Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 483

#426 11-07-2015, às 22h17

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Nem me fale em umidade, aqui no Sul tem uma época que é frio e úmido o tempo todo, da vontade colocar uma toca daquelas de assaltante e sair assim, pq é o único jeito.

#427 12-07-2015, às 09h08

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌

Sim, eu ouvi nas aulas de geografia >.< esses climas são muito diferentes daqui!
Quais são as temperaturas aí na vossa região neste momento?
Aqui em Portugal está um calor xs

https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

#428 12-07-2015, às 11h10

Iniciante
...

Aqui tá frio aí do nada vem um calor. Nessa época muita gente adoece tipo eu TT

#429 12-07-2015, às 13h40

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

na sexta passada estava calor,dai choveu sabado,dai domingo de novo com calor... BUGUEI

Última modificação feita por PrincesaChocolatiiih (12-07-2015, às 13h40)

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#430 12-07-2015, às 17h07

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Falando em doença, aqui estou eu! A infeliz da gripe me pegou, se vocês não me virem por aqui essa semana vai ser por causa dela. t_t Minhas forças estão acabando, tô nem conseguindo escrever mais... D': ~drama

#431 12-07-2015, às 18h54

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Vixii a bruxa ta solta!! Meu rosto está vermelho por causa dum processo alérgico desencadeado por stress alto. A gente deixa pra lá mas tem que cuidar pro stress não deixar a gente doente. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

#432 12-07-2015, às 22h13

IchGiih

Bah Biblyn, é um saco isso, eu também ando muito estressada ultimamente e além de me dar alergia, que no meu caso são nos braços, meu cabelo ta caindo um monte. Tenho vontade nem lavar mais o cabelo, pois cada vez que lavo não sai fios, sai mechas. Sem contar a enxaqueca que me ataca.
Sabem aquele ano em que da vontade se trancar em uma caixa e sair só no ano seguinte, não sei se já sentiram isso, espero que não, mas é muito chato. 

#433 12-07-2015, às 22h43

Iniciante
...

Olá Gente! *^*
Sobre que estão falando?faz tempo que não venho aqui...
Alguém assistiu o filme  Sobrenatural?

#434 12-07-2015, às 23h04

Tagarela
Morganny
Confie.

Eu não assisti esse filme sobrenatural não, ele tem relação com a série de TV do mesmo modo? Eu acho ela superlegal ^.^
Continuando sobre televisão... estava assistindo "Jovens bruxas" - que é antigo, de 1995, e vi que vai ter remake, não sei se você já viu esse também @Asteroid /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#435 12-07-2015, às 23h44

IchGiih

"Antigo, de 1995". Bem... eu nasci nesse ano, me senti anciã agora. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Hahaha to brincando Morganny <3

#436 13-07-2015, às 00h29

HeyZooey

Giih, esse estresse de cair os cabelos é muito deprimente, aconteceu comigo há uns 3 anos e a única solução que achei foi cortar o cabelo, acho que se eu não tivesse cortado hoje eu já não teria mais cabelo t_t E enxaqueca é horrível, só quem tem sabe como é (eu sofro com isso desde os 14 ç_ç).

Eu já vi Sobrenatural, vi os dois e gostei muito, já espero pelo terceiro *o*
Ah, ele não tem relação com a série -q
E Jovens Bruxas eu também já vi, gosto desse filme, mas acho o final meio nada a ver. '-'

#437 13-07-2015, às 21h37

Boa Jogadora
Kasunna
Local: Gota de chuva ☂

Oie ! <3 Nunca tinha aparecido aqui u-u !

#438 13-07-2015, às 21h52

IchGiih

Pois é Zooey, to pensando seriamente em cortar pq do jeito que ta vou ficar careca u.u
Oii Kasunna, bem vinda ao chat.

#439 13-07-2015, às 22h20

Iniciante
...

Ah, Giih, estamos muito parecidas viu, e essa de se trancar em uma caixa e sair só ano que vem é muito a minha kkkk.
Amanhã tem a feira de ciencias da minha prima e eu tenho que ir TT.
Vontade de ficar em baixo de um cobertoor.

