Ela é o Meu Xodó kkk)
#464 16-07-2015, às 12h20
O que salva os filmes da disney são os criadores de frozen,são os mesmos criadores de detona halph,rapunzel,entre outros... Mais por que você fica desanimada?
#465 16-07-2015, às 14h42
Ah gente, vocês estão pensando muito na atualidade, vamos voltar um pouquinho no tempo e pensar nos clássicos.
Não esqueçamos que a Disney criou as princesas mais famosas né.
E convenhamos, são histórias bonitinhas.
Frozen marcou bastante pelo final inesperado
#466 16-07-2015, às 14h59
Filmes da Disney?
Quando era criança adorava muitos filmes e amava às princesas (eu Cinderella, Ariel e Mulan). Mas agora, faz pouco tempo, pude ter contato com as histórias originais (não adaptadas pela Disney) e posso dizer que fiquei muito chocada; todas as histórias cor de rosa que eu conhecia são falsas (ou pelo menos parcialmente falsas). Eu que pensava que tudo era 100% cute e amor, me deparei com que os finais verdaderos de muiiiiiiitas das histórias da Dysney são bem diferentes do que nos é mostrado, e os finais são bem mais tristes.
Não sei, acho que tenho um pouco de rejeição pelas histórias da Dysney, prefiro filmes que não me mintam, se a realidade é cinza, azul, vermelha ou da cor que seja quero ver isso e não uma realidade disfarçada.
#Desabafo_kkkkk
Última modificação feita por brenda7095 (16-07-2015, às 15h00)
#467 16-07-2015, às 15h44
Gente como assim
Eu já imaginava que nem tudo era tão lindo, mas agora fiquei curiosa. O que é verdade e o que é mentira? Será que a Branca de Neve é na verdade Negra de Neve? kkkkkkkkk'
Partiu Google kkk'
#468 16-07-2015, às 15h46
Ah Hannah, eu faço uma pra ti não precisa roubar de ninguém kkkk.
Bem com relação ao fórum, apesar de ser anciã no PP só me tornei ativa no fórum esse ano, então não sei como era antes.
Falando da Disney ainda, minha animação preferida é Mulan *-*
#469 16-07-2015, às 16h04
HannahMoon escreveu:
Gente como assim
Eu já imaginava que nem tudo era tão lindo, mas agora fiquei curiosa. O que é verdade e o que é mentira? Será que a Branca de Neve é na verdade Negra de Neve? kkkkkkkkk'
Partiu Google kkk'
Kkkk
As que são diferentes (em determinados pontos) são, até onde consegui procurar: Mulan, Cinderella, a pequena sereia, a bela adormecida, um pouco diferente também a bela e a besta.
#470 16-07-2015, às 16h28
Olá meninas!! Só vim dar uma passagem rápida por aqui pelo jogo e pelo fórum. Infelizmente tenho tido mesmo muita coisa para fazer.. (detesto ter de tratar de assuntos de adultos ah ah ah Era tão bom quando era criança ) e enfim! Nem tenho tempo para respirar quase.
Ainda para mais, comprei um novo telemóvel (porque o meu partiu-se completamente, ou seja, o ecrã foi à vida) e ele vinha avariado.. e mais problemas para resolver!
Mas pelo que vi estavam a falar da Disney ^^
A minha opinião é que existem duas coisas distintas: Filmes da Disney e Canal da Disney. Os Filmes, na minha opinião, têm melhorado cada vez mais, porque as histórias têm-se adaptado às épocas modernas. Existem vários sites onde podem ler sobre "a evolução das princesas disney", onde antigamente elas eram bem frágeis e atualmente já não precisam de um Homem para serem felizes Muito ao jeito das mulheres independentes de hoje não é verdade?
Confesso que adoro o Frozen mesmo por causa disso. (Atenção: sou uma romântica e continua a adorar, amar, venerar, "Bela e Fera / Bela e Monstro", sempre foi o meu desenho preferido), mas acho que a Elsa é sem dúvida um grande exemplo de como as mulheres atualmente são, com personalidades fortes! E apesar de ser uma romântica e namorar à tanto tempo.. sou a favor da frase dela do "não podes casar com um homem que acabaste de conhecer" ah ah ah ah
Existe até uma imagem na internet com ela a dizer isso e as outras princesas (cinderela, ariel, branca de neve, etc) a chorarem
Quanto ao Canal Disney.. faz já muitos anos que eu não acompanho. Na minha altura eu só via Cartoon Network e Canal Panda (mas este penso que só dá em Portugal e em Espanha). Ainda cheguei a ver Disney, mas basicamente só via desenhos animados..
Lembro-me que gostava muito de uma série que era "O Recreio". Não sei se ainda dá. E também cheguei a ver a Hannah Montanna ah ah ah
#471 16-07-2015, às 16h59
SaaaanngeLindaa, que bom que voltou e deu uma passadinha aqui *---*
E realmente a Disney ta se adaptando aos tempos modernos.
Última modificação feita por IchGiih (16-07-2015, às 17h07)
#472 16-07-2015, às 17h05
Sangel que lindo ver você por aqui.
O canal da Disney tem coisas interesantes, só não gosto do rato aquele e, o pior é que ele está por toda parte.
#473 16-07-2015, às 17h10
Gente, mudando de assunto, esta noite eu tava pensando que aqui poderia ter um país futurístico com roupas, decorações do tema e para ir ao país ao invés de um avião ou um trem poderia ser uma máquina do tempo. Se eu estiver viajando demais na maionese podem falar kkkk
#474 16-07-2015, às 17h44
Seria legal mesmo.
A idéia de viajar em uma máquina do tempo é hilarante
Poderia até ter stars futuristas (ex: humanos, máquinas e seres de otros mundos )
#475 16-07-2015, às 18h08
Exatamente Brenda, pegou o espírito da coisa kkkk
Muitas princesas pediram para fazer a do SteamPunk, se mais princesas se interessarem por essa ideia podíamos passar pra moderação.