OH NO! A Sangel vai sair da Moderação!!! Porquê??
Bem a vida é assim que pena
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 485
#326 28-06-2015, às 13h49
#327 28-06-2015, às 17h23
Credo! Vocês só querem fazer-me chorar ainda mais, só pode!! Meus amores, prometo que amanhã responderei às vossas mensagens e a tudo o que escreveram no fórum (e no fã clube), que infelizmente hoje não estou com muito tempo.
Vocês são maravilhosos!! São amigos fantásticos e pessoas tão únicas e especiais, que me fazem apertar o coração por ter de deixar de contactar com vocês todos os dias!!
Muito obrigada a todos pelo carinho imenso, e pelos presentes.. e por tudo! Ufa Lágrimas já nos meus olhos! Vocês são terriveis
#328 28-06-2015, às 19h08
É muito amor san <3
Da moderação e jogadores. Toda a gente gosta de ti Por isso essa despedida é difícil para todos
![https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg](https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg)
#329 28-06-2015, às 19h19
Exato, gostamos muito de você Sangel♥♡
Por nós você ficaria conosco pra sempre kkkk.
Mas ao menos tá indo em busca de sonhos.
Aaa, tem um olho na minha lágrima de novo :'(
#330 28-06-2015, às 22h58
Não! a minha Moderadora portuguesinha :'( era sempre a ti que eu recorria quando tinha alguma dúvida ou problema, sempre que achava que existia algum bug no jogo. Quando comecei a jogar e vi que tinha uma moderadora de Portugal (sei que há mais, mas foste a 1ª que conheci), como eu, senti logo um "à vontade" para perguntar qualquer estupidez em que teria vergonha de perguntar a outras moderadoras (não que as outras não fossem 5*, porque são, mas era novo aqui, é normal).
Espero que corra tudo bem na tua vida e que realizes todos os teus sonhos, e que o tempo que já não passes connosco seja investido nos teus sonhos. Boa sorte para tudo <3
Iremos ter muitas saudades!
Última modificação feita por Patycruz3000 (28-06-2015, às 23h01)
#331 29-06-2015, às 19h45
É gente, a vida é cheia de perdas, mas nossa Sangel ainda não saiu, então vamos animar esse clima!!
~Le pensando em algum assunto
#332 29-06-2015, às 20h47
Que tal em como ela vai ser muito feliz e todos temos que ficar feliz que ela vai ter vários filhos e sera super feliz???
#333 30-06-2015, às 00h33
Gente, eu sinceramente nunca esperava uma mensagem de despedida da Sangel. A Sangel foi para mim, uma moderadora super gentil e dedicada, quando eu comecei a jogar, ela tirou minhas dúvidas e eu desde lá comecei adimirá-la e até hoje, acho ela um exemplo de jogadora e de mulher. Pessoalmente, eu esperava essa mensagem de qualquer moderadora, mas a Sangel... Enfim, vamos ao lado positivo: ela vai ter uma casa nova, vai casar, ter filhos.
#334 30-06-2015, às 15h23
Sonho com o dia daqui uns 10 anos em que serei madrinha dos piás da Sangel kkkk #parei
#335 30-06-2015, às 17h28
Sangel ♥, tudo que tenho a falar de ti é que sempre foi perfeita em seu "trabalho". Muito amável, gentil, com uma paciência enorme. Eu também sempre recorria a ti nas minhas duvidas. (e agora???? ).
Obrigado de verdade, por tudo querida. Pelo seu tempo aqui, por seu trabalho excelente, por ser uma pessoa sempre atenciosa e gentil, até mesmo nas repreensões.
E ainda, se você realmente decidir sair do PP, quando sobrar um tempo, vem nos visitar, porque sentiremos imenso sua falta. Por favor, não apague sua conta, apenas tire férias.
E que essa nova fase da sua vida, seja coroada com vitorias e sucessos. Que todos os seus sonhos se realizem e que você esteja sempre bem e feliz. É o que desejo sinceramente.
Enfim, que seja sempre eterno enquanto durar.
#336 30-06-2015, às 18h06
PopLoveCandy escreveu:
Sonho com o dia daqui uns 10 anos em que serei madrinha dos piás da Sangel kkkk #parei
Ta querendo demais né ó cabeça kkkk'
Vê se pode um negocio desses ! #Abusada kkkk'
Só a Candy mesmo pra me fazer ri kkkkkk'
#337 30-06-2015, às 21h36
É kkk, nessas horas temos que rir, chorar não vai fazê - la ficar então vamos sorrir com ela durante esse tempo ♥
Última modificação feita por PopLoveCandy (30-06-2015, às 21h36)
#338 01-07-2015, às 01h31
Ei, gente! Vamos ficar felizes por e com ela, olhem quanta coisa boa vai acontecer com ela.
Sei que de certa forma é triste, também fiquei, ela sempre explicava as coisas tão bem e com tanta tranquilidade que me sentia segura em perguntar outras coisas (e olha que sou mega envergonhada, penso 500 vezes antes de perguntar algo pra alguém).
Mas uma nova etapa está chegando na vida dela, e com muitas coisas boas.
Quem sabe ela passe aqui de vez em quanto pra deixar um "oi".
