Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 483

#401 08-07-2015, às 02h40

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

kkkkkkk

Que engraçado, acho que as lojas chinesas são iguais em todo mundo.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

Mia tia comprou um dia numa loja chinesa um negócio daqueles para mudar de cor o cabelo (desculpem a ignorância de vocabulário XD). O problema foi que quando ela colocou o produto nos cabelos dela começou a cair um liquido preto; e não era o produto, mas sim parte da cor e das proteinas dos cabelos o.0-
Ela não ficou com o cabelo branco, mas a coitada ainda tem o cabelo horrível.

#402 08-07-2015, às 08h44

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]

Vou infiltrar-me na conversa kkkk, nisso de tintas de cabelo, nunca se deve confiar nas das lojas dos Chineses, mesmo naquelas lojas dos trezentos, ou lojas de um euro... isso é perigoso, nem sabemos de onde vem aquela tinta roscof. Tinta do cabelo é preferível comprar em sítio que temos segurança.

Eu já comprei make das lojas da china e não tenho que reclamar até agora, comprei base, eyeliner, lápis preto e outro tipo de lápis e umas sombrinhas, e estou satisfeita... entretanto a minha mãe acabou por me dar outro eyeliner dos ais caros... logicamente melhor. Mas deu para desenrascar a make da china, até porque saiu bem.

Aquilo para as pestanas eu nem uso, nem pretendo usar. As minhas pestanas são do tamanho do mundo já, é difícil colocar eyeliner com as pestanas grandes que tenho, mas adoro-as. Muita gente já me perguntou se uso aquilo para as pestanas (não lembrando do nome, desculpem a ignorância tá kk), mas não, eu nunca uso. Além de que acho que fica uma treta, porque depois fica tudo grudado e preto, e enfim não gosto.

Criei um canal de Dança no YouTube, passem por lá e digam o que acharam... Inscrevam-se, toda a ajuda será importante. Este é o meu sonho.

YouTube

https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

#403 08-07-2015, às 16h33

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Kkkkk,eu já toquei uma vez em um condominio,dai uma criança atendeu,ela tinha 7 anos(eu perguntei) dai eu falei com uma voz grossa "Eu sou o bixo do saco,você quer entrar no saco? querendo ou não,EU VOU PEGAR VOCE!"
Depois disso eu so escutei gritos '-'....
Era 22:30 ahshs

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#404 08-07-2015, às 16h56

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

kkkkk Ri alto com as maquiagens das lojas dos chineses. Pior que uma vez eu falei para o meu pai comprar pra mim (justo quem fui mandar), pois bem ele comprou... a embalagem era linda, o preço o melhor de tudo apenas 6 reais, mas usei era o que tinha mesmo... gente do céu mas veio uma coceira do submundo e como coçar um olho com rímel? Isso é quase impossível!! Que agonia! Ainda tenho o rímel, cheio por sinal, mas só em olhar meus olhos já coçam.

#405 09-07-2015, às 13h39

Iniciante
...

Cheguei e já estou boiando no assunto.Falando sobre moças d lojas,eu odeio aquelas que ficam no pé e apontam uma coisa feia e cara dizendo ''combina com você'' ''aquele ficaria  bom em você.''
não tentem entender isso  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
quero ir ao cinema \õ/

#406 09-07-2015, às 16h02

Iniciante
...

Além do rímel, não tenho o que reclamar. Aqui não tem lojinhas chinesas, só paraguaias (é assim que escreve produção?) e árabes, sério gente, o que tem de lojinha árabe de make e biju kkkk

#407 09-07-2015, às 22h27

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

- Breve pausa no assunto -

O Atalho para a pag da Sangel que aparecida na descrição de cada seção já saiu  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/snif.gif

- Podem voltar a falar das makes -

#408 10-07-2015, às 01h06

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Vi na primeira página daqui e ela já não é mais moderadora D:

Voltando para as makes... Eu acho que deviam inventar umas makes a prova de dedo também, porque eu toda hora coloco a mão nos olhos e borro tudo t_t esse é o maior motivo, depois da preguiça, pelo qual eu ando sem make ç_ç

#409 10-07-2015, às 02h26

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Sangel também saiu da página "lista de moderadoras"  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif
É muito esquisito entrar nos tópicos e ver suas mensagens em cor rosa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

#410 10-07-2015, às 09h46

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham

Oi meninas, voltei XD

Eu tambem vi, é muito esquisito mesmo, aquela cor rosinha, dava uma impressão de paz e tranquilidade...

E falando nela, lembre-se que ela volta na segunda.

#411 10-07-2015, às 12h24

Iniciante
...

Oi gente!
Eu tô mega triste hoje, meu gatinho hoje de manhã, caiu da janela e eu moro em prédio! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
ela quebrou uma das patinhas mas está bem agora!

#412 10-07-2015, às 13h33

Iniciante
...

Não vi isso ainda TT.

