Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 483 484 485

#12101 14-02-2025, às 12h17

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Passei o ano passado inteiro procurando alguma coisa remota pra trabalhar, enviei mais de 100 currículos e não consegui nada então desisti. Fiquei desmotivada. Esse ano a fibromialgia piorou, tô tendo crises desde o primeiro dia do ano. Não sei nem como tô viva kkkkk
Mas enfim, vou ver o que eu vou fazer. Vou ver se consigo encontrar um emprego presencial de escala 5x2 pra eu não me desgastar tanto trabalhando.
Mas também vou continuar procurando emprego remoto, sei lá, vai que eu dou sorte kkkkk
Qual plataforma você usa pra procurar os trabalhos?

Eu vou tentar dar uma arrumada no perfil depois, eu ainda tô aprendendo a mexer no fórum e aprendendo a mexer nas coisas aqui kkkkkk Obrigada pela força, gente!

Que bom que você já está melhor Nefertiti! Eu fico feliz por isso! Vai dar tudo cert! Se não for uma pedra grande, pode ser que nem precise de cirurgia. Se cuida!
Eu tbm não gosto de hospital, tem uma vibe triste e parece que lá é sempre frio, sei lá.

Eu não me lembro se eu já fui na sessão Garota Pop, depois vou ver o que tem lá!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

MandyBaudelaire

#12102 22-02-2025, às 11h12

Iniciante
Marinett58
...
Local: Belo Horizontte

la vai uma pergunta:
Qual a cantora(or) preferida de vcs a minha e a Ana Castela /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

๓คгi

#12103 22-02-2025, às 13h05

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Eu gosto bastante da Ana Castela também mas a minha cantora favorita é a Ivete Sangalo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12104 01-03-2025, às 16h45

Iniciante
Marinett58
...

que legal mady /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

๓คгi

#12105 14-03-2025, às 17h52

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

Vim desabafar um pouquinho. É um assunto sério demais, mas também estou feliz demais e não me aguento.
Algumas pessoas sabiam aqui pelo jogo que eu tirei um ano sabático porque queria viajar pelo mundo antes de começar a faculdade e a vida de adulto. Quer dizer, viajar pela Europa que é o que está ao meu alcance financeiro no momento.
Mas durante o ano que deveria ser de aventura, eu fui diagnosticado com uma doença muito grave e muito agressiva. Não vou dizer o nome aqui porque na maioria dos lugares falar o nome é tabu, e aqui no jogo não seria diferente. Nos últimos 6 meses tenho lutado com unhas e dentes pela minha vida, e hoje foi a minha última sessão de quimioterapia. Sobrevivi! Ainda tenho 6 meses de imunoterapia pela frente, uma cirurgia e um ano de radioterapia. Sim, é isso mesmo, a doença que você pensou. E sei que ainda corro um grande risco, mas estou feliz porque pelo menos a primeira parte da luta eu venci! E vim compartilhar com vocês, já que estive muito ausente do jogo ultimamente.
Fiquem felizes por mim hoje, não pensem no  que ainda tenho que enfrentar. Hoje sou jovem e continuo muito vivo, obrigado.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

MandyBaudelaire, vc já fez seu Linkedin? Meu pai e o boy da minha irmã costumam obter bons contatos (e contratos) por lá.

Última modificação feita por Jacolina (14-03-2025, às 18h03)

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12106 15-03-2025, às 11h04

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Jacolina escreveu:

Vim desabafar um pouquinho. É um assunto sério demais, mas também estou feliz demais e não me aguento.
Algumas pessoas sabiam aqui pelo jogo que eu tirei um ano sabático porque queria viajar pelo mundo antes de começar a faculdade e a vida de adulto. Quer dizer, viajar pela Europa que é o que está ao meu alcance financeiro no momento.
Mas durante o ano que deveria ser de aventura, eu fui diagnosticado com uma doença muito grave e muito agressiva. Não vou dizer o nome aqui porque na maioria dos lugares falar o nome é tabu, e aqui no jogo não seria diferente. Nos últimos 6 meses tenho lutado com unhas e dentes pela minha vida, e hoje foi a minha última sessão de quimioterapia. Sobrevivi! Ainda tenho 6 meses de imunoterapia pela frente, uma cirurgia e um ano de radioterapia. Sim, é isso mesmo, a doença que você pensou. E sei que ainda corro um grande risco, mas estou feliz porque pelo menos a primeira parte da luta eu venci! E vim compartilhar com vocês, já que estive muito ausente do jogo ultimamente.
Fiquem felizes por mim hoje, não pensem no  que ainda tenho que enfrentar. Hoje sou jovem e continuo muito vivo, obrigado.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

MandyBaudelaire, vc já fez seu Linkedin? Meu pai e o boy da minha irmã costumam obter bons contatos (e contratos) por lá.

Boa sorte vai dar tudo certo! É muito cansativo lutar com a doença, mas tenho certeza que vai dar tudo certo! Estou muito feliz por você! Espero que você possa realizar seus sonhos logo!
Bem-vinda de volta ao jogo!

Eu fiz LinkedIn mas ainda não sei como encontrar emprego por lá. Passei o ano passado tentando de todas as maneiras. Vou continuar tentando na próxima semana mas não estou nem um pouco confiante kkkkk /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12107 16-03-2025, às 08h50

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

MandyBaudelaire escreveu:

Eu fiz LinkedIn mas ainda não sei como encontrar emprego por lá. Passei o ano passado tentando de todas as maneiras. Vou continuar tentando na próxima semana mas não estou nem um pouco confiante kkkkk /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Não desiste. Eu não sei bem como funciona porque não tenho conta, mas pelo que ouvi do meu pai, logo de cara é meio difícil mesmo, mas depois que vc pega as manhas fica mais fácil.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12108 26-03-2025, às 10h31

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Jacolina escreveu:

Não desiste. Eu não sei bem como funciona porque não tenho conta, mas pelo que ouvi do meu pai, logo de cara é meio difícil mesmo, mas depois que vc pega as manhas fica mais fácil.

Muito obrigada! Eu não vou desistir! (kkkk Eu tbm não tenho muitas outras opções) Boa sorte pra você tbm!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Gente, acho que cheguei no último nível do jogo! Tô emocionada! Agora vou gastar todas as minhas moedas em looks novos!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

MandyBaudelaire

#12109 31-03-2025, às 12h31

Iniciante
Marinett58
...

Jacolina escreveu:

Muito obrigada! Eu não vou desistir! (kkkk Eu tbm não tenho muitas outras opções) Boa sorte pra você tbm!

Gente, acho que cheguei no último nível do jogo! Tô emocionada! Agora vou gastar todas as minhas moedas em looks novos!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif
que bom nao vejo a hora de ta no seu nivel parabens /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

๓คгi

#12110 31-03-2025, às 14h05

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Marinett58 escreveu:

Jacolina escreveu:

que bom nao vejo a hora de ta no seu nivel parabens /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

MandyBaudelaire

#12111 03-04-2025, às 15h49

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Pessoal alguém sabe se o banco do jogo ainda está funcionando pra comprar PO?  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

MandyBaudelaire

#12112 15-04-2025, às 17h02

Boa de Papo
Aculeo
Tenho que acreditar que nossos piores momentos não nos tornam monstros
Local: Festival de Termina

Dá uma tristeza ver esse jogo morto,  só falta enterrar :'') mas fico feliz de ter passado ótimos momentos aqui

https://i.postimg.cc/ZqY0ZkqK/anigif-Aculeo-PP.gif

Páginas : 1 ... 483 484 485