Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 483

#251 20-06-2015, às 18h20

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Patycruz3000 escreveu:

Vergonha é eu ter quase 2 anos de jogo e só há pouco tempo cheguei ao ultimo nível (finally), e pessoas que criaram a conta apenas há 1 mês já vão no 50 e têm mais dinheiro que eu alguma vez tive  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Like so jealous right now

Pelo menos você chegou lá né fio. Eu ainda tô no 93 e acho que já estou pertinho da casa dos 2 anos.... a pobreza come solto kkkk'

----

Quadrilha é bão demais sooow! Mas Quermesse é melhor ainda! Essa época do ano é ótima pra namorar e curtir as gostosuras de São João /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Última modificação feita por HannahMoon (20-06-2015, às 18h21)

#252 20-06-2015, às 19h48

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Patycruz3000

Eu também estou demorando muito  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
524 dias de jogo e ainda estou no nível 85. Mas eu vou ao meu ritmo e deixo que aconteça o que tenha que acontecer.
Começo a pensar que vou chegar ao nível 121 quando me forme da universidade, ou seja: daqui a 2 anos kkkk (seria muito legal lograr ambas coisas ao mesmo tempo) /modules/forum/img/smilies/content3.gif

#253 20-06-2015, às 21h45

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land

Pobreza extrema esta a nossa meninas. :'( É que há pessoas que conseguem avançar tao rápido é incrível!  mas ao nosso ritmo irmos cumprir os nossos objetivos independentemente de qual seja o de cada um.  Eu espero que consigas antes Brenda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Ah! E por falar em São João, esta semana são as festas de São João na minha cidade, é pena que só vou poder ir um dia por causa dos exames (que me estão a matar btw).

#254 20-06-2015, às 21h51

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham

E eu então? Estou chegando aos 3 aninhos (eu acho), ainda nem cheguei a metade dos niveis.

Ja minha escola, este ano tem festa junina, com quadrilha, eu queria dançar, mais tenho medo de ser zuada

#255 21-06-2015, às 00h59

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Ah eu entendo vocês, estou com um ano e meio de jogo e estou no nível 100. Haja dinheiro para chegar no nível 121 rápido, vai muito PO t_t

E sobre festas juninas nem comento, tá ai uma coisa que não gosto. .-.

#256 21-06-2015, às 01h15

Boa de Papo
Alice1249
☆ ♡ ☆

Esse Nivel 80 Gasta Muito PO já Estou A 3 Semanas Empacado  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Última modificação feita por Alice1249 (21-06-2015, às 01h15)

#257 21-06-2015, às 03h17

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Festas juninas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Eu só participei de uma. O ano retrassado os professores de português da minha faculdade fizeram uma festa junina (acho que tinham saudades das festas das terras deles).
A festa junina foi boa, a comida também  /modules/forum/img/smilies/bave.gif

#258 21-06-2015, às 14h01

Pequena Notável
girlkatythalia
...
Local: espirito santo

Oi oi meninas animadas para a festa junina eu queria tanto dançar mais infelizmente vou viajar mais espero que abra uma vaguinha para a minha pessoa!

morrendo de saudades deste maravilhoso chat

basta sorrir para aqueles que estao tristes por vc para nunca ver quem vc gosta triste

#259 21-06-2015, às 18h32

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land

Festa junina? não estou familiarizado com tal, acho que nas escolas daqui não fazem.

NEFERTITI3 não tenhas vergonha se queres dançar! ter vergonha é passar mal

#260 21-06-2015, às 18h33

Iniciante
...

Ah, Festa Junina é legal quando a quadrilha é criativa e a comida é boa kkkk. Principalmente a comida haha Eu até estava com uma ideia pra fazer uma Festa Junina do PP mas, cansei das minhas ideias mirabolantes kk
Oi povuuh, como vão?
Se for pra falar de pobreza é melhor eu nem comentar da minha kkk
[/cente]r

Última modificação feita por PopLoveCandy (21-06-2015, às 18h35)

#261 21-06-2015, às 20h25

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham

Patycruz3000: sim, mas é bem complicado, sabe, eu não sou a menina do sonhos dos meninos, e isso pode virar um pesadelo.
e tambm, não tenho vestido para dançar e não quero gastar dinheiro

é uma boa ideia candy seria muito legal uma festa junina, mas aonde? no chat não pode.
Seria bem criativo um concurso oficial de traje ou decoração sobre festa junina.