Ah, eu também coloco o dedo no olho kkkk.

Tadinhooo, melhoras para o gato

Última modificação feita por PopLoveCandy (10-07-2015, às 13h34)

#413 10-07-2015, às 17h07

IchGiih

Ah eu tenho um problema sério com maquiagem, pq como já disse não gosto de a prova d'água e pior que sou mega chorona, qualquer coisa já desabo ai pareço um panda (só que nada fofo).
Que triste Pamella /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png coitadinho, mas que bom que ele está bem.

#414 10-07-2015, às 17h10

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Ah, eu gasto mais de vinte minutos com meus cílios que são quase invisíveis de tão pouco e fininhos. Eu tenho que passar base, depois passo pó e depois várias camadas de rímel - ou máscara à prova D'água (uso 3 tipos de rímel diferente, um pra alongar, e dois para volume e por último uso um aparelho que é uma chapinha pro cílio. Só depois disso, posso cogitar sair de casa. E tudo isso para ficar parecendo que tenho um pouco de cílio, não pensem que esse trabalho todo é para ficar com cílios de drag ou boneca, nada disso!! é para que dê para ver que tenho cílios.

#415 10-07-2015, às 17h21

Tagarela
Morganny
Confie.

Oi gente c: Tudo bem com vocês?
O que vocês estão fazendo hoje?
Eu logo, logo farei panquecas *-*

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#416 10-07-2015, às 18h56

IchGiih

kkkkkk Desculpa Biblyn, mas tive que rir com o "que dê para ver que tenho cílios".
Meu cílios são grandes, mas são loirinhos então sem rímel parece que não tenho nada.
OMG! Morganny, eu quero panquecas!!

#417 10-07-2015, às 19h09

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham

@PPAMELLA10, sinto muito pelo seu gatinho, ainda bem que não nada mais grave /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Eu tambem ja vi um gato caindo, só que de um muro de uma casa terra, e ainda era filhote, mas o gato não era de ninguem, e não podia levar para casa e não havia nenhuma pet shop por perto, então peguei uma caixa, um pano velho e um pires de leite e deixei ele na rua /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

#418 10-07-2015, às 19h53

Sonhadora
Capricho
De volta? Talvez ... Yeah, pink is my color!

Boa noite divas
Falam sobre? desculpem-me mas a preguiça não me deixa rolar o dedo no mouse para ver as conversas.
#PreguiçaForevar

#419 10-07-2015, às 21h40

IchGiih

Então Capricho até onde sei a conversa é sobre: Gatos suicidas, maquiagens do paraguai e vendedoras mentirosas.

#420 11-07-2015, às 09h33

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌

#bestconversaever KK :3
Quanto às maquilhagens eu não uso...quando eu era pequena usava daquelas tipo Barbie só na brincadeira :v no halloween é que usei a sério...ficou linda :v *Jeff the killer* com pó de talco, batom vermelho e coisas Random pretas na face. Para tirar partiu tudo xD
Nos chineses eu compro mais é... Vernizes :B
Eu amo gatos ^^ espero que o bichano esteja com as Patinhas melhores. Eu ja tive muitos e também lhes aconteceram algumas coisas mesmo más...

https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

#421 11-07-2015, às 15h08

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Isso já não tem muito a ver com maquiagem, mas... hoje fiquei boladona! Hoje de manhã eu sai, como eu tenho preguiça de me maquiar pela manhã, então ontem a noite arrumei meu cabelo e ele ficou lindíssimo! *o* Eu enrolei para poder dormir, hoje de manha eu soltei e ele ainda estava perfeito, ai fui sai e em menos de 10 minutos a umidade da manhã acabou com meu cabelo! Eu só queria sair com o cabelo bonito -já que a cara estava um horror- e a umidade fez questão de arruinar meu cabelo! Tive que andar pela rua com a cara e o cabelo feios. ~chora T_T

Última modificação feita por HeyZooey (11-07-2015, às 15h25)

#422 11-07-2015, às 15h08

Iniciante
...

oi pricessas td bem? bom espero q sim tava aqui pensando como posso adquirii ql de graça..espero por uma resposta brigada pricessas pop /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif  /modules/forum/img/smilies/content3.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

#423 11-07-2015, às 15h10

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌

humidade, que chato D: penso que cá em portugal não há tanto esse problema, o clima é um pouco mais seco.
Falando das partidas de tocar de porta em porta...eu fiz algumas vezes à minha vizinha, mas o neto dela acabou por descobrir u.u #Infância

https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

#424 11-07-2015, às 19h35

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

triste miss...
coitado do gato ;-;

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#425 11-07-2015, às 20h51

Iniciante
...

IchGiih escreveu:

Então Capricho até onde sei a conversa é sobre: Gatos suicidas, maquiagens do paraguai e vendedoras mentirosas.

Ri muito com isso, desculpa, não deveria rir, mas...

Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 483