Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 481 482 483

#12051 26-07-2024, às 14h48

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 701

No Amor Doce eu entrava em conta que nem era minha. Dropei o AD há muito tempo, um dia eu volto para jogar todas as opções de realidade lá.


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#12052 03-08-2024, às 01h16

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 566

Jacolina escreveu:

Triste, né? Tantos tons lindos de pele negra oferecidos no jogo, e é raro princesas negras ganharem o Miss Pop.
Minha princesa ganhou quando ainda usava a pele cinza, make unusual e roupas meio trevosas, que era o estilo dela na época. Mas quase não vemos tantas princesas de estilo diferente das princesinhas de conto de fadas subindo ao pódio. Parece que os votantes não gostam do diferente, do original, do criativo... Ainda assim, vejo que as princesas não desistem, por isso fico feliz quando aparecem peles e estilos diferentes do usual na passarela, e se a produção for bem feita, essas com certeza são as que recebem meu voto máximo.



Oie! Eu me identifiquei tanto com essa mensagem que precisei sair da caverna para interagir. Quando minha princesa ganhou o troféu de ouro, eu estava usando pele cinza e toda a roupa estava numa paleta de tons de cinza, sabe? Bem trevosinha. Lembro que no tópico de onde postaram o pódio tinham comentários falando que não concordavam e tals, eu achei bem estranho porque na época eu nem levava tão a sério o jogo (inclusive meu nick teve que ser trocado pois antes tinha um palavrão e a adm veio puxar minha orelha no pv, isso que também acharam que eu estava pedindo ou comprando votos por aí porque era o combo, né? princesa p&b mais palavrão no nome = troll, mas foi só um grande mal entendido mesmo).

Nunca parei para perceber sobre essa desvantagem nas cores das princesas, o que eu sei é que poucas pessoas continuam interagindo tanto no jogo, e algumas só votam quando tem missão de votar (fazem até meio de qualquer jeito?), sei lá... É bem complicado.

Offline

#12053 04-08-2024, às 11h43

Encantadora
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 389

matth8 escreveu:

Eu tava explorando o fórum e me deparei  com algo interessante. Laaaa em 2014/15 tava tendo uma discussão muito parecida com uma que eu levantei um tempinho atrás, sobre como o pódio sempre tinha mais princesa brancas (os jogadores também falaram sobre quem tá no pódio sempre usar cores claras e estilos mais "princesas" ou "contos de fada").

Algum dos veteranos aqui, acha que isso melhorou? Eu jogo a só uns 290 dias, mas pelo o que eu li daquelas mensagens, parece que melhorou um pouco.


Eu nem ligo mais para o pódio, só vejo quem ganhou se for uma das princesas aqui do fórum, então vou lá dar os parabéns nos pop' coms, mas na época em que eu ainda votava e comentava na sessão de pódio do fórum, eu me lembro que a maioria das ganhadoras usava looks inteiramente brancos e que era praticamente impossível uma princesa de calça ganhar. Entrei nos tópicos de pódio recentes e parece que isso mudou um pouco, tem uma quantidade considerável de princesas de calça e com estilos diferentes, o pódio lá em 2018 era outro nível de genérico.


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#12054 15-08-2024, às 04h11

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 239

PFDiva escreveu:

Jacolina escreveu:

Triste, né? Tantos tons lindos de pele negra oferecidos no jogo, e é raro princesas negras ganharem o Miss Pop.
Minha princesa ganhou quando ainda usava a pele cinza, make unusual e roupas meio trevosas, que era o estilo dela na época. Mas quase não vemos tantas princesas de estilo diferente das princesinhas de conto de fadas subindo ao pódio. Parece que os votantes não gostam do diferente, do original, do criativo... Ainda assim, vejo que as princesas não desistem, por isso fico feliz quando aparecem peles e estilos diferentes do usual na passarela, e se a produção for bem feita, essas com certeza são as que recebem meu voto máximo.