#262 21-06-2015, às 21h03

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução

Festa junina??? pior parte para mim  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif nem chego perto do colégio nesse tempo,odeio dançar (só na frente dos outros por que sozinha vo nem comentar  /modules/forum/img/smilies/bave.gif ) me escondia sempre e piorou quando na 3 ou 4 série o menino me abandonou quase esgano o desgraçado  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Link da imagem externa

#263 22-06-2015, às 12h26

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter

Oi gente! Tudo bem? Alguém aí vai para alguma festa junina? Não gosto muito de festas, então eu acho que eu vou passar em casa mesmo, talvez cuidando da minha princesa, que já faz um tempão que nem entro aqui, porquê uma vez meus PO's sumiu, não sei o que aconteceu, eu acho que deveria ser algum BUG ou erro na conta. Aí o resultado: minha princesa ficou sem ser alimentada por muitos dias e sem tomar banho, então morreu. Como eu não tinha nenhum PO's para reanimar, a minha única solução era reniciar a minha conta. E foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida, eu chorei e chorei. Nível 21 virou nível 1. 275 dias de jogos (se não falha minha memória), virou 1 dia de jogo. Todas aquelas roupas lindas que eu havia comprado sumiram. Foi horrível. Ver aquela mudança radical, me deixou com muita raiva e tristeza, eu resolvir dá uma pausa no jogo até me acostumar e encarar a nova realidade. Me fez muita falta o jogo, o fórum... então eu decidir voltar e aqui estou eu, ainda chateada comigo, e pensando por quê eu não havia colocado créditos no meu celular kkkkkkk.

Última modificação feita por barbie452 (22-06-2015, às 12h28)

#264 22-06-2015, às 12h53

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren

kkkk oi barbie452 isso já aconteceu comigo tipo umas 4 vezes??? rsrs é eu não ligava muito para a minha Princ na primeira vez eu que queria matar ela mesmo queria ver como ia ficar a cara dela...nada mudou  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Link da imagem externa

#265 22-06-2015, às 13h02

Tagarela
Morganny
Confie.

Rss, vocês estão reclamando dos dias de jogo mas e eu que estou com 617 dias e somente no nível 64? kkk
Além de ser pobre /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#266 22-06-2015, às 13h07

Boa de Papo
cleo20

Pior eu nem 1 real posso gastar no pp você gasta alguma coisa vai diga que é verdade
300 dias de jogo e ainda no nível 26  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Link da imagem externa

#267 22-06-2015, às 14h25

Iniciante
...

Ok, Titi se  achegue na Caixa de Mensagens,  vamos conversar sobre.

Graças a Nine a princesa não morre mais,  eu surtaria kkkk

#268 22-06-2015, às 14h56

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

E eu achando que eu era a única que estava na pobreza aqui, mas vi que não estou sozinha, é emocionante kkk ~saudades do tempo de riqueza t_t

#269 22-06-2015, às 15h45

Boa de Papo
cleo20

Já  comigo nunca tive esse tempo sempre estive na pobreza T-T

Link da imagem externa

#270 22-06-2015, às 18h06

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

A única vez que estive rica foi no Natal kkk era muita felicidade

#271 22-06-2015, às 18h29

Boa de Papo
cleo20

Gente a Capricho fez um Tumbr sobre edições se escrevam ai que eu quero as aulas  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Aperte e, "Website" em baixo de local ai e vejam

Link da imagem externa

#272 23-06-2015, às 14h34

Comunicativa
barbie452
I love pp

boa tarde gente. Nossa, lendo aqui os outros posts depois de mim, eu percebo que não sou a única que passou por isso kkkkk.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

#273 23-06-2015, às 15h25

Iniciante
...

Nossa,que legal esse tumblr gente, corri lá (pessoas que manjam é outra coisa kkk).
É, acho que pior do que sempre ter sido pobre, é experimentar o gostinho doce da riqueza e depois vir aquele amargo da pobreza, ainda não me conformo de ter ido a China pra gastar tudo, não me conformo de ter perdido o país do Steampunk, estou incorfomada kkkkk

#274 23-06-2015, às 16h50

Comunicativa
barbie452
I love pp

PopLoveCandy escreveu:

Nossa,que legal esse tumblr gente, corri lá (pessoas que manjam é outra coisa kkk).
É, acho que pior do que sempre ter sido pobre, é experimentar o gostinho doce da riqueza e depois vir aquele amargo da pobreza, ainda não me conformo de ter ido a China pra gastar tudo, não me conformo de ter perdido o país do Steampunk, estou incorfomada kkkkk

Mas é muito ruim mesmo. também não me conformo em perder todas as maravilhas que o PP tem, mas é a vida, não é? fazer o que!

(acabei de tomar um sorvete, hmmmmmmm...)

#275 23-06-2015, às 19h02

Iniciante
...

Me passou vontade eeem.
O Desconto começooooooooooooou, genteeee, daqui alguns dias meu guarda-roupa será renovado hahaha.
Nem que eu compre PO's

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 483