Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 483

#351 02-07-2015, às 12h23

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Morganny escreveu:

Essas tirinhas são legais rss, também fico indignada do tanto de vezes que a princesa resolve trocar de namorado! Mas pelo menos toda vez que troca dão mais Po's hehe *-*

Momento desabafo:Não vem stars na passarela a 3 dias pra mim *chora* só porquê tenho Po's hahaha

Estou passando pela mesma situação! Quero aproveitar esse desconto para tira a barriga da miséria nas passarelas e conquistar muiiiitoos Po's mas cadê das bixas aparecerem? Tô quase rodando a baiana kkkkk'

E as tirinhas são mesmo sensacionais! Até agora me identifiquei com todas! E essa da princesa viver trocando de namorado faz a coitada parecer uma galinha ou piriguete kkkkk'
Pensando com meus botões acho que realmente nossas princesas são pistoleiras.... já que só queremos o money que eles podem nos oferecer HAHA'
Só não me conformo em gastar Po's para conquistar eles... kkk'

Enfim, boas férias Chefis. Tô de exame e provavelmente vou pegar DP dessa matéria que é muito ridicula e desnecessária (pra não soltar um palavrão kkk)
1º semestre e já vou ficar de dependência. Parabéns Hyorrana! Continue assim e nunca vai terminar a faculdade kkkk'

#352 02-07-2015, às 12h28

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham

kkkkkk eu estou pasando pelo contrario, eu as stars estão aparecendo  bastante aqui, hehe sai ganhando.

e no caso de voces: depois que o desconto acabar, as stars vemla e aparecem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

#353 02-07-2015, às 12h30

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção

Pior que é bem isso! Acho que a Santa dos Joguinhos Online está me castigando! Só porque abandonei varios jogos de uma vez kkkkkk'
Oh derrota! kkkk'

#354 02-07-2015, às 12h35

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot

pois é! ninguem mandou nos abandonar aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Principalmente a mim!  quanto e-card terei que mandar para essa pessoinha voltar aqui pelo menos nas ferias?!

__

Enquando voces tão a juntar PO eu to gastando com as stars. e ai a nine faz uma novidade de um look bonito e enquando voces tem PO pra conprar eu torei os meus com stars

#355 02-07-2015, às 12h44

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção

#AchoÉPouco kkkkk' #brinks

Só recebi um e-card kkkk'
E achei muito fofinho! Valeu Titi /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Eh quem mandou né? E mesmo me afastando fiquei de exame em 4 matérias, atingi a média em 3 (dois 10 por sinal... cof cof kkk), mas a bendita da matéria online não consegui por ue anularam minha prova  (só porque marquei o X errado!). Conclusão: Hoje lá vou eu, nesse frio do capiroto (capiroto sente frio? Não né... enfim kkk), fazer esse cocô de prova e PRECISO tirar mais que 8. #MissãoImpossível

Odeiooo isso! Mããeeee porquê entrei na faculdadeeee?  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Última modificação feita por HannahMoon (02-07-2015, às 12h45)

#356 02-07-2015, às 12h49

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

UM?! mas mas eu mandei uns 4 ou 5, oxe deve ter buldago /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Que bom que gostou.

Não entendo muito de faculdade, é tão dificil assim? então vou morrer na faculdade de astronomia é isso?!

#357 02-07-2015, às 12h53

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção

Difícil? Aquilo é o dimonio! kkkkk'

Provavelmente irá morrer sim. Mas pensa pelo lado bom: Sua morte vai ser gloriosa! Vai morrer tentando ficar esperto! Tem coisa melhor? kkkk' #brinks

Tô quase cortando meus pulsos #ExageroImenso kkkk'

#358 02-07-2015, às 13h00

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Nossa, não sabia que ra não dificil, meu deus acho que ja me basta o Enem

Bem, não quero morrer ficando inteligente, quero morrer realisando meu sonho de ser astronomia, sempre quis ver as estrelas e planetas.

#359 02-07-2015, às 13h07

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção

Quando era pequena queria ser biologa sabe? Adorava os animais e aquelas viagens da Eliana me deixavam louca pra conhecer o fundo do mar e etc, etc, etc. Até que descobrir que ia ter que mexer com sapos e outros repteis por um tempo... então a magia acabou pois acho esses animais muito nojentos.
Então se quer mexer nesse ramo de planetas e universo vai fundo! Só conheça os prós e contras antes... sabe... pra ter a certeza que não vai se decepcionar lá na frente.