Vamos pensar positivo.
Última modificação feita por IchGiih (01-07-2015, às 01h32)
#339 01-07-2015, às 10h14
Olá princesas♥
Não se vocês conhecem as series coreanas ( doramas ou k-drama)
mas, sem duvida nenhuma são adoraveis
Recomendo para vocês as mais populares:
♥ Play full kiss
♥ boys before the flowers
♥ Personal taste
♥ My love from stars
♥ fated to love you
♥ A grande doutora
♥ city hunter
♥ panda and hedgehog
- Tem muito mais porem, o topico iria ficar gingante! Assisto no site da viki! Lá tem varias opçôes de doramas ♥
Assistam e aproveitem!
#340 01-07-2015, às 12h25
Embora não a conheça muito bem, também acho um pouco triste...todas teremos deixar isto um dia não é?
Que tenhas uma ótima vida e que tudo te corra bem, Sangel ^^
![https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif](https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif)
#341 01-07-2015, às 16h19
Sangel, você foi uma ótima moderadora! Espero que tenha uma vida maravilhosa
Bem, respondendo as perguntas:
Qual é o motivo que faz que o fórum esteja tao parado?
Acho que ele vai ficar mais agitado agora em julho ^^
Que poderiamos fazer para mudar isso?
Colocar a campanha nos nossos perfis, sabe, tem uma lá no tópico das campanhas (só uma ideia)
Como fazer que mais princesas venham pra seção chat pop?
Criar uma campanha, rss... é, não sei
Enfim, podemos pensar em alguma coisa *-*
![http://i67.tinypic.com/17fey8.png](http://i67.tinypic.com/17fey8.png)
#342 01-07-2015, às 16h27
Sei lá =-/ conversar mas assuntos falar com as novatas dizer que aqui é bom pois pode se falar o que quiser (+ ou -) dizer que pode arrumar mais amigas e etc.
#343 01-07-2015, às 18h46
Seria bom também, quando dermos as boas vidas para alguma princesa ou príncipe no Meu Canto Pop, poderíamos falar desse nosso Cantinho, apresentar o Chat Pop!
#344 01-07-2015, às 19h19
Eu mandava MP para as princesas que não participavam do fórum, apresentando ele e perguntando se elas não tinham interesse de participar. Bem... algumas ficam com vergonha de participar, outras me falaram que não tem tempo e outras quase me bateram (se fosse possível) kkk
Depois de algumas respostas nada amigáveis eu até parei de tentar convencê-las.
#345 01-07-2015, às 19h34
Não adianta chamar as meninas para o fórum, elas vem, dão uma olhada e nunca mais aparecem. t_t
O jeito é esperar que elas venham por conta própria mesmo.
#346 01-07-2015, às 21h06
HeyZooey, visitei as novidades das tirinhas Princesa pop, e ainda não consegui parar de rir. Que ideias que tens ahahah
Adorei ^^
minhas tirinhas preferidas:
Spoiler (Clique para visualizar)
Enfim, as tirinhas estão mesmo boas. Gostei
![/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png](/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png)
Não sei como consegues ter ideias, quando penso não sai nada.
Já tinha visto a página, mas só agora é que explorei bem o conteúdo. parabéns meninas. É de qualidade ^^
![https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg](https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg)
#347 01-07-2015, às 21h22
carolinacosta154, que bom que gosta da página, fico feliz por saber ^^.
Ah, eu não sei fazer tirinhas t_t Essa primeira é da Candy, a segunda é da Misa e as outras são das meninas que enviam (eu pedi para elas eviarem), se não fosse por elas a página nem teria tirinhas, elas salvam a página! *-*
#348 01-07-2015, às 21h24
Essas tirinhas são legais rss, também fico indignada do tanto de vezes que a princesa resolve trocar de namorado! Mas pelo menos toda vez que troca dão mais Po's hehe *-*
Momento desabafo:Não vem stars na passarela a 3 dias pra mim *chora* só porquê tenho Po's hahaha
![http://i67.tinypic.com/17fey8.png](http://i67.tinypic.com/17fey8.png)
#349 02-07-2015, às 11h24
Adorei as tirinhas!!! Já tinha visto algumas, mas essas estão mesmo engraçadas ^^
Vim só deixar um beijinho muito grande para todos!! Espero que quando voltar das minhas férias o chat esteja mais animado
E não se preocupem, irei responder às vossas mensagens que deixaram aqui no Chat depois por MP, mas infelizmente com tantos assuntos que tive para tratar foi impossivel fazer isso antes de ir de férias (que será daqui por umas horas).
Beijinhos e boas férias para quem já está de férias!! Ou boa sorte nos exames/provas finais para quem ainda está nos estudos
#350 02-07-2015, às 11h53
Ja vi as tirinhas da zooey, gostei muito delas, mas como minha mãe não deixa eu ter face, eu só olho as tirinhas.
sangel, converdaa estará mais animado não é meninas? vai estar animadissimo, voce irá voltar e passar um tempo com a gente, não seira justo haver tristesa nem lentidão aqui (apensar de o chat esta mais animado de tempos pra ca)
![https://i.imgur.com/5urYKHu.png](https://i.imgur.com/5urYKHu.png)