Sobre o filme, gostei do primeiro mas em minha opinião o segundo deixou muito a desejar, espero que o terceiro salve a franquia
~preguiça sobrenatural (hehe) de usar BBCode

#440 14-07-2015, às 01h50

IchGiih

Prefiro acreditar que todo mundo tem aquele ano que da vontade deitar e só ser acordado no ano seguinte.
O pior disso é que normalmente a gente tem aquele dilema de que "Amanhã tudo vai ficar bem". Só que fiquei nisso desde que começou o ano, já perdi a conta de quantas vezes me disse "Amanhã vai da tudo certo". O melhor é aceitar que o ano ta difícil e o próximo será melhor... afinal já passou mais da metade do ano.
#MomentoDesabafo

#441 14-07-2015, às 06h34

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌

Pessoal, temos pensar noutras coisas e não deprimir não é? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png
Quanto a enxaquecas nunca tive, masba minha tia tem muito disso...a única coisa que eu tive foi figadeira :s

Mas graças a Deus não tenho problemas com o estômago.
Quanto a filmes eu sou burrinha nesse assunto, até tenho vergonha de dizer há quanto tempo eu não vou ao cinema xD

https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

#442 14-07-2015, às 15h30

Iniciante
...

Morganny,se trata de Halloween (Dia das bruxas) o filme?se for deve ser muito legal,ainda não assistir não.
Sky foi cortada,trágico.
Olá meninas!tenham bons dias.

#443 14-07-2015, às 16h34

Bimb'Superstar
cahju
• Porque nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro. ~ • ♥
Local: Onde terminam os arco-íris

Se for o novo filme Sobrenatural, eu vi o trailer sábado no cinema, e achei muuuuito punk mesmo '--
Deu medo só de ver o trailer kk parece ser bom..

https://imgur.com/gM0DOEz.gif

#444 14-07-2015, às 18h24

Iniciante
...

Oi gente!!
Do que estão falando?

#445 14-07-2015, às 20h29

Tagarela
Morganny
Confie.

O filme, @Asteroid, não é exatamente sobre o halloween (e não é sobre esse dia), mas sobre quatro bruxas adolescentes que resolvem usar da magia para atingirem seus "objetivos" ^^

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#446 14-07-2015, às 21h25

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Morganny,existe um novo filme da disney que vai lançar chamado "dencendentes" acho que vai ser um pouco idêntico a este filme.

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#447 14-07-2015, às 21h30

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham

Oi meninas!

Resumo? Do que estão falando

#448 14-07-2015, às 21h42

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Preguiça de ler tá grande...

Pelo o que entendi a Disney tá com uma nova série chamada "Descendentes" que vai contar a história de como é a vida dos filhos dos grandes vilões da Wall Disney (Malévola e o caralho a 4). Isso porque a empresa não produz uma boa série desde o fim de Violetta (que foi um grande monte de bosta se querem saber u.u), logo como essa ondinha "dark" ta na moda (antes era mundinho teen: patricinhas más e menininhas fracassadas querendo ser popular no colégio) então a Disney vai fazer a honra de cagar mais uma vez no mesmo buraco, produzindo assim outro grande cocô gigante.
Ainda me pergunto que tipo de doente assiste a Disney (o canal, não os filmes), porque sinceramente... já houve tempos melhores u.u

#449 14-07-2015, às 22h21

IchGiih

Quanta revolta HannahMoon kkkk.
Aqui no PP tem muita menina que gosta de Violetta, já me pediram muitas assinaturas com esse tema. Eu... desculta a ignorância, mas não sei nem do que se trata essa série.

#450 14-07-2015, às 22h52

HeyZooey

kkkkkkkkk eu ri, mas concordo com você Hannah! Foi-se o tempo que o Disney Channel passava coisas boas, acho que nenhum desses canais de desenho ainda passa boas séries e desenhos, hoje em dia é tudo muito 'bobinho'.
E essa série Violetta, me desculpe quem gosta, mas é bem sem sal mesmo '-'

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 483