Eu reclamo muito do curso que escolhi. Mas são detalhes fúteis sabe? Mais em relação com a instituição do que com o curso em si. Fazer Direito é ótimo! Só minha faculdade que faz algumas babaquices, como por exemplo, anular uma prova só porque o X não completou todo o quadradinho u.u
E eu lá sabia que tinha que preencher todo?! Ainda pego o Senise (diretor) e dou dois tapas na cara dele kkkk'

Última modificação feita por HannahMoon (02-07-2015, às 13h08)

#360 02-07-2015, às 13h14

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Eu queria ser professora, mas depoios de um tempo vi que dava muito trabalho sem falar que cuidar de criança não é comigo, então mudei para ser astronomia, e disto eu não desisto, é muito divertido ver planetas e estuda-los.

Uma vez meu pai pensou que astronomo tinha que ir pro espaço então ele dise pra mim que eu poderia ser qualque coisa menos isso, e ai eu tive que esplicar todo o "conceito" de astronomia e astronauta.

Mas eu tambem ja sonhei em ir pro espaço, pisar na lua, em marte, flutuar em gravidade zero. (sonhar é bom) Mas tenho medo da nave explodir sabe.

#361 02-07-2015, às 13h45

Iniciante
...

Nossa,que bom TITI vai em frente.

HeyZooey,amei sua pág no face das Tirinhas!o melhor que além de tirinhas,tem dicas.Parabéns ^^

#362 02-07-2015, às 14h25

Iniciante
...

Oi gentem. Quanto tempo, tanto tempo que esqueci até como se colocam os BBCode. Rsrsrs. Que Zica veio.

Mais eu queria mesmo é saber porque está mostrando um cavalo no meu porquinho???

#363 02-07-2015, às 14h43

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção

Heey Kelly! Lembra de mim? kkkk'
Então está aparecendo o cavalo no seu porquinho para vc ter uma noção do quanto de AP pode ganhar com ele.
O jogo mudou um pouco mas logo logo se acostuma /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Ah Titi eu também sempre quis ir a lua e conhecer outros planetas. Quando plutão ainda era um planeta de fato era meu preferido kkkk (pequenininho e sempre esquecido por todos tadinho kk). Agora vamos dizer que Vênus ocupou seu espaço HAHA kk

#364 02-07-2015, às 15h28

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Kelly, tem um cavalo na Decoland que dá AP, por isso mostra no porquinho. ~achei estranho dizer que tem um cavalo no porquinho, não faz muito sentido. Se fosse de verdade o porquinho... tadinho do porquinho D: -q

Só estava lendo aqui a Hannah mostrando o que é uma faculdade na realidade, sempre quis fazer direito, mas depois disso desisto! t_t kkk
E esse sonho de conhecer outros planetas é muito meu também, queria muito ir para Saturno (deve ser todo colorido), Vênus (conhecer meus monstros radioativos) e Netuno (friozinho é sempre bom). *-*
Eu sempre ouço a música dos planetinhas, ela me ensinou a não reclamar da vida. :3
*No meu tempo os desenhos não eram assim G_G

Última modificação feita por HeyZooey (02-07-2015, às 16h00)

#365 02-07-2015, às 18h07

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Meu deus, vocês já falaram tanta coisa,e eu aqui pensando em criar um grupo de chat '-'... outra desatualizada!

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#366 02-07-2015, às 19h44

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room

rs
Eu venho todos os dias aqui, só fico lendo confesso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Eu vim aqui porque fiquei com saudades, agora também só jogo habbo, club penguim, mas não posso esquecer do pp.
Tenho muito tempo pra começar a pensar em faculdade, mas penso em ser arquiteta se esse for continuar a ser meu desejo, e também quem sabe ser veterinária, mas esse e o sonho de qualquer criança então talvez mude ou não.

#367 02-07-2015, às 20h31

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

HeyZooey: Aaah, percebi como funciona ^^
Mas gostei da página do facebook e das ideias de tirinhas das meninas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Pode ser que em breve te enviem outras igualmente engraçadas. De qualquer forma, vou ficar de olho na página do facebook ehehe
HannahMoon : Faculdade???? Que bom, não sabia! Como também ando na universidade, em época de exames tive mesmo que ficar longe do PP, e não acompanhei bem as novidades. Direito é complicado mesmo!!! É muita coisa para decorar, não é? Têm que saber as leis todas (ou quase todas) ui ui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Muita calma nessa hora dos exames! Tudo se faz ^^

Para ti: /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
(Já viste este filme? No fundo trata-se de uma referência a ele)

Spoiler (Clique para visualizar)

NEFERTITI3 - Astronomia é bem interessante!
Mas vais precisar de estudar muita matemática  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Gostas de matemática?
Mas se realmente gostas da área, não precisas de ter medo. Um passo de cada vez. E ainda tens muito tempo para pensar nisso.
Olha no meu caso, eu estudo muito, e acho que o meu curso é muito exigente. Mas como gosto dele, fica tudo mais fácil ^^

----

Meninas, e que tal os saldos? Estão a aproveitar para fazer compras?