Oie! Eu me identifiquei tanto com essa mensagem que precisei sair da caverna para interagir. Quando minha princesa ganhou o troféu de ouro, eu estava usando pele cinza e toda a roupa estava numa paleta de tons de cinza, sabe? Bem trevosinha. Lembro que no tópico de onde postaram o pódio tinham comentários falando que não concordavam e tals, eu achei bem estranho porque na época eu nem levava tão a sério o jogo (inclusive meu nick teve que ser trocado pois antes tinha um palavrão e a adm veio puxar minha orelha no pv, isso que também acharam que eu estava pedindo ou comprando votos por aí porque era o combo, né? princesa p&b mais palavrão no nome = troll, mas foi só um grande mal entendido mesmo).

Nunca parei para perceber sobre essa desvantagem nas cores das princesas, o que eu sei é que poucas pessoas continuam interagindo tanto no jogo, e algumas só votam quando tem missão de votar (fazem até meio de qualquer jeito?), sei lá... É bem complicado.


Quando eu ganhei também houve controvérsias, as jogadoras saíram do PP e foram discutir em outra plataforma sobre a quantidade de votos que me deu o pódio, dizendo que só podia ter sido voto de fakes (e olha que a quantidade foi modesta), como se princesas diferentes não merecessem o voto das jogadoras regulares. E se você pesquisar aqui, não faz muito tempo que levantaram suspeitas sobre outras ganhadoras com roupas ou makes parecidas. Sempre vai ter alguém insinuando que é fake ou que usou algum meio escuso pra ganhar. Eu já vi princesas ainda no alto do pódio jogadas às moscas depois desses comentários maldosos aqui no fórum. Não tem como saber se as acusações procedem ou não, afinal o jogo está totalmente abandonado. E a meu ver, que importância tem se é fake ou não? Desde o início sempre houveram contas secundárias, e eu acho até que isso era bom pra Beemov porque dava lucro. Se a pessoa tem tempo pra cuidar de contas múltiplas, bom pra ela. Eu mesmo já cuidei temporariamente de contas desse tipo porque o dono estava ocupado com outros projetos, e não queria deixá-las de férias. Isso me qualificaria como fake porque elas estavam temporariamente no meu ID?

Antes de ganhar eu só votava quando tinha missão pedindo pra votar, mas quando surgiram as conversas ácidas sobre eu estar no pódio, eu comecei a participar da votação como meio de dar chance real para aquelas princesas que ninguém nem olha duas vezes por ser simples, ou sem cor, ou pobre, ou desconhecida, ou negra ou qualquer outro estilo que não seja o preferido da maioria, como as fadinhas e princesinhas dos contos de fada.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#12055 16-08-2024, às 01h09

Bimb'pascro
matth8
ᰔSe eu pudesse, eu seria sua conchinha E beijaria seus dedos eternamente
Mensagens: 36

Santo Cristo, o que tá acontecendo? (⁠゜⁠o⁠゜⁠;


https://i.ibb.co/b2S4mqr/51-Sem-T-tulo.png

Offline

#12056 03-09-2024, às 23h57

Bimb'pascro
matth8
ᰔSe eu pudesse, eu seria sua conchinha E beijaria seus dedos eternamente
Mensagens: 36

Meio que esse chat morreu depois disso, né?

Já que aqui tá morto, vou compartilhar um acontecimento do meu dia U⁠ ⁠´⁠꓃⁠ ⁠`⁠ ⁠U

Na aula de hoje, a gente apresentou um trabalho onde tínhamos que montar um circuito com o tema de uma habilidade física (agilidade, força, velocidade) e o grupo que pegou resistência fez a gente fazer dois minutos de prancha, ficar dois minutos segurando um TIJOLO com o braço estendido, mais dois minutos de agachamento, e pular corda por mais dois minutos.

Depois de ficar segurando aquele tijolo, meus braços viraram dois macarrões e eu não quero mais usa-los por hoje..

O grupo responsável por flexibilidade fez a gente fazer um alongamento em dupla que consistia em uma pessoa puxar os seus braços pra trás (uma forma de alongamento passivo, onde a pessoa que puxa os seus braços faz o alongamento pra você) e a pessoa que fez comigo quase arrancou os meus braços e eu fiquei com uma puta dor nos ombros e não consegui completar o resto (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Última modificação feita por matth8 (03-09-2024, às 23h58)


https://i.ibb.co/b2S4mqr/51-Sem-T-tulo.png

Offline

Páginas : 1 ... 481 482 483