Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 483

#301 25-06-2015, às 08h12

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Meus PO's se vão no salão de cabeleireiro, eu uso todas as mudanças do dia em penteados e gasto com penteado, extensão, degradê e franja todas as vezes. É um vício mudar o cabelo. E agora to mudando a maquiagem mais seguido também. U.u'

#302 25-06-2015, às 10h12

Boa de Papo
Alice1249
☆ ♡ ☆

No Meu Caso Eu Mudo Poucas Coisas, Tipo Cor Be Batom, Sombra e Sobrancelha.
Penteado Não mudo A 4 Dias

#303 25-06-2015, às 18h24

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Eu sempre troco cabelo e make quando troco de traje, é raro eu não trocar. Mas ultimamente nem tenho mexido, já que a criatividade para montar trajes foi fazer uma viagem e não disse quando vai voltar. T_T

#304 25-06-2015, às 20h36

Princesa Perfeita
Biblyn

Alice e Zooey vocês são reconhecidas e copiadas pelo estilo único que as princesas de vocês tem, então não precisam mudar muito! Agora para quem ainda busca uma identidade, tem que tentar, tentar, tentar rsss
mas fiquei muito tempo com sardas, então agora estou fazendo outras makes, penteados sempre mudei, só raramente que mudo a cor, sempre estou com o ruivo.

#305 25-06-2015, às 22h41

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land

Eu adoro variar, uma vez que me aborreço facilmente dos looks, a pesar de gostar imenso de vestir a minha princesa com looks de gala.
Na maquilhagem costumo mudar tudo, mas quando crio uma que gosto muito, fico com ela por uma eternidade!
Quando saiu o degradê fazia muito, mas agora nem por isso

Última modificação feita por Patycruz3000 (25-06-2015, às 22h46)

#306 25-06-2015, às 23h52

HeyZooey

Biblyn, como assim tu ainda năo tem uma identidade? Sempre que vejo a princesa ruivinha já sei que é você, sua princesa é única e linda, é claro! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Patycruz3000, funciona bem o que tu faz, sua princesa está sempre tão elegante... *-* tu não sabe, mas as vezes dou uma olhada nela kk

#307 25-06-2015, às 23h59

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução

Eu também fico com uma preguiça de mudar (e gastar rsrs) eu não tenho estilo se ficar bonito eu deixo como esta...

Link da imagem externa

#308 26-06-2015, às 10h20

Iniciante
...

Oi gente!
Quanto tempo, faz quase uma semana que não entro no jogo!
Eu tô mega feliz!
Quarta-Feira passada eu ganhei uma medalha por melhor redação do Proerd, não sei se já ouviram falar!
Quais são as novidades?

#309 26-06-2015, às 19h33

Tagarela
Morganny
Confie.

Parabéns Pamela /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png no meu colégio também tinha Proerd e eu gostava bastante (até personalizei uma apostila que recebi de lá - não sei se você também recebeu, porquê já faz tempo que tive).
Tenho poucas novidades rss, só estou escrevendo uma nova fanfiction no Amor Doce kkk

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#310 26-06-2015, às 20h15

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land

HeyZooey a sério? obrigado linda <3 eu também as vezes dou uma vista de olhos aos teus e são sempre perfeitos!

#311 27-06-2015, às 07h48

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal

♥ Despedida/Saída da Moderação ♥

Se não foi nada fácil despedir-me das nossas Lindas Moderadoras e da nossa administradora (Fadinha), é igualmente difícil escrever este texto para vocês!

Queria comunicar a todas (e todos) que tomei a decisão de sair da Moderação do Princesa Pop. A decisão tem a ver com o tempo que tenho na minha vida pessoal para exercer o cargo, bem como com os meus novos desafios e objectivos de vida que estão para chegar nos próximos meses (novo emprego, se tudo correr bem, nova casa.. e também se tudo correr bem, casamento).

Sei que vocês continuarão muito, muito bem entregues às nossas restantes Moderadoras, porque todas elas fazem um excelente trabalho! E por enquanto, até ao final do mês de Agosto, vocês irão continuar a ver-me por aqui, mas como uma simples jogadora.

Irei continuar a responder às vossas dúvidas, a ajudar como poder e a participar no fórum (pretendo até abrir uma RPG). Mas o meu objectivo é ir-me desligando cada vez mais do Princesa Pop, para que o processo de "despedida" não seja tão doloroso e logo de uma vez.

Agradeço muito por estes 3 anos em que fui Moderadora, por todo o vosso carinho, por todas as vossas dúvidas e até pelas vezes que tive de vos puxar as orelhas! Sem vocês nós nunca poderiamos fazer bem o nosso trabalho.

Obrigada pelo vosso reconhecimento do trabalho que a nossa equipe desenvolve para tornar o fórum um lugar melhor!  E por toda a vossa amizade e carinho!