Eu não, encontro-me decidida a resistir ás tentações da Nine (super difícil!!!!) Tenho montes de roupa no closet. Mas é como se nem um trapo eu tivesse para vestir a princesa. Perco-me nas profundezas do meu closet e não encontro lá nada de jeito. Daí a tentação de comprar mais roupa na Nineland.
Estou a ver se coloco no baú tudo aquilo que eu não gosto ou que não uso. Acho que 99% das roupas que tenho, vão ficar no baú esquecidas para a eternidade. Pena que não dá para doar roupa. XD

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#368 02-07-2015, às 20h48

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

carolinacosta154 eu amo matematica, sou uma das melhores alunas da minha sala (não que eu esteja me gabando logico).

O que eu tenho que estudar é ingues, a maioria dos astronomos  vivem nos EUA,  o problema é que eu não gosto de ingles, é muito dificil.

é uam pena mesmo, eu ajudaria muito alumas almas por aqui, por que a feirinha foi fechada?

#369 02-07-2015, às 21h09

Sonhadora
JOLIE24
;

Titi, bate aqui pois também sou uma (uma) das quem sabe "melhores da sala" em  matemática.
Eu acho inglês bem fácil que triste que o seu caso é um pouco diferente, mas particular eu faço espanhol porque eu gosto mais de espanhol, mas inglês é util quando queremos traduzir uns trechos músicas, e claro, pra escola.
E carol, realmente, nos perdemos em nosso closet mas a verdade é que boa parte de nossas roupas deveriamos colocar no closet  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png 

Última modificação feita por JOLIE24 (02-07-2015, às 21h12)

#370 02-07-2015, às 21h55

Iniciante
...

Heey Chegey.
Não estou postando na page, mas vou enviar algumas tirinhas para a HeyZooey, vocês me deram muitas ideias.
E obrigado pelos elogios (me intrometendo porque são elogios *cof *cof)
O Chat tá animando né gente!
Sempre fui boa em Português (como muitos sabem  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png), e Biologia, amo plantas kkkkk

Última modificação feita por PopLoveCandy (02-07-2015, às 21h55)

#371 02-07-2015, às 22h04

Sonhadora
JOLIE24
;

Eu devo confessar que nunca fui tão boa em português infelizmente, estudo mais porque é matéria de escola.

#372 02-07-2015, às 22h07

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Em portugues não sou la grande coisa, mas da para o gasto.

e como estiveram em geografia e historia?

#373 02-07-2015, às 22h26

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção

Portuguesinha - Pois é menina Direito kkkkk'
E essa tirinha de Jogos Vorazes tem tudoooo haver! kkk'
Mas o mais engraçado é o nome da pagina no Face "Um universitário também choram" kkkkkk Ai ri muito, porque realmente choramos horrores  kkkk'

E toquem aqui meninas porque odeiooo inglês! Oh lingua ruim de aprender meu deuso! Terminei a escola só sabendo o Present Continuos e o Verbo To Be #ILoveBrasil  \o/ kkk'
Quando era colegial amava biologia (assim como a Candy gostosura), História e Português. Um dos motivos que me influenciaram na minha escolha é porque no Direito não há contas! Olha que maravilha!
Nesse semestre me dei bem em Historia do Direito e Constitucional, o resto já tive um pouco de dificuldade. Que venha o segundo semestre >.<

Última modificação feita por HannahMoon (02-07-2015, às 22h27)

#374 02-07-2015, às 23h50

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

carolinacosta154 escreveu:

Meninas, e que tal os saldos? Estão a aproveitar para fazer compras?

Eu não, encontro-me decidida a resistir ás tentações da Nine (super difícil!!!!) Tenho montes de roupa no closet. Mas é como se nem um trapo eu tivesse para vestir a princesa. Perco-me nas profundezas do meu closet e não encontro lá nada de jeito. Daí a tentação de comprar mais roupa na Nineland.
Estou a ver se coloco no baú tudo aquilo que eu não gosto ou que não uso. Acho que 99% das roupas que tenho, vão ficar no baú esquecidas para a eternidade. Pena que não dá para doar roupa. XD

Eu já tenho o 99% das roupas no baú kkk.

E... Gastar? eu já gastei um monte de Po's. E vou continuar gastando o/

----

HannahMoon o primeiro ano em uma faculdade sempre é difícil, mas depois tudo fica mais fácil (a gente vai aprendendo como funziona o mundo da universidade).

#375 03-07-2015, às 11h56

Sonhadora
JOLIE24
;

Espero que futuramente não compliquem mais as coisas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
E em geografia eu gosto bastante, não mais que matemática mas pode se dizer que geografia ficou em "segundo lugar"
História... Bem eu sou boa, mas prefiro não cursar algo que eu tenha que me envolver com história.
Os restos das máterias ainda (ainda!) estão fáceis porque estou no 6 ano e não está tão complicado  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 483