Morganny escreveu:
Essas tirinhas são legais rss, também fico indignada do tanto de vezes que a princesa resolve trocar de namorado! Mas pelo menos toda vez que troca dão mais Po's hehe *-*
Momento desabafo:Não vem stars na passarela a 3 dias pra mim *chora* só porquê tenho Po's hahaha
Estou passando pela mesma situação! Quero aproveitar esse desconto para tira a barriga da miséria nas passarelas e conquistar muiiiitoos Po's mas cadê das bixas aparecerem? Tô quase rodando a baiana kkkkk'
E as tirinhas são mesmo sensacionais! Até agora me identifiquei com todas! E essa da princesa viver trocando de namorado faz a coitada parecer uma galinha ou piriguete kkkkk'
Pensando com meus botões acho que realmente nossas princesas são pistoleiras.... já que só queremos o money que eles podem nos oferecer HAHA'
Só não me conformo em gastar Po's para conquistar eles... kkk'
Enfim, boas férias Chefis. Tô de exame e provavelmente vou pegar DP dessa matéria que é muito ridicula e desnecessária (pra não soltar um palavrão kkk)
1º semestre e já vou ficar de dependência. Parabéns Hyorrana! Continue assim e nunca vai terminar a faculdade kkkk'