Desejo felicidades a todas, e agradeço do fundo do coração a todas também por me terem sempre apoiado e levado a fazer o melhor trabalho possível!

Um beijinho muito muito grande para todas(os) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

P.S. Agradeço do fundo do coração à Gisele (nefertiti) pelo clube de fãs. Parece até que foi combinado com a minha saída.. apesar de que eu não fazia a minima ideia de que estava a ser feito. ♥♥♥♥♥♥

#312 27-06-2015, às 09h20

Princesa Perfeita
Biblyn

Fico de certa forma contente que a saída seja por motivos felizes mas sua autoridade gentil vai deixar saudades. Você garante sucesso por onde passa e suas novas conquistas são reflexo da sua determinação e responsabilidade. Que seu exemplo seja seguido e eu accho que o fã clube será ótimo! Toda despedida é difícil ohhhw

#313 27-06-2015, às 11h46

Iniciante
...

Minha Madrinhaaa  /modules/forum/img/smilies/larme.gif
Como a Biblyn disse, também fico feliz que sua saída seja por bons motivos, e que você alcance tudo que deseja! ^^
Com toda certeza participarei desse Fã Clube, afinal, você foi e é minha inspiração!
Sentiremos saudades, eu vou sentir, mas claro, tentaremos aproveitar ao máximo esse tempinho com você, e vou fazer de tudo para que nesse último tempo, possa se orgulhar de mim!  /modules/forum/img/smilies/larme.gif
Obrigado por tudo!
E ainda não é uma despedida kkkk

Última modificação feita por PopLoveCandy (27-06-2015, às 11h46)

#314 27-06-2015, às 12h33

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham

A sangel foi uma grande Modera pop, e é uma grande amiga.

A sangel, tambem é minha inspiração, tanto que sempre quando entro no jogo as veses penso nela.

Vou sentir falta  dela depois de um tempo quando ela for se desligando do PP, vou conversar o maximo de tempo com ela.
Mas é claro ainda temos alguns meses, tenho certeza que ela passará o natal com a gente, né?

#315 27-06-2015, às 14h56

HeyZooey

sangel, despedida é uma coisa muito difícil e está fazendo isso de forma lindíssima. É triste por uma parte, pois você está deixando a moderação, mas como a Biblyn disse, também é motivo de alegria, pois você vai atrás de seus sonhos.
Tudo o que temos a dizer é obrigada, você sempre teve paciência e sempre tratou todas muito bem. Vamos sentir saudades!

Candy, agora que li seu status. Tô aqui pra isso! kkkkk

#316 27-06-2015, às 15h26

Iniciante
...

Lenços? Cadê os lenços? Meu #cryforever já começou e nada dos meus lenços.
Com toda certeza, Sangel nunca será esquecida!

#317 27-06-2015, às 21h28

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Se eu falar que estou feliz estaria mentindo.

Sangel foi a mulher que praticamente me "guiou" e ensinou como ser uma boa jogadora e acima de tudo uma boa Ajudante quando ainda tinha o título. Se um dia fui a melhor entre as melhores foi porque tive as melhores tutoras que pude desejar.
Quando Maria, infelizmente, teve que sair da moderação essa mulher me aceitou, educou e puxou minha orelha sempre que queria tentar jogar na cara das usuárias minha revolta por conta dessa falta de criatividade que emana nesse jogo.
Eu, assim como ela, curso Direito e sei como é exaustivo tentar entender e decorar tantos conceitos importantes que de longe são necessários para ter um cargo na advocacia, magistratura, procuração ....
Então espero, do fundo do coração, que essa mulher vença na vida e conquiste tudo que almeja. Pois mesmo não a conhecendo de carne e osso acabei adquirindo um grande carinho por esse ser encantador.
Alguns usuários tapados estão comemorando (sim estou sabendo! u.u) e mal sabem eles que estão a perder uma grande moderadora que serve de exemplo para as outras da franquia Beemoov.
Respeitem ela. é o mínimo exigível para pré adolescentes com mentalidade de 9 anos.

#PraSempreMinhaChefis #AindaMeLembro #SaudadesDaqueleTempo #JuntasEramosAsMelhores #RespeitoAcimaDeTudo

#318 27-06-2015, às 21h33

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

/modules/forum/img/smilies/larme.gif #CryForeverToo /modules/forum/img/smilies/larme.gif
¡¡¡Sangel!!!

Não que triste /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

sangel-sama acho que você é uma das maiores inspirações deste jogo.
Que pena que tenha que deixar o jogo, mas tomara que tudo ocorra bem na sua vida e que consiga tudo o que deseja; porque você merece o melhor (se você coloca o mesmo amor que transmite aqui no jogo na sua vida; não tenho dúvidas que todos teus sonhos vão se cumprir).

Beijinhos Rainha!!

#319 27-06-2015, às 22h16

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham

/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/snif.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Estou morrendo aqui, sinto parte de minha vida ser arrancada de mim, meu motivo de felicidade, estar esgotado, ja estou com saudades de voce sangel muita saudade mesmo.

É horrivel pensar que certas pessoinhas estão comemorando isso, só de pensar me machuca interiormente e fisicamente, pessoas assim sem olhem para minha cara.

Não irei aguentar, eu ja perdi a HannahMoon, e agora perderei a sangel, e o que virá a seguir? as pessoas que eu mais amo estão a sair para nunca mais voltar? O que será de mim? o que será do PP? que graça terá? Sem essas pessoas, o que me fará continuar a vir aqui? Juntar PO e aps, mais e depois? depois de conseguir meus objetivos, o que sobrará? um conta concluida? Sei que cada pessoa terá o mesmo destino, mais eu ainda só estou comecando a ter as mesmas responsabilidades, e a maioria das pessoas que eu amo, estão sumindo. volto a perguntar o que será de mim? Uma menina triste?
Esse é o mal das amizades, elas vem e vão e nunca mais voltam.

sangel, voce é uma das pessoas que eu mais amo, e nunca esquecerei de voce, eu juro, quando eu crescer, eu vou me lembrar de voce, quando me casar, me lembrarei d voce, se um dia eu ter a honra de viajar para portugal, a primeira coisa que irei falar la será Sangel.
Todos os dias, quando eu me lembro de ti, o que eu faço? eu sorrio, um monte de gente me pergunta se eu estou bem, eu figo que nunca estive melhor.

Bem, mais devemos sorrir, ela ainda não se foi, ainda não é uma despedida, quando a horo chegar, teremos força para continuar, amigas para nos apoiar e muita muitas caixas de lenço.

#320 28-06-2015, às 00h02

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room

Gente que triste que você Sangel vai sair do jogo daqui a pouco tempo. Vou ficar com saudades e tenho certeza que todas as princesas que te conhecem também.
Estou estressada com a gatinhas minhas e da minha irmã. Eu vim passar as férias aqui e como a gatinha da pou (assim que eu chamo minha irmã porque é Paola) é muito territorial, ela e a minha gatinha só vivem brigando e também a Mia (a "anfitriã") também me odeia porque ela sabe que fui que a trouxe a sua rival pra cá então lascou-se /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png
Mas aqui tem Wi-fi. Não tem nada a ver mas melhora as coisas...

Estou cansada mas eu não podia deixar de não falar nada depois de saber que a Sangel vai sair do pp  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Não sou de usar #, mas vale: #Triste /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Última modificação feita por JOLIE24 (28-06-2015, às 00h09)

#321 28-06-2015, às 09h55

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.

Triste com essa notícia que está nos deixando,mas desejo do fundo do meu coração que você realize tudo que deseja. Você é uma mulher admirável que merece toda a felicidade do mundo.Falo por mim, agradeço o carinho como sempre me tratou.Beijos e toda felicidade!

https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

#322 28-06-2015, às 11h04

Iniciante
...

Quem tá comemorando? Eu vou kapá agora,
Sangel é inspiração pra muitas princesas aqui

Última modificação feita por PopLoveCandy (28-06-2015, às 11h05)

#323 28-06-2015, às 11h52

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Owww  /modules/forum/img/smilies/larme.gif
Não acredito que a Sangel vai sair, por causa dela eu me candidatei como monitora...
Eu agradeço por ela aguentar essa burra aqui XD
Com certeza, ela vai marcar os nossos corações e vai deixar muitas saudades :3
Maaas...é a vida né? Ela vai seguir os seus sonhos...

Te desejo sorte com o trabalho e casamento, e tudo que der e vier...
Beijocas♥

#324 28-06-2015, às 13h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Sangel-Sama,

sabia que este dia chegaria...É triste,saber que este dia chegará para todas...

Sabe,és uma das minhas moderadoras preferidas,já respondeu várias dúvidas minhas [por mais idiotas que elas fossem],abriu todas as RPGS que fiz até hoje [Acho que foi por isso que fizeram sucesso XD]...Sabe,sentiremos muita a sua falta.

Por favor...não exclua sua conta Sangel...Deixe sua princesa de férias e entre quando puder.

Bjs,
    Luna-chan

PS.: RPG seu?Já Tô lá XD

Última modificação feita por Fionnamertens (28-06-2015, às 13h22)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#325 28-06-2015, às 13h46

Iniciante
...

Realmente vai ser triste não ter essa guia, essa amiga, essa minha madrinha ao lado.
Quando tinha algum problema já pensava "Sangeeeeeeel"
Obrigado por todas as vezes que acudiu a mim e a outras princesas. Com certeza seu trabalho aqui no PP não será esquecido

